Na China, ganhamos quase todos os festivais no Dia dos Namorados e, ao mesmo tempo, todos os dias de Valentine se tornaram um festival de compras. quanto que tá o jogo do santos
Olhando para a jornada de dez anos de festivais de comércio eletrônico, está cheio de histórias cheias de novos e antigos opostos econômicos, carnaval de comerciante do usuário, concorrência e iteração.Após as grandes ondas, há quase apenas 11, 818 e 618 no festival chinês de comércio eletrônico.Eles correspondem aos três principais gigantes do comércio eletrônico de Alibaba, Suning e JD, e também são uma anotação do padrão de comércio eletrônico de varejo da China.
No contexto da reforma do setor de varejo, os três gigantes de Alibaba, Suning e JD.com estão realizando novas histórias de festivais de comércio eletrônico.
O festival de comércio eletrônico que passou por esses anos
A criação do festival não é a invenção e o comércio eletrônico exclusivo.
Quando o comércio eletrônico não tem sido popular, os dois festivais mais influentes das atividades comerciais chinesas são "onze semana de ouro" e "1 de maio da semana dourada".Até certo ponto, a "semana dourada" foi o produto da expansão da demanda doméstica após a crise financeira do sudeste asiático no final dos anos 90.Em 2008, a semana de ouro de 1 de maio "aposentada" e foi substituída por várias peças de "pequenos feriados" que foram montados.
No segundo semestre de 2008, a crise financeira dos EUA detonou completamente e a economia global foi afetada.Os festivais de comércio e surgiram nesse contexto. quanto que tá o jogo do santos
Em 11 de novembro de 2009, o Taobao Mall (TMall Predecessor) realizou o primeiro duplo 11.Naquela época, as pessoas chamadas de "festival único" mais.Não há muitos comerciantes participantes, e a força promocional também é limitada.
O fogo das estrelas pode ser alarme.Em 2010, Jingdong abriu oficialmente a promoção 618.Este ano, quando o Dangdang.com foi para os Estados Unidos para se tornar público, o comércio de comércio entrou em um período de lançamento.Nesse momento, Suning acabou de lançar a Suning Tesco e abriu oficialmente a promoção 818 em 18 de agosto no ano seguinte.
Posteriormente, várias empresas verticais de comércio eletrônico começaram a brotar e aumentar, e mais e mais truques para festivais de comércio eletrônico.Cada família tem uma celebração de aniversário, meados do ano e final do ano, e há festivais de namoradas, festivais de borboleta, festivais de comida e festivais voluntários.No futuro, as empresas de comércio eletrônico têm festivais e festivais pouco claros.
Festivais e festivais frequentes são o epítome da feroz e prosperidade da competição de comércio eletrônico.Nos primeiros dias da ascensão do comércio e, embora o comércio eletrônico seja feroz, ele não tem uma grande quantidade e escala no mercado de ações.Portanto, a jogabilidade deles geralmente é mais radical e mais ousada.Isso ganhou uma ampla popularidade por eles nos primeiros dias de desenvolvimento, como Fanke, Jumei Youpin, que costumava ser extremamente popular.
Entre eles, existem ainda mais competições de vários concorrentes.Em 14 de agosto de 2012, na véspera da segunda promoção 818 da Suning Tesco, o fundador da JD Liu Qiangdong abriu fogo a Suning e Gome, alegando que os produtos nos próximos três anos serão mais de 10%mais baixos que os últimos.Suning Tesco lutou totalmente na íntegra e a maior rodada de guerra de preços na história do comércio. quanto que tá o jogo do santos
O rápido desenvolvimento da Internet móvel acelerou o crescimento do comércio eletrônico chinês e também exacerbou a participação de mercado na cabeça.Em 2014, Boe e Alibaba foram para os Estados Unidos um após o outro.O Alibaba se tornou a maior e mais lucrativa plataforma de comércio eletrônico da China.Depois de quase 10 anos, as transações de comércio eletrônico da Suning Tesco excederam o offline, e a escala de receita on -line classificou em primeiro lugar entre os três primeiros e a escala offline.
Da mesma forma, o festival de comércio eletrônico também inaugurou o pico.TMall Double 11, Suning 818, e JD 618 se tornaram os três principais festivais de comércio eletrônico em comerciantes on -line e offline e no povo.O dobro do ano passado 11, o volume de transações da TMall atingiu uma alta histórica de 213,5 bilhões de yuan;Que tipo de resultado o Suning 818 terá que fazer este ano, ele ainda precisa ser visto. quanto que tá o jogo do santos
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Festivais frequentes e festivais malucos não são todos bons.
No início da ascensão do comércio e, foi rotulado como "baixo de preços baixos" e "baratos".Naturalmente, as expectativas dos internautas para festivais de comércio eletrônico também são baratos e descontos, então haverá uma cena louca do dobro dos 11 do Inquize no dia da manhã, comprando e comprando o dia todo.
O problema seguiu.Os consumidores quase desenvolveram um entendimento tácito de grande promoção.Além disso, algumas plataformas e comerciantes escolheram preços e descontos para manter os lucros e estabelecer várias atividades preferenciais e bem conhecidas.Até certo ponto, impulsionado pela promoção do comércio eletrônico, a experiência de compra do comércio e -comércio não está realmente ficando cada vez melhor.
Portanto, há uma voz cada vez mais forte que começa a aparecer: os festivais do comércio eletrônico devem retornar ao simples e racional.Da mesma forma, com a introdução da "Lei do Comércio de E -Comércio" em meu país, a supervisão das operações e marketing de comércio eletrônico está se tornando cada vez mais rigorosa.
Desde 2016, a promoção das plataformas de comércio eletrônico não tem mais enfatizou particularmente o preço, a qualidade, o serviço e a experiência foram colocados na agenda.No início de 2019, a TMall revelou que reduzirá a promoção menor do festival e retornará gradualmente ao estado da promoção diária.Para Suning e Jingdong, eles também apostam sua principal energia em nós de nacionalidade como 618, 818 e Double 11.
Em termos de jogabilidade, as plataformas de comércio eletrônico, como Ali, Suning, JD.com, tornaram -se cada vez mais simples: realmente permitindo que os consumidores consumam consumidores e melhorem a qualidade do serviço.
Tomando a Suning Tesco como exemplo, na 818ª Conferência de Promoção deste ano, a Suning Tesco anunciou o lançamento da política de controle de produtos "mais rigorosa" 818 da história: para garantir que cada consumidor possa relaxar e comprar, não bons produtos, não bons produtos, Não são bons produtos, produtos bons, produtos bons, produtos bons, produtos bons, produtos bons, produtos bons, produtos bons, produtos bons, bons produtos, não bons produtos, produtos bons, não bons produtos, não bons produtos, não bons Produtos, não bons produtos, não bons produtos, não bons produtos, não bons produtos.Certifique -se de que todos os produtos vendidos dos canais de sol seja licenciada genuína.Ao mesmo tempo, a Suning Tesco reduziu a publicidade, o que realmente permite aos consumidores e permite que os consumidores realmente obtenham benefícios de preços.
Em termos de serviços, a Suning Smart Logistics melhorou continuamente o sistema de link completo da cadeia de suprimentos de posições, lojas e casa como seu núcleo e percebe o "toque completo" da comunidade, gangues da vida e municípios Recursos de serviço. quanto que tá o jogo do santos
A essência do varejo nada mais é do que três elementos centrais de "People-Goods-Field".Entre eles, a cena é uma ponte que conecta pessoas e mercadorias.Com a racionalização gradual da competição de comércio eletrônico, a luta entre Ali, Suning e JD Giants nas commodities, cenas e experiências de serviço será indubitavelmente mais aquecida, e as atualizações de consumo também serão inauguradas em um novo estágio de melhoria substancial.
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