qual é o jogo mais popular ❤ Várias meninas chinesas estão "relacionadas a drogas" na Malásia, ou enfrentam a pena de morte

2024-11-24 00:30:03丨【qual é o jogo mais popular】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual é o jogo mais popular】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual é o jogo mais popular】

Meninas chinesas que estão fora do país

Cheng Rong foi contratado para trazer uma mala na Malásia.

No final de maio deste ano, o suspeito caso de tráfico de drogas de Zhao Han abrirá um julgamento na primeira instância do Tribunal Superior da Saland da Malásia, e o advogado pretende defender sua inocência.

Zhao Han nasceu em Sichuan.No verão de 3 anos atrás, por sua amiga, ela trouxe uma caixa de amostras de roupas para a Malásia da China.Assim que pousou em Kuala Lumpur, a alfândega da Malásia encontrou uma grande quantidade de drogas em sua bagagem de consignação.Zhao Han disse que não sabia sobre o uso de veneno na caixa.

Não é fácil encontrar evidências de que seja bom para si mesmo após o incidente.Antes de o tribunal ser condenado a nenhuma culpa, Zhao Han só podia esperar na prisão feminina local.

De acordo com as estatísticas da Associação Chinesa da Malásia (a seguir denominada "MCA"), de 2013 a 2015, mais de 20 mulheres chinesas foram presas por entrar no país por suas drogas.A experiência deles é muito semelhante a Zhao Han.

Entre eles, além de alguns deles foram condenados à inocência, a maioria das meninas ainda está esperando por seus primeiros, segundos julgamentos e terceiros julgamentos na prisão."A Malásia é um sistema de terceira instância. Depois de todos os procedimentos do terceiro julgamento, geralmente leva de 6 a 10 anos".

Rota de projeto: Guangzhou-Hong Kong Malaysia

Na noite de 15 de agosto de 2015, 24 anos -Zhao Han voou do aeroporto de Xangai Hongqiao para Guangzhou.Em Guangzhou, ela pegou uma caixa cheia de roupas em um mercado por atacado de roupas, depois pegou um ônibus para Hong Kong e depois voou de Hong Kong para Kuala Lumpur.

O objetivo de Zhao Han era ajudar os amigos a trazer amostras de roupas para a Malásia de Guangzhou e a viajar a propósito.Amigos que pediram a ela que traziam as mercadorias prometeu que não apenas deveria pagar seus ingressos, custos de placa e placa, mas também pagá -la por três ou quatro mil yuan.A rota também foi projetada para ela.

Depois de quase 30 horas, Zhao Han desembarcou no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur no início da manhã de 17 de agosto.Mas antes de sair do aeroporto, ela foi deduzida pelos costumes da Malásia.

Aconteceu que havia um mensageiro da mala de Guangzhou.Os costumes descobriram que 3,3 kg de metanfetamina estavam escondidos no mezanino.

Em 2013, a esposa de Zhou Yan foi detida pelos costumes da Malásia nas mesmas circunstâncias e, portanto, conheceu muitas famílias chinesas com encontros semelhantes.Zhou Yan descobriu que a programação das meninas foi organizada com antecedência."Existem vôos diretos para Kuala Lumpur em Guangzhou, mas todo mundo que lhes permite trazer mercadorias exige que eles levem um carro para Hong Kong primeiro e depois voem de Hong Kong para a Malásia". e fácil de limpar os costumes.

Uma pessoa que trabalha na alfândega de Guangzhou há muitos anos acredita que a análise de Zhou Yan é irracional.Como o número de pessoas do aeroporto e o número de pessoas de terra é grande, a proporção do pessoal da aplicação da lei organizada em dois acordos também é diferente."Pessoas de Guangzhou e Shenzhen estão frequentemente alinhadas, e as pessoas de Guangzhou para a Malásia são muito menores. Para aqueles que traficando drogas, os riscos encontrados na rota anterior diminuíram. Muito de.

Tribunal da Malásia.Em maio de 2017, Cheng Rong foi julgado aqui.

Quanto a Hong Kong, é um porto de livre comércio."A alfândega é muito rigorosa com a proibição da proibição de Hong Kong em Hong Kong, mas as forças policiais dos itens de trânsito são relativamente limitadas".Além disso, durante a liberação aduaneira, os investigadores de medicamentos inspecionaram principalmente grupos -chave e rotas -chave e combinadas com as inspeções de roupas e seleção de expressão."As meninas chinesas que não têm caso têm pouca atenção e a taxa de sucesso de sucesso é maior".

Na Malásia, os crimes de drogas são um crime que pode ser condenado à morte.De acordo com o artigo 39B da Lei Derigosa de Drogas, emitida pelo país em 1952, contrabandear mais do que uma certa quantidade de tráfico de drogas pode ser condenada à morte.Entre eles, o número de pena de morte para drogas como morfina e heroína é de 15 gramas.

Testes de passagens aéreas, acomodação, remuneração

A amostra de roupas de Zhao Han é um clitina estrangeiro.O amigo de Zhao Han, Shang Xiaoxian, disse ao The Beijing News Reporter que Zhao Han e Clitin se conheceram sob sua própria introdução.

De 2012 a 2013, Shang Xiaoxian ajudou a clitina três amostras para a Malásia.Shang Xiaoxian disse: "Estive lá várias vezes e voltei com segurança. Por causa disso, posso apresentá -lo aos meus amigos".

Shang Xiaoxian se reuniu com clitina em 2010.Naquela época, a clitina de 26 anos tomou a iniciativa de adicionar 23 anos a um amigo no MSN.Clitin afirma ser da Nigéria e faz negócios de roupas na Ásia."Principalmente vende roupas, sapatos, bolsas e similares da Malásia de Guangzhou."

Dois anos após o conhecimento, os dois conversaram on -line quase todos os dias.

Shang Xiaoxian não aceitou a busca de Clitin, nem o ajudou a trazer as mercadorias.Não foi até sua falha empresarial em 2012 que ela prometeu ajudar a Clitin e, a propósito, foi à Malásia se dispersar.

Os truques e Zhao Han foram encontrados para proprietários de drogas pessoalmente no aeroporto de Kuala Lumpur.A maioria deles é apenas "internautas" com os proprietários.

O repórter de Beijing News entrevistou muitos membros da família de sete meninas.Entre eles, a mesma pessoa está conectada às 4 meninas, e seu QQ é apelidado de "amor", e o MSN é apelidado de "Clitin".

A menina Anhui, Cheng Rong, é uma das 4 meninas que ajudaram a "amar" com os produtos, 20 anos.Antes, ela era garçom de restaurante em Nanchang com um salário mensal de 2.000 yuan.

Na internet, "Love" continuou pedindo a Cheng Rong para ajudar e prometeu pagar seus ingressos e custos de acomodação e pagaria remuneração adicional.Cheng Rong foi discutido por ele e voou de Nanchang para Guangzhou.

O McDonald's ao lado do Big Hotel em Guangzhou, outro amigo negro de "Love" deu a Cheng Rong uma caixa marrom pesada."A outra festa também disse a ela que, depois de chegar à Malásia, ela deve ir a um hotel e dar coisas a ele".

"Eles enviarão a bagagem preparada antes de você partir, e é muito apressada. E o proprietário e a pessoa que enviaram as coisas são diferentes".

No espaço QQ de "Love", muitas pessoas disseram que ele havia enganado as meninas chinesas para envenenar a Malásia.

Como Cheng Rong, a garota que prometeu ajudar a chegar a Guangzhou de Jiangsu, Sichuan, Xangai, Jiangxi e outros lugares.A maioria deles é de pequenas cidades ou áreas rurais.Com a oportunidade de trazer mercadorias, alguns deles querem viajar para o exterior, alguns querem pavimentar o caminho para o empreendedorismo, e outros querem entender o mercado de roupas dos países vizinhos.

Na época do incidente, as meninas tinham principalmente 20 a 24 anos e não estavam envolvidas no mundo.Mas, para a confrustação do estranho, eles não são insatisfatórios.Ao pegar a caixa em Guangzhou, Cheng Rong checou a caixa de roupas;Mas as drogas estão escondidas em lugares escondidos, como sanduíches, saltos e até rodas de bagagem.Quando é descoberto, tudo é tarde demais.

Algumas garotas ficaram desencorajadas por suas famílias antes de irem para o exterior.

"Por que você traz suas roupas? Não é certo verificar no passado?"Mas a filha rebelde pensou que não havia problema e deixou as palavras de sua mãe atrás da cabeça dela. qual é o jogo mais popular

"Até o dia em que ela estava andando, eu também lembrei que ela nos deixou o telefone e o nome do telefone, apenas por precaução", disse a mãe da garota ao The Beijing News Reporter.Mas sua filha não ficou, e ela saiu sozinha. qual é o jogo mais popular

Evidências faciais difíceis de fornecer

No início da manhã de 17 de agosto de 2015, antes de sair do aeroporto de Kuala Lumpur, Zhao Han foi deduzido pelos costumes da Malásia."Não foi até então que ela descobriu 'eu estou sendo um amigo'." O pai de Zhao Han disse ao repórter das notícias de Pequim.

Zhao Han é bom em inglês.Ela está disposta a cooperar com os costumes para se conectar ao hotel, conforme planejado para o hotel.

Depois de obter o consentimento da polícia, Zhao Han mentiu para Clitin como ele estava no hotel enquanto era confrontado com Shang Xiaoxian.No entanto, quando Shang Xiaoxian se virou e pediu a Clitin e pediu que ele ajudasse Zhao Han, é provável que causasse a atenção do oponente.O pai de Zhao Han disse ao The Beijing News Reporter que o expedidor não apareceu.

"Ainda é muito pouca experiência social."

Zhao Han foi detido e até agora foi detido em uma prisão feminina na Malásia e estava esperando por um tribunal.

"Se você pode ajudar a polícia a encontrar um criminoso, é mais eficaz para evitar a responsabilidade criminal pelas meninas. Se você não pode fazer isso, é uma maneira importante de provar que ele não é culpado de defender" O advogado de Sichuan, que uma vez forneceu a uma menina assistência jurídica, disse ao The Beijing News Reporter, porque o ator sabe ou deveria saber que é um dos elementos constituintes dos crimes de drogas.

Em setembro de 2015, a família de Zhao Han foi para a Malásia.O advogado disse a eles que, se o intermediário Shang Xiaoxian pudesse provar que Zhao Han não sabia disso, a esperança da inocência seria ótima.

Para esse fim, Shang Xiaoxian escreveu um juramento, assinou e pressionou a impressão da mão.Ela descreveu brevemente os meandros do assunto e afirmou especificamente que "a droga foi encontrada, Zhao Han e eu não sabíamos".Ela também foi à Malásia para registrar pessoalmente a confissão para testemunhar Zhao Han.

Depois que Cheng Rong foi preso, sua irmã fingiu ser uma irmã para conversar com "Love" no QQ, e ela queria colocá -lo em drogas.Mas "Love" insistiu que ele não sabia.Mas a irmã Cheng Rong não conhecia a informação do entregador e depois perguntou "amor", e ele não respondeu mais.

No quadro de mensagens espaciais QQ "Love", muitas mensagens disseram que ele mudou seus truques para enganar as meninas chinesas e pediram à outra parte que o ajudasse a trazer amostras de roupas.O irmão de Cheng Rong uma vez esperava que a pessoa que deixasse uma mensagem pudesse testemunhar no tribunal, mas foi rejeitada.

Além disso, a família de Cheng Rong também foi a Guangzhou para recuperar os vídeos de vigilância quando ele levou os bens e queria provar que a caixa foi dada por outros.No entanto, o vídeo de vigilância só pode ser salvo por 3 meses e será coberto por novos vídeos.Quando eles recuperaram, quatro ou cinco meses se passaram.

Após o acidente, Shang Xiaoxian e CLITIN WECHAT CHAT Screenshot.

A família de outras meninas também coletou evidências sob a orientação dos advogados chineses e da Malásia para tentar confirmar sua inocência.Alguns deles encontraram a escola, o local de residência e a unidade de estágio emitiram uma boa prova das meninas;

"A julgar pela história do bate -papo, a garota também questionou, dizendo que essas coisas podem ser enviadas, mas no final, elas são persuadidas pela outra parte para evitar impostos". Assistência jurídica, ao repórter de notícias de Pequim do repórter de Beijing News, diz -se que, se as duas partes mencionaram repetidamente as coisas quando se comunicam, é difícil determinar que é 100%inocente subjetivamente ", a menos que a pessoa que encomendou os bens encomendados e confirmado para ser enganado por ele. "

A evidência da menina Jiangsu Zheng Jiajia também inclui o monitoramento de sua investigação na Alfândega da Malásia.O vídeo mostra que a expressão de Zheng Jiajia estava calma quando ele verificou sua bagagem com drogas.Depois que o mezanino e as rodas da mala foram encontradas, sua expressão ficou muito surpresa."Não está nervoso, mas um pouco curioso e coopera com mais inspeções".Além disso, os exames de sangue subsequentes e os testes de urina mostraram que Zheng Jiajia estava em contato com drogas em pouco tempo e longa distância, eliminando a possibilidade de sugar e longo prazo com drogas.

"Mas é difícil coletar evidências de casos transnacionais".A polícia chinesa e da Malásia não desfruta de jurisdição entre a porte, o que aumenta a dificuldade de detecção de casos.

Além disso, "as evidências obtidas por advogados domésticos ou membros da família não são necessariamente eficazes, a menos que sejam reconhecidos pelo cavalo".

Também existem famílias de meninas na Malásia para buscar a ajuda do consulado chinês no consulado local."Mas o consulado só pode nos ajudar a recomendar advogados, mas também ajudam a visitar na prisão".Porque, de acordo com as políticas estrangeiras, os cidadãos chineses que violam as leis locais em países estrangeiros devem lidar com eles de acordo com as leis locais, e o consulado chinês não pode interferir em seus assuntos internos ou julgamentos.

Três meninas chinesas foram condenadas à morte em primeira instância

Zhao Han foi preso por tráfico de drogas.Ao receber a notícia, o pai de Zhao Han sentiu que "o céu desmaiou".

Ele não acreditava que sua filha corria riscos por dinheiro e gastasse muito dinheiro para convidar advogados na área local."Demorou quase 400.000 para este assunto,Mais de 200.000 são emprestados."O padre Zhao disse que o casal antigo trabalhava em casa há dois anos e agora saiu para trabalhar novamente, deixando apenas uma filha de 9 anos para a escola em sua cidade natal.

A família de outras garotas, como os pensamentos do pai de Zhao, pensa que seus filhos não conhecem as drogas de envenenamento."Gastar mais dinheiro na Malásia para convidar um bom advogado" é o consenso deles.

A família de uma garota contratou um advogado local bem conhecido para ele, e o custo da primeira instância chegou a 300.000 yuan.Mas sua família pagou apenas 100.000 yuan no final ", porque seus negócios deviam muita dívida, realmente não tinha dinheiro".

Para tais casos, o advogado tem experiência em vencer.Ele e o advogado de assistência jurídica doméstica concordaram em conjunto com a estratégia de defesa: coletar evidências favoráveis ​​na China, e o advogado foi transferido para as principais acusações;"É para mudar as acusações de 39b para tráfico de drogas para 39a com drogas".

Em outubro de 2017, a menina foi condenada por drogas e foi presa por 14 anos.

Com a ajuda de um advogado, em 22 de dezembro de 2016, Zheng Jiajia, que coletou várias evidências favoráveis, foi condenado em primeira instância.Mas após o julgamento, o promotor teve um período de apelação de 14 dias."Se o advogado não recebeu uma ligação do tribunal no 14º dia do 14º dia, isso significa que minha irmã está bem".

Para encontrar Zheng Jiajia da prisão, sua família foi deliberadamente para a Malásia.Na manhã do dia 14, eles se retiraram para o hotel e prepararam frutas e iodo para Zheng Jiajia."Como as condições internas não eram boas, ela estava ferida.

Naquele dia, Zheng Jiajia, que foi condenado, mudou da prisão para um centro de detenção sob o escritório de imigração.A uma alta temperatura próxima a 40 graus, a família esperou mais de uma hora na porta do centro de detenção.Até as 15h, o advogado recebeu uma ligação do tribunal: a promotoria continuou a apelar, Zheng Jiajia não pôde ir.

Em 26 de dezembro de 2017, o segundo julgamento do caso de Zheng Jiajia foi aberto e três juízes o condenaram à inocência novamente."Mas a China é um sistema de segunda instância, e a Malásia é o terceiro sistema de teste. Enquanto a promotoria continuar a atrair, ele concluirá o terceiro procedimento de teste".Após o segundo julgamento do caso de Zheng Jiajia, a Malaysia Customs apelou no tribunal.

Desde sua prisão, Zheng Jiajia vive na prisão da Malásia há 7 anos.De acordo com Yu Jiafu, se todos os procedimentos do terceiro julgamento forem concluídos, geralmente leva de 6 a 10 anos.

Cheng Rong é ainda mais desfavorável que Zheng Jiajia.Ela foi condenada à morte com duas outras meninas chinesas em primeira instância e atualmente é apelada.

Gangue criminosa multinacional "teimosa"

As condições na prisão não são boas.Quando Zheng Jiajia foi visitar pela primeira vez, ela chorou e implorou à família que se salvei o mais rápido possível."Os pratos que ela comeu antes eram peixes fedidos ou peixes salgados, e muitas vezes não podiam comer o suficiente." Comida.Ela só comprou a irmã por alguns meses."A taxa telefônica usual mais as despesas de moradia, o que basicamente requer milhares de yuan por um mês, muito difícil".

Nos dias da semana, as meninas podem ligar em casa uma vez por semana, e sua família paga, com um minuto de 3,5 mit (cerca de 5,66 yuan).Como as condições em casa não são muito boas, fale por alguns minutos a cada vez.

Se um amigo na China for para a Malásia, os membros da família geralmente os pedem para trazê -los para suas necessidades diárias e depois trazê -los de volta à prisão.Os pais de uma menina aprenderam com a colega de classe que a criança teve um período de anormalidade mental quando ele entrou na prisão. "Não me lembro de nada".

Segundo membros da família, recentemente, as meninas estudam o budismo na prisão e uma vez por semana.

O professor budismo construiu um grupo WeChat "grupo de contato da família".Toda vez que ela vai à prisão, ela diz às meninas do grupo.Em 18 de abril, o professor budista disse a todos que as quatro meninas mantiveram uma prisão "todas chegaram à aula e pareciam muito boas"."Cheng Rong está divertindo todos todos os dias. A mentalidade de todos é muito positiva".

De acordo com um repórter do Beijing News, após o incidente, os membros da família de muitas meninas relataram o caso no país.

Em agosto de 2015, o pai de Zhao Han chamou a polícia em uma delegacia de polícia de Xangai, dizendo que sua filha foi enganada pelo tráfico de drogas sem saber.No entanto, a polícia acreditava que as evidências eram insuficientes e não estabeleceu um caso.

Em 2014, a família de uma menina foi à brigada anti -drug do distrito de Yuexiu, Guangzhou, e forneceu informações como fotos, telefones e números QQ de proprietários de cargas negras.Depois que ele perguntou ao progresso, a polícia disse que era inconveniente divulgar e disse que o informaria.Agora que três anos se passaram, ainda não há resultados.

Em 25 de abril deste ano, um repórter do Beijing News ligou para a polícia de Guangzhou para ligar para a polícia e pediu aos membros da família que denunciaram o caso, mas não receberam feedback de seguir.A outra parte respondeu que o problema havia sido registrado e alimentado de volta às unidades relevantes;

Algumas pessoas foram ajudadas pela polícia doméstica.Depois que a irmã de Zheng Jiajia chamou a polícia, a polícia de Guangzhou anticrugman correu para Xuzhou para se encontrar com ela, dizendo que, se a embaixada chinesa na Malásia precisa de coleta de evidências domésticas e outros trabalhos, eles estão dispostos a cooperar, mas não haverá seguidores .

Depois que a família de uma garota de Sichuan chamou a polícia, a polícia e o advogado de assistência jurídica formulou um plano de assistência, coletou várias evidências, como os registros de bate -papo da garota e do proprietário, e foi a Guangzhou para ajudar a recuperar vídeos de monitoramento municipal.

De acordo com a visão acima dos anticrugs alfândega de Guangzhou, as gangues de tráfico de drogas encontradas pelas meninas são "teimosas e têm a particularidade da transnacional e da linguagem"."O que a polícia anticrug doméstica pode fazer é encontrar traficantes de drogas". qual é o jogo mais popular

No final de março de 2018, os encontros das meninas atraíram a atenção da mídia.O advogado de Pequim, Zhang Yu, entrou em contato com mais de 20 advogados domésticos envolvidos em casos de drogas há muitos anos, na esperança de prestar assistência jurídica para meninas.

"A julgar pela experiência doméstica, eles podem ser enganados".

"Por que você traz suas roupas? Não é bom verificar o passado?

Até o dia em que ela estava andando, também lembrei -a de nos deixar o telefone e o nome do telefone, apenas por precaução."

- A mãe de uma garota presa

(Mulheres e suas famílias no texto são pseudônimos)

O repórter de notícias de Pequim Gao Min Intern Nan Zehao Pequim e Guangzhou relataram

A14-A15 Imagem/Confissão de imagem dos entrevistados

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
qual é o jogo mais popular