Embora o comércio eletrônico anual tenha chegado ao fim, foi um verdadeiro período de pico de "recebimento" para as pessoas de compras on -line.Comparados com o período de marketing longo após a promoção do comércio eletrônico nos anos anteriores, os consumidores que participaram da promoção do comércio eletrônico este ano obviamente sentiram a velocidade diferente. curto período de tempo.
Não lute por preço, velocidade de feitiço, Borda Cruzada E -Compromércio decisivo Logística de batalha próximo jogo do brasil feminino
Em junho, a competição de baixo preço com a feroz batalha e a feroz batalha terminaram. próximo jogo do brasil feminino
A Amazon China anunciou recentemente um encaixe abrangente com os Estados Unidos e a Ásia.Segundo relatos, com seus recursos globais de fornecedores e sistemas de logística cruzados e auto -construídos, a Amazon eliminou com sucesso muitos problemas e dificuldades técnicas do setor que o Haitao enfrenta.O modelo de armazém no exterior da Amazon está certo.Segundo repórteres, incluindo JD.com, 58 -Home e SF, eles também estabeleceram modelos de armazém no exterior. próximo jogo do brasil feminino
Jumei Youpin, que alcançou bons resultados na alta promoção da Universidade da China, também acelerou ainda mais a logística.Segundo relatos, Jumei Youpin copiou recentemente o modelo "Supply Direct of Overseas e a estocagem de armazém doméstica" novamente quando foi lançado no canal de alimentos.Segundo relatos, Jumei Youpin alcançou uma cooperação com fornecedores de alimentos em todo o mundo para pegar mercadorias de canais formais, como fabricantes de marcas ou supermercados, para os armazéns de Jumei em Zhengzhou, Shenzhen, Suzhou e outros lugares. país sob supervisão.Liu Huizhen, vice -presidente sênior da Jumei Youpin, revelou que, para expandir o tamanho do usuário em categorias de negócios da Border, Jumei pode adotar um estilo radical para garantir a principal vantagem da experiência de preço e usuário, de modo a aproveitar o Quota de mercado. próximo jogo do brasil feminino
Cross -Border "Consumer Portal" não apenas vende você, mas também ensina você a comprar
Depois de experimentar os estágios de desenvolvimento da guerra e do festival, a experiência de compra on -line não é mais um único tópico para comprar a interface de conveniência e simpatia. As muitas marcas e a variedade de marcas no mercado.
O YouShimu Fashion Mall fez uma tentativa de lançar um centro de avaliação em termos de conteúdo, convidando especialistas em esportes profissionais a recrutar avaliações em conjunto para fornecer a avaliação dos produtos mais recentes e populares, para que os consumidores possam escolher em pouco tempo é também a plataforma de orientação mais precisa para os usuários comprarem esportes e produtos ao ar livre.Segundo relatos, em apenas 2 meses de lançamento no centro de avaliação do YouShima Fashion Mall, 26 produtos foram avaliados, o que causou dezenas de milhares de visualizações, atraindo cada vez mais usuários para se inscrever no centro de avaliação; Novos produtos impulsionaram mais de 30%do crescimento das vendas.E como informações de conteúdo, o Youku vinculou -se de perto com o conteúdo de vídeo e as vendas de produtos e lançou produtos de marketing "comprando enquanto compra".Segundo relatos, "Assista ao comprar" abriu o autor original da plataforma Youku e um grande número de comerciantes na plataforma Ali Mom. da promoção de mercadorias.O tráfego foi colocado nas prateleiras.
Nanfang Daily Reporter Ye Dan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com