Os recém -lançados dados de produção e vendas mostram que o mercado de carros chineses é como um carro pulando do penhasco, o que é difícil de recuperar, pelo menos em pouco tempo.Nos primeiros sete meses deste ano, a taxa de crescimento da produção e vendas de automóveis da China foi inferior a 1%, o que continuou a cair em comparação com o junho anterior.Sob a areia de Dalang, apenas 3 a 5 marcas de carros podem sobreviver a uma energia do carro, e a China o fará.Portanto, o nocaute do mercado de carros foi filmado.
Mercado automático: "dividendo" desaparece a falha da "guerra de preços"
A taxa de crescimento de 7%no início do mercado de automóveis chinesa foi completamente "encharcada" para a maioria das empresas de automóveis, e é difícil garantir a realização após 3%do ajuste do ano.O que torna a dor de cabeça do círculo de carros é que a "guerra de preços" de resgate no passado não é espiritual desta vez, e os consumidores não a compram.O carro não pode ser vendido e os fundos não podem ser coletados.
O carro foi rotulado com o rótulo "Sunset Industry".Ser capaz de continuar a sobreviver no campo do pôr do sol é temporariamente apenas o "Toyota, GM, BMW, Mercedes -Benz, Ford, Hyundai e Volkswagen.Seja Chery, Geely e Byd, que emergiram em poços de automóveis chineses, podem sobreviver e se tornar "empresas de círculos", que ainda precisam ser verificadas, sem mencionar a atual empresa de carros da Internet na moda.
Quantas empresas de automóveis estarão fora do Bureau?
Zhang Baolin, ex -presidente da Changan Automobile, disse que nos próximos cinco anos, a competição chinesa do mercado de automóveis entrará no "knockout" e várias empresas e marcas desaparecerão.Xu Heyi, presidente do Baic Group, disse em uma entrevista em um futuro próximo que, durante o período 13º de cinco anos, uma nova rodada de reorganização e integração aparecerá na indústria automobilística chinesa, e 20-30%das marcas serão fora.Anteriormente, Li Shufu, presidente da Geely Automobile, também disse que o mercado de automóveis chinês não precisa de tantas marcas.Dong Yang, vice -presidente executivo e secretário -general da China Automobile Association, acredita que pelo menos metade das marcas locais desaparecerá nos próximos cinco anos. ptn de hoje jogo do bicho
Durante o pico, os Estados Unidos, o Japão e a Europa têm marcas de carro de dois dígitos e até três dígitos na história.No entanto, a operação em grande escala e a produção em grande escala determinam a forte inércia de "coração" na indústria automotiva.Nesta fase, existem 86 OEMs na China, perto de 200 marcas de carros.Depois de eliminar joint ventures e importações, também existem mais de 40 OEMs e 100 marcas de carros.Mesmo que a China possa sobreviver mais de 10 a mais, 10, ou seja, 10, os 30 restantes podem desaparecer a falência no longo rio da história.
Os consumidores em empresas de automóveis são parte superior do corpo problemática
Se você comprar os modelos da empresa de carros barato, seu carro não poderá desfrutar de manutenção e manutenção normais e não há componente original sem canais regulares.Quanto à manutenção gratuita durante o período do novo carro, não pense nisso.Após o expiração do seguro, a renovação de veículos também é um problema.
Se você não comprar os modelos da empresa de carros, não fique muito feliz.Os automóveis são os setores com uma longa cadeia industrial.
Nesse caso, encontre revendedores locais para buscar soluções.As empresas de automóveis responsáveis podem fornecer soluções correspondentes, como transferir para outras empresas de carros.As empresas do malingas fecharão a porta diretamente, para que você não encontre ninguém.Em vez de puxar a pele com empresas de carros e revendedores, é melhor encontrar uma fábrica de manutenção confiável ou vender rapidamente o carro e alterá -lo.Pode reclamar com a Associação do Consumidor, mas os resultados são muito pequenos. ptn de hoje jogo do bicho
Em abril do ano passado, a GM anunciou que o OB havia se retirado da China, mas a casa geral tem uma grande causa.Nem toda empresa de carros, como a Aubao, tem um apoio geral.Nem todo proprietário de carros pode ter a mesma sorte que o proprietário do Opeste, a marca se foi e as salas posteriores ainda estão lá.Para fins de seguro, é recomendável não comprar um modelo de uma marca de carros que possa estar fora.
Alerta: Vamos lá!
1. Probabilidade de saída do carro juvenil: 80%
Desde 2013, o automóvel juvenil foi divulgado pelo menos uma vez por ano. .Atualmente, existem alguns modelos de Lotus L3 e L5 no mercado, mas todos são carros de inventário.O repórter verificou a lista de vendas de sete meses antes dos carros de passageiros domésticos e não conseguiu ver os Lotus L3 e L5.
2. Harfei Automobile por probabilidade: 70%
Em 2009, as vendas da Harfei Automobile foram 220.500 unidades ao longo do ano e depois caíram todo o caminho, com apenas 21.400 unidades restantes em 2014.No ano passado, após a fundição de Changan Ford, Harfei caiu para 1971 ao longo do ano.Felizmente, o Hafei Automobile encontrou um "Big Gold Master", isto é, Changan Ford.Changan Ford investiu 6,6 bilhões de yuan, transformando a Hafei Motors na base de carros de passageiros de Changanford Harbin, tornando -se uma fundição completa.Não há notícias exatas nos revendedores e proprietários de carros Harfei existentes.
3. CARRO DUPLO -REGRA DE PROBABILIDADE: 70%
A reputação de Shuanghuan em países estrangeiros é muito alta no país e tem sido um modelo bem conhecido, como BMW X5 e Mercedes -Benz Smart.Infelizmente, o chalé pode demorar apenas um tempo, não por toda a vida.A escassez de oito anos de carro novo, interrupção da cadeia de capital, aposentadoria dos revendedores ... Deixe esta empresa uma vez bonita cair em desespero.Segure sua coxa?Infelizmente, o carro também tem esse plano.Uma pessoa dentro de uma empresa de automóveis descreve isso: comprar Shuanghuan não precisa gastar um centavo, mas para revitalizar esse ativo e compensar o negativo anterior, os fundos necessários são o céu.
4. Mustang Motor Sair Profence: 60%
Mustang tem um passado glorioso, mas a situação não é satisfatória.A falta de capacidades de pesquisa e desenvolvimento suficientes e fundos operacionais insuficientes são as falhas do Mustang.Enfrentando a joint venture, a competição de carros locais, o Mustang Automobile desapareceu gradualmente da visão pública.
5. Carro Fudi fora de probabilidade: 50%
Fudi iniciou um chassi de carro e entrou na indústria de fabricação de veículos enquanto a China pulverizava.Seu produto é principalmente baixo -e se concentra no modelo "SUV+Mitsubishi Engine".Hoje, a competitividade é quente, a Fudi Automobile passou por toda parte, carece de carros novos e não tem reputação de marca.Este ano é ainda mais difícil.Encontrar a próxima casa para buscar o mercado pode ser a melhor saída do automóvel Fudi.
6. Outros candidatos
Huanghai Automobile: Não há dinheiro para construir um carro novo, e o carro antigo não pode ser vendido.
Automóvel de bandeira vermelha: quantos fundos e expectativas foram consumidos, e ainda não podemos pagar.
Seat: sempre foi dito estar em Faw -volwagen, mas não foi cumprido.
Huatai: O carro é apenas um projeto do grupo Huatai, mas não é concentrado e difícil de saltar.
[Três padrões veem quem está fora primeiro?.
ptn de hoje jogo do bicho
Que tipo de empresas de automóveis sairão?De acordo com as convenções internacionais, a produção anual e as vendas de 100.000 veículos são um limiar quase de entrada e menos de 100.000 empresas de veículos têm a possibilidade de exportar.De acordo com esse padrão, as empresas de automóveis chinesas com produção anual e vendas de menos de 100.000 veículos abundam.Quando o mercado de automóveis é bom, essas pequenas empresas podem encontrar um lugar para ficar.Uma vez que o mercado de carros diminui, são eles primeiro.
ptn de hoje jogo do bicho
A China possui um limiar de entrada estrita para automóveis e tem requisitos para financiamento, capacidades de pesquisa e desenvolvimento, direitos de propriedade intelectual, capacidades de fabricação de veículos, artesanato e equipamentos.Em circunstâncias normais, são necessários 5 a 6 anos de design ao investimento em produção.O método da casa é fácil para as pessoas preguiçosas, as empresas de carros são obcecadas com dinheiro rápido, ignorando o estabelecimento do sistema de P&D.O sistema de P&D é baseado em empresas de automóveis.O mercado de automóveis é reorganizado e aqueles que têm a capacidade de medir os padrões são o sistema de P&D, exceto as vendas.
3. Marcas de luxo podem reduzir os padrões
O repórter investigou os relatórios de vários grupos de automóveis domésticos nos últimos anos.A maioria deles é lucrativa que 100.000 veículos e pode nutrir grupos.Obviamente, esta convenção também tem "fusão".Devido ao alto preço das bicicletas, a linha de equilíbrio de marcas de luxo e empresas de SUV será um pouco mais baixa.(Repórter de texto/imagem Zhou Weili)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com