qual a aposta mais facil de ganhar na loteria ✅ Profundando profundamente a reforma lateral da oferta Jiuyang para seguir o caminho da inovação e da inovação

2024-11-24 13:08:06丨【qual a aposta mais facil de ganhar na loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual a aposta mais facil de ganhar na loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual a aposta mais facil de ganhar na loteria】

A China News Service, 13 de fevereiro.

De acordo com a previsão de economistas, até 2020, a nova classe média da China chegará a 470 milhões.

Como inventor da Soymilk Machine e a principal empresa de eletrodomésticos, as ações da Jiuyang estão constantemente atualizando e inovando, ecoando e realizando as enormes atualizações de dividendos das atualizações de consumo.A força técnica, a capacidade do produto e a percepção do consumidor acumulada nos últimos 23 anos também serão convertidos nas vendas, receita e lucros de Jiuyang no bônus de atualizações de consumo.

Comparado com os consumidores de Máquina de Soymilk de primeira geração com preço sensível ao preço, a nova classe média precisa de produtos mais altos e mais inteligentes.No campo da inovação tecnológica, Jiuyang aprovou o torneio de negócios aeroespacial mais severo de teste.

Como parceira da tecnologia chinesa de cozinha espacial aeroespacial e tecnologia de purificação de água, a Jiuyang criou projetos de cozinha espacial de alta tecnologia através da inovação tecnológica, escoltando a vida saudável dos astronautas chineses e ajudando a indústria aeroespacial da China.

Três anos depois, em 2020, a China construirá a primeira estação espacial do mundo por meio da tecnologia aeroespacial autônoma.

A Jiuyang Space Kitchen resolverá o problema dos problemas de processamento da dieta em ambiente espacial extremamente severo, como "vácuo, perda de peso e não pares" por meio de tecnologia de inovação independente, e atende às necessidades de dieta e água necessárias para os astronautas na vida de curto prazo do espaço sideral.

O endosso da indústria aeroespacial da China é o melhor exemplo das capacidades inovadoras de pesquisa e desenvolvimento de Jiuyang. qual a aposta mais facil de ganhar na loteria

Em segundo plano, a inovação científica e tecnológica é a principal força motriz do desenvolvimento sustentável de Jiuyang.A empresa não é inferior a 3%do investimento em P&D a cada ano, e mais de 700 talentos técnicos formaram um mecanismo de inovação sustentável e cultura de inovação.

Desde o seu estabelecimento 23 anos, Jiuyang experimentou 15 principais inovações tecnológicas.

Na 17ª conferência de prêmios de patentes da China em 15 de dezembro de 2015, Jiuyang e Tencent, Gree e outras empresas foram conquistadas para ganhar o "China Patent Gold Award" este ano.

Em Jiuyang, a tecnologia avançada pode ser rapidamente transformada em produtividade, como máquinas de leite de leite de resíduos, como máquinas de macarrão e assim por diante.Outros departamentos básicos de pesquisa e desenvolvimento são principalmente a micro -innovatação, conectando -se intimamente à linha de frente.

No futuro, a Jiuyang aumentará seu layout em termos de inteligência artificial, como a produção de várias máquinas de leite de solteira inteligentes, fogões inteligentes de arroz e outros eletrodomésticos.

Tomando a panela de arroz de ferro de ferro Jiuyang, como exemplo, suas vendas em 2016 excederam 1 bilhão de yuan, contando com a tecnologia patenteada da linhagem interior e da tecnologia de aquecimento IH do fogão Earth ".As vendas de máquinas inovadoras de leite de escória em 2016 também são consideráveis.Ao meio -dia do dia do dobro 11 em 2016, 35.000 unidades foram vendidas e 20.000 unidades em segundo lugar na mesma categoria, ocupando constantemente a posição do campeão de vendas da categoria.

Em segundo lugar, Jiuyang adere à colaboração em pesquisa científica.Por exemplo, em termos de reconhecimento de voz, os parceiros de Jiuyang são a pesquisa e desenvolvimento mais poderosos do HKUST XUNFEI no campo. qual a aposta mais facil de ganhar na loteria

O investimento científico também trouxe retornos ricos a Jiuyang. Continue a explodir energia nos dividendos da atualização do consumo.

Atualização do produto: Criar boutique e produtos explosivos

Para lidar com a atualização do consumo, Jiuyang seguiu a tendência e propôs uma "estratégia de boutique".São feitos esforços para desenvolver uma série de produtos de alta qualidade representados por uma nova geração de máquinas de soja que abrem parede e máquinas de suco lento de cálculo grande, como a nova geração de máquinas de soluça de quebra de parede, máquinas de suco lento de cálido grande, in em Fine com a lacuna de demanda na atualização do aparelho de cozinha.

Os critérios básicos para o produto são conformidade segura.

Primeiro, concentre -se na criação de produtos explosivos.Depois de descobrir os problemas de homogeneidade excessiva e séria dos eletrodomésticos da cozinha, os produtos simplificados da Jiuyang, os modelos reduzidos, perdiam peso na linha de produtos, reduzem os custos enquanto aumentam a funcionalidade do produto, destacando a competitividade do produto e defendendo cada uma de cada uma, a linha de produto cria 1 ou 2 "milhões de bebês".

Em segundo lugar, para incentivar os designers de P&D a lançar produtos mais explosivos, as vendas desses produtos explosivos estão ligados ao bônus de designers de P&D, que mobilizam bastante o entusiasmo do designer de pesquisa e desenvolvimento.

Para novos grupos de classe média que prestam atenção à qualidade de vida, os produtos devem não apenas ser "fáceis de usar", mas também "com boa aparência".

Nos últimos anos, os produtos de Jiuyang ganharam muitos prêmios nacionais e estrangeiros em casa e no exterior. , Mercedes -Benz, Samsung, IBM, etc. Os gigantes internacionais têm orgulho do prêmio.

O design dos produtos Jiuyang não está apenas no nível do produto único, mas também cria um temperamento único "Jiuyang" através da série de produtos de Jiuyang, formando um produto sensível à família PI.

Os recursos de desenvolvimento e design de produtos da Jiuyang, guiados pela atualização do consumo, também foram altamente reconhecidos pelo setor.Na exposição IFA em Berlim, Alemanha, no ano passado, Jiuyang venceu a sétima vez que a "marca de eletrodomésticos mais influentes do ano" foi vencida.

De pé na saída de ar "Internet +" para abraçar a Internet móvel

Essa onda de consumo atualiza os dividendos e enraizada na era da Internet móvel, para aproveitar os dividendos da atualização do consumo, devemos adotar a Internet. qual a aposta mais facil de ganhar na loteria

A estratégia de rede de toque de Jiuyang também é refletida no nível do canal.Atualmente, os canais de comércio eletrônico de Jiuyang aumentaram para mais de 30%.Wang Xuning, presidente da Jiuyang, acredita que o comércio eletrônico não é mais um preço baixo simples, mas se tornou o estilo de vida da Internet, e as compras on -line são o canal de consumidor convencional de 470 milhões de novas classes médias.

O JIUYANG também mudou o link para o Usuário por meio da Internet.

Está nos aspectos de P&D, canais, design de produtos, marketing etc., e a reforma do lado da oferta da marca líder de eletrodomésticos é implementada com sucesso. As atualizações de valor além da guerra de preços, ecoando e ecoando e ecoando e ecoando e ecoando e ecoando e ecoando e ecoando, atende às necessidades de atualização do consumo de 470 milhões de nova classe média. Finalmente também retorna aos acionistas e acionistas que confiam em Jiuyang.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
qual a aposta mais facil de ganhar na loteria