Serviço de notícias da China, 27 de novembro.A Conferência de Peak tem como objetivo explorar em conjunto o padrão de desenvolvimento de duplas.Chen Wenling, economista -chefe do Centro Internacional de Câmbio Internacional da China, participou da cúpula e deu as características das características econômicas da China sob o novo padrão de "ciclo duplo", bem como o discurso de oportunidades e desafios corporativos. quantos está o jogo do flamengo
Ao mesmo tempo, a conferência também divulgou a primeira Era Pós -Epidêmica para ir ao relatório de avaliação do índice da marca. "Xiangshan" e "Upward".
Com base no relatório de avaliação do Índice de marca ascendente, o Prêmio Anual de Golden Banner Award 2020 foi lançado ao mesmo tempo, e o efeito de demonstração foi formado pela seleção de excelentes representantes, incentivando e ajudando a marca a aderir à moralidade e aos valores e aproveitar oportunidades no ambiente externo.
É relatado que o prêmio de bandeira de ouro foi fundado em 2010 e foi realizado por 17pr. Prêmio no campo da comunicação de relações públicas.Juntamente com o Golden Banner Awards, existem cúpulas temáticas relacionadas todos os anos, atraindo a participação de muitas empresas da Fortune 500, tornando -se um evento de câmbio na comunidade de comunicação global.A marca ascendente e o fórum de Sustainable Growth Summit são uma parte importante da cerimônia de premiação de Banner Golden Banner 2020.
quantos está o jogo do flamengo
A cúpula foi orientação acadêmica pelas relações públicas da Escola de Publicidade da Universidade de Comunicação da China e pelo apoio estratégico da comunicação diária diária do povo.Além disso, a Aliança Global de Relações Públicas e Gerenciamento de Comunicação (GA), a Associação de Relações Públicas dos EUA (PRSA) e a União dos Solitadores Públicos da ASEAN (APRN) e outras organizações, instituições e empresas de mídia de relações públicas locais ajudaram os fóruns com sucesso realizados com sucesso. de várias maneiras.
Yin Xiaodong, fundador da Rede de Relações Públicas da China e presidente do Golden Banner Award, disse no discurso de abertura da conferência: "Sob esta epidemia hoje, neste ambiente mundial incerto, vamos perceber que as empresas não são apenas produtos de produção para Satisfeito -nos para nos satisfazer na demanda do consumidor, as empresas ainda têm um papel maior nessa sociedade, ou seja, cidadãos corporativos, e é o poder promover o avanço dessa sociedade. O que a marca atual deve ter. quantos está o jogo do flamengo
quantos está o jogo do flamengo
O fórum também divulgou o "Relatório sobre a era da era da extração da extração".Shao Huadong, diretor das relações públicas da Escola de Publicidade da Universidade da China, introduziu: "A equipe de pesquisa de marca pesquisou mais de 200 pessoas no setor, visitou mais de 30 especialistas em marca e durou seis meses e finalmente formou O relatório. da marca. quantos está o jogo do flamengo
O relatório apontou que as principais características da comunicação da marca corporativa este ano mostraram as seguintes características principais: antes de tudo, sob a epidemia, a principal indústria das principais marcas do meu país mostrou a "resistência" sob a operação de crise.As indústrias de Internet, software e serviços de informação, indústrias de alimentos e bebidas e indústrias farmacêuticas são consideradas as principais indústrias e principais indústrias com aumento do orçamento de comunicação da marca em 2020. Os materiais de construção e indústrias de decoração residencial, automóveis e indústrias de transporte logístico e reais e reais As indústrias imobiliárias são consideradas orçamentos, pois os orçamentos obviamente reduziram as principais marcas e as principais indústrias.Em segundo lugar, a nova epidemia da Crown tem um momento de destaque da marca de marketing de responsabilidade social.Aqueles que estão relacionados a interesses -chave, especialmente a comunicação de valor com os consumidores, ainda são uma questão importante para a principal atenção da era pós -epidêmica.Os dados mostram que quase 67%dos entrevistados acreditam que a marca deve prestar mais atenção à recuperação dos consumidores da confiança da marca e da confiança em comparação com a retomada do trabalho.Terceiro, a influência da marca em 2020 atos na marca, tornando -se uma "psicoterapia" para aumentar a coesão da marca.Em 2020, 63,9%dos entrevistados escolheram "garantir o emprego e os benefícios dos funcionários".A digitalização do marketing da marca envolve vários níveis diferentes.Na forma de comunicação da marca, anúncios integrados, como marketing de conteúdo, transmissão ao vivo do E -Commerce e marketing de vídeo curto, são favorecidos pelo proprietário da marca. publicidade de comércio.Finalmente, o relatório apontou a direção do desenvolvimento futuro da marca. quantos está o jogo do flamengo
Na cerimônia de premiação de Banner de Ouro de 2020, realizada no mesmo período, a Escola da Universidade de Comunicação da Universidade da China, a comunicação digital do diário do povo e o comitê organizador de bandeira de ouro divulgou em conjunto a lista Top100 da marca ascendente "publicada , marcas como Petrochina, China Construction Group, China Post, Huaxi Biological, Baidu, CRRC, Honeywell e outras marcas na lista. quantos está o jogo do flamengo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com