"Como empresário participante, estou ansioso para fazer mais progresso na promoção da interconexão econômica global e integrando o desenvolvimento" A preparação final, ele disse ao repórter "Notícias de Referência Econômica" que participará das atividades relacionadas ao B20 ao longo do processo e presta muita atenção a questões como a conferência para inovar o método global de crescimento econômico.
Muitos participantes e especialistas e estudiosos afirmaram que o grupo G20 (G20) está mudando de uma plataforma de resposta de crise para um mecanismo de governança de longo prazo. ", Na cúpula de Hangzhou, em 2016, o" Plano da China "que está prestes a ser lançado, especialmente nos campos de economia, comércio e outros campos, vale a pena esperar.
Ansioso para o plano chinês será lançado
A cúpula do G20 Hangzhou estabeleceu quatro seções principais de tópicos: "Método de Crescimento Inovador", "Governança Econômica e Financeira Global mais eficiente", "Forte Comércio Internacional e Investimento" e "Tolerância e Desenvolvimento de Linkes".
Anteriormente, várias reuniões ministeriais e reuniões coordenadas pré -aquetas e preparadas, e os resultados relacionados devem ser finalizados na cúpula.Espera -se que esta cúpula atinja resultados importantes em vários aspectos, incluindo: formulação de um plano para o crescimento inovador; Estratégias de crescimento comercial; aprofundar a reforma da arquitetura financeira internacional.Este será o "plano da China" que a China contribuiu para o G20 e até globalmente como presidente rotativo.
Vale a pena notar que haverá vários "primeiros" no "Plano da China".Por exemplo, será proposto pela primeira vez para usar as medidas de moeda, fiscal e reforma estrutural para promover o crescimento; A estratégia de crescimento comercial global detalhou o caminho de crescimento comercial global pela primeira vez pela primeira vez.
Existem também alguns marcos.Por exemplo, os ministros financeiros anteriores e a reunião do Governador do Banco Central alcançaram o marco resulta no fortalecimento do "design de nível superior" de reformas estruturais, esclarecendo as nove principais áreas e 48 diretrizes de reformas estruturais e formulou um conjunto de medidas para medir para medir Reforma estrutural e eficácia da eficácia. qual foi os número da quina de hoje
"Os resultados do G20 podem ser esperados dos dois níveis de 'estabilidade' e 'acelerar'". , sob a orientação da China, o G20 está promovendo a economia global em termos de construção de mecanismos de estabilidade financeira, desempenhou um papel cada vez mais importante.Além do Comitê de Estabilidade Financeira anterior e do Grupo de Trabalho de Arquitetura Financeira Internacional, em julho, o Secretário de Finanças de Chengdu e o Governador do Banco Central formaram a agenda do G20 com uma "arquitetura financeira internacional mais estável e mais difícil". A estrutura financeira internacional deve nascer.
No nível da aceleração, Liang Guoyong apontou que o secretário do Tesouro do G20 de fevereiro e o presidente do Banco Central, que se reuniam na Gazette, enfatizou que "cada um e o uso de todas as ferramentas políticas" para promover o crescimento e o investimento.O Ministro do Comércio do G20 em julho alcançou o mecanismo, aprovou a "Estratégia de Crescimento Comercial G20" e "Princípios de Orientação para Investimento Global do G20" e alcançou resultados extremamente importantes. qual foi os número da quina de hoje
Como apontou o ministro das Finanças da China, Lou Jiwei apontou alguns dias atrás, a China, como presidente do G20, se esforça para promover a construção do mecanismo da inovação G20 e promover a transformação do G20 da plataforma de resposta à crise para o Economia global.
Antecedentes Riscos múltiplos econômicos globais a serem resolvidos
Quando a cúpula do G20 Hangzhou foi realizada, a economia mundial ainda estava na contradição entre ajustes profundos e desequilíbrios.
Em relação à atual situação econômica global, vários especialistas disseram que a economia mundial ainda está em um período de ajuste após a crise financeira internacional, continuando o padrão de "baixo crescimento e grande escala" e o objetivo de "forte, forte, Metas de crescimento sustentáveis e equilibradas. Há uma certa distância.Embora o mercado tenha se tornado gentil após as flutuações do mercado financeiro internacional no início do ano, os fatores instáveis e incertos da economia global aumentaram, e os fatores econômicos estão entrelaçados com fatores não econômicos. tendência normalizada.
Liang Guoyong disse que, após o início da crise financeira global, o cenário do G20 e a ênfase contínua no objetivo da economia mundial "forte, sustentável e equilibrado" ainda não foram alcançados.Em sua opinião, as principais dificuldades na economia mundial atual se manifestam nos seguintes aspectos: primeiro, o crescimento econômico das principais economias é geralmente pobre e diferenciado. Juntamente com o forte declínio nos preços básicos das commodities, os países em desenvolvimento estão enfrentando pressão contínua de saída de capital e alguns países sofreram um impacto sério, a economia do país está no colapso; é fraco, e a promoção do crescimento econômico e comercial internacional é particularmente insuficiente;
Lou Jiwei apontou que o baixo crescimento se tornou o novo normal da economia mundial. Nos últimos dois anos.Além disso, embora as flutuações do mercado financeiro do Brexit e Exacerbate tenham se tornado estáveis, o mercado financeiro aumentou sua sensibilidade aos dados econômicos, mudanças políticas e emergências dos principais países e aumentou seu desafio ao constantemente do sistema financeiro global.
"As expectativas contínuas dos aumentos de taxas de juros do Federal Reserve tornaram -se uma das maiores incertezas da economia mundial". Os aumentos de taxas no dólar americano continuaram.Além disso, o protecionismo comercial global também foi sombreado para a recuperação econômica global.
Um relatório de pesquisa de 2016 do Centro de Pesquisa Conjunto do G20 também apontou que a pressão do downlink, a transformação lenta e o protecionismo comercial serão as principais dificuldades e desafios enfrentados pelo desenvolvimento econômico do G20 no curto prazo.Em particular, é difícil se adaptar à diferenciação de políticas comerciais e de investimento na tendência de profunda integração do comércio e do investimento no atual processo de desenvolvimento da cadeia de valor global. Políticas de comércio e investimento que ajudam a apoiar as atividades de inovação.
Estabelecer um novo mecanismo para governança a longo prazo na estrada
"Os membros do G20 respondem por mais de 85%do volume econômico global e têm dificuldades responsáveis pelo crescimento do crescimento econômico mundial. É necessário fortalecer a comunicação e a coordenação da política macroeconômica, formam uma política e coordenação de ação, manter a estabilidade do mercado financeiro e impulsiona em conjunto a economia mundial.Os países do G20 precisam estar mais unidos e estabelecer um mecanismo de governança de longo prazo para lidar com o atual crescimento econômico global atual. qual foi os número da quina de hoje
O relatório de pesquisa de 2016 do Centro de Pesquisa Conjunto do G20 apontou que, no futuro, o grupo G20 deve promover ativamente a implementação da política e negociar ainda mais as políticas.
Bai Ming, vice -diretor do Departamento de Pesquisa de Mercado Internacional do Ministério do Comércio, também disse ao repórter "Referência Econômica" que o G20 está mudando de uma plataforma de resposta a crises para buscar um mecanismo de governança de longo prazo para a economia mundial , a economia mundial deve buscar desenvolvimento sustentável, então a reforma estrutural e o desenvolvimento da inovação são ainda mais significativos.
"A inovação é uma das motivações fundamentais do desenvolvimento da empresa. Somente a inovação pode alcançar o progresso tecnológico e as atualizações de produtos, de modo a atender melhor às necessidades sociais e promover o desenvolvimento de empresas e promover melhor o desenvolvimento econômico e o progresso social". entendimento do tema da inovação.
Em sua opinião, a quarta revolução industrial liderada pela nova geração de tecnologia da informação subverterá e remodela o antigo modelo econômico integrar e integrar a inovação com as indústrias tradicionais por meio de big data, levando a sociedade humana à era da economia de dados da era da economia industrial.Na era da economia de dados, os dados se tornarão o recurso mais valioso no futuro.
"Para a inovação científica e tecnológica, fortalece a pesquisa básica, aprimora as capacidades de inovação dos micro -subjacentes, melhore a estrutura do sistema de inovação nacional e aprimore seu desempenho". e a melhoria das capacidades de governança intimamente relacionadas a vários campos, como política, economia e sociedade.Em todos os tipos de ferramentas políticas, além das políticas monetárias e fiscais, o papel das políticas de inovação, políticas científicas e tecnológicas, políticas industriais e políticas de desenvolvimento de PMEs é particularmente digno de nota para procurar novas forças motrizes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com