Autor: Lu Qian
Recentemente, plataformas de vídeo longas, incluindo IQIYI (NASDAQ: IQ), Tencent Video (Tencent Holdings HK: 00700) e Mango Super Media (SZ: 300413) lançaram o terceiro trimestre do relatório financeiro de 2022. também diminuiu a velocidade.
Este ano é o 12º aniversário do lançamento de Iqiyi, 11 anos de vídeo tencent e 16 anos de Youku Modelo de Business e o crescimento do crescimento dos membros no período de gargalo.
quanto tempo leva para entrar o dinheiro no bet365
De acordo com os dados financeiros do terceiro trimestre da IQIYI, a receita operacional da Companhia na empresa no trimestre foi de 7,471 bilhões de yuan, um ano em que o ano -Diminuir de 7,6%. Bilhão Yuan, um ano -em ano de 1,8%.Em termos de usuários, o IQIYI pagou 101 milhões de usuários no trimestre, um ano -diminuição do ano de 3,5%e um aumento de 2,7%em relação ao mês anterior. de 1,83%ano -o -ano e uma diminuição de 4,34%mês -Ommonth. quanto tempo leva para entrar o dinheiro no bet365
Em resposta ao declínio do ano em que o ano de ano, no terceiro trimestre, Gong Yu, fundador e CEO da IQIYI, disse que é baseado principalmente em algumas razões: primeiro, é afetado pela epidemia em maio, Junho e julho e a disposição do consumidor em declinar;
No entanto, a disposição dos consumidores em subir em agosto, a plataforma também aumentou os mercados e os insumos de conteúdo, e o conteúdo do plano foi lançado como agendado. No final de agosto, começou a se recuperar.No terceiro trimestre, dois meses foram o verão.
No futuro, Gong Yu acredita que o valor do braço do negócio de membros e o número de membros promoverão o crescimento do negócio de membros ao mesmo tempo. Nível de conteúdo, especialmente o investimento do conteúdo da cabeça;Existem dois fatores principais no crescimento dos valores do ARM. Rising Monthly Performance.
De acordo com a Tencent Holdings no terceiro trimestre de 2022, no final do terceiro trimestre, o número total de membros pagos por vídeo tencent foi de 120 milhões, uma diminuição de 9 milhões de anos -no ano e um mês -oMonth - diminuição de 2 milhões.Em relação ao declínio no número de membros pagos, a resposta de Tencent foi devida ao atraso no conteúdo do conteúdo. ) foi melhorado. "
O declínio no aumento de preços e o número de membros ocorrem ao mesmo tempo.Em abril deste ano, o Tencent Video fez outro aumento de preço após o aumento de preço em abril do ano passado.Além disso, várias plataformas também adicionaram novos projetos de pedágio, como triagem e pagamento.Tomando o IQIYI como exemplo, os dados anteriores do relatório financeiro mostram que, antes do quarto trimestre de 2021, ou seja, do primeiro trimestre de 2020 ao terceiro trimestre de 2021, o número total de membros do IQIYI se inscreveu no final do trimestre foi superior a 100 milhões, mas após o aumento do preço, o número de membros flutuou significativamente.
Liao Xuhua, consultor sênior da indústria de consumidores culturais, disse aos repórteres que o aumento de preços dos membros afetará inevitavelmente o número de crescimento dos membros. O crescimento insuficiente dos membros da longa plataforma de vídeo.A principal razão é que o conteúdo do conteúdo da plataforma e da empresa é mais aumento da escala.
A análise do relatório de pesquisa de valores mobiliários da China Ocidental acredita que a essência da longa cadeia da indústria de vídeo é a produção, distribuição e monetização de conteúdo. .Após anos de competição e desenvolvimento, o longo padrão de competição por vídeo basicamente tomou forma.
A produção de alto conteúdo de alta qualidade ainda é a competitividade central
O conteúdo de alta qualidade inclui a atração do IP bem conhecido para o público.De 28 de setembro a 14 de novembro, Douyin lançou um evento de "parceiro de futebol" para criadores de futebol e esportes.Em 12 de novembro, o tópico principal recebeu um total de 20.000 criadores contribuíram, mais de 2 bilhões de visualizações.
Liao Xuhua disse a repórteres que o foco da concorrência entre as plataformas de vídeo é a ecologia de conteúdo, e qualquer plataforma gosta de ter IP caseiro e ecossistema de conteúdo de prosperidade.A competição por IP forte é necessária, mas só pode ser um dos pontos -chave. quanto tempo leva para entrar o dinheiro no bet365
Como o relatório financeiro da Tencent mencionou a concorrência pela atenção dos usuários pela curta plataforma de vídeo, a plataforma de vídeo curta atual terá um impacto fundamental nos usuários e o crescimento de membros de longas plataformas de vídeo?Nesse sentido, Liao Xuhua disse que a diferença entre o conteúdo do cinema e da televisão e o conteúdo do PUGC de vídeo curto é muito grande. Em vez disso, em vez de assistir ao "drama de água com baixa qualidade"., será realmente afetado por vídeos curtos.
Atualmente, a ponte da cooperação gradualmente se instalou entre plataformas de vídeo longas e curtas.
Como um modelo de negócios diferente do Mango Super Media de Tencent Video e IQIYI, seu relatório financeiro do terceiro trimestre em 2022 também mostra uma taxa de crescimento lento. -O declínio do ano foi de 26,33%, e o lucro líquido de retorno à mãe caiu 15,24%no ano -ano para 1,678 bilhão de yuan. quanto tempo leva para entrar o dinheiro no bet365
Anteriormente, em termos de escolha de modelos de negócios, a Mango Super Media afirmou que "o modelo de membro puro depende do monopólio e é impossível de sustentar sem monopólio. Como o modelo de consumo doméstico de membros é relativamente tarde, o mercado tem uma maturidade gradual Processo.Portanto, é uma estratégia muito racional expandir outras fontes de renda no processo de espera para que o mercado amadureça.O primeiro terá uma situação financeira mais saudável, mas depois convertida em um modelo de pagamento, e poderá encontrar muitas dificuldades; A situação financeira de curto prazo será ruim.
Embora o mercado pago doméstico esteja atualmente atrasado nos mercados desenvolvidos, disse Liao Xuhua, o mercado ainda tem um forte poder de consumo.Se a plataforma puder fornecer conteúdo de alta qualidade mais exclusivo, ela definitivamente receberá mais renda.Depois disso, cada plataforma pode ser detalhada e fina nessa base, para obter um ROI mais saudável.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com