Diário comercial da China (repórter Zhou Ziyi) Além do tipo perfumado do mercado de bebidas alcoólicas, o mercado de vinhos brancos também é um grande tipo de incenso que atende à demanda por consumo de massa e mostra o desenvolvimento diversificado de categorias de bebidas alcoólicas.Independentemente de ser "molho espesso e médio, ou forte no molho", a fragrância perfumada ocupa o canto do mercado com um sabor único e, graças à ampla adaptabilidade do sabor, o mercado de incenso pode ser descrito como uma perspectiva ampla.
Lang Jiu teve como objetivo o caminho de Ji Xiang.Em abril de 2021, além de Xiao Lang Jiu e Shunpin Lang, o campo de produtos Langjiu "Da Xiang" inaugurou o molho especial de Langpai e a nova série "Fuma". Lang Jiu está gradualmente ocupando as alturas de comando do desenvolvimento de Xiangpin.Pode -se dizer que, na segunda década de forte desenvolvimento, Langpai é especialmente classificado oficialmente para a "estratégia Dajiaxiang" do Langjiu.
Ataque completo da "estratégia grande e perfumada"
O desenvolvimento diversificado de bebidas alcoólicas e a floração do mercado de bebidas alcoólicas são a chave para simbolizar a conquista do desenvolvimento de alta qualidade de licor.Da perspectiva do padrão de fragrância, o status da fragrância forte ainda não pode agitar a curto prazo. próximo jogo da lotofácil 2022
Nesse contexto, a pista de co -fragação não está lotada e não há líder absoluto, tudo é possível.Lang Jiu começou a layout e perfumado há muitos anos.Especialmente sob a premissa de fragmentação, racionalização, saúde, personalização, baixa, moda, etc. No mercado de consumidores, neste momento, uma faixa adicional e de fragrância está alinhada com a tendência e atende a uma demanda de consumidores diversificada, as necessidades de essência
A pista da bobina foi aberta e a "estratégia Dajiaxiang" de Lang Jiu está atacando totalmente.Como parte da estratégia de Langjiu da Xiang, combinada com as ações anteriores de Langjiu, a probabilidade da música especial de Langpai também é a parte principal da "estratégia grande e perfumada", porque isso não está apenas relacionado ao fortalecimento do poder do poder do poder do poder do poder do poder do A cintura de Langjiu, mas também na força do poder da cintura de Langjiu.
Portanto, depois de implantar firmemente a "estratégia grande e perfumada", Lang Jiu lançou o molho de Stewon Langpai e a série "Fuma", adicionando novos jogadores de sementes para pegar a pista de fragrâncias. próximo jogo da lotofácil 2022
Obviamente, o mais importante é que Langjiu tem a bênção de duas grandes áreas de produção.Um está localizado na área de produção de molho Langjiu Erlang, na margem esquerda do rio Chishui, e o outro é o molho grosso e a área de percepção localizada em Luzhou, Jiucheng. próximo jogo da lotofácil 2022
Atualmente, o molho Langjiu Jiujiu e a área de produção da área de produção são agora 20.000 toneladas de vinho original, e a capacidade anual de produção de embalagens é de 50.000 toneladas.Após a conclusão abrangente, a produção anual de vinhos brutos na área de produção atingirá 100.000 toneladas, e o workshop de produção de suporte tem uma produção anual de 60.000 toneladas, alcançando 100.000 toneladas de capacidade de produção de embalagens de bebidas e 300.000 toneladas de capacidade de armazenamento de licores. próximo jogo da lotofácil 2022
Nos dez anos seguintes, o mercado de Langpai Special Song e o Incense Market
Na categoria espessa de molho e incenso, Langjiu já possui as duas ótimas ferramentas de Xiaollang Wine e Shun Pinlang.Por que Langpai Special Song, que sempre teve o direito de falar no campo do incenso, se torna um dos representantes da "Grande e da Fragrância Strategy" de Gongwei?
Em 2011, Langpai saiu especialmente e abriu oficialmente o prelúdio da forte estratégia de incenso de Langjiu.Langpai Testy também atendeu às expectativas.Com a atualização da estratégia estratégica de Langjiu, a música especial de Langpai também inaugurou a nova missão e as oportunidades.
Em 2021, a música especial de Langpai inaugurou o décimo aniversário da listagem, e o décimo aniversário da música especial de Langpai surgiu.Os produtos especiais de Langpai chegaram a mil yuan, pela primeira vez, e os atributos limitados, escassez, molho e incenso, que fizeram com que o Langpai Special Brand Power fosse lançado profundamente.Pode -se dizer que a música especial de Langpai completou a evolução do molho grosso e do incenso.
Lang Jiu já fortaleceu firmemente a rota "grande e perfumada estratégia" e adotou uma série de medidas.Em 2021, Lang Jiu investiu muito para melhorar a marca de Langpai.Não apenas nomeou exclusivamente os três conjuntos de CCTV de IP "Gold Medal Comedy Class", mas também lançou novos anúncios de marca em plataformas como CCTV e Jiangsu Satellite TV.
Obviamente, a promoção offline não está sob o problema.
Lang Jiu disse que Lang Jiu fará um bom trabalho de música especial de Langpai e continuará a fortalecer a construção da marca, a construção do mercado e a construção de qualidade do Langpai Special e usá -lo por cinco a dez anos. -Paravando e bem conhecidas marcas nacionais nacionais de médio porte.
Não apenas isso, Lang Jiu também se concentra no desenvolvimento e desenvolvimento diferenciado a longo prazo, melhora as características e as vantagens diferenciadas da liberação de molho e incenso espessos e aprimora a competitividade central do desenvolvimento sustentável. , aproveitando o sistema alto de sistema de competição para a pista de fragrâncias e criando um novo pólo de crescimento para a melhoria geral da marca Langjiu.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com