Livro branco de Procuratorate Minor (2021)
Crianças e crianças são o futuro da pátria e a esperança da nação chinesa.
—— Xi Jinping
Índice
Prefácio
1. Análise do manuseio de dados de menores de manuseio de casos procuradores
2. Siga as leis da justiça e fortaleça a proteção de dois caminhos
3. Coordenar os "quatro procuradores" e aprofundar a proteção judicial abrangente abrangente
4. Fortalecer a cooperação departamental e tomar a iniciativa de integrar a "cinco principais proteção"
5. Preste atenção à prevenção do crime e melhore o efeito da publicidade e educação do estado de direito
6. Persiste em qualidade e eficiência equivalentes e promover a construção padronizada de profissionalização quanto tempo deposito bet365
Conclusão
Nações do trabalho procurador menor do país
Prefácio
2021 é um marco na história do partido e do país.Sob a forte liderança do Comitê Central do Partido com o camarada Xi Jinping como o núcleo, o objetivo de luta de duzentos anos -Volte Histórico, construindo de maneira abrangente um país moderno socialista para iniciar uma nova jornada.Em 2021, é também um ano de lembrar na história da proteção da proteção dos menores. . In -minded, family, schools, society, network, government, and judicial "six protection" joint efforts; the State Council established a leadership group for the protection of minors to strengthen coordination and supervision of the protection of minors; 11) Implementation , os pobres "filhos de ursos" foram levados a uma maldição apertada. , recebendo orientação de educação familiar como um curso obrigatório para "pais" e preste mais atenção à família, aulas de tutoria e família para se tornarem ações conscientes do cidadão.Este ano, a rede de proteção menor é mais rigorosa e mais densamente, e a eficácia do trabalho é mais proeminente, mas também é necessário ser visto sobriamente. Situação mais grave e complexa, violando o crime criminal de menores e o crime de crime menor está violando. Menores é enorme, o ambiente social do crescimento saudável dos menores precisa ser otimizado com urgência e assim por diante.
Em 2021, os órgãos procuradores nacionais aderiram à orientação do pensamento de Xi Jinping do Estado de Direito e implementaram conscientemente as "opiniões do Comitê Central do Partido Comunista da China sobre o fortalecimento da supervisão legal do Procuratorate na Nova Era" ( Zhongfa [2021] No. 28) para fortalecer ainda mais a proteção judicial de menores, melhorar, melhorar a combinação de profissionalismo e socialização, a partir da altura de servir o desenvolvimento sustentável do partido e dos empreendimentos do país, prestou muita atenção à implementação de Os "dois métodos" da proteção de menores e protegem o crescimento saudável de menores com seus corações.Nós nos esforçamos para fazer um bom trabalho de proteção de dois caminhos, educar e resgate o pecado envolvendo o pecado e os menores de menores para ajudar os menores. De casos menores, crimes ilegais de agressão sexual, o sistema de investigação de entrada é eficaz; e Ordem de tutela "Sistema, integram litígios criminais, civis, administrativos e de interesse público" As quatro principais funções procuradoras; do "Passo de amor passante". , um sistema de demonstração para o sistema de apoio social do trabalho procurador de menores em 80 regiões e relatórios aos departamentos relevantes relatados à situação de ações de interesse público envolvendo menores para promover a governança do espaço da rede. afirmado.
Para apresentar a acusação de menores no ano passado, aprofundar o entendimento das leis do desenvolvimento de menores e assumir mais conscientemente as responsabilidades procuradoras da proteção de menores e tomar a iniciativa de aceitar a supervisão social. 2021) "(2021).O White Paper analisa a situação e os problemas por trás dos dados comerciais "quatro principais procuradores" envolvidos em menor e se concentra em julgar as características e situações de casos envolvendo menores envolvidos em menores desde 2017, especialmente em 2021., integrar ativamente em outros " Cinco principais proteção "e resumem brevemente a publicidade e a educação do estado de direito, fortalecem a profissionalização e a padronização etc. e resolvem casos, práticas típicas e mecanismos de inovação que têm um certo impacto e significado da proteção procuradora e judicial em menores Proteção procuradora e judicial.
A proteção de menores é um projeto sistemático que precisa trabalhar juntos em toda a sociedade.Por ocasião da implementação das "duas leis" após o Dia Internacional da Criança "de 1º de junho", o White Paper agora é publicado. 5 & gt;
1. Análise do manuseio de dados de menores de manuseio de casos procuradores
Para fortalecer a proteção judicial abrangente de menores, o trabalho de processamento unificado dos negócios procuradores unificados de menores em 2021 foi totalmente afastado nos órgãos procuradores nacionais. Os "quatro principais procuradores" dos menores foram formados inicialmente.
(1) processo criminal de menores
Em 2021, os órgãos procuradores nacionais aceitaram um total de 55.379 suspeitos de criminosos menores e 7.3998 processos foram aceitos. não expira), as condições anexadas não serão processadas em 19.783, a taxa de não captura, nenhuma taxa de lei e a taxa incidental de não acusação são 50,4%, respectivamente, respectivamente, respectivamente, respectivamente, 50,4%, respectivamente, respectivamente, respectivamente, respectivamente, , respectivamente, 50,4%, respectivamente, respectivamente.Em 2021, os órgãos procuradores nacionais aprovaram a prisão de 4.5827 crimes e violaram menores e entraram com um processo público de 60.553.
1. Situação de crime menor
(1) O número de crimes de menores recuperou.De 2017 a 2021, o número de suspeitos dos órgãos procuradores aceitou a prisão de 42.413, 44.901, 48.275, 37.681 e 55.379, respectivamente.Em 2021, o número de promotores para revisão e prisão e revisão do exame aumentou 30,6%e 24,2%, respectivamente, a partir de 2017.
(2) Cinco categorias de crimes principais representaram dois terços.Em 2021, os órgãos procuradores aceitaram a revisão e processaram os cinco principais suspeitos de menores. 67,3%.
(3) Os suspeitos de crimes de violência graves dos menores têm uma proporção constante de crimes.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores aceitaram a revisão e processaram oito crimes graves de violência, como ferimentos graves ou morte, estupro, assalto, tráfico de drogas, incêndio, explosão e envenenamento (devido ao calibre estatístico, além de todas as lesões intencionais e lesões intencionais Os medicamentos de transporte e fabricação são contados em 19954, 17.936, 18.172, 15.736 e 21087, respectivamente, representando 33,48%, 30,76%e 29,65%do número total de crimes, respectivamente, 28,63%, 28,49%, diminuindo por 4,99 Pontos percentuais de 2017 em 2021.
(4) A proporção de crimes de drogas para menores continua a diminuir.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores aceitaram a revisão e processaram os processos para processar crimes de drogas de 2003, 1504, 1201, 942 e 978, respectivamente, representando 3,36%e 2,58%do número de suspeitos de pequenos crimes aceitos no Mesmo período.
(5) O número de bullying no campus e crimes violentos continua a diminuir.De 2017 a 2021, o número de órgãos procuradores aprovou a prisão de bullying no campus e criminosos violentos de 4.157, 2785, 1667, 583 e 581, respectivamente.O número de prisões e promotores em 2021 diminuiu 86,02%e 82,08%em comparação com 2017, respectivamente.
(6) A taxa de re -crimes de menores diminuiu.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores aceitaram a revisão e processaram os processos de 1938, 2054, 2349, 2092 e 2197 entre as punições criminais, respectivamente, representando 3,25% do número total de promotores dos processos menores. 3,52%, 3,83%, 3,83%e 2,97%, refletindo a melhoria dos efeitos de resgate educacional em menores de idade envolvendo crimes.
(7) O crime de menores mostra uma tendência de baixa envelhecimento.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores aceitaram a revisão e a acusação dos processos de 14 a 16 anos.Do ponto de vista do número de criminosos, em 2021, aumentou 2980 em 2017, um aumento de 57,4%.
(8) Os crimes de menores envolvendo redes de telecomunicações aumentaram rapidamente.Em 2019, 2020 e 2021, os órgãos procuradores processaram os promotores para processar 2.130 crimes, 2.932 e 3.555 pessoas suspeitas de usar crimes de rede de telecomunicações, um aumento de 37,65%e 21,25%no ano.Entre eles, os menores suspeitos de ajudar as atividades criminosas da rede aumentaram significativamente.
2. Proteção especial e implementação de políticas judiciais de menores
(1) A primeira metade do crime de menores é mais da metade.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores não aprovaram a prisão de 14.223, 15.205, 16.549, 14.709 e 27.673 de acordo com a lei. A primeira vez e a taxa de incidentes aumentou 11,3 pontos percentuais ano -em ano.Da perspectiva da causa de não capturar, em 2021, 20.720 pessoas não são presas devido a nenhum perigo social, representando 74,88%do número de pessoas que não capturam, um aumento de 4,07 pontos percentuais em relação a 2020.
(2) A taxa de não recorrente de menores continuou a subir.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores não processaram 10114, 11.865, 13.752, 16.062 e 22.585 para suspeitos criminais menores, respectivamente.
(3) A taxa crescente de crimes de menores não aumenta significativamente.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores não processaram 5681, 6.624, 7.463, 11376 e 19783 em suspeitos criminais menores, respectivamente.Ao mesmo tempo, o número de promotores públicos foi mantida em um nível mais baixo devido a violações de regulamentos ou re -crimes relevantes durante o período do teste. Condições incidentais, que foram basicamente as mesmas dos anos anteriores.
(4) A taxa de confissão aplicável para casos criminais de menores é alta.Em 2021, os órgãos procuradores se candidataram a uma confissão e confissão do caso criminal de menores, de um sistema de largura de 61.403 pessoas, com uma taxa aplicável de 94,1%, um aumento de 1,47 pontos percentuais ano -ano, que foi maior, o que foi maior do que a taxa de aplicação geral de crime criminal em 4,7 pontos percentuais.
(5) Determine a taxa de aplicação e a alta taxa de admissão para determinar o número de tortura.Em 2021, os órgãos procuradores propuseram 27.874 sugestões de sentença sobre crimes criminais, dos quais 23.635 estavam determinados a serem condenados a promotores.Recomenda -se a 4.239 pessoas, representando 84,79%e 15,21%, respectivamente.As propostas de liquidação foram adotadas por 26.483, com uma taxa de adoção de 95,01%. 2020.
(6) A execução criminal da supervisão procuradora de menores aumentou.Em 2021, os órgãos procuradores conduziram um total de menores de 20045 para detenção, um aumento de 3,8 vezes ano -em ano.Durante o estágio de revisão e acusação, 2689 pessoas foram liberadas diretamente ou alteradas para medidas obrigatórias.
Um total de 208 propostas procuradoras foram propostas para as atividades menores regulatórias do Centro de Detenção, um aumento de 89,09%no ano em ano; foram corrigidos, um 4,8 vezes -em um ano.
Foram propostas um total de 18 propostas procuradoras para as atividades de supervisão dos institutos disciplinares criminais dos menores, um aumento de 38,46%no ano -no ano; quanto tempo deposito bet365
Um total de 203 pessoas foram corrigidas pelas atividades de correção da comunidade de menores de idade, um aumento de 3,1 vezes o ano -ano;
3. Ou o crime de menores
(1) Em vez de violar o crime de menores, mostrando uma tendência ascendente.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores aprovaram a prisão de 33.790 crimes, 4.0005 pessoas, 47.563, 38.854 e 45.827, respectivamente.
(2) O crime de tráfico de mulheres e crianças está em declínio.De 2012 a 2021, os órgãos procuradores processaram o crime de tráfico de mulheres e crianças foi de 3699, 2.395, 2038, 1598, 1483, 1394, 1322, 1.247, 789, 1135. cair em 69,32%, com média de 12,3%anualmente.Durante o mesmo período, os crimes de mulheres e crianças que foram vendidos foram 189, 202, 163, 184, 337, 506, 393, 406, 276, 328 e 73,54%em 2021. O aumento médio anual de 6,3%.
(3) O aumento de crimes de agressão sexual a adultos menores tendem a ser gentis.Em 2021, os órgãos procuradores processaram o estupro por estuprar 1.7917 crimes, um aumento de 16,61%ano -em ano, o menor aumento em quase quatro anos.Durante o mesmo período, 7.767 crimes foram processados, um aumento de 32,09%no ano de ano, e processou obscenidade forçada e insultando 2167 crimes de menores.
(4) O tipo de crime de menores infratores está mais concentrado.Em 2021, os órgãos procuradores mencionaram os seis primeiros do crime do promotor público de infringir menores.
(5) A proporção de vítimas menores com menos de 14 anos representou mais da metade.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores processaram o número de crimes com menos de 14 anos, e o número de menores de 14 anos foi de 19.717, 21013, 25723, 27.234 e 31213, um aumento de 6,6%, 22,4%, 5,9%e 14,6% -ano -ano.
(6) O crime de infringir as crianças à esquerda rural -diminuiu a velocidade.De 2017 a 2021, o número de órgãos procuradores processou o número de criminosos de crianças à esquerda rural -foram 3325, 2808, 2591, 2521 e 2599, respectivamente, representando 7%, 5,54%, 4,12%, 4,52 do número de criminosos que violavam menores.
(7) Organize menores para violar as atividades de gerenciamento de segurança pública para aumentar um aumento maior de crimes.De 2017 a 2021, os órgãos procuradores apresentaram processos públicos sobre os crimes de violações das atividades de gerenciamento de segurança pública para a organização da organização, respectivamente, 4, 37, 98, 170 e 402, respectivamente. Crimes ilegais não podem ser ignorados.
(2) acusação de menores, prosa administrativa
(1) Fortalecer a supervisão de supervisão e violação.Em 2021, os órgãos procuradores apoiaram 464 processos para indivíduos ou unidades que atenderam às qualificações do promotor, um aumento de 49,2%no ano -foi proposto por ano; foram revogados, 48,66%ano -ano.
(2) fortalecer a supervisão da falta de tutela.Em 2021, os órgãos procuradores careciam de capacidades de monitoramento eficazes para os Guardiões, ou de fato incapazes de desempenhar suas funções, como a tutela por razões objetivas, e a intervenção e assistência de tutela conduzida adequadamente de acordo com a lei. mortes.
(3) Realize o trabalho de "pedindo o Guardian".Desde 1º de junho de 2021, em resposta à ausência de cuidados familiares, os órgãos procuradores realizaram a "ordem de supervisão e tutela" em lidar com casos envolvendo menores. supervisão e guardiões "ao guardião das vítimas menores.
(4) realiza ativamente o apoio à acusação.Em 2021, os órgãos procuradores lidaram com 1.660 casos de acusação de apoio, além da supervisão de direitos de monitoramento, dos quais 776 foram seguidos, 65 foram controlados e 819 outros foram controlados.
(5) Fortaleça a supervisão e a execução de atividades de supervisão e implementação de julgamento de casos civis e administrativas.Em 2021, os órgãos procuradores entraram com um protesto de 14 contra o árbitro da invallação civil, propostos 7 propostas procuradoras de recarga e 307 propostas procuradoras foram propostas a atos ilegais de atividades de execução civil.A proposta de acusação para o árbitro da eficácia administrativa, dois promotores dos árbitros e propuseram 2 protestos e 59 sugestões procuradoras foram propostas a atos ilegais de atividades de execução administrativa para promover a resolução substancial de disputas administrativas.
(3) Procuradore de litígios de interesse público de menores
(1) Caso.Em 2021, os órgãos procuradores estabeleceram um total de 6.633 casos para proteger os processos judiciais de interesse público, um aumento de 3,2 vezes ano -em ano.
(2) Anúncio de liberação.Havia 87 anúncios de casos de litígios de interesse público civil, dos quais 50 anúncios foram emitidos por casos de litígio de interesse público civil criminal.
(3) Proposta de propaganda antes da proposta do processo.Os casos administrativos de litígios de interesse público arquivaram 5.811 propostas pré -procuradoras, um aumento de 2,8 vezes -em um ano.
(4) litígios de interesse público.Os órgãos procuradores entraram com 84 processos de interesse público para menores, um aumento de 2,2 vezes o ano -ano.Entre eles, são arquivados 18 processos administrativos de interesse público, 17 processos de interesse público civil são arquivados e 49 ações criminais de interesse público civil são arquivadas.
(5) A situação do caso.Os órgãos procuradores lidaram com os casos de litígio de interesse público em 1957, envolvendo a segurança alimentar e medicamentosa dos menores e a proteção ambiental ecológica, representando 29,5%.A qualidade do produto, vendas de tabaco e álcool, publicidade cultural, disseminação de informações de rede, proteção de informações pessoais, segurança das instalações de playground infantil, jogos de entretenimento, tatuagens, teatros de demanda, bases de educação patriótica e outros 4.676 casos, representando 70,5%.
2. Siga as leis da justiça e fortaleça a proteção de dois caminhos
Proteção de dois caminhos não é apenas o conceito de judiciária judicial dos menores, mas também a lei básica que deve ser seguida pelos casos procuradores de menores: não apenas preste atenção para proteger os direitos e interesses legítimos dos menores envolvidos no crime, mas também para proteger efetivamente os direitos e os interesses das vítimas menores e proteger a sociedade. -ganhar.
(1) disciplina e ajudar com precisão os menores envolvidos no pecado
Os órgãos procuradores implementam conscientemente os princípios de "educação, influência, resgate" e o princípio de "punição baseada na educação como suplemento".
O primeiro é punir e ir da lei de acordo com a lei.Menores que não são subjetivos e leves no crime são leves e pertencem aos criminosos primários e ocasionais.Em 2021, os órgãos procuradores nacionais não aprovaram 27.673 pessoas e não processaram 22.585 pessoas (incluindo o número de pessoas que não processaram após o período do teste não expiraram) e as condições anexadas não processaram 19783.Ao mesmo tempo, os órgãos procuradores desempenharam um papel de aviso de educação sobre suspeitos suspeitos suspeitos de crimes graves e danos sociais para desempenhar um papel educacional de alerta de acordo com a lei.Em 2021, foram aprovados 27208 pessoas e 35.228 pessoas foram processadas (incluindo o número de acusações após a expiração das condições anexadas).A implementação das medidas "Proteção, Educação e Gerenciamento" para a implementação de erros de crime e os órgãos procuradores cooperaram com os departamentos relevantes para enviar os erros de crime relevantes para escolas especiais em tempo hábil.
O segundo é implementar estritamente os procedimentos especiais para casos criminais de menores.Continue a melhorar a cobertura da assistência jurídica.Fortalecer ainda mais a comunicação e a cooperação com os órgãos administrativos judiciais, promover o estabelecimento de uma equipe de advogados de assistência jurídica em casos criminais de menores e fornecer assistência jurídica a suspeitos menores que não têm defensores em tempo hábil.Em 2021, os órgãos procuradores nacionais forneceram 4.9704 assistência jurídica para suspeitos menores, um aumento de 39,09%ano -em um ano.Melhore ainda mais o agente legal e os adultos adequados.Através do estabelecimento de uma equipe adulta adequada para melhorar o mecanismo de gerenciamento da operação e dar um jogo completo ao importante papel dos adultos adequados de se comunicar, acalmar, educar, testemunhar, supervisão etc. em casos judiciais.Em 2021, o agente jurídico e os adultos adequados estavam presentes 43.968 e 72.381 vezes durante o estágio de revisão e prisão, a fase de revisão e acusação, que aumentou 112,47%e 76,66%no ano -respectivamente.Fortaleça a supervisão do sistema de vedação de registros criminais envolvidos no crime e proteja as informações de identidade dos menores.Em 2021, os órgãos procuradores nacionais do país implementaram um total de 3.1510 registros criminais, um aumento de 11,88%ano -em ano.
O terceiro é persistir para ensinar a ajuda para percorrer o caso.A adesão aos casos de pessoas, é diferente do caso, e a formalização e homogeneidade da solução de relatórios de pesquisas sociais são efetivamente promovidas.Em 2021, os órgãos procuradores nacionais realizaram pesquisas sociais 78.562 e 157.939 vezes durante o estágio de revisão e prisão e a fase de revisão e acusação.Com base nas características do comportamento de crimes e erros dos menores e das leis da correção da educação, os órgãos procuradores combinam a situação específica dos menores envolvidos no caso para lutar ativamente e integrar forças sociais relacionadas para participar do ensino preciso de ajuda Uma base de terapia abrangente, introduz assistentes sociais e voluntários judiciais profissionais para correção educacional, etc., e estabelecem em conjunto um "apoio do governo, liderança judicial, colaboração social e participação pública", ajudando o modelo de operação de inspeção.
(2) reprimir estritamente a violação do crime de menores e cuidar do resgate de menores
Em 2021, os órgãos procuradores nacionais aprovaram a prisão de 4.5827 crimes criminais e processaram 60.553 pessoas, um aumento de 18%e 5,7%no ano.Com o aumento contínuo dos crimes reprimidos, as principais lesões violentas malignas diminuíram significativamente.
O primeiro é punir gravemente e infringir crimes de menores de acordo com a lei.Punição estrita de agressão sexual aos crimes de menores, destacando a repressão a crimes graves.A orientação de seguidores do promotor supremo de grandes casos sensíveis de agressões sexuais no país foi conduzida em mais de 30 casos sensíveis de menores, realizando investigações especiais sobre o problema de agressão sexual a agressão sexual, promovendo a solução da prática judicial e melhorando a investigação do caso.Organização, forçada, seduzida, acomodou e introduziu casos típicos de crimes de prostituição de menores, e os órgãos procuradores guiados em todos os níveis para punir efetivamente vários agressões sexuais a crimes de menores.Existem problemas como casos que não são estabelecidos, culpados e julgamentos felônicos em casos de agressão sexual.Resolutamente, conquistou e seduz menores para participar de crimes ilegais e entrar com um crime de violação de atividades de gerenciamento de segurança pública para a organização da organização e entrou com um processo público de 151 402 Processos Públicos.
O segundo é fazer um bom trabalho de resgate e proteção de vítimas menores.Continue a promover a construção do mecanismo de manuseio de casos "um dos paradas" para infringir casos criminais de menores.Foram concluídos 1.622 casos de investigações e casos de resgate de "uma parada" em todo o país, e um total de 1.5671 foram concluídos.Chongqing, Yunnan, Jiangsu, Xangai, Zhejiang e outros lugares formaram um mecanismo de manuseio de casos relativamente maduro "um -parto" e modelo de trabalho.Fortalecer o resgate múltiplo abrangente de menores, realizar um total de 11.000 assistência judicial ao longo do ano, emitir 160 milhões de yuan em resgate e ajudar a fornecer 7.471 local para viver e realizar 17.638 orientação psicológica.
O terceiro é explorar os direitos e interesses legítimos dos menores.Se os menores sofrem de trauma mental grave devido a violações e violações do crime, e as violações têm um grande impacto nas vítimas, os órgãos procuradores exploram o apoio das vítimas e de seus agentes legais para registrar um processo de compensação de danos mentais.Procuradores em Hebei, Xangai, Jiangsu, Zhejiang, Fujian, Jiangxi, Shandong, Henan e outros lugares apóiam as vítimas menores de casos de agressão sexual para reivindicar compensar danos mentais e serem apoiados pela decisão do tribunal.Zhejiang Huzhou Procuratory estabeleceu um centro de avaliação e apoio psicológico com a função da acusação de apoio civil como o núcleo do núcleo.
3. Coordenar os "quatro procuradores" e aprofundar a proteção judicial abrangente abrangente
A coleção unificada de negócios procuradores de menores é as vantagens dos órgãos procuradores para fazer pleno uso das vantagens das funções procuradoras e fortalecer menoresUma proteção judicial abrangente das pessoas e salvaguardando de forma abrangente os direitos e interesses legítimos dos menores.Em 2021, a concentração unificada dos negócios procuradores de menores foi afastada constantemente nos órgãos procuradores nacionais, mostrando uma boa situação de desenvolvimento ordenado e coordenado.
(1) A implementação criminal dos negócios de acusação de menores está totalmente realizada
A necessidade de casos criminais de casos criminais de menores, supervisão de atividades de supervisão universal e supervisão das atividades de correção da comunidade de menores são totalmente realizadas como o trabalho de negócios convencional do departamento de procurador menor.
O primeiro é refinar a necessidade de detenção de menores envolvidos.Os órgãos procuradores de várias localidades implementaram políticas judiciais menos pegas e capturadas, aumentaram sua iniciativa de revisar ativamente de acordo com seus poderes, de acordo com os requisitos de "cada caso" de acordo com o estágio de revisão e processo e avaliaram cuidadosamente o Necessidade de detenção de menores envolvidos.O Procuradorado do Povo Provincial de Shanxi emitiu as "Diretrizes para a revisão da necessidade de desvio de criminosos e réus menores" para padronizar ainda mais a revisão da necessidade de detenção.Os órgãos procuradores em Liaoning, Guangdong e outros lugares realizaram avaliação quantitativa no exame da necessidade de detenção de promover métodos de revisão mais precisos.Hubei Procuratorate guiou os órgãos de segurança pública a reclamar diretamente da não teto de menores de crimes leves e efetivamente reduziu a detenção pré -quadrial para menores.O procurador do povo do prefeito de Xangai, Ning, estendeu sua exploração e realizou a supervisão de medidas de detenção criminal para os menores solicitarem medidas de detenção criminal. Alterar medidas obrigatórias em tempo hábil.
Segundo, ao supervisionar as atividades de supervisão de adultos não pagos de acordo com a lei, preste atenção em fazer um bom trabalho de ensino e proteção dos direitos dos menores.Os órgãos procuradores de Shanxi, Jilin, Henan e outros lugares sem vigilância do departamento de procurador para implementar em conjunto o departamento de procurador para se comunicar com o Centro de Detenção para estabelecer um mecanismo diário de contato e colaboração.O procurador do povo municipal de Pequim estabeleceu um novo ponto de partida do procurador de vela do escritório disciplinar criminal menor como uma plataforma para realizar supervisão e correção legais.Os órgãos de compuratórios em Jiangsu, Sichuan, Anhui e outros lugares organizaram a inspeção de inspeção de menores e religiões administrativas e fortaleceram ainda mais a supervisão da supervisão e a aplicação da lei de criminosos menores por meio da inspeção da inspeção da área de supervisão, inspeção da supervisão, inspeção e monitoramentoO procurador de ligação aprofundou as "duas assistências" de menores para ajudar e retornar às "duas assistências" de menores.
Terceiro, com foco na implementação dos regulamentos especiais da correção da comunidade menor, fortaleceremos a supervisão normalizada da correção da correção da comunidade menor.Se as agências de correção da comunidade violarem os regulamentos relevantes da correção da comunidade juvenil, elas propõem opiniões de correção de acordo com a lei para garantir a implementação de disposições especiais sobre a correção da comunidade de comunidades juvenis e cooperar com a educação de menores.Os órgãos procuradores de Tianjin, Heilongjiang, Tibete e outros lugares atracam ativamente com as agências administrativas judiciais para fazer um bom trabalho de investigar e entender dinâmico os objetos de correção em relação à comunidade menor.O Procuradorado do Povo Provincial de Hebei e o Departamento de Justiça Provincial emitiram em conjunto as "opiniões sobre o fortalecimento da cooperação da correção da comunidade de Jelly Community" para realizar atividades especiais para a supervisão procuradora e supervisão de correções comunitárias não autorizadas na província, e verificar -se um um por um.Os órgãos procuradores em Jilin, Fujian, Guangdong, Ningxia e outros lugares introduziram ativamente forças sociais profissionais para estabelecer mecanismos especiais de correção que estão alinhados com as características físicas e mentais dos menores, introduzem ativamente forças sociais profissionais e realizam ajuda personalizada e personalizada para ajudar os menores a retornar à sociedade sem problemas.
(2) Com base no fortalecimento multidimensional do caso para fortalecer a supervisão e a intervenção dos direitos de monitoramento
O primeiro é aumentar a supervisão e a supervisão.Se o guardião prejudica seriamente os direitos e os interesses da saúde física e mental e legítimos de menores, e não cumpre os deveres do supervisor, o menor está em estado de perigo, enquanto puni -o de acordo com a lei, é hora de recomendar oportunamente , apoie unidades ou indivíduos relevantes, garanta que os menores tenham fotos monitoradas adequadamente e trabalhem em conjunto com assuntos civis e outros departamentos para fazer um bom trabalho de vida, proteger e ajudar a assistência.Seis unidades, incluindo o procurador do povo da província de Liaoning, na cidade de Jinzhou, assinou documentos em educação conjunta, assuntos civis e federações femininas para promover a configuração de pequenas estações de trabalho procurador em assuntos civis e federações femininas para realizar investigação de pistas, coleta de pistas e processamento de transferência de menores.Shanghai Minhang e Sichuan Chengdu Procuratorate exploram a avaliação do monitoramento familiar e fornecem mais referência para a supervisão dos direitos de monitoramento.
O segundo é tomar a iniciativa de realizar a supervisão da falta de tutela.Em relação à falta de capacidades eficazes de monitoramento no Guardian, ou de fato, é impossível realizar a falta de tutela, como responsabilidades da tutela devido a razões objetivas, e conduzir adequadamente o monitoramento da intervenção e a proteção de resgate de acordo com a lei para ajudar os menores a serem obtidos livrar -se do dilema da tutela.O órgão do promotor de Guizhou Anshun e Yunnan Kunming Procuratorate realizaram colaboração provincial cruzada para realizar assistência de revezamento ao fato de que ninguém criou crianças, ajudando a resolver os problemas de falta de tutela, vida e crescimento.O Henan Procuratorate e os Tribunais, Segurança Pública, Assuntos Civis e outros departamentos emitiram em conjunto o "Aviso ao fazer um bom trabalho na garantia de órfãos e fatos, garantia de serviço refinada infantil", e refinando ainda mais o fato de que ninguém se importa com Medidas de garantia de serviço infantil.O procurador do povo da cidade de Hechi, a região autônoma de Guangxi Zhuang, e os tribunais, a segurança pública e outros departamentos estabeleceram um mecanismo para a falta de tutela de cuidados infantis e coordenaram o trabalho de cuidar de cuidados e assistência.
O terceiro é promover completamente o trabalho de "supervisionar a ordem do guardião".Desde 1º de junho de 2021, os órgãos procuradores nacionais lançaram completamente a "ordem de supervisão e tutela" em lidar com casos envolvendo menores.Todas as localidades fazem uso total desse mecanismo de trabalho inovador para fortalecer o monitoramento e a supervisão e, de acordo com os diferentes casos e problemas específicos na supervisão e no desempenho dos deveres, na supervisão direcionada, guiando o desempenho prático e eficaz do Guardian de monitoramento de tarefas e evitar Violações ilegais de menores na maior extensão.Em 2021, um total de 19.328 "supervisão de ordens de tutela" dos órgãos procuradores nacionais emitiu um total de 19.328, dos quais, o guardião do suspeito do criminoso menor envia uma "ordem de supervisão e tutela" de 14.754 cópias e enviado enviado 4.574 "Guardião da Supervisão" para o Guardião das Vítimas MenoresO procurador do povo provincial de Guizhou promoveu ativamente a redação da "ordem de supervisão e tutela" nos "regulamentos sobre a prevenção de menores de prevenção de menores" e subiu ao nível dos regulamentos.Os órgãos procuradores em Xangai, Gansu e outros lugares explorarão classificados e emitiram "ordens de supervisão e monitoramento" em resposta a três tipos de pais que não gerenciam, o controle inadequado e não desejam controlar três tipos de pais.
(3) Continue a expandir o trabalho de menores e trabalho procurador administrativo
O primeiro é fortalecer a garantia de direitos e interesses menores e administrativos em muitas áreas.Implementar as novas demandas e novas tarefas e novos requisitos para a proteção de menores para a proteção de menores, combine as necessidades reais de menores e direitos administrativos para impedir as necessidades reais dos menores e concentre -se na proteção das principais dificuldades , herança, agência, monitoramento e outros campos são "multi -bloom".Os procuradores na Mongólia Interior, Zhejiang e outros lugares organizaram supervisão especial de casos de aplicação não -civis e foram supervisionados e corrigidos de acordo com a lei para a implementação de subsídios infantis para subsídios infantis e não receberem o tempo.Os órgãos procuradores em Jiangsu, Sichuan e outros lugares se concentram na política de "redução dupla".
O segundo é executar ativamente a resolução substantiva das disputas substantivas envolvendo disputas administrativas.O procurador do povo da província de Dengzhou, na província de Henan, resolveu substancialmente as disputas administrativas do planejamento do campus de menores, protegendo efetivamente a segurança do campus e protegendo o crescimento saudável de menores.O procurador do povo do condado de Kailu na região autônoma da Mongólia descobriu que a certidão de casamento foi usada para obter uma certidão de casamento que afetou os subsídios do menor para receber órfãos. Informações de registro conjugal, melhoram as regras e regulamentos e fortalecem o gerenciamento e a supervisão.Os órgãos compuratórios em Nanchang em Jiangxi, Tangshan, Hebei e outros lugares em Jiangxi protegem melhor os direitos e interesses legítimos dos menores, enquanto resolveu o trabalho de supervisão de litígios administrativos envolvendo hukou dos menores, enquanto promove a resolução substancial de disputas administrativas.
O terceiro é explorar gradualmente o acúmulo de experiência e métodos de manuseio de casos com as características das características procuradoras dos menores e as necessidades reais.O procurador do povo da província de Sichuan e do Tribunal de Populares Intermediários Municipais assinará o "mecanismo de cooperação dos casos de processos que envolvem menores" para estipular claramente os princípios, o escopo de aceitação, o método de investigação e o processo de colaboração e promover a profissionalização e a padronização de Apoio ao trabalho de acusação.O procurador do povo do distrito de Huqiu, a cidade de Suzhou, a província de Jiangsu e o Tribunal Distrital assinará as "opiniões sobre o estabelecimento de um agente civil e um mecanismo de cooperação do trabalho de supervisão executiva" para fortalecer a supervisão de julgamentos não -civis e atividades de implementação.Com base no tratamento de casos do procurador do povo do distrito de Xuhui em Xangai, o “Plano de Implementação no estabelecimento do sistema de supervisão de Sorong e armazenamento” foi assinado em conjunto com os tribunais distritais, o Departamento Judicial e o Departamento de Educação para promover posteriormente fortalecer a implementação e a implementação de responsabilidades de supervisão.
(4) realiza ativamente e segura e segura processos procuradores para menores
O primeiro é aumentar os esforços para lidar com o caso e promover a dificuldade de resolver a dificuldade da proteção do bem -estar público.Focando na proteção pública do bem -estar público de menores com preocupação e forte resposta social, realizada de maneira ativa e segura por litígios de interesse público de menores, e lidou com vários casos típicos.Em 2021, 6.633 casos de litígio de interesse público foram protegidos por menores, um aumento de 3,2 vezes o ano -ano.Os procuradores em Pequim, Jiangsu e outros lugares lançaram a base de educação patriótica para supervisionar o litígio de interesse público da base de educação patriótica para a cobrança de menores e promover a implementação de regulamentos para menores visitantes gratuitos.Os órgãos de ofertas em Xangai, Zhejiang, Fujian, Sichuan e outros lugares promoveram a gestão de litígios de interesse público para novos formatos, como teatros -departamentos, hotéis de esportes, assassinatos de scripts e escape densos e organs administrativos inadequados.Uma empresa de vídeo curta bem conhecida tratada pelo procurador do povo do distrito de Yuhang, a cidade de Hangzhou, a província de Zhejiang invadiu o processo de interesse público civil das informações pessoais das crianças.
O segundo é prestar atenção à aplicação do manuseio de casos e promover a melhoria da proteção do bem -estar público.Persiste na pré -recorrente para alcançar o objetivo de manter o bem -estar público como o melhor estado judicial, dar um jogo completo ao papel dos procedimentos de pré -ativação e preste atenção ao Win -Win -Win -Win Results of the Win -Win Win Win -Notário com órgãos administrativos e outros objetos supervisionados.Se a implementação da proposta de acusação antes do processo for bem feito, é constatado que a proposta de acusação antes que o processo não possa ser efetivamente implementado, de modo a propor o relé de litígios para promover a solução do problema e impedir o rebote do problema.Ao aumentar o manuseio de casos, compreenda estritamente os procedimentos e as especificações físicas do caso, faça um jogo completo às vantagens da integração procuradora, estabelece um mecanismo de relatório, como relatórios como relatórios de grandes casos sensíveis, anúncios pré -escalonamento e cruzamento - Distritos administrativos.Os órgãos procuradores em Hebei, Liaoning, Shanghai, Gansu e outros lugares formulam documentos padronizados para esclarecer o escopo do caso, o processo de processamento, a autoridade de aprovação etc. e fornecer conformidade com o trabalho procurador da litigação de juros públicos de menores.
O terceiro é explorar as leis e o manuseio do manuseio de casos e continuar inovando métodos de trabalho.Os procuradores em Xangai, Anhui, Fujian, Guangdong e outros lugares promoveram o estabelecimento de um sistema de observador para litigantes de interesse público e dando um jogo completo ao papel dos observadores no fornecimento de informações e pistas relevantes, participando da audiência.O Procuradorado Popular Municipal de Chongqing explora o estabelecimento de uma biblioteca de modelos para o estabelecimento de um relatório de revisão de litígios de interesse público, compila regularmente um novo tipo de modelo de relatório de revisão de casos e resolutamente acaba com a proposta de acusação antes do processo.Procuradores em Shanxi, Shaanxi e em outros lugares exploram ativamente o sistema de compensação de bem -estar público punitivo para lidar com casos de litígio de interesse público.
(5) A eficácia da proteção abrangente dos "quatro principais procuradores" tornou -se cada vez mais proeminente
Primeiro, o conceito de proteção judicial abrangente de menores se aprofundou gradualmente.As principais compilações de acusação de casos típicos de proteção abrangente de menores e fortalecem a orientação e demonstração de conceitos.Todas as localidades exerceram as vantagens do manuseio unificado e concentrado, fortaleceram o uso geral das funções "principais procuradoras" e protegeu os interesses públicos, os direitos civis e administrativos dos menores no processo de lidar com casos criminais envolvidos em menores subir a ascensão.Hebei, Jilin, Jiangsu, Chongqing e outros órgãos procuradores locais estabeleceram um caso de "um caso em um caso" para casos criminais e, simultaneamente, revisou a supervisão e a supervisão da supervisão, a execução da supervisão executiva de julgamentos administrativos civis, e o procurador procurador do interesse público.浙江 湖州 机关 针对 涉案 未成年人 滥用 氢溴 美沙芬 等 突出 问题 相关 相关 部门 制发 建议 , 促进 促进 对 未成年人 药物 滥用 风险 管控 , 推动 实现 氢溴 酸右 美沙芬 非 处方药 处方药 处方药 , , 推动 氢溴 氢溴 酸右 美沙芬 非 处方药 处方药Gerenciamento de medicamentos prescritos.
Segundo, o mecanismo abrangente de proteção de menores é gradualmente estabelecido.Preste atenção a muitos problemas, como a família e a sociedade por trás do caso, no caso de executar tarefas.Por exemplo, os órgãos procuradores em Hebei, Mongólia Interior, Jiangsu e outros lugares promovem solidamente a governança da questão das humanidades na Humanidade Como Suqian, Jiangsu, Jiangxi e outros lugares para promover a resolução do Comitê Permanente do Congresso do Povo Local para proibir claramente as humanidades dos menores.Os órgãos procuradores em Xangai Jing'an, Shaanxi Baoji e outros lugares, respectivamente, focaram na assistência e resgate de filhos menores do pessoal de abuso de drogas e impedindo o tabagismo pequeno.O Procuradorado das Populares Provinciais Liaoning realizou operações especiais de retificação nas refeições do campus em toda a província, concentrando No trabalho das refeições do campus.O Procuradorado das Povos Provinciais de Hubei e a Administração Provincial de Monopólio do Tabaco emitiram em conjunto as "opiniões sobre o fortalecimento da cooperação e cooperação e protege a proteção protetora de protetores de disputas suaves em procuradores", promovendo o departamento administrativo de acordo com a lei e protegendo efetivamente os menores de fumar. incluindo cigarro eletrônico) violação.
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A lei de proteção menor recém -revisada estabeleceu os seis principais sistemas de proteção de "família, escola, sociedade, rede, governo e judicial".Os órgãos procuradores devem suportar as importantes responsabilidades de proteção judicial, mas também promover a proteção da família, proteção escolar, proteção social, proteção de rede, proteção do governo para entrar em vigor por meio do desempenho procurador e se esforçar para alcançar "1+5> 6 = real" .
(1) Ajude a desempenhar o papel básico da proteção doméstica quanto tempo deposito bet365
A família é a dependência do crescimento de menores.A proteção do tribunal é a primeira linha de defesa para impedir que os menores de infração.Com base em performances procuradoras, os órgãos procuradores promovem ativamente a integração da proteção judicial na proteção familiar, melhoram a consciência da proteção e a capacidade da proteção menor dos membros da família e escolta melhor o crescimento saudável dos menores.
O primeiro é realizar trabalhos de orientação para educação familiar no caso de casos envolvendo menores.O Supremo Procuradorado e a Federação Nacional das Mulheres e o Comitê de Trabalho Aduaneiro da China emitiram em conjunto as "opiniões sobre o trabalho de orientação educacional familiar geralmente nos casos envolvendo menores" (Alto Procuratorato [2021] No. 7), que claramente solicitou que o Menores envolvidos em menores se o caso for totalmente realizado pela avaliação da educação familiar e pelas questões excelentes, como a consciência inadequada do sujeito da educação, o método de educação inadequada e a fraqueza do Estado de Direito, a orientação da educação familiar é Forçado;
O segundo é participar ativamente da construção de mecanismos de ligação ao trabalho de educação familiar.Implementar cuidadosamente a lei de promoção da educação familiar e emitir o "Aviso sobre o aprendizado e a implementação da Lei de Promoção da Educação Familiar da República Popular da China" e fortalecer a garantia judicial do trabalho de orientação da educação familiar. Os departamentos relevantes dos departamentos do governo local têm um mecanismo de comunicação e colaboração, formando uma força de trabalho estável de orientação para educação familiar.Participa ativamente da publicidade da educação familiar para promover a publicidade da lei, combinada com o vice -presidente do estado de direito, a inscrição do estado de direito e o dia de abertura da abertura procuradora, através de vários métodos, como o desenvolvimento da família Curso de educação e estabelecimento de "salas de aula dos pais". A implementação da lei da promoção da educação familiar.
(2) Supervisionar a melhoria dos mecanismos de trabalho de proteção escolar
O primeiro é fortalecer a cooperação e cooperação dos promotores e promover em conjunto a implementação das responsabilidades de gerenciamento de segurança do campus.Os órgãos procuradores em todos os níveis e os departamentos administrativos da educação conjunta continuaram a implementar a supervisão e a implementação da "proposta procuradora nº 1" e promover o fortalecimento do sistema de segurança do campus por meio de investigação especial, inspeção de supervisão e relatórios.Ao mesmo tempo, o supervisor paralelo foi alterado e as reformas são alteradas para eliminar os riscos ocultos de segurança em tempo hábil.Em 2021, foram encontrados órgãos procuradores em todos os níveis do país visitaram em conjunto mais de 44.000 escolas e jardins de infância primários e secundários e descobriram que mais de 4100 perigos ocultos de gerenciamento de segurança foram encontrados.994 Propostas para os departamentos administrativos e escolas educacionais, mais de 3.600 retificação foram concluídas e 172 edições do dormitório feminino na gestão dos administradores de dormitórios masculinos.O Supremo Procurador, o Ministério da Educação e a Administração Geral de Supervisão de Mercado foram a Heilongjiang para realizar em conjunto o trabalho de pesquisa de retificação especial de segurança do campus nacional, realizar inspeções de segurança em 6 escolas primárias e secundárias e jardins de infância, apresentar opiniões de retificação e opiniões e desejo de implementar a retificação e a implementação.
O segundo é participar da construção de segurança do campus e ajudar as escolas a realizar o gerenciamento e a governança de segurança de acordo com a lei.Os promotores avançaram ainda mais o trabalho dos promotores como vice -presidentes do Estado de Direito, cumprem totalmente os deveres do vice -presidente do Recurso de Direito do promotor e fortalecem a proteção de estudantes menores.O procurador do povo provincial de Hebei e o Departamento de Educação da Província de Hebei realizou atividades especiais para a construção de um campus. ao campus para participar da reunião de assuntos da escola e conduzir inspeções de campo, ajudar e resolver o problema dos perigos ocultos no campus com a escola.O procurador do povo do condado de Juyan, a província de Shandong lida com o menor do lado de fora da escola para conquistar os alunos crimes ocorrem.
O terceiro é dar um jogo completo às vantagens do jurídico e profissional e ajudar ativamente a escola a lidar com a "dificuldade de doenças incuráveis", como bullying no campus dos estudantes, disputas do campus e contradições da escola em casa, de acordo com a lei.Uma lesão de estudantes ocorreu em um estudante em uma escola primária na cidade de Huangshi, província de Hubei.O Condado de Hutubi, a região autônoma de Xinjiang Uygur, causou lesões físicas devido a disputas na escola, e os membros da família não conseguiram pagar grandes custos cirúrgicos. .
(3) promover a eficácia da proteção social
O primeiro é implementar ativamente o sistema de relatórios obrigatório para violar o caso de menores.Os órgãos procuradores usam uma variedade de formas para aumentar a publicidade, aumentar o conhecimento do sistema de relatórios obrigatórios, formar a identidade social e instar departamentos e pessoal relevantes a implementar as obrigações dos relatórios obrigatórios de acordo com a lei.Promover ativamente o trabalho de relatórios obrigatório no gerenciamento da grade da jurisdição, fortalecer o rastreamento e a supervisão do manuseio das pistas do relatório obrigatório, implemente o "relatar" o caso de "se deve relatar" o caso de infração de O caso do caso de violação do caso de "se o relatório" é necessário.Fortalecer o rastreamento e a supervisão do manuseio das pistas do relatório obrigatório, supervisiona e corrige os problemas como os casos de falha em estabelecer um caso e o culpado de culpado.Aqueles que não cumprem as obrigações dos relatórios obrigatórios devem instar os departamentos relevantes a punir as pessoas responsáveis de acordo com as disposições relevantes da Lei de Proteção do menor.Desde a implementação do sistema, os órgãos procuradores em todo o país processaram a pista da pista no caso criminal de menores
O segundo é implementar conscientemente o sistema de consulta.Os departamentos relevantes conjuntos promovem ativamente o estabelecimento de bibliotecas de informações que cobrem registros criminais ilegais, como agressão sexual, abuso, tráfego e danos violentos, e expandem o escopo da consulta para todos os profissionais que entram em contato com a indústria menor.O Supremo Procurador, o Ministério da Educação e o Ministério da Segurança Pública, estabeleceram em conjunto uma plataforma para investigação de informações de crimes ilegais de professores e funcionários. consultas e promover mais de 2.900 consultas.
O terceiro é promover vigorosamente a construção do sistema de suporte de suporte para menores.O Comitê Central do Supremo Procurador e o Comitê Central da Liga da Juventude Comunista realizaram demonstração e construção do sistema de apoio social em 80 regiões, promovendo a melhoria dos métodos de caminho, melhoria dos mecanismos institucionais e formando um grupo de experiências replicáveis.Em conjunto com o Ministério dos Assuntos Civis e o Comitê Central da Liga da Juventude Comunista, o padrão nacional das primeiras "especificações para o Serviço de Serviço Social Judicial" do país, fortalece a construção padronizada de trabalhadores judiciais e sociais de menores e promove ainda mais A incorporação de sistemas de serviço judicial de assistentes sociais judiciais no sistema de serviço judicial do trabalho procurador de menores e participa da direita da direita da intervenção psicológica, assistência jurídica, assistência judicial, pesquisa social, assistência social, correção educacional, correção da comunidade e publicidade do estado de direito.
O quarto é instar a retificação de hotéis, hotéis, hotéis, locais de entretenimento comercial, cenas de internet e outros lugares.Em resposta ao status atual dos casos de assalto sexual menores em hotéis, hotéis e locais de entretenimento comercial, órgãos procuradores em vários lugares por meio de inspeções especiais, inspeções conjuntas, notificações de situação, conselhos procuradores e outras medidas para promover departamentos funcionais governança do problema .Desde a implementação da operação de supervisão legal de menores em maio de 2021, "Inspeção da passagem e compaixão do amor", os órgãos procuradores nacionais participaram de 6.6283 na investigação de hotéis, hotéis, hotéis e outros lugares. O procurador pediu, a retificação 10124 foi concluída, 555 foram suspensos e 559 licenças comerciais foram revogadas; foram suspensos dos negócios e 65 licenças comerciais foram revogadas.
(4) promover a purificação do ambiente de rede de menores
O primeiro é punir gravemente crimes cibernéticos que violam os direitos e interesses dos menores e proteger o resgate de vítimas menores.Em resposta à complexidade e aos diversos métodos de violação de menores, os métodos de crime são constantemente renovados, características mais ocultas, crescendo a dissuasão da greve, restringindo resolutamente e garantindo a segurança dos menores na Internet.Assistência abrangente e proteção de menores que são violados por crimes cibernéticos e fornecem apoio ao conforto psicológico, orientação psicológica, recuperação de perdas, assistência econômica, assistência escolar etc., ajudam os menores a retornar à vida normal da aprendizagem.
O segundo é maximizar a educação e resgatar menores envolvendo crimes cibernéticos.Afetados por fatores como o envelhecimento e as informações adversas usadas pela Internet, alguns dos casos criminais, como fraude cibernética e informações infratores do cidadão, também estão envolvidas em casos criminais.Em 2021, os órgãos procuradores processaram o menor para usar a rede de telecomunicações para implementar 3.555 crimes, um aumento de 21,2%ano -ano.Min -miners que não são subjetivos e malignos, os crimes são mais leves e pertencem aos primeiros criminosos e são criminosos. .Preste atenção à seleção de casos típicos para interpretar a lei para alertar a educação de menores dos crimes ilegais da Internet.
O terceiro é promover ativamente a proteção do bem -estar público de menores no campo da rede.Em resposta às questões universais que envolvem os interesses públicos de menores, erosão e até violação, etc., os casos típicos envolvidos no interesse público dos menores são usados como um avanço. cooperar e fazer juntos para promover a solução de questões relacionadas.A acusação de apoio prosseguiu com o procurador do povo do distrito de Songjiang, Xangai, confirmou que o comportamento de recompensa de alta eposição dos menores é inválido. A autenticação de nome real do usuário, os padrões de entrada dos funcionários e os padrões técnicos, como especificações comportamentais e medidas de proteção de consumo para menores.
(5) Promover a formação de sinergia de proteção colaborativa
O Supremo Procuradore cumpre ativamente os deveres dos membros do grupo líder para a proteção do Conselho de Estado, promove a melhoria adicional dos mecanismos de colaboração departamental e forma efetivamente uma força conjunta para a proteção de menores.Na primeira reunião do grupo líder para a proteção do Conselho de Estado, com base nas responsabilidades de supervisão legal da proteção de menores, a maior acusação foi introduzida e trocada para promover a melhoria do sistema de proteção de menores.Em uma entrevista coletiva realizada pelo Escritório de Jornalismo do Conselho de Estado, os órgãos procuradores foram introduzidos para realizar a proteção do trabalho de proteção de menores e responderam a perguntas dos repórteres.O Supremo Procuratorado relatou a investigação especial das Humanidades de Menores e enviou relatórios especiais ao Grupo Principal para a Proteção da Proteção Menora do Conselho de Estado para se esforçar para atribuir importância a apoiar e promover a governança de menores.
Os órgãos procuradores de várias localidades implementam conscientemente as opiniões do grupo de proteção menor do Conselho de Estado no fortalecimento da proteção de menores (Grupo Guowebao [2021] nº 1).O procurador do povo da província de Gaomi City of Shandong incorporará o trabalho da nova era da nova era das aldeias da cidade, contrata o presidente da Federação das Mulheres da Aldeia, o diretor infantil da aldeia e o voluntário como o "descrença ". Orientação, ajuda educacional e relatórios obrigatórios, etc., realizam regularmente uma reunião conjunta participada dos departamentos relevantes e pelos representantes do" não remunerado "para analisar o status operacional da" estação de trabalho não paga "e promover em conjunto a implementação da proteção de menores.O Procuratorado Fujian criou o mecanismo de membro da segurança da primavera. -Intervenção no tempo, encaminhamento e assistência, etc., construa um grupo menor "Guardian na porta da casa".O Jiangsu Procuratorate fortaleceu a cooperação com o Departamento de Assuntos Civis e, selecionando o Chefe das Crianças como Observador e Diretor de Crianças Organizacionais para realizar treinamento de negócios para proteger os direitos e interesses legítimos dos menores.Contando o mecanismo de trabalho de rejuvenescimento rural e mecanismos de trabalho da aldeia, o procurador do povo da cidade de Yuzhou, província de Henan, estabeleceu uma estação de proteção de "crianças de inspeção" (ponto de contato) em cidades -chave, aldeias (comunidades) e e Os governos do município de ligação, assuntos civis, tribunais de base e delegacias de segurança pública esperam, por meio de casos típicos para promover a promoção da reforma, orientação da educação familiar e a implementação da responsabilidade de supervisão e supervisão, ajudam a "famílias problemáticas" a remodelar o Ambiente familiar e bons relacionamentos de pais e pais.
5. Preste atenção à prevenção do crime e melhore o efeito da publicidade e educação do estado de direito
Em 2021, os órgãos procuradores implementaram minuciosamente o pensamento de Xi Jinping no estado de direito, implementou completamente o "que aplicava a lei e a lei" e promoveu solidamente o trabalho dos promotores como vice -presidente do Estado de Direito em primário e secundário escolas e promoveu mais de 39.000 promotores em todo o país em mais de 77.000 escolas primárias são vice -presidentes do estado de direito.O vice -presidente do promotor do Estado de Direito pode desempenhar suas funções, realizar educação extensa e autoproteção para estudantes do ensino fundamental e médio, ajudar as escolas a estabelecer um sistema de gerenciamento de segurança sólido e desempenhar um papel positivo na promoção de segurança no campus e garantindo o crescimento saudável de menores.
(1) demonstração da demonstração do promotor e promover o trabalho do vice -presidente do Estado de Direito
Membros da equipe de liderança do procurador do povo em todos os níveis, especialmente o procurador -geral, atuou ativamente como vice -presidente do estado de direito e entraram no campus para ensinar as aulas do Estado de Direito para os alunos do ensino fundamental e médio.Um total de 1.5606 líderes dos órgãos procuradores de quatro níveis foram os vice -presidentes do estado de direito nas escolas primárias e secundárias, das quais 3205 eram promotores.Em 1º de setembro de 2021, Zhang Jun, o supremo promotor do promotor, ingressou na Beijing No. 2 Middle School pela quarta vez para ensinar as aulas de Estudo e Implementação da Lei de Proteção Menor Recém -Revisada e impedir o criminal Lei de Menores.No início da escola, em setembro de 2021, 23 promotores provinciais em todo o país e os 1.311 cidades e os hospitais do país do país entraram no campus para ministrar o Estado de Direito para os estudantes. lei e promoção dos promotores para continuar a aprofundar o trabalho do vice -presidente do estado de direito.
(2) fortalecer a co -construção do mecanismo, consolidar a lei da publicidade e educação do estado de direito
Os órgãos procuradores em todos os níveis tomam a iniciativa de buscar o apoio do Comitê e do Governo do Partido, vincular as forças de todas as partes, criar uma matriz de publicidade e educação do Estado de Direito e consolidar o poder conjunto do Estado de Direito .O primeiro é continuar construindo um programa de marca da Lei Menora do Estado de Direito no "Guardian Tomorrow".O promotor supremo e o terminal de rádio e televisão central produzirão em conjunto a quinta temporada do grande programa de direito de grande escala "Guardian Tomorrow"."Guardian Tomorrow" concentra -se no tópico de proteção judicial de menores, convidando os promotores a dar palestras sobre casos e convidando especialistas e representantes de ministérios e comissões relevantes a discutir, o que causou uma boa resposta na sociedade e continuou a aumentar as classificações.O segundo é buscar ativamente o apoio e coordenar os recursos.O Procuradore do Povo Provincial de Anhui e o Tribunal Popular Sênior Provincial, o Departamento de Educação e o Departamento de Segurança Pública assinou documentos, e a facção equilibrada estabeleceu o vice -Lei Geral, Lei Taipu e Recursos Universal.O Xuchang Procuratorate de Henan promoveu o Comitê do Partido Municipal para estabelecer um grupo líder de educação em direito da lei, e o escritório estava localizado no procurador do povo municipal.O terceiro é tomar a iniciativa de vincular todas as partes e fortalecer a força de trabalho dos vice -presidentes do estado de direito.O Departamento de Educação Conjunta do Procurador do Povo da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, o Departamento de Educação Conjunta, a Federação das Mulheres e outras unidades para realizar atividades especiais para "fortalecer a educação do Estado de Direito para o Estado de Direito para ajudar a revitalização rural" .Chongqing Os procuradores se comunicam ativamente com a segurança pública, tribunais, comitês de educação, Liga da Juventude Comunista, Federação de Mulheres e outras unidades, e convidam representantes do Congresso Popular Nacional e membros do CPPCC para participar da Lei da Lei para todo o processo para se formar uma lei conjunta.QuatroÉ para tomar a iniciativa de construir uma plataforma e buscar o apoio social.O Promotor Supremo, United Education, o Ministério dos Assuntos Civis, o Comitê Central da Liga da Juventude Comunista, a Federação Nacional da Mulher, o Comitê Alfandegário da China e outros departamentos planejaram e produziram o primeiro sistema de apoio da Sociedade Procuradora Menor Doméstica a construir o microfilme " Minha juventude, você já esteve aqui ".Com a ajuda de novas plataformas de mídia, como o "Banban" do procurador provincial de Jiangxi, o procurador provincial de Jiangxi mobiliza totalmente as forças como a ligação do campus e os voluntários sociais e promove a cobertura total dos pontos de educação e ensino da regra da regra do lei.A equipe de trabalho não remunerada do "Círculo Infantil" da Procuradora do Povo da província da cidade de Daqing, de Heilongjiang, estabeleceu uma biblioteca de instrutores de educação familiar para mobilizar a organização de quadros veteranos, soldados veteranos, conselheiros psicológicos e outras equipes voluntárias para conduzir uma palestra sobre a regra de regra de lei.
(3) Concentre -se nos esforços profissionais e promova a promoção do estado de direito para promover a qualidade e melhorar a qualidade e a eficiência
O primeiro é destacar os pontos -chave.Atualização real -Time do conteúdo do estado de direito, concentrando -se na implementação da implementação do Código Civil, a lei de proteção do menor, a prevenção da Lei do Crime Menor, o "Procuratorado nº 1", o sistema de relatórios obrigatório e o sistema de inquérito de admissão.Depois que o Zunyi Procuratorate em Guizhou lançou as atividades do estado de direito, uma garota relatou ao professor que seu tio havia realizado repetidamente o ataque sexual Presente, o caso foi apresentado um processo público.O segundo é enriquecer a forma de pregação.O procurador do Povo Provincial de Jilin e o Departamento de Educação Provincial do Departamento de Educação Provincial do Procuratório do Povo Provincial integrou a educação do Estado de Direito na sala de aula da política ideológica e da política através do modelo "Modelo ideológico e político da sala de aula+direito" .Região Autônoma da Mongólia Interior Tongliao A procuradora das pessoas organizou em conjunto as florestas de demonstração de bem -estar público para observar as atividades de observação reais e estenderam a sala de aula da lei ao ar livre.Os órgãos procuradores em Liaoning, Shandong, Sichuan, Xinjiang e outros lugares que confiam na base de prática do Estado de Educação Direito para melhorar a praticidade das atividades do Estado de Direito, levam os alunos a iniciar a experiência de regra "imersiva" e ajudar Aprimore a alfabetização do estado de direito dos estudantes.O terceiro é construir uma biblioteca de cursos "padronizada" e "menu".Jiangxi, Yunnan e outros lugares organizaram a excelente avaliação da província para formar uma biblioteca curricular "padronizada" de educação do estado de direito na província (cidades).Jiangsu Yangzhou Procuratorate desenvolveu a "Edição de Prevenção de Estudantes", "Professor Warning Edition" e "Family Education Edition" Course Library Classified.A equipe de palestras inacreditável "Zhuo Ji" da região autônoma do Tibete, da cidade de Lhasa City, lançou uma série de "curso boutique" bilíngue.
(4) adaptar -se à situação de prevenção e controle da epidemia normalizada e formar um novo padrão de publicidade e educação no estado de direito
Os órgãos procuradores em todos os níveis se adaptam ativamente aos requisitos de normalização da prevenção e controle epidêmicos, expandem as posições de publicidade e educação do estado de direito, garantem que as escolas primárias e secundárias sejam "suspensas da escola" no período de prevenção e controle e e Promoção da formação de um novo padrão de educação publicitária para o estado de direito on -line e offline.O primeiro é fortalecer a construção de cursos on -line.O procurador do povo de Ordos City, a região autônoma da Mongólia interna abriu a "sala de aula de longa faixa do guardião Nahebu" para interconectar a rede especial da Educação e do Bureau de Esportes, e uma palestra pode cobrir mais de 60.000 alunos.O Procuratório do Povo Municipal de Chongqing e a Comissão de Educação Municipal abriu em conjunto a classe de nuvem escolhida pela guerra, que foi disputada em mais de 2.800 escolas, cobrindo mais de 3 milhões de estudantes.O segundo é realizar a interação de transmissão ao vivo.Na véspera do "Dia Nacional da Constituição", em 2021, a pessoa encarregada do nono procurador do promotor supremo aprovou a plataforma de transmissão ao vivo para ensinar as lições do Estado de Direito para mais de 100 professores ideológicos e políticos primários e secundários em Pequim.A sala de Douyin Live of the Povo Procuratorate da região autônoma da cidade de Xinjiang Uygur, Kuitun, lançou uma transmissão ao vivo de 7 transmissões ao vivo, mais de 50.000 professores e alunos e participou de mais de 6.000 interação.O terceiro é a plataforma on -line de pesquisa e desenvolvimento.The Tianjin People's Procuratorate organizes the development of the "unprepared seedlings" platform and promotes the interconnection with the education system to achieve the full coverage of the city's school of Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Law and the creation of "full -Time "Produtos de serviço jurídico para jovens.O procurador do povo de qualquer distrito de Anyuan, a cidade de Pingxiang, a província de Jiangxi, desenvolveu uma "plataforma de nuvem Chenxi" para estabelecer casos típicos, salões de micro -classe e outros setores para alcançar "pregar o domínio da lei sobre as pontas dos dedos".
6. Persiste em qualidade e eficiência equivalentes e promover a construção padronizada de profissionalização
Em 2021, os órgãos procuradores em todos os níveis em todos os níveis eram o núcleo, concentrando -se em melhorar a qualidade do trabalho, concentrando -se em melhorar a profissionalização e padronização de menores, estabelecendo uma base sólida para promover o desenvolvimento de alta qualidade do trabalho procurador dos menores.
(1) Esforços para melhorar o nível profissional de procuradores procuradores
O trabalho procurador do menor é particularmente especial.A profissionalização dos procuradores de menores é o pré -requisito e a base para o trabalho procurador de menores.
O primeiro é melhorar ainda mais a organização especial de manuseio de casos e fornecer garantias de organização profissional para o desenvolvimento de alta qualidade do trabalho procurador dos menores.Implementar cuidadosamente os requisitos da lei de proteção recém -revisada da proteção e prevenção menor das instituições especializadas ou do pessoal especial e promover ativamente a implementação dos requisitos do "Aviso de regulamentar ainda mais o estabelecimento das instituições de caso do promotor", 255 Procuradores municipais e os procuradores municipais e o procurador de nível da cidade e o procurador de nível da cidade e o procurador de nível de nível da cidade e 536 procuradores de nível de condado estabelecer Os procuradores de nível configuram equipes de manuseio de casos não pagas, um aumento de 602.O segundo é fortalecer ainda mais a construção e a capacidade da construção da equipe de menores procuradores e fornecer garantias profissionais para o desenvolvimento de alta qualidade do trabalho procurador dos menores.Realize ativamente várias formas de pós -treinamento, organize 2 fases de cursos de treinamento para casos de acusação de menores e treinamento de rede uniformemente centralizado na 5ª fase dos negócios não pagos e promova a construção de pequenas capacidades procuradoras com recursos de proteção judicial como núcleo.Realize a seleção de excelentes equipes de manuseio de casos e excelentes promotores de manuseio de casos.O terceiro é fortalecer a pesquisa teórica de menores.O tópico -chave do Fundo Nacional de Ciências Sociais "Lei Judicial Menor" foi fechado com sucesso e a "pesquisa sobre o sistema judicial da China" foi publicada.Realize um seminário sobre o processo de interesse público de menores e seminários sobre a governança de Humanidades de Menores.Compilação de publicações contínuas "Minor Procuratorate" 4ª edição.
(2) continue a fortalecer a construção padronizada de menores
O primeiro é fortalecer ainda mais a orientação dos negócios procuradores de menores.Aprofundar o mecanismo de trabalho de "capturar, reclamações, supervisão, defesa e ensino" e tomar a qualidade da qualidade do trabalho e ajudar como o núcleo para melhorar o sistema independente de avaliação e índice do trabalho procurador do menor.O Supremo Procuratorate estabelece um mecanismo de trabalho que combina orientação profissional e conexão de fragmentação de negócios não -enraizados para melhorar a qualidade e a eficiência das seguintes orientações.A principal reunião de promoção do trabalho de linhas não pagas é realizada a cada trimestre para relatar a implementação das principais tarefas do trabalho -chave não provável, analisar e julgar e resolver em conjunto os problemas existentes.O segundo é estudar o caso de menores compilados.De acordo com a idéia de "um caso melhor do que uma dúzia de documentos", concentre -se na dificuldade e em questões quentes de proteção judicial de menores e aumente a compilação de casos orientadores e casos típicos.Em resposta a questões -chave como não -concução, orientação da educação familiar e ordem de supervisão e supervisão, um lote de casos de orientação e 4 casos típicos foram divulgados, foi realizada a biblioteca de casos procuradores da Biblioteca de Case de Menores, as atividades de avaliação de casos foram realizadas Fora, a orientação do problema foi respeitada e a orientação comercial foi fortalecida.O terceiro é promover a construção da sabedoria.Fortalecer a aplicação do sistema de aplicação de negócios unificados 2.0 Implantação de linha não paga e, basicamente, perceba o processo centralizado centralizado uniformemente centralizado de manusear linhas de trabalho, circulação, consulta e outras funções.O lançamento da plataforma de inspeção e supervisão não paga ajudará a melhorar a eficácia da supervisão legal.Explore a construção envolvendo modelos de supervisão digital, promova a sabedoria sem inspeção de experiência e práticas maduras, promova a construção de menores para ajudar as plataformas de proteção de direitos dos direitos de ensino e promover a transição de casos para supervisão de classe.
Conclusão
Em 2021, os órgãos procuradores nacionais aderiram à orientação dos pensamentos de socialismo de Xi Jinping com as características chinesas na nova era, na implementação de profundidade do pensamento de Xi Jinping sobre o Estado de Direito, e implementando conscientemente as "opiniões do Comitê Central de O Partido Comunista da China, ao fortalecer a supervisão legal de procuradoria na nova era "para que a lei de proteção para adultos e a prevenção do direito penal de menores como uma oportunidade de acelerar a gestão unificada dos negócios procuradores do menor como o ponto de partida do ponto de partida , foco em consolidar a garantia profissional de organizações de raízes, destacando os requisitos especiais do trabalho básico e prestando muita atenção à melhoria geral das capacidades básicas para melhorar, a fim de melhorar a melhoria abrangente das capacidades básicas. O estado de direito, a consciência e a consciência procuradora podem desempenhar suas funções de acordo com a lei e promover novos progressos no trabalho procurador de menores.
A sexta sessão plenária do 19º Comitê Central do CPC emitiu uma ordem de mobilização política para marchar para a luta do segundo século.O secretário geral Xi Jinping enfatizou repetidamente que as crianças chinesas contemporâneas são o exército vital para alcançar o objetivo do segundo século -e construir um poder moderno socialista.Atualmente, a atmosfera social que criando um bom ambiente para o crescimento saudável de menores está sendo formado, mas a situação geral da proteção de menores não é otimista. Duas leis "coexistem com problemas antigos, como a proteção de menores e a aplicação da lei. Existem muitas deficiências.Ao mesmo tempo, também existem alguns problemas que não podem ser ignorados pelo trabalho procurador de menores, especialmente o uso do conceito de "o mais propício para os menores" para orientar a prática procuradora menor. e a eficácia da integração de outras "cinco principais proteção" são insuficientes. até certo ponto.
Em 2022, os órgãos procuradores aderirão à orientação dos pensamentos de socialismo de Xi Jinping com as características chinesas na nova era, na implementação da aprovação do pensamento de Xi Jinping do Estado de Direito de Xi Jinping, estudando cuidadosamente e implementará o espírito do Secretário Geral Xi Jinping's Discurso importante no 100º aniversário do estabelecimento da Liga da Juventude Comunista Chinesa e continua a implementá -lo. Trabalho comprovatório de menores do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional. Proteção, proteção social, proteção de rede, proteção e implementação do governo, garantem a garantia de menores de crescimento seguro e saudável, receberam a 20ª vitória do partido com ações práticas.
apêndice:
Nações do trabalho procurador menor do país
(2021)
1. Em 3 de fevereiro de 2021, o Supremo Procuratorado emitiu o "Aviso de Aprendizagem e Implementação da Nova Alterada & Lt; República Popular da Lei de Proteção da China, Aviso da República Popular da China para impedir as leis criminais e GT; Estude e implemente as "duas leis" para fazer implantação especial e apresentar requisitos específicos.
2. Em 5 de fevereiro de 2021, o nono procurador do Supremo Procurador, o Departamento de Serviço Social do Ministério dos Assuntos Civis e o Comitê Central da Liga da Juventude Comunista manteve os padrões nacionais para o Serviço Social Judicial para o Serviço Social Judicial para o Ministério da Manutenção dos direitos e interesses da juventude.
3. Em 26 de fevereiro de 2021, o 27º lote de casos de orientação do supremo promotor com o tema da não -procedência de menores envolvidos no crime foi libertado para fornecer referência e diretrizes para a aplicação de condições e não sistemas de acusação de acordo com a lei.
4. Em 2 de março de 2021, o nono procurador do Supremo Procuratorato assinou um memorando de cooperação com a equipe de "proteção feminina" para explorar a cooperação em punir a agressão sexual das crianças, resgate de vítimas, orientação psicológica, adultos adequados e educação em direito.
5. Em 11 de março de 2021, o procurador do povo do distrito de Yuhang, cidade de Hangzhou, província de Zhejiang, reclamou que uma empresa em Pequim violava as informações pessoais das informações pessoais das crianças da criança e foi fechada após o tribunal da Internet em Hangzhou emitido um emitido carta de mediação.As demandas como violação de parada, desculpas, eliminação de impacto e perdas de compensação foram adotadas pelos órgãos procuradores, e a empresa envolvida no caso foi corrigida.O caso foi classificado como os dez principais casos de supervisão legal em 2021.
6. Em 26 de março de 2021, o nono procurador do Supremo Procuratorado realizou um seminário no seminário procurador de litígios de interesse público em Liyang, Jiangsu, para conduzir trocas nos negócios de litígios de interesse público nos campos de humanidades, proteção de consumo e "controle de abandonados "e outros campos. O seminário, Xangai, Jiangsu, Zhejiang, Fujian, Shandong, Chongqing e outros órgãos procuradores locais trocaram discursos.
7. Em 31 de março de 2021, o nono procurador do promotor supremo realizou um seminário em Shaoxing, província de Zhejiang, para conduzir em pesquisa sobre o status quo da governança de Humanidades de Menores, e discutir a melhoria da supervisão e da supervisão de minúsculas e melhoria.
8. Em 6 de abril de 2021, o Ministério da Educação e o Supremo Procuratorado emitiram o "Aviso sobre o fortalecimento da segurança da segurança dos dados do sistema educacional" para garantir a segurança do Departamento Administrativo da Educação e das Escolas usando métodos de informatização para proteger a educação, a gestão, e serviços.
9. Em 25 de abril de 2021, o maior processo de acusação "Plano de implementação para a ação especial da supervisão legal de proteção contra a lei do procurador nacional" Procuratory of the National Procuratorate "foi emitido para implementar conscientemente as leis de proteção menores recém -revisadas e prevenir menores Menores.
10. Em 25 de abril de 2021, os órgãos procuradores de Huzhou, Zhejiang, praticaram ativamente o caminho de trabalho de procurador digital de "governança de supervisão de categoria de manuseio de casos", e promoveu o tratamento, emitir sugestões procuradoras ao departamento regulatório de medicamentos, prometer o Promone the ao departamento, prometer o que Governança especial da província e promova ativamente o ajuste do ácido hidrocerolítico à medicina prescrita em todo o país para proteger ativamente a segurança da medicação pública.
11. Em 28 de abril de 2021, o nono procurador do promotor supremo emitiu o "aviso uniforme e emitiu um selo do selo de menores envolvidos no crime" para produzir o selo do selo do crime da essência dos menores
12. Em 26 de maio de 2021, o nono procurador do supremo procurador emitiu as "opiniões sobre a execução da" ordem de supervisão e supervisão "em casos envolvendo menores". a lei e promover o estabelecimento de uma linha de defesa de famílias de menores.
13. 27 de maio de 2021, o povo da província de SichuanO procurador estabeleceu a "Base de Educação de Propaganda da Juventude de Sichuan" no procurador provincial.
14. Em 28 de maio de 2021, o promotor supremo manteve o "Simpósio sobre a implementação dos simpósios" duas leis "do Procuratorado Nacional em Chengdu, Sichuan, para estudar e implementar as medidas da Nova Emenda à Lei de Proteção e Prevenção a lei criminal do menor.
15. Em 31 de maio de 2021, o promotor supremo realizou uma conferência de imprensa sobre "implementando as" duas leis "para escoltar jovens", informando os órgãos procuradores a trabalhar em conjunto com departamentos relevantes para trabalhar juntos "procuratory e as forças de todas as partes que trabalham Juntos para construir um grande caso de proteção de menores ".
16. Em 1º de junho de 2021, a recém -revisada Lei de Proteção da República Popular da China "e" a República Popular da China "e a" Lei do Crime de Prevenção da República Popular da China "foram oficialmente implementadas.
17. Em 1º de junho de 2021, a maior acusação divulgou o "White Paper (2020)" (2020) ", que resumiu a obra procuradora de menores em 2020, e mais conscientemente assumiu a responsabilidade procuradora pela proteção dos menores.
18. Em 15 de junho de 2021, o Supremo Procurador e a Federação Nacional da Mulher e o Comitê de Trabalho Aduaneiro da China emitiram as "opiniões sobre a orientação de educação familiar em geral no tratamento de casos envolvendo menores".Em 25 de outubro do mesmo ano, o Supremo Procurador e a Federação da Mulher da China e a Comissão de Trabalho Aduaneiro da China emitiram os "casos típicos de trabalho de orientação para educação familiar nos casos que envolvem menores".
19. Em 18 de junho de 2021, Gu Xiulian, vice -presidente do Comitê Permanente do 10º Congresso Popular Nacional e Diretor do Comitê de Trabalho Aduaneiro da China, e seu partido foi ao procurador do povo do distrito haidiano de Pequim para investigação e discussão.Tong Jianming, vice -promotor executivo do promotor supremo, participou do simpósio e relatou a situação relevante do trabalho nacional de procurador do país.
20. Em 7 de julho de 2021, o nono procurador do Supremo Procuratorado emitiu as "dicas sobre o fortalecimento do trabalho de orientação da federação da Federação com base na divisão profissional do trabalho" para explorar o estabelecimento do trabalho que combina orientação profissional da orientação profissional não paga e conexão de sharding.
21. Em 15 de julho de 2021, o nono procurador do Supremo Procuratorado realizou uma videoconferência sobre o trabalho principal do caso de não -próspedes e promoveu a videoconferência de trabalho -chave do promotor do menor, padronizado ainda mais e promoveu o sem sucesso trabalho e implantado para promover o promotor de menores. quanto tempo deposito bet365
22. Em 23 de julho, 30 de setembro e 29 de novembro de 2021, o nono procurador do Supremo Procuratorado realizou um treinamento on -line concentrado unificado para serviços de procurador para órgãos procuradores no Procuratorado Nacional para fortalecer a orientação comercial direcionada.
23. Em 2 de agosto de 2021, a maior acusação foi emitida "Aviso sobre o trabalho regulatório unificado do Procuradorado Nacional do Procuradorado Nacional no primeiro semestre de 2021", informando o progresso do trabalho e apresentando requisitos de trabalho.
24. Em 24 de agosto de 2021, Chen Xiaoguang, vice -presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e vice -presidente executivo do Comitê Central da República Popular da China, e seu partido foi ao distrito de Shijingshan de Pequim Shijingshan Distrito para investigar o Centro de Educação do Estado de Direito.
25. Em 1º de setembro de 2021, Zhang Jun, o promotor -chefe do promotor supremo, levou o título de "Six Protection" para cuidar do "Young You". .
26. Em 1º de setembro de 2021, Tong Jianming, vice -promotor executivo do promotor supremo, foi à Capital Normal Normal University Affiliated Middle School para ensinar o estado de direito no local no local.
27. Em setembro de 2021, o Procuratorado de Pequim lançou uma operação especial de supervisão da Base de Educação Patriótica por acusações ilegais por cobrar acusações e coordenou os departamentos relevantes para promover a abertura gratuita de menores com mais de 40 unidades, incluindo a cidade proibida e o badaling.
28. Em 6 de setembro de 2021, Chen Minle, membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista da China e secretário do Comitê Municipal de Chongqing, foi ao procurador do povo do distrito de Dadukou de Chongqing para investigar a inovação de governança de grama e afirmou plenamente o trabalho de "irmã Sha".
29. Em 10 de setembro de 2021, o Procuratorado de Xangai emitiu um problema de sugestões procuradoras ao Departamento Administrativo Municipal em resposta aos casos do caso de agressão sexual sob demanda um teatro envolvido no teatro On -Demand e promoveu a melhoria do o sistema regulatório relevante no nível da cidade.
30. Em 8 de outubro de 2021, o nono procurador do Supremo Procuratorado editou e emitiu os "casos típicos de proteção abrangente de menores" para orientar as localidades para coordenar as funções não pagas e fortalecer a proteção abrangente dos menores.
31. Em 16 de outubro de 2021, o drama francês "May Xiangyang June Flower", produzido pela música representativa do Congresso Popular nacional e ajudou no procurador do povo provincial de Shaanxi, foi amplamente bem -vindo em Xianyang, Shaanxi.
32. Em 19 de outubro de 2021, o nono procurador do supremo procurador emitiu o "aviso sobre a avaliação dos casos abrangentes de proteção de menores" para orientar o desenvolvimento da proteção abrangente dos menores.
33. Em 25 de outubro de 2021, o Supremo Procuratorado e o Comitê Central da Liga da Juventude Comunista emitiram o "Aviso na execução da demonstração do sistema de apoio social para sistema de apoio social para pequenos procuradores" e implantado para realizar demonstração e construção do trabalho procurador de menores em 80 regiões em todo o país.
34. Em 28 de outubro de 2021, o nono procurador do Supremo Procuratorato realizou uma reunião de expedição em vídeo para o trabalho procurador no menor do país.
35. Em 29 de outubro de 2021, a maior acusação respondeu ao problema proeminente das humanidades de menores encontradas no caso e enviou um relatório especial ao grupo líder para a proteção da proteção menor do Conselho de Estado para promover a melhoria do Mecanismos regulatórios relevantes da governança de humanidades de menores.
36. Em 1º de novembro de 2021, o procurador da província de Hainan promoveu ativamente a redação de regulamentos relevantes sobre a governança das humanidades de menores nos recém -revisados "regulamentos sobre a proteção e prevenção da menor proteção e prevenção da província de Hainan".
37. Em 18 de novembro de 2021, o Procuratorado de Xangai realizou um seminário no 35º aniversário do 35º aniversário da criação do procurador de Shanghai Minor Procuratorate. , proferiu um discurso.
38. Em 19 de novembro de 2021, o Supremo Procuratorado e o Estado Geral da Rádio e Televisão Central realizaram o quinto aniversário do "Guardian Tomorrow" e o quinto trimestre da cerimônia de lançamento.Zhang Jun, procurador -geral do promotor supremo, vice -ministro do Departamento de Propaganda Central e chefe de rádio e televisão central, diretor da rádio e televisão central, frequentou e falou.De 20 a 29 de novembro, a quinta temporada de "Guardian Tomorrow" foi transmitida no canal social e francês, e as classificações foram atingidas por uma nova alta.
39. Em 7 de dezembro de 2021, o nono procurador do promotor supremo realizou um seminário sobre "Como escoltar o crescimento saudável de menores no campo de embalagem de alimentos", promover o gerenciamento de embalagens de alimentos de menores e escoltar o crescimento saudável dos menores.
40. Em 24 de dezembro de 2021, o 3º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês do 13º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês focou na discussão sobre "proteção judicial que promove os direitos dos menores" participou da reunião para introduzir o trabalho relevante.
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