Mais de dez propriedades do revendedor esteve envolvido no caso, e o gerente de Moutai tinha sete anos e meio de prisão em primeira instância.
Repórter de notícias crescente Wang Jian Intern Cai Li
Desde o ex -secretário do Comitê do Partido e ex -presidente do grupo Moutai e Yuan Ringuo, o grupo Moutai e empresas relacionadas foram investigadas, muitas das quais estão relacionadas aos direitos de distribuição do vinho Moutai.
Em 22 de fevereiro, a China Magistrate Book Network anunciou o primeiro teste do caso de Li Maogang, o departamento de gerenciamento de canais originais da Moutai Wine Sales Co., Ltd.O Tribunal examinou que, de 2006 a 2018, o réu Li Maogang usou sua conveniência no trabalho em várias posições que ele estava em seu escritório para buscar benefícios para vários revendedores de vinhos Moutai e recebeu ilegalmente mais de 10 milhões de yuans em dinheiro por revendedores (entre eles, 3 milhões de yuan foram suspensos), 10 peças de ingenuidade moutai (equivalente a RMB 112,74 milhões) e US $ 25.000.Após o incidente, Li Maogang retornou a RMB 8,7 milhões e US $ 25.000.
Em 27 de dezembro de 2020, a primeira instância do Tribunal do Condado de Sansui condenou Li Maogang por ser culpado de suborno, condenado a sete anos e seis meses de prisão e multou RMB 500.000;
Com mais de 10 propriedades dos revendedores, mais de 10 milhões envolvidos no caso
Li Maogang nasceu em 1976.O julgamento mostrou que era suspeito de sérias violações e deveres disciplinares e foi tomado pelo Comitê de Supervisão do Condado de Sansui, na província de Guizhou, em 26 de novembro de 2019. A prisão foi executada de acordo com a lei. quanto tá o jogo do flamengo agora
A primeira instância do Tribunal do Condado de Sansui analisou que, de 2006 a 2018, Li Maogang foi o assistente, vice -gerente, vice -gerente e gerente do Departamento de Administração de lojas especializadas no gerente do distrito de Guizhou Moutai, Sales Wine Sales Co., Ltd. Durante o tempo do vice -gerente do departamento de negócios da marca e do gerente do departamento de gerenciamento de canais, use o emprego dos direitos de distribuição de vinhos Moutai, ajuste dos planos de vinhos Moutai e aprovação de recompensas de compra do Moutai Wine Group e outras posições. Gongmou, Liu Mou, 1 e outros prestaram conveniência, prestando assistência e buscam interesses ilegais para o pessoal mencionado acima.Outros 3 milhões de yuan foram suspensos pelo crime.
O julgamento mostra que Li Maogang é mais cauteloso e as transferências do WeChat não podem ser coletadas.Ele confessou que Liu e seu filho Li Mou 1 deram a ele um dinheiro de RMB 120.000 e US $ 55.000 5 vezes, respectivamente.A primeira vez foi antes e depois do festival de boato em 2016, e o horário específico não pôde ser lembrado. A plataforma WeChat retornou automaticamente a transferência.
Confissão de Li Maogang: "Logo depois, Liu foi a Moutai para lidar com o processo de negócios. Liu Mou 1 Coloque um bolso de plástico preto na mesa de café no meu escritório e me disse que ela ganharia dinheiro quando distribuísse o vinho Moutai. Este era ela Um pouco, obrigado por sua preocupação com eles. quanto tá o jogo do flamengo agora
No caso, as pessoas que deram o dinheiro de Li Maogang tinham demandas diferentes.Por exemplo, Xu é para que o Índice de Distribuição de Moutai de sua empresa seja denominado ou menos reduzido. Para se tornar o Moutai Wine Experience Hall.
Nos fatos do suborno juntos, os materiais de livros auto -livros de Li Maogang em 9 de março de 2020 e a confissão em 10 de março de 2020 confirmaram que em 2016, durante o processo de solicitação de registro de marcas comerciais "nacionais de vinhos moutai" na Administração do Estado da indústria e comércio, Moutai Shanghai Haoser Trading Co., Ltd. Controlada pelo revendedor de vinhos Gongmou foi confundida com o envolvimento no caso de participar do registro da reprodução do grupo de Moutai para a marca "Moutai Moutai" e foi suspensa de todas Negócio de distribuição de vinhos Moutai.
Desde então, o Departamento de Gerenciamento de Canais da Moutai Wine Sales Co., Ltd., redigiu um relatório sobre a restauração do negócio de distribuição de vinhos Moutai de uma empresa e, após o julgamento preliminar de Li Maogang, foi enviado à Moutai Wine Sales Company, Law Insurance Office, e Moutai Wine Co., Ltd.Durante a aprovação dos líderes relevantes de Maotai, um dia por volta de setembro de 2017, Gongmou assinou o relatório aos líderes da empresa o mais rápido possível de agradecer a Li Maogang à ajuda de Li Mao Gang para acelerar o processamento de coordenação. para Li Maogang.
De acordo com o julgamento, o maior "Lorde de Ouro" de Li Maogang é o Cen Mou, um revendedor de vinhos Maotai.
O tribunal determinou que, em janeiro de 2016, Li Maogang usou sua posição como vice -gerente do Departamento de Negócios da Brand da Moutai Wine Sales Company para ajudar o controle real da CEN da empresa obteve 6 toneladas de vinhos Maotai e pediu ao CEN para aumentá -lo. O lucro de vendas de 3 toneladas de vinho moutai pertence a si mesmo.Depois de concordar, o lucro de vendas acordado da CEN para o vinho de Li Maogang 3 -ton Moutai em 2016, 2017 e 2018 foi de RMB 700.000, 2,5 milhões de yuans e 2,8 milhões de yuans.
Para o lucro em 2019, Li Maogang confessou porque, no segundo semestre de 2018, Yuan Renguo, presidente do grupo Moutai, foi retirado da investigação. Havia 3 milhões de yuan, mas ele não se atreveu a perguntar. quanto tá o jogo do flamengo agora
De acordo com o testemunho do CEN, depois que a Comissão de Inspeção de Disciplina do Grupo Moutai pediu uma conversa, ele entregou 3 milhões de yuans à conta designada pela Comissão de Inspeção de Disciplina do Grupo Moutai.
Com as primeiras circunstâncias, sete anos e seis meses foram vencidos
O incidente de Li Maogang foi relatado pelo interrogatório do vendedor do Comitê de Supervisão.
De acordo com o Certificado de Documentário Relevante, em 28 de abril de 2019, quando o Comitê de Supervisão do Estado do Sul de Qian interrogou para Shanmou, Shan Mou confessou que ele o encontrou no processo de operação do vinho Moutai. A empresa de vendas de vinhos do Departamento de Moutai, ajudou a revisar os materiais de inscrição de seu museu de experiência em vinhos Moutai e o enviou para Li Maogang RMB 100.000 cada duas vezes cada vez. quanto tá o jogo do flamengo agora
Em setembro de 2019, a Comissão de Inspeção da Disciplina Provincial de Guizhou transferiu Li Maogang e o revendedor Maotai Shan Moumou para transferir a pista do problema de trocas econômicas inesperadas.Em 8 de novembro de 2019, quando o Gabinete do Comissário de Supervisão Disciplinar do Moutai conversou com Li Maogang, Li Maogang explicou que descobriu que o revendedor de Guangdong Cen Mou aumentou 6 toneladas de vinho da Maotai para a empresa de Cen Mou. Dois receberam um total de 100.000 yuan.
Em 8 de novembro de 2019, Li Maogang tomou a iniciativa de explicar o fato de que a organização ainda não dominou o fato de a organização ainda não ter um lucro de dividendos de 6 milhões de yuans.
Depois que a Comissão de Supervisão do Estado de Qiandnan pesquisou a suspeita de Li Maogang sobre o caso de suborno, o Comitê de Supervisão do Condado de Sansui foi investigado e, em 25 de novembro de 2019, Li Maogang foi levado a Li Maogang. Iniciativa para explicar a aceitação de Xia Mou, Zhang 1, Wang Mou, Zhang 3, Shammou, Xu Mou, Pan Mou, Chen Mou, Liu Mou, Liu Mou, Liu Mou e Liu Mou 2. 2. Liu Mou 1. Fatos criminais do dinheiro de Lin Mou.
Após o julgamento, o Tribunal do Condado de Sansui acreditava que o réu Li Maogang era um membro da equipe nacional e usou a conveniência de sua posição para buscar benefícios para os outros. 11.274 milhões.
Além disso, o Tribunal acredita que o réu Li Maogang e Cen Mou concordaram com antecedência que o réu usou sua posição para ajudar o CEN para fornecer ajuda no aumento incremental do vinho de Moutai. Suborno.O réu Li Maogang depois de receber o suborno de 2016 a 2018, porque tinha medo do crime, ele não recebeu os 3 milhões de yuan em 2019 preparados por Cen Mou. a lei.
Após a audiência, o Tribunal acreditava que o réu Li Maogang tomou a iniciativa de investir e confessar com sinceridade os principais fatos criminais. e você pode ser punido levemente;
Em 27 de dezembro de 2020, a primeira instância do Tribunal do Condado de Sansui condenou o réu Li Maogang como suborno, condenado a sete anos e seis meses de prisão e multado em RMB 500.000; e eles são recuperados de acordo com a lei e pagaram o tesouro do estado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com