Não é um ponto de partida ou um ponto final a ser exportado na China pelos Estados Unidos. quanto a quina paga no duque
Em 27 de agosto, o Escritório do Diretor de Inteligência Nacional divulgou o ponto principal do Relatório de Pesquisa de Tracence de Vírus da New Corporation ". ser descartado.Isso não apenas expõe a fraqueza dos políticos anti -chineses americanos diante da ciência, mas também reflete sua arrogância que usa grandes eventos públicos para buscar interesse privado.
Todos os sinais mostram que a nova epidemia da coroa é um sonho dos políticos americanos.Este sonho está destinado a terminar com quebra.
Primeiro, os políticos americanos tentam "dominar o vírus".
As informações de várias via mostram que, em 2003, os Estados Unidos dominaram a tecnologia de produção de clone do vírus coronário.A equipe Barrick da Universidade da Carolina do Norte desenvolveu vírus no Laboratório Biológico de Detrickburg Biosumi na história das armas bioquímicas e possui várias patentes relacionadas ao vírus sintético.Uma patente chamada "Método de fazer coronatte restrutória" (número 7279327) foi aplicada em abril de 2002 e, em outubro de 2007, foi aprovada pela Administração de Patentes dos EUA.
O título formal do Laboratório Biológico de Detrickburg é o "Instituto de Medicina Médica do Exército dos EUA doenças infecciosas".
Detrickburg tem um histórico de pesquisa e desenvolvimento de armas bioquímicas: de 1943 a 1969, foi desenvolvido aqui.Depois que a "Segunda Guerra Mundial" terminou, a base recebeu a herança bioquímica de armas das 731 tropas japonesas e apreendeu os dados de guerra bacteriana e experimentos humanos.
Muitos especialistas acreditam que a "pneumonia eletrônica de fumaça" e "influenza de causas desconhecidas" eclodiram no segundo semestre de 2019. Os sintomas são muito semelhantes aos sintomas da nova pneumonia da coroa, o que provavelmente estará relacionado ao vazamento do detrickburg vírus.Mas o vazamento é ativo ou passivo e precisa de investigação autorizada.
A segunda é que os políticos americanos tentam "controlar a vacina".
O ponto de tempo real do desenvolvimento de novas vacinas contra a coroa nos Estados Unidos é provavelmente antes do anunciado.
A China compartilhou as novas informações de sequência de genes do vírus coronariano detectados com a Organização Mundial da Saúde em 11 de janeiro de 2020.De acordo com o oficial dos EUA, os Estados Unidos começaram a desenvolver vacinas em 11 de janeiro.
A China e os Estados Unidos foram lançados na primeira fase da vacina em 16 de março de 2020, mas os antecedentes de prevenção e controle dos dois países foram diferentes: a epidemia chinesa era arriscada e expandida, e os Estados Unidos não podiam ver o risco do mesmo nível na época.Os fatos posteriores também provaram que, após o surto do surto epidêmico dos EUA, o governo dos EUA se voltou para fortalecer "expectativas de vacinas";Os Estados Unidos também lançaram uma máquina de propaganda para promover a vacina americana mais avançada e útil e degradar a vacina produzida por outros países.
Atualmente, é difícil para nós julgar quando os Estados Unidos começarem a desenvolver uma nova vacina contra a coroa, e é impossível julgar qual vacina os Estados Unidos serão lançados em caso de falha da vacina de pesquisa e desenvolvimento da China.
Terceiro, os políticos americanos tentaram "comandar o vírus".
Os Estados Unidos realizaram um grande exercício de disseminação do vírus respiratório por duas vezes por razões desconhecidas. quanto a quina paga no duque
Em 2019, os Estados Unidos realizaram dois exercícios para doenças epidêmicas: primeiro, de janeiro a agosto, os exercícios de disseminação do vírus respiratório "Red Infection";Este último é para um vírus coronário que é muito semelhante ao SARS.
De acordo com relatos da mídia como a US Broadcasting Corporation, os militares dos EUA alertaram aliados em novembro de 2019 que a popularidade dos vírus coronarianos estava prestes a começar, e também foi claramente mencionado em Wuhan, China.Uma investigação autorizada é necessária para esses relatórios.Não apenas o incidente de vazamento em Detrick, mas havia 28 acidentes de segurança envolvendo microorganismos de engenharia genética, 6 dos quais envolveram vírus coronarianos, incluindo SARs, MERS e novo vírus coronal.
Por que realizar exercícios semelhantes aos vírus nos Estados Unidos?Qual foi a verdadeira situação de Detrickburg?Que cenários de pesquisa e resultados de pesquisa trazidos pelos dois vazamentos para a guerra de armas biogênicas de pesquisa militar dos EUA?A China anunciou totalmente as informações relevantes sobre a prevenção e o controle da epidemia, mas os Estados Unidos criaram continuamente desde o início e tentando investigar na China.Que materiais você deseja obter?
Quarto, os políticos americanos promovem ativamente as "trazendo pessoas para a estratégia do poço".
Desde a nova epidemia da Crown, os Estados Unidos tentaram criar um "No Model for Defense", que se destina a arrastar a água em outros países.
Nos primeiros três meses de 2020, os Estados Unidos acabaram de experimentar a dor da temporada de gripes e lesões de 2019 a 2020 e enfrentou um aviso da epidemia de Wuhan na China.
Depois que os Estados Unidos reconheceram publicamente que havia novos casos epidêmicos da Crown nos Estados Unidos, para o presidente do presidente, para o declínio dos ministros e das celebridades da mídia, todos defenderam não usar máscaras e nenhuma proteção.Um grande número de pessoas aperta barras, aperta a praia e se comita.
As "elites" americanas receberam educação formal, e muitos deles também estão mantendo dados e informações que as pessoas comuns não podem ver.A razão pela qual eles fortaleceram a imagem de "não -defesa" foi usar a "influência internacional" dos Estados Unidos para induzir e conduzir "sem defesa" em outros países. quanto a quina paga no duque
Os fatos provaram que conseqüências sérias têm o novo vírus da coroa defendendo o novo vírus da coroa nos Estados Unidos e em outros países.Os exemplos da Índia são particularmente típicos.
Quinto, os políticos americanos imaginam e compõem a "história da corrida de vírus".
Os políticos americanos têm mentalidade anti -humana e fantasiam que o novo vírus da coroa apenas infecta os asiáticos, especialmente o povo amarelo.
Depois que o novo teste do vírus da Crown foi lançado em meados de janeiro de 2020, o governo federal dos EUA sugeriu apenas testar o histórico de viagens chinesas ou contato próximo.Não foi até 26 de fevereiro que os Estados Unidos reconheceram publicamente o primeiro caso de comunicação comunitária (sem histórico de viagens).
No final de fevereiro de 2020, o então vice -príncipe do Japão, Makotaro, revelou que, durante a Conferência do Ministro das Finanças do G7, havia políticos ocidentais que "a nova epidemia de coroa não tem nada a ver conosco. Era a doença do amarelo raça, não a nossa doença. "Em abril, houve mais e mais casos expostos nos Estados Unidos.
De janeiro ao início de fevereiro de 2020, o Wall Street Journal, o Voice dos Estados Unidos, o alemão "Ming Mirror Weekly", o pioneiro australiano Sun e o deputado americano Tom Caton, etc., disse que a China é a fonte de vírus.Naquela época, o ministro do Comércio dos EUA, Ross, disse que "o surto do surto chinês é bom para algumas posições de emprego para os Estados Unidos".O absurdo da propaganda da Internet do absurdo "comedor asiático causado pela infecção por vírus" também se seguiu. quanto a quina paga no duque
Com mais evidências empíricas, a linha do tempo da epidemia da nova pneumonia da Crown continuou a avançar.Pelo menos cinco estados nos Estados Unidos na nova infecção pelo vírus coronal foram anteriores do que o primeiro relato de caso nos Estados Unidos.Recentemente, a American Media informou que o novo vírus da Crown estava espalhado nos Estados Unidos em dezembro de 2019 e novembro e fez com que muitas pessoas morressem no início de janeiro de 2020.Os Estados Unidos devem ser investigados pela comunidade internacional para divulgar os testes de Detrickburg e biovírus da Carolina do Norte, acidentes de vazamento de duas instituições e pneumonia eletrônica.O governo dos EUA também deve explicar ao povo americano e ao povo do mundo sobre a política de "sem defesa".
A epidemia é um novo espelho demoníaco.Isso deve despertar o alto grau de alerta do povo do mundo.
No que diz respeito às relações sino -americanas, precisamos ver que, após os esforços de ambas as partes, há de fato um período de desenvolvimento relativamente estável e dividendos na história; , os Estados Unidos nunca estiveram nos Estados Unidos.Os políticos da hegemonia dos EUA não estão dispostos a aceitar as mudanças da força de outros países e expandir a influência do mundo.De fato, desde que o lado dos EUA provocou a guerra comercial em março de 2018, a implantação de sua contenção e a supressão da China é tridimensional, contínua e tem um design estratégico geral.Não é uma onda de esforço para plantar porcelana roubada, porcelana feia e conter a China através da nova pneumonia da coroa. quanto a quina paga no duque
A China enfatizou repetidamente que não segue o caminho da expansão e não se envolve no escopo da influência, mas os políticos extremistas dos EUA continuarão a adotar a estratégia de conter a China.Nesse sentido, devemos ter um entendimento profundo.Não é um ponto de partida ou um ponto final a ser exportado na China pelos Estados Unidos.
(O autor Dong Shaopeng é vice -editor - -in -ivé de The Securities Daily, pesquisador sênior do Instituto de Pesquisa Financeira Chongyang do Congresso Povo Nacional) quanto a quina paga no duque
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com