Agência de Notícias da China, Pequim, 16 de novembro (Li Yanxue Liu Dawei) "A indústria da ópera continental é como uma nuvem, e há muitos atores jovens, mas os principais profissionais. Muitos atores em Taiwan podem atravessar a ópera de Pequim, Kunqu, Nanyin e outras artes. Formação do "Departamento de Drama e Instituto de Pesquisa do Departamento de Drama e Pesquisa do Instituto de Drama e do Diretor de Arte do Teatro Guoguang, disse Wang Anqi em entrevista a um repórter da Agência de Notícias da China no dia 16.
No mesmo dia, a cúpula de roteirista de ópera juvenil Cross -Strait 2019 foi organizada pela Academia Chinesa da Academia de Drama, pelo Instituto de Pesquisa do Instituto de Opera da Academia Chinesa de Artes e pelo Departamento de Drama da Universidade de Taiwan.Mais de 60 estudiosos, roteiristas e diretores jovens e médios de Taiwan, Hong Kong e o continente participaram do fórum. quando a mega sena corre
Depois que o diretor da pequena ópera de teatro "Xun · Jiao", o diretor do drama de teatro "Six Ji", diretor Bai Ailian, o jovem ópera do jovem continente compartilhou a experiência criativa, Wang Anqi comentou sobre seu trabalho "independência" e "Não -Kime".Ela disse aos repórteres que, vendo a nova ópera de jovens roteiristas no continente tem uma base clássica profunda, é uma grande colheita hoje;
Wang Anqi apresentou que atualmente jovens roteiristas em Taiwan são geralmente "ecléticos" e podem abranger dramas diferentes e até usar jazz e sinfonia."O mesmo é a arte da ópera. Você deve se comunicar, observar e se inspirar." quando a mega sena corre
Xie Bailiang, professora do Departamento de Opera do Chinese Opera College, apresentou que o fórum de ópera é realizado oito sessões desde 2008.A intenção original do fórum é se concentrar no apoio de jovens roteiristas. quando a mega sena corre
Xie Bailiang disse que Taiwan, Hong Kong e Inovação da Ópera continental têm suas próprias características.As óperas de Taiwan são mais profundas com o Ocidente. arrumando a adaptação de dramas tradicionais, novos dramas históricos "três mesclares" com a criação de dramas modernos.
Xie Bailiang disse que os respectivos diretores de Hong Kong e Taiwan na inovação de ópera são dignos de referência no continente, especialmente para aprender o entusiasmo e a criatividade de jovens roteiristas e atores em Hong Kong e Taiwan.
O ator e roteirista da ópera cantonês, Wang Gandan, mudou -se para Hong Kong através do "Excelente plano de entrada de talentos de Hong Kong" em 2003.Ela acredita que o público de Hong Kong tem alto entusiasmo pela ópera cantonês, e os repertórios clássicos ainda são muito atraentes.Mas o público começou a envelhecer, e os jovens podem não entender todo o drama.Neste momento, você deve permitir que os jovens entendam a ópera cantonesa através de pequenos repertórios de teatro, ópera e inovação de beleza da dança.No entanto, muitas trupes de teatro em Hong Kong não têm apoio financeiro e seus corações são insuficientes.
Wang Gandan disse que a ópera cantonesa é a arte herdada em Guangdong, Guangxi, Hong Kong e outros lugares, mas as trocas de arte entre Hong Kong e o continente ainda não são convenientes.Ela acredita que, com a construção da área da baía de Guangdong -Hong -Hong -Macao, se as trocas de arte e o fluxo de talentos puderem ser mais convenientes, será uma ótima coisa para o desenvolvimento da ópera cantonesa.
Este fórum durou três dias.Além das trocas acadêmicas, os convidados dos participantes também apreciarão o drama de Henan "The South Hua Jing", dirigido por Wang Yongqing, dirigido por Wang Yongqing, o jovem professor da Academia de Opera chinesa.(sobre) quando a mega sena corre
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com