pré jogo 👁 O coração está próximo do 丨 Cultivo de talentos na modernização da África, o workshop de Luban está em ação

2024-11-25 06:48:56丨【pré jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【pré jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【pré jogo】

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 7 de setembro O coração é semelhante | Cultivo para os talentos britânicos na África, o workshop dos trabalhadores do Luban está em ação

O repórter da agência de notícias Xinhua Zhao Yan Liu Fangqiang Linjing

"A China está disposta a promover ainda mais o plano de" educação profissional africana "com a África, construir uma faculdade de engenharia e tecnologia e construir 10 'workshop de Luban'". A cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China na China e na África falando em um discurso.

Nos três anos seguintes, a China está disposta a realizar a China -Africa para promover os dez principais parceiros da modernização com a África.Fazer mais "oficina de Luban" para a África é uma parte importante da "ação do parceiro de troca de humanidades". pré jogo

"Em seu discurso, o presidente Xi Jinping mencionou a" oficina de Luban "na África, o que nos fez sentir muito animados". alcançar um emprego de alta qualidade. " pré jogo

"A África inaugurará mais oficinas de Luban, o que é muito encorajador!" Partirá uma onda de inovação no continente africano.

Nos últimos anos, com a preocupação dos chefes de diplomacia estadual, do Quênia, Tanzânia à Nigéria, no oeste, de Gibi no norte, Etiópia ao Egito, que são dois continentes, existem 17 oficinas de Luban em 15 países africanos E os resultados das flores tornaram -se um cartão de visita brilhante para a cooperação internacional da China em educação profissional.

Ensinar o conteúdo presta atenção à praticidade

A partir das "oito grandes ações" propostas pela cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China -Africa em 2018 e pelos "nove projetos" propostos pela oitava reunião ministerial do fórum de cooperação da China -Africa em 2021, a oficina de Luban é uma das medidas de essência de capacitaçãoEm maio deste ano, quando o presidente do Egito, que visitou a China, realizou palestras, o presidente Xi Jinping enfatizou que "a referência para a cooperação da 'oficina de Luban' egípcia em uma cooperação em China -Africa Education Education". pré jogo

"Co -opere o primeiro workshop de Luban na África para ajudar a Jabuti a cultivar mais talentos de alta qualidade necessários para a construção econômica" O presidente Gali, ele mencionou especificamente essa medida de treinamento de talentos.

"Estou muito honrado!" "

O workshop de Gibbutu Banji foi revelado em 2019.A JAMA disse aos repórteres que este workshop de Luban se concentra em atender às primeiras necessidades reais da ferrovia ferroviária eletrificada da África Oriental e abriu quatro cursos: engenharia ferroviária, gerenciamento e operação ferroviária, logística de transporte e comércio internacional.

A Tianjin Railway Vocational and Technical College é um dos co -proprietários desta oficina de Luban.Sha Yaozong, professora de gerenciamento de operações ferroviárias, que havia trabalhado em Gibbi, disse que o Luban Gongfang começou a servir o "unicom duro" que serve a construção da ferrovia AJI e o porto de Djibuti e depois promove o "Unicom Softom "do treinamento de talentos qualificados e da beleza da beleza e dos Estados Unidos" Xinlian "."Devemos continuar a fazer esforços precisos para transformar o workshop em um treinamento de talentos e treinar as montanhas que se baseia em Djibuti e irradia a África Oriental" ".

"Aprendi muito conhecimento no workshop de Luban e dominei muitas habilidades. Também tenho que espalhar esses conhecimentos e habilidades para mais pessoas".Ele estudou na China por muitos anos.

Neste workshop de Luban, os alunos podem usar o equipamento de treinamento de condução de simulação para aprender a direção de trem e usar o sistema de agendamento de simulação de sandbox para aprender a programação de direção.Através do treinamento, alguns novos funcionários que estão prestes a ingressar no departamento ferroviário urbano local melhoraram rapidamente suas habilidades profissionais. pré jogo

O Ozianbo Joseph Avino, de 22 anos, está estudando engenharia de automóveis e tecnologia de locomotivas na oficina Lutan da Tanzânia.Ele disse que o conteúdo de treinamento é muito prático. pré jogo

Avino disse que o treinamento do workshop de Luban o fez entrar em contato com muitas tecnologias avançadas da China.

pré jogo

Em junho deste ano, o segundo concurso de habilidades internacionais de "cinto e estrada" foi realizado em Chongqing, China e 190 elites de habilidades em 61 países e regiões competiram no mesmo campo.Henak, da Etiópia, conquistou o melhor lugar entre os participantes africanos.

25 -Year -old Honak estudava no Instituto de Tecnologia de Jinsabi, Etiópia.No início de junho, Henak se destacou em camadas e representa a Etiópia para Chongqing para participar da competição.Antes da partida, ele deliberadamente chegou à oficina Lutan da Etiópia, onde recebeu mais de meio mês de treinamento.Depois de retornar à Etiópia, Honak também participou do curso de verão dos trabalhadores do Luban como assistente de ensino."Continuarei a fortalecer o exercício na oficina de Luban, na esperança de ficar no pódio novamente", disse Honak.

O workshop rurban etíope foi revelado em 2021. Possui quatro direções de treinamento: sensor industrial, integração mecânica e elétrica, controle industrial e robótica industrial. pré jogo

Há uma parede fotográfica na porta da sala de treinamento, cheia de fotos de trabalho dos graduados de Luban."Essas fotos são enviadas pelas empresas de empregadores e estão muito satisfeitas com seus graduados".

Jiang Yan disse que, como construtor e calendário de uma pessoa, ele aprendeu que a China e a África construirão mais oficinas de Luban.

Gabredicziabel disse que o workshop etíope reflete a expansão contínua da cooperação científica e tecnológica da Etiópia e Chinesa.

O modo de cultivo é mais inovador

"Meu sentimento mais forte é que a tecnologia da informação é a chave para abrir o futuro".

Por mais de três anos, Mohaga estudou na "computação em nuvem e segurança da informação" na oficina do Quênia Lutan.Além dos cursos profissionais, ela também participou de um grande número de atividades práticas e passou a certificação de comunicação de dados, segurança e inteligência artificial na empresa da Huawei na China.

Este workshop do Quênia Luban está localizado na Universidade de Machacos, que fica perto da cidade de ciência e tecnologia Konza Zona de prática "" Área de aprendizado de integração de rede em nuvem "e" zona de ensino da sala de aula do céu ".Por mais de quatro anos de operação, o Quênia Luban Workshop recrutou quase 60 estudantes de bacharel no diploma de quatro anos em "computação em nuvem e segurança da informação", que realizou treinamento de habilidades de curto prazo para mais de 300 pessoas.

Sob o modelo de ensino de projetos de inovação em prática de engenharia, os alunos desenvolveram um aplicativo de telefonia móvel de "olhos cegos" para navegar para pessoas com visão desativada sem ajudar os outros e não confiar em outras ferramentas auxiliares.Este aplicativo ganhou o "Best Creative Award" no concurso de inovação da Universidade do Quênia deste ano.

Charles Movniki disse que o modelo de ensino inovador do workshop de Luban é guiado por projetos de engenharia reais, que estimula efetivamente a criatividade dos alunos e alcançam a aprendizagem."Os alunos saem, descobrem demanda e problemas, iniciam discussões e práticas e finalmente formam uma solução".

O professor Vlacklin disse que o workshop de Luban está injetando uma força motriz inovadora para a economia e o emprego local.Ele acredita que esses jovens se tornarão a auto -amizade e os construtores da cooperação amigável da China -Africa na nova era, deixando suas marcas de juventude nos pergaminhos amigáveis ​​da China -Africa.(Xinhuanet)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
pré jogo