Crescimento contínuo das vendas para aumentar a atualização industrial
As perspectivas de cooperação da indústria automobilística da China e da África do Sul são amplas
Dados recentes divulgados pela Associação Nacional de Fabricantes de Automóveis da África do Sul mostram que as vendas de marcas chinesas na África do Sul na África do Sul nos três primeiros trimestres de 2023 excederam 22.000, uma taxa de crescimento de um ano em ano excedeu as marcas européias e americanas de automóveis, como como Benz e BMW.Atualmente, existem duas marcas chinesas das 10 principais marcas de carros da África do Sul.Insiders da indústria disseram que a África do Sul é o maior mercado de consumidores automotivos da África, e os fabricantes de automóveis nas principais marcas do mundo valorizam seu potencial de mercado.O custo geral dos carros da marca chinesa é relativamente alta, trazendo mais opções para os consumidores locais.Mais empresas de carros chineses investiram em fábricas na África do Sul e gradualmente estabeleceram uma posição para promover o rápido desenvolvimento da indústria automotiva sul -africana.
Mudando em toda a África do Sul
Grande série de Haval de parede, os novos modelos de Baic "Rubik's Cube", Chery Tiger Tiger 5x ... Mais e mais carros de marca chineses aparecem nas ruas da África do Sul.
"Minhas três gerações de pessoas estão dirigindo a grande série de carros, de carros a captadores e SUV. Somos fãs leais de carros de marca chinesa". muito melhorado.
O Taru da juventude local viaja de e para Bettelia e Joanesburgo todos os dias."A qualidade e o design dos carros chineses foram continuamente melhorados para me fazer sentir animada. No mesmo orçamento, os carros chineses terão maior configuração".
"É legal! Este carro tem um interior no estilo de avião. A maçaneta da porta está escondida. O design do farol é muito distinto. Você pode reconhecê -lo em um olhar na rua." X55.O carro recebeu o título de "Best Home SUV da África do Sul" em junho passado.
Em 2023, os carros da marca chinesa foram concedidos repetidamente em eventos do setor, como modelos sul -africanos e Joanesburg Auto Festival.Durante a 15ª reunião dos líderes do BRICS no ano passado em Joanesburgo, África do Sul, marcas chinesas como Great Wall, Baic e Chery também foram selecionadas como carros oficiais de carros e cúpulas de mídia. quantos numeros posso escolher na mega sena
Chrisan Bahanana, editor -in -Heief da revista "Diplomacy" da África do Sul, disse que a popularidade dos carros chineses na África do Sul continuou a aumentar, não apenas a aceitação do público está aumentando, mas o governo e as atividades relacionadas também são comuns em chinês em chinês carros.Os analistas da indústria automotiva sul -africana Stewart acreditam que, após muitos anos de acumulação, os automóveis chineses estão em um período de crescimento de alta velocidade no mercado sul -africano.
Obtenha confiança do usuário
Nos últimos anos, a qualidade geral dos carros chineses foi significativamente melhorada e a promoção no exterior tem aumentado.Andre Dumanzy é um revendedor de carros da África do Sul. é fácil encontrar acessórios no mercado para encontrar acessórios no mercado"A maioria das marcas chinesas tem essas três características ao mesmo tempo, o que é muito raro".
A Great Wall Motor lançou negócios relacionados na África do Sul em 2007 e lançou uma série de estilos, como captadores, carros e modelos de transferência.Em 2023, uma de suas picapes off -road ganhou o prêmio "Sul da África da África".Li Qiang, gerente geral da filial da Great Wall Motor da África do Sul, disse que as marcas de automóveis chinesas prestam mais atenção à qualidade do produto e atribuem importância à configuração e aplicabilidade dos automóveis.
As marcas de veículos comerciais chineses também são favorecidos pelo mercado.Laork Tao abriu um ônibus de tamanho médio em Joanesburgo e escolheu Baic Futian há 5 anos."Os preços dos carros da China, energia suficiente, baixo consumo de combustível, muito adequados para a subida e os passageiros também estão muito satisfeitos".
Na primeira metade de 2023, a fábrica da China Faw da África do Sul vendeu mais de 15.000 caminhões.O proprietário da empresa de transporte, Hillart Kaman, está operando um negócio de frete entre a África do Sul e Moçambique.Ele disse aos repórteres: "Para se adaptar ao clima úmido da costa local, os caminhões FAW pulverizaram um tratamento de tinta especialmente.
Peng Lei, chefe da fábrica da FAW da África do Sul, disse que, além de melhorar continuamente a qualidade do produto, a FAW também projetou soluções financeiras do sistema em termos de empréstimos de compra de carros, reciclagem de carros antigos e reivindicações de seguros, que é amplamente recebido pelos clientes. quantos numeros posso escolher na mega sena
Perceber benefício mútuo
Entrando na fábrica sul -africana localizada na fábrica da África do Sul, no parque industrial de Elizabeth Port Kuha, na África do Sul. trabalhar.Segundo relatos, muitos lotes de funcionários da África do Sul estão familiarizados e dominaram o processo de produção dos produtos da BAIC e se tornaram o exército vital da empresa. quantos numeros posso escolher na mega sena
A Baic South Africa Factory é a primeira base de fabricação de veículos no exterior em Baic, com um investimento total de 226 milhões de dólares americanos. América Latina e outras regiões.Por mais de 7 anos de construção do projeto, mais de 3.000 empregos foram criados direta ou indiretamente e mais de 150 PMEs locais se beneficiaram do trabalho de subcontratação.
Falhana Paruk, gerente sênior da Gordon Business Sciences da Universidade de Bertelia na Universidade da África do Sul, disse que os carros chineses estão investindo em fábricas na África do Sul, o que efetivamente impulsiona o emprego local. O mercado e o valor da marca estão mais longe."A indústria automotiva da China se desenvolveu rapidamente, especialmente na tecnologia e experiência do campo de veículos elétricos que vale a pena aprender com a indústria automotiva sul -africana".
Atualmente, a nova indústria de veículos energéticos da África do Sul está se desenvolvendo rapidamente.O governo sul -africano divulgou o "Desenvolvimento de papel verde de novos veículos de energia na África do Sul" em 2021, na esperança de alcançar mais de 25%dos novos veículos energéticos em 2035.No final de agosto de 2023, as vendas de veículos elétricos da África do Sul aumentavam 128,5%no ano -ano.Nos últimos anos, as empresas de automóveis chinesas BYD lançaram sucessivamente ônibus elétricos e SUVs elétricos para o mercado sul -africano.
Tan Zheki, pesquisador sênior do Instituto de Pesquisa de Liderança Africana da Universidade Sul -Africana, está otimista sobre as amplas perspectivas da cooperação da indústria automobilística do sul da China.Ele disse que a África do Sul possui uma Fundação e Rede de Marketing da Indústria Automotiva, que atrai vigorosamente o investimento estrangeiro para alcançar a atualização industrial. ganhar.
(Este jornal Johnesburg, 21 de janeiro)
Song Zou da Repórter Daily do People quantos numeros posso escolher na mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com