quina 14 10 2017 ⚾ Mestre de sagitar "sendo recordado" faw-volkswagen cantile "Data False Door"

2024-11-23 18:20:53丨【quina 14 10 2017】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 14 10 2017】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 14 10 2017】

Na semana passada, o Shinteng de médio prazo da FAW-VOLKSWAGEN foi listado em Zhuhai. A suspensão traseira do carro mudou de volta para a suspensão independente.

Embora a Volkswagen sempre tenha declarado que a Sagitar não independente não tem problemas de design, mas as mudanças do novo modelo na suspensão traseira explicaram tudo.

No outro lado do recall de Sagitar Holway, envolve 560.000 carros de sagitar que precisam ser lembrados. Mais de 293.000 sagitar instalando revestimento de metal foram concluídos, representando 52%do número total de recalls e a satisfação dos consumidores com esse serviço de recall foi de 97%. quina 14 10 2017

Just when we admired FAW-Volkswagen's efficient investigations, Beijing, Shanghai, Heilongjiang, Zhejiang, Fujian, Shandong, Hebei, Henan, Inner Mongolia, Hunan, Guangdong, Jiangsu, Guangxi, Chongqing and other places continued to report the reflection I did not go para a loja 4s para instalar um revestimento de metal, mas descobriu que meu carro havia sido "recordado" no site da Volkswagen After -Sales Service.

Desde então, o site oficial do Faw-Volkswagen, pós-venda, está mostrando: Incapaz de abrir.

Sagitar lembra "Data Fraud" exposto

Na noite de 23 de março, o novo Sagitar de 2015 foi muito lançado.No entanto, do outro lado da Internet, outra informação sobre Sagitar também se tornou o foco da discussão pública. quina 14 10 2017

Muitos caritões de sagitar descobriram que não adicionaram o carro de sagitar com placas de forro de metal, mas foram exibidas no site oficial do serviço pós-venda do FAW-VOLKSWAGEN: eles foram "lembrados". quina 14 10 2017

Em 26 de março, o diretor de Sagitar de Pequim também ouviu as notícias.Como ele não havia reconhecido o plano de recall do público antes, Ren não permitiu que a loja 4S adicionasse um forro de metal ao seu carro para mostrar uma atitude como proprietário de um sagitar.

O processo de consulta não é complicadoEle procurou um por um.

"Lembro -me de 6 de fevereiro de que eu estava na loja 4S, porque quando meu carro foi parado na noite anterior, a porta ficou atordoada e foi pintada naquele dia. O carro em 9 de fevereiro. Quando eu estava no carro, Também propus que o pessoal de manutenção para me ajudar a verificar a situação da deformação da suspensão traseira, e ainda há uma rachadura de cerca de 1 mm, e eu fui embora após a inspeção.

No entanto, no site oficial do serviço pós-venda de Faw-Volkswagen, isso mostra que o carro de Sagitar de Ren foi lembrado, o que faz o Sr. Ren chorar e rir."Meu carro não tem forro de metal. Por que eu digo que fui lembrado? Isso é demais!"

Depois disso, o Sr. Ren enviou uma captura de tela do site oficial do post da manhã na época.Desde então, o Sr. Ren não pode mais entrar no site oficial para consultar as informações de manutenção.

Não apenas o Sr. Ren, mas também os proprietários de sagitar em muitos lugares em todo o país, da semana passada, eles ligaram para o repórter do Morning Post, refletindo o mesmo problema. províncias e cidades.

E logo depois que o proprietário de Sagitar revelou a fraude de dados de Recall de Faw-Volkswagen, o site oficial oficial do Faw-Volkswagen pós-venda não pôde ser aberto.

Como a taxa de recall de 52%é lançada?

O recall de Sagitar é realmente reviravoltas.

Desde o início, negar o problema do produto, ele foi considerado um caso muito diferente e depois anunciou o recall, mas o método de "patching" foi adotado.

Em 12 de março, na véspera de 15 de março, a Open Wasteland da FAW-VOLKSWAGEN realizou repentinamente uma reunião de comunicação da mídia em Pequim, que implementou um recall de mais de um mês e divulgou o mais recente progresso para a mídia.

Na reunião, Liu Yongtao, vice-gerente geral da Faw-Volkswagen Sales Company, disse que, desde o lançamento do plano de recall em 2 de fevereiro a 11 de março, um total de 29.3003 modelos de Saruto foram instalados com revestimento de metal na suspensão traseira O braço longitudinal.

Hu Bo, diretor de marketing da Volkswagen Greater China, disse que 97%dos proprietários do proprietário do carro do veículo que instalaram placas de revestimento de metal expressaram satisfação.

No entanto, para esses dados de satisfação, o proprietário de Sagitar só pode responder à palavra "haha".Sr. Chen, o proprietário de Hangzhou Sagitar, disse ao The Morning Post Reporter: "Não reconheço o plano de recall deles, mas me disseram que me lembrei e vim me perguntar quem não estava satisfeito com o Lembre -se. quina 14 10 2017

Algumas pessoas da indústria acreditam que a razão pela qual o Faw-Volkswagen divulgou ansiosamente o número e a satisfação desse recall desta vez pode ser lidar com a administração do estado de supervisão, inspeção e quarentena da inspeção do estado e quarentena do recall.Se os consumidores não estiverem satisfeitos com as medidas de recall, a administração geral de supervisão de qualidade, inspeção e quarentena tem o poder de solicitar que o FAW-VOLKSWAGEN para reformular as medidas de recall.

É por esse motivo que o cuidadoso proprietário de carros descobriu que a partir de 2 de fevereiro, desde que o veículo reparado nas lojas FAW-VOLKSWAGEN 4S, se desejar entrar no sistema de manutenção, primeiro clique em uma página de "recall".Em outras palavras, desde que você queira detectar o veículo, não importa se você não concorda com o recall, a loja 4S deve primeiro incluir seu carro na sequência "Recall" e depois repará -lo.A taxa de recall de 52%foi inventada.

Em 26 de março, Zhu, a proprietária de Sagitar, Heilongjiang, encontrou em todos os seus pilotos naquela noite que mais de 10 proprietários de carros enviaram uma captura de tela, dizendo que seu carro era "lembrado" e esses carros estavam sem exceção foi inserido na loja 4s após 2 de fevereiro para manutenção e teste.No grupo QQ de outro dono de Sagitar, havia mais de 40 pessoas que descobriram que seus carros eram "lembrados".

Zhu também disse ao The Morning Post Reporter: "Quando discutimos no grupo, também descobrimos que algumas lojas 4s reparavam o carro e pegamos a folha de manutenção para assinar e confirmar. Se você descobriu no local, ele se recusou a assinar , e muitas pessoas não leram com cuidado.

Explicação oficial de Faw-Volkswagen: "The Recorded" é "o errado da versão de teste"

Com o avanço contínuo do incidente, o drama lembrado em Sagitar ainda está atualizando.

Às 14h, o Weibo, da FAW-VOLKSWAGEN, emitiu um "Instruções sobre o Faw-Volkswagen Service Repair Repary Inquérito". "Recall" na consulta de software de aplicativo refere -se ao tipo de manutenção. o status.

No entanto, em resposta a essa explicação dada por Faw-Volkswagen, os proprietários de Sagitar disseram que eram inaceitáveis."Todos nós verificamos as informações através do site oficial do computador. Não tem nada a ver com o aplicativo móvel. A página da web do Faw-Volkswagen é ridícula!"

Na porta do computador, o site oficial do serviço pós-venda da Faw-Volkswagen ainda não conseguiu abrir.

A explicação de Faw-Volkswagen sobre esse tempo também é apelidada de internautas como "testando o QI do povo". quina 14 10 2017

O post da manhã continuará prestando atenção ao incidente de "Recall Data Falcebt" neste tempo-volkswagen.(Repórter Lan Zhen)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 14 10 2017