Antes da tragédia, havia 11 informações.A tristeza do incidente do Instituto Litai transformou a raiva em raiva
A tragédia de Litaiyuan pode ser evitada?Quando as pessoas procuraram a resposta com pistas, o telefone do departamento de polícia sul -coreano rasgou a esquina da verdade.
De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento de Polícia da Coréia do Sul em 1º de novembro, dentro de 4 horas antes do Instituto Stephen pisotear o acidente, um total de 11 repórteres receberam a polícia.Naquele momento, a linha telefônica era a linha de vida, mas finalmente foi desconectada tarde da noite.
Ironicamente, disse o ministro da Administração da Coréia do Sul, Li Xiangmin, no segundo dia do acidente que o acidente não era um problema que a polícia e os bombeiros poderiam ser resolvidos com antecedência.Quando surgiram as evidências, Li Xiangmin e o diretor do Departamento de Polícia da Coréia do Sul, Yin Xigen, se curvaram ao povo em 1º de novembro.
De acordo com a agência de notícias Yonhap, o presidente sul -coreano, Yin Xiyue, ficou extremamente zangado depois de descobrir que a polícia teve baixa resposta.O primeiro -ministro do Estado sul -coreano, Han Dexun, disse em 2 de novembro que o governo investigará seriamente a responsabilidade correspondente após a investigação.
Por um tempo, a tristeza que flui em Litaiyuan se transformou em raiva e se afastou do departamento de polícia sul -coreana e do Ministério da Administração.
11 vezes soaram um aviso de tragédia
O recorde divulgado pelo Departamento de Polícia da Coréia do Sul mostrou que um total de 9 vezes mencionou o "Stamperado" em um total de 9 vezes antes da tragédia de Litaiyuan.O que a polícia fez?
Retornando o tempo para 4 horas antes do incidente.O alarme disse que um grande número de pessoas derramou (Litaiyuan), o que era perturbador.Muitos funcionários precisam ser controlados pela polícia. quais numeros da mega sena de hoje
No telefone, a situação atual, as possíveis consequências e as demandas da resposta da polícia foram claramente expressas.Os registros mostram que a polícia não tomou medidas após o despacho.A polícia explicou que as multidões na época diminuíram e o risco de acidentes não era grande.
Às 8:00 daquela noite, o segundo alarme de passagem disse que havia muitas pessoas exportadas para a estação de metrô Litaiyuan, e muitas pessoas caíram e feridas.O policial chegou à multidão para encerrar a operação depois da multidão.Nas duas horas seguintes, houve oito ligações relacionadas à confusão de Litaiyuan, dizendo à polícia que a polícia pode ser pisada em cena.
Até 4 minutos antes do incidente, os gritos em cena podiam ser ouvidos na chamada de alarme, mas a polícia não havia enviado alguém para a cena para controlá -lo.
De acordo com o Korean Media Newsis, o Centro de Prevenção de Desastres de Seul disse no dia 2 que, antes das etapas pisoteadas, a polícia solicitou ao Departamento de Bombeiros que respondesse em conjunto para responder ao fluxo de pessoas na Academia Litai.O corpo de bombeiros ligou para 112 para perguntar se havia vítimas de pessoal, nenhuma resposta, e os bombeiros não despacharam ativamente.De fato, o recente bombeiro estava a apenas 200 metros de Litaiyuan.A recente delegacia está a 130 metros de distância.
Em circunstâncias normais, depois de receber a chamada de alarme dos órgãos de segurança pública da Coréia do Sul, eles fornecerão um código de 0 a 4 de acordo com o grau de nível de emergência e transmitem automaticamente a situação da polícia à delegacia mais próxima A delegacia de polícia da linha de frente emitirá uma ordem policial de acordo com a situação.Com a polícia e o corpo de bombeiros não responderam em tempo hábil, a sede da gestão da segurança de desastres do Ministério da Administração e Segurança recebeu um relatório sobre os relatórios relacionados do acidente de Litaiyuan.
Algumas mídias coreanas questionaram as informações publicadas pela polícia.A TV da SBS sul -coreana informou no dia 1º que das 18 às 22h, em 29 de outubro, a polícia recebeu um total de mais de 11 telefones, um total de 79 links.Embora a polícia tenha enfatizado que a força policial foi destacada em Litaiyuan no dia do incidente, esses funcionários não foram ao local para proteger a segurança do povo.
"O governo tem responsabilidades ilimitadas"
Em 1º de novembro, Yin Xiyue ouviu o conteúdo do acidente relatado pela polícia apresentado pela polícia antes de realizar a conferência estadual, instruindo "identificando completamente a verdade".No dia 2, a polícia sul -coreana procurou especialmente a sede em busca de buscas obrigatórias para o Departamento de Polícia de Seul, o Departamento de Polícia de Longshan e o governo do distrito de Longshan.
Além disso, o governo sul -coreano declarou no dia 2 que, a fim de impedir que tais acidentes ocorram, será formulada contramedidas abrangentes, o sistema de resposta telefônica de alarme de reforma será estabelecida e o grupo de trabalho de segurança de acidentes com a multidão de acidentes de multidão "Será estabelecido a partir de agora. Gerenciamento de segurança da atividade.
De acordo com a análise da agência de notícias Yonhap no dia 2, a atmosfera de opinião pública da responsabilidade social da Coréia do Sul era muito forte, e o palácio presidencial era inevitável.Atualmente, o Palácio Presidencial está considerando cuidadosamente a demissão de Yin Xigen, diretor do Departamento de Polícia Sul e Ministro da Segurança Administrativa Li Xiangmin.Em seguida, as alterações da taxa de apoio de Yin Xiyue também se tornarão um dos fatores de referência a considerar o manuseio de medidas. quais numeros da mega sena de hoje
Em uma entrevista coletiva no 1º, o primeiro -ministro coreano Han Dezhi foi perguntado quando questionado sobre a responsabilidade do governo pelo acidente: "Nosso governo tem uma responsabilidade ilimitada pela segurança nacional". Gerenciamento de gerenciamento ", falta de apoio institucional suficiente e esforços sistêmicos.No mesmo dia, Li Zaiming, chefe do Partido Democrata da Coréia do Sul, disse que a tragédia de Litaiyuan foi o resultado da "incompetência e descuido" do governo.
Vale a pena mencionar que alguns internautas na plataforma social acusaram os jovens que foram a Litaiyuan para participar da reunião do evento Dexun disse: "Eu acho que jovem não há nada errado" " quais numeros da mega sena de hoje
Na ocasião da culpa, altos funcionários dos departamentos do governo coreano se desculparam um após o outro. do corpo de bombeiros, também pediu desculpas.A Agência de Notícias da Yonhap informou que deve ser responsabilizada primeiro.
Diante de uma enorme pressão sobre a opinião pública, a polícia sul -coreana está compensando as ovelhas mortas.O ministro da Coréia do Sul do Ministro da Polícia da Coréia do Sul, Nan Jiujun, declarou em 31 de outubro que a moção da polícia 475 pessoas conduziu uma pesquisa e concluiu a investigação de 44 testemunhas. perto do local do acidente.
"A ocorrência de tragédia social não é apenas uma ou duas razões". Cooperação partidária para formular as contramedidas fundamentais do gerenciamento de segurança.
Notícias crescentes
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com