Pegue o tráfego, lute pela marca, Dazzle Black Technology, "Eleven Double" Smoke chegou
Repórter da China Economy Weekly "Hou Yan | Relatório de Pequim
Editor -in -Chief: Chen Shanshan
(Este artigo publicado no "China Economic Weekly" 2017, nº 43)
O anual "Double Eleven" está chegando. quero ver o resultado da mega sena
Como nos anos anteriores, a guerra do comércio E permeou a fumaça, e o punho dos Giants para intensificar as "tropas", e eles fizeram grandes movimentos.
Os "onze onze" deste ano, os três principais gigantes do comércio eletrônico de Ali, JD e Suning mostram novas tecnologias de equipamentos, varejo não tripulado, robótica, big data, logística inteligente e outros novos produtos, novos formatos e nova jogabilidade juntos impactou a atenção das pessoas.
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Em 17 de outubro, o JD.com lançou oficialmente uma série de produtos e soluções inovadores de fusão de varejo, que revelaram a cortina de "11 · 11 Global Good Field Festival". quero ver o resultado da mega sena
Não é de surpreender que o JD.com e a Tencent anunciem alto -profinitamente juntos para lançar uma solução "Jingteng Unlerusted Retail".As duas partes afirmaram que será pela primeira vez no setor que integrará abrangentes e off -line Big Data da mídia. e melhorou muito em comparação com o passado.JD.com e Tencent realizarão a integração da conta e a interoperabilidade do patrimônio líquido.
O que é intrigante é que não é a primeira vez que o JD.com e o Tencent uniram forças. quero ver o resultado da mega sena
Desta vez, JD.com e "Círculo de Amigos" de Tencent cresceram rapidamente.
A análise dos títulos de Tianfeng apontou que a coexistência de gigantes do comércio e comércio é na verdade uma batalha pelo tráfego.O negócio do setor de varejo é na verdade dois níveis on -line e offline. para atrair fluxo de passageiros.
À medida que as "onze duplas" se aproximam, a batalha pelo tráfego nas principais empresas de varejo foi lançada novamente, e a taxa de conversão é aprimorada através de vários métodos, como a cooperação.Com a desaceleração do crescimento do tráfego on -line, o valor do tráfego offline aumentou e a concorrência do tráfego se espalhou de on -line para offline.
Em setembro deste ano, a Suning realizou uma reunião de mobilização do Festival de Compras O2O "duplo" e disse que as vendas do Omni -Channel of Suning Platform crescerão de maneira toda.Neste festival de compras de O2O "duplo onze", a Suning implementará os dados e a integração ecológica do tráfego e, além de produtos de marketing de membros abertos aos comerciantes.
Do ponto de vista da indústria, a concorrência entre as plataformas de comércio eletrônico durante o período "Double Eleven" se reflete principalmente nos dois aspectos da entrada de tráfego e recursos de negócios da marca.O JD.com e a Tencent optaram por lançar novos serviços de marketing antes do "Double Eleven", que é uma manifestação de ataques ativos na batalha de recursos "Eleven Double".
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Em 8 de outubro, a TMall anunciou que o serviço "Compra de Remuneração Caro" começou oficialmente a implementar, o que afirmou claramente que o preço dos produtos comprados pelos consumidores na plataforma TMall nas mesmas condições é maior que a do JD.com .
Diferente da competição usual, nesta "guerra de gatos e cães", a ofensiva de Tmall contra JD não está mais implícita, mas uma "guerra de preços" e claramente apontando para o JD.com.
O JD.com disse à China Economic Weekly que não comentou o comportamento da amizade.Han Rui, vice -presidente do JD Group, disse que este ano, o JD.com "Double Eleven" cobrirá completamente mais de 200 países e regiões em todo o mundo e obterá um grande lucro em grande escala com mais de 100.000 fornecedores de marca.
Atualmente, as principais plataformas de comércio eletrônico estão competindo ativamente por recursos de alta qualidade da marca, e muitas marcas devem fazer uma escolha de "duas escolas" entre as plataformas TMall e Jingdong.
A pessoa encarregada de uma marca de roupas disse ao repórter da "China Economic Weekly" que uma "questão de escolha" se tornou uma "pergunta necessária" de "6,18" a "duplo onze" todos os anos."A chave é que, no passado, era melhor confundir o nível e aplicado de ambos os lados. Depois de ser solicitado, ele tentou arrastar o tempo. Mas este ano, ambos os lados são particularmente fortes. Escolha Jingdong ou escolha Tmall.
Segundo relatos da mídia, algumas marcas de roupas evacuaram o JD.com desde agosto, mas analisaram a lista de retiradas e descobriram que a maioria das marcas que se retiraram do JD.com eram a marca AMOY e uma pequena parte da marca popular. Isso mostra isso A grande maioria das marcas populares ainda não abandonará a grande plataforma.
Em 1º de novembro, uma pessoa da indústria de eletrodomésticos divulgou a notícia de que as empresas de eletrodomésticos como Midea, Gree, Fang Tai e outros eletrodomésticos foram forçados a participar por promoções compulsórias de Tmall porque não concordaram em participar da promoção compulsória de Tmall .No mesmo dia, a principal loja de algumas empresas de eletrodomésticos possuía alguns produtos "reservas suspensas" e "suspensão de pré -venda", mas no dia seguinte os produtos relevantes foram restaurados nas prateleiras.A empresa que deu explicações não apontou a ponta de lança para "promoção forçada", mas atribuiu o motivo ao pré -venda "Onze Double" de Tmall, e algum inventário teve uma escassez.
Lu Zhenwang, analista da indústria de comércio eletrônico, acredita que, com a competição cada vez mais feroz entre as plataformas, o atrito entre as duas partes se tornará cada vez mais, mas, ao mesmo tempo, verificará o saldo.Lu Zhenwang disse: "Os dois devem ser uma competição cruel, e o mesmo som sai todos os anos, porque o padrão competitivo é determinado pelo status da indústria do comércio eletrônico".
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Obviamente, forçar os comerciantes a fazer perguntas opcionais ainda são métodos antigos. quero ver o resultado da mega sena
Em 16 de outubro, na conferência de lançamento, realizada em Nanjing, Hou Along, presidente da Suning Tesco, disse que durante o atual festival de compras com comércio eletrônico, as principais plataformas de comércio eletrônico exigem que os comerciantes colocem as mercadorias no armazém. pela plataforma de forma independente."Esse modelo não pode mais ir, porque o crescimento está se tornando cada vez mais fraco, todo o inventário não pode ser vendido e o fornecedor também terá o custo do inventário".
O "duplo onze" deste ano, as principais plataformas têm grandes esperanças de novas armas conhecidas como tecnologia negra, como supermercados não tripulados, armazéns não tripulados e tecnologia de loja.
Em agosto deste ano, a primeira loja não tripulada da Suning no país foi aberta em Nanjing, que realmente percebeu o consumo de "escovar o rosto". lojas para comprar mercadorias, não há necessidade de se alinhar para pagar.
A MA Song, vice -presidente sênior do JD Group, disse a um repórter da China Economic Weekly que durante o período "Double Eleven", as lojas de conveniência não tripuladas do JD.com e os supermercados não tripulados abrirão oficialmente no Parque da sede global de Jingdong.A JD.com também lançou vários produtos de tecnologia, incluindo armazéns não tripulados, caminhões não tripulados e plataformas abertas da cadeia de suprimentos inteligentes.
O novato de Ali disse que a principal mudança da logística "Eleven Double" em 2017 foi que o armazém de robôs floresceu do passado para um aplicativo em grande escala."Com a ajuda do robô, um seletor de 670.000 etapas por dia para apenas dois ou três mil etapas, mas a quantidade de colheita é três vezes o original". Robôs para entrega coordenada, a quantidade de entrega diária pode exceder um milhão de peças.
Algumas pessoas da indústria disseram que, à medida que a plataforma de comércio eletrônico espalha totalmente o "armazém não tripulado", o "armazém não tripulado" que ocupa um papel importante na logística inteligente aparecerá. .
Obviamente, como "Onze Double" está chegando este ano, as principais plataformas mostram a "Tecnologia Negra" que temem temperamento em suas mãos há muito tempo.
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Em 2017, foi considerado um ano quando o setor de varejo mudou drasticamente. o novo varejo ".O "Double Eleven" deste ano, o cenário interno da TMall é "Novo Parada de Varejo". Consumo de consumidor para remodelar a ecologia do mercado com demanda.
O JD.com gritou o slogan do "varejo ilimitado".Liu Qiangdong acredita que a essência do varejo ainda é custo, eficiência e experiência.Nos últimos 20 anos, a Internet foi apenas um "prelúdio" do processo de digitalização do setor de varejo. As coisas e a inteligência mudarão mais profundamente e completamente para a indústria.
A Suning propôs o "varejo inteligente" para defini -lo como o uso da Internet e da tecnologia da Internet das Coisas, perceber hábitos de consumo, prever tendências de consumo, orientar a produção e fabricação e fornecer aos consumidores produtos e serviços diversos e personalizados.
Jing Lingbo, diretor da Academia Chinesa de Avaliação de Ciências Sociais, acredita que, independentemente do tipo de afirmação, a mudança digital definitivamente não é simplesmente abrir uma loja on -line para empresas de varejo tradicionais, especialmente nas empresas de varejo anteriores em meu país a longo prazo Parasitas em imóveis comerciais, obtendo taxas de passagem e perdendo suas taxas de aprovação, mas perdeu o controle de perdas das categorias.Portanto, nos próximos 5 anos, um terço das empresas de varejo tradicionais desaparecerá, 1/3 se transformará e 1/3 será integrado. quero ver o resultado da mega sena
Em 11 de setembro, o Centro de Promoção da Indústria de Circulação do Ministério do Comércio divulgou um relatório de pesquisa de "entrar na nova era da interpretação do varejo de varejo no varejo do novo varejo" e, pela primeira vez, definiu de maneira abrangente a conotação e as características de novo varejo.A definição do Ministério do Comércio é: o "novo" desempenho do novo varejo é impulsionado pela reforma técnica+mudança de demanda, e todo o elemento, multi -dimensional e reforma sistemática do setor de varejo, e o método da organização foi atualizado .
Zhang Ying, vice -reitor da Escola de Administração de Guanghua da Universidade de Pequim, acredita que o setor de varejo é um ponto -chave para conectar a oferta e as necessidades. Lado da oferta.Espera -se que a realização de um novo varejo se torne o núcleo de promover a transformação e a atualização do consumo, o novo contêiner que absorve o emprego e uma nova força motriz para promover o desenvolvimento equilibrado social.
Atualmente, como o primeiro "duplo onze" após o conceito do novo conceito de varejo, sob a situação atual da atualização da estrutura de consumo, como o desempenho do novo campo de teste de varejo está cheio de expectativas.
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