A expansão e interpretação da "lista de suporte" do Catar da atitude do país é difícil quero saber o concurso da mega sena
A Arábia Saudita, o Egito, os Emirados Árabes Unidos e o Barin expandiram sua "lista de energia terrorista" relacionada ao Catar no mês passado, adicionando 9 entidades e 9 indivíduos.
No mesmo dia, o ministro das Relações Exteriores egípcio Samah Schryei disse a repórteres da mídia depois de se reunir com a Representante Sênior da Diplomacia e Política de Segurança da UE, depois de se reunir com a reunião de Ferca Mogrini que, a menos que o Catar aceite os requisitos dos quatro reinos, os quatro países irão Não concessões às concessões, não negociará com o cartão. quero saber o concurso da mega sena
【Nova lista】
No dia 5 do mês passado, a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos, Barin e Egito anunciaram que discutiram suas relações diplomáticas com o Catar, alegando que o Catar apoiava o "terrorismo" e a "destruição da segurança regional" e implementou o embargo e o bloqueio no Qatar.O Catar afirma que os quatro países não têm acusações.
Alguns dias depois, os quatro países divulgaram em conjunto uma lista, identificando os 59 indivíduos e 12 entidades listadas nas forças terroristas relacionadas ao Catar.
No dia 25 deste mês, os quatro países emitiram uma declaração conjunta dizendo que a entidade listada na nova lista era "atividade terrorista direta ou indiretamente nas autoridades do Catar".
De acordo com mídias como a Reuters e outros relatórios da mídia, novas entidades incluem 3 instituições de caridade do Iêmen, 3 instituições de mídia líbia e duas organizações armadas e uma fundação religiosa na Líbia.Novos indivíduos incluem 3 Catar, 3 Iêmen, 2 Líbia e um Kuwait.O governo dos quatro estados determinou que as nove pessoas participaram das atividades de arrecadar fundos para organizações terroristas como "linhas de apoio" na Líbia.
O governo dos quatro Estados disse em comunicado conjunto que espera que o impasse tomarem medidas para punir as entidades e indivíduos mencionados acima."Os quatro reinos e seus parceiros internacionais garantirão que o Catar impeça o apoio, financiou o terrorismo, pare de receber as forças terroristas e parar de espalhar extremos e ódio".
O governo do Catar não comentou a declaração conjunta.
["Sem concessão"]
No dia 25, o ministro das Relações Exteriores egípcias Schurry e o representante sênior de política estrangeira e de segurança da UE na UE tiveram negociações em Bruxelas, na Bélgica.Após a reunião, Shu Kaili disse em uma entrevista coletiva que, para resolver a crise das relações diplomáticas, o Catar deve aceitar os requisitos dos quatro países, e os quatro países não desistirão.
"Não comprometemos, nem realizaremos nenhuma forma de negociações", disse Shu Kaili.
Shu Kerry disse que o abrigo do catal "pessoas associadas ao terrorismo e ideologia radical, essas pessoas usam suas agências de mídia para promover atividades terroristas para defender e embelezar atividades terroristas".
Mogrini chamou ambos os partidos na crise das relações diplomáticas.Ela disse que a União Europeia acredita que a conversa sob a mediação do Kuwait "também pode se desenvolver urgentemente" para evitar mais atualizações de tensões.
Mogrini se encontrou com os principais mediadores da crise diplomática quebrada no último fim de semana -Emir (Chefe de Estado) Sabach.
【Mediação turca】 quero saber o concurso da mega sena
O presidente turco rejeitou Tidip Erdogan visitou a Arábia Saudita, Kuwait e Catar do dia 23 a 24 para mediar a crise do Catar.
No dia 25, quando um membro do Parlamento do Parlamento afiliado ao seu Partido de Liderança, Erdogan disse que sua viagem de mediação de baía foi "eficaz e bem -sucedida"."Durante a entrevista, nosso contato é útil e também continuaremos a ter como objetivo (promover) os esforços estáveis e pacíficos da região com maior determinação".
No entanto, a Reuters relatou no dia 25 que não havia sinais de que Erdogan fez um progresso na mediação.Um alto funcionário do governo que não estava disposto a divulgar seu nome disse que os resultados da viagem de Erdogan levarão tempo."Em algumas questões importantes, veremos o progresso".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com