No contexto da demanda diversificada do consumidor, as empresas antigas da moda deve se concentrar na inovação e combinar suas próprias vantagens tradicionais para desenvolver novos produtos, que são caracterizados por um novo design, novos sabores e multi -funções para responder rapidamente à demanda de mercado, Otimize a estrutura de suprimentos e mais atende às necessidades do consumidor e expande a influência da marca. qual o prêmio da mega sena dessa semana
Como parte importante dos negócios tradicionais, o nome antigo tem boas vantagens de marca e vantagens exclusivas do produto.No entanto, também existem muitas empresas antigas que não podem atender às novas necessidades dos consumidores por vários motivos e estão lutando na concorrência.Portanto, no contexto da demanda diversificada do consumidor, as empresas antigas da moda precisam acompanhar os tempos, usar as vantagens da marca, explorar profundamente o potencial, tomar a inovação do produto como avanço e atualizar a atualização do serviço como o ponto de partida , atenda às necessidades diversificadas dos consumidores, de modo que o nome da moda antiga brilha com a juventude. qual o prêmio da mega sena dessa semana
Os nomes antigos do mercado geralmente têm as seguintes características:
O primeiro é a marca.A marca como comprometimento e reputação da qualidade da marca, reconhecida pelos consumidores, especialmente a indústria de catering e alimentos, envolve a saúde e a segurança dos consumidores, e a comida da marca se tornou um indicador importante para as opções de refeições do consumidor.De acordo com o "Relatório de Consumo de Bebidas e Alimentos Domésticos de 2022", divulgado pelo comércio de Douyin E, o consumo de consumo doméstico de alimentos e bebidas da plataforma continua a aquecer, e as vendas aumentaram 547%no ano em que o ano "A marca é bem -vinda pelos consumidores, especialmente os consumidores" pós -90 "preferem alimentos domésticos. qual o prêmio da mega sena dessa semana
O segundo é focar em verde e saudável.Dados relevantes mostram que o mercado de consumidores orgânicos da China cresceu a uma taxa de 25%ao ano. -Free e alto.Ao mesmo tempo, os consumidores prestam mais atenção à nutrição alimentar e à saúde da dieta e mudam da atenção dos alimentos para se concentrar na higiene e nutrição.Não é apenas a busca de alimentos e qualidade e segurança, mas também requer processo de produção, compras, produção e serviço de alimentos para prestar atenção à proteção verde e ambiental para garantir melhor a segurança e a saúde. qual o prêmio da mega sena dessa semana
O terceiro é personalização e lazer.O grupo de consumo de lanches é amplo, cobrindo quase todas as idades.Com os "Post -95s" e "Post -00s" e outras novas gerações, tornaram -se os principais grupos de consumidores, se perseguindo e mostram sua personalidade.No consumo de alimentos, ele não está apenas satisfeito com os lanches tradicionais, mas também favoreceu lanches leves, nutrientes saudáveis e lanches bonitos.A demanda por pequenos e bonitos lanches leves também foi totalmente expandida por jovens consumidores da nova geração para crianças, grupos médios e idosos.A personalização e o lazer se tornaram a principal tendência no desenvolvimento diversificado da indústria de lanches.
Com base nas características acima, as empresas antigas da moda deve se concentrar na inovação e combinar suas próprias vantagens tradicionais para desenvolver novos produtos, com as características de novos design, novos sabores e necessidades pessoais multi -funcionando.
O primeiro é alcançar a herança da marca com a inovação.As antigas empresas modificadas devem formar novos recursos em herdar e levar adiante a tradição.O nome antigo em si é uma vantagem e um recurso. Modernidade e inova o artesanato, insistindo em operações características. inovação. qual o prêmio da mega sena dessa semana
O segundo é fortalecer a comunicação da marca com a nova mídia da Internet.Embora as empresas antigas da moda tenha vantagens de marca, também é fácil formar estereótipos.Algumas empresas antigas e modificadas têm produtos e serviços inovados, e é difícil para os consumidores aceitar ou reconhecer em pouco tempo.Portanto, as empresas antigas devem usar plataformas de mídia, como plataformas da Internet, contas públicas do WeChat e Weibo para espalhar e promover a marca, exibir a conotação cultural da marca antiga e promover ativamente novos produtos O vínculo entre a marca e a marca e a O consumidor expande ainda mais a influência da marca e o torna novo.
O terceiro é enriquecer o fornecimento diversificado de bens e serviços.A maioria dos produtos das empresas antigas da moda é relativamente solteira.Uma é desenvolver novos produtos e enriquecer a categoria de produto de acordo com seu próprio artesanato tradicional de acordo com as necessidades dos consumidoresPor exemplo, a vila Daoxiang criou uma "loja zero" para fazer métodos de cozimento no local para se adaptar à tendência atual da circulação e enriquecer as escolhas do consumidor; experiência e aumento da satisfação do serviço. qual o prêmio da mega sena dessa semana
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com