quem ganho o jogo
Zhao Lei, vice -ministro do Departamento de Propaganda do Comitê Municipal de Pequim do Partido Comunista da China, fez um discurso de Li Shuangnan quem ganho o jogo
Serviço de Notícias da China, Pequim, 13 de junho (Li Shuangnan) No dia 12, a cerimônia de lançamento da Conferência de Cooperação Estratégica de Mercado Cultural e Criativo de Pequim e 2020 foi realizada no Parque Mingcheng Wall Site Park.De acordo com a conferência de imprensa, um repórter do China News Service soube que, de junho a dezembro deste ano, o mercado cultural e criativo de 2020 Pequim sairá do parque cultural e criativo pela primeira vez para estrear em áreas populares, como o Qianmen Commercial Rua.
Zhao Lei, vice -ministro do Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Pequim do Partido Comunista da China, disse na conferência de imprensa que, em 6 de junho, a temporada de consumo de Pequim com o tema de "novo consumo · Love Life" foi lançado oficialmente e o consumo cultural como uma parte importante da satisfação da vida dos cidadãos, e está prestes a encontrar a bela vida dos cidadãos, e está prestes a estar em breve. recuperação."Nesse contexto, abra o mercado cultural e criativo de 2020 de Pequim, exatamente".
O mercado cultural e criativo de Pequim se originou da competição cultural e criativa de Pequim, que foi realizada com sucesso por quatro sessões e foi realizada pela primeira vez em 2019.O mercado deste ano reflete a "criatividade", de não -herdamento feito à mão, decoração doméstica, brinquedos de lazer, publicação de livros, educação de quebra -cabeças, acessórios de jóias, derivativos de cinema e televisão, modelos de animação, alimentos e bebidas e outros comerciantes pendentes aparecerão.Em termos de configurações de conteúdo, pela primeira vez este ano, além da venda, experiência interativa e liberação de produtos culturais e criativos este ano, são adicionados setores criativos gourmet.Além disso, na forma de participação, pela primeira vez, as lojas de exploração da Anchor e as transmissões ao vivo levam as pessoas a escolher bens de boa qualidade.
Este ano, o mercado cultural e criativo também assinou um livro de cooperação estratégica com o Baic Group.As duas partes abrirão novos canais para o acoplamento e o pouso do encaixe e aterrissagem de recursos para marcas culturais e criativas mais destacadas.Jiang Zili, membro do Comitê Permanente do Comitê do Partido e vice -gerente geral do Baic Group, disse na conferência de imprensa que, em termos de cultura, tecnologia ou fabricação automotiva, esta é uma nova era de evolução contínua e ênfase contínua na criando alunos. quem ganho o jogo
É relatado que não apenas os primeiros projetos de boutique cultural e criativo brilhante no estágio da competição cultural e criativa de Pequim, mas também a própria plataforma de recursos do concurso, continuará a se adaptar ao novo cenário de negócios sob a política cultural de Pequim e e Promover vigorosamente a criatividade cultural A transformação dos resultados acelerou da "criatividade" para "pouso", de "obras" para "produtos", do "estádio" ao "mercado".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com