proximos jogos fla🎃Os produtos criam os novos produtos da Wahaha, solicitando opiniões e promovendo a competição criativa iniciar

2024-11-24 20:10:52丨【proximos jogos fla】
Foto do arquivo: fornecida por 【proximos jogos fla】
Foto do arquivo: fornecida por 【proximos jogos fla】

proximos jogos fla

O Wahaha Creative Competition é um novo concurso de sugestões e coleta criativa para novos produtos e estudantes de faculdades criativas em todo o país.

Dezenas de milhões de investimentos para coletar criatividade de 1,8 milhão de estudantes universitários em todo o país

Segundo relatos, este concurso criativo se concentrará nos seis novos produtos em Wahaha em 2020. Wahaha investirá dezenas de milhões de yuan para fornecer refrigerante de pH9.0, leite de quinoa, mingau de leite quinoa, mingau de leite de quinoa, mingau de leite de quinoa, seis Novos produtos, como chá de leite com açúcar mascavo, excelente leite, nove nozes, etc. e 120.000 caixas de 120.000 caixas, garantem 1,8 milhão de estudantes universitários em todo o país para provar os novos produtos da Wahaha.

Todo estudante universitário que provou novos produtos pode fazer upload de seus trabalhos criativos através da conta pública do WeChat Concurso de sugestão de design de embalagens, concurso de recomendação de melhoria de produtos, concurso de planejamento de publicidade de produtos, concurso de vídeo Douyin, Campanha de Modelo de Publicidade Espere por cinco eventos.

Cada competição estabelecerá 6 seções de produtos de atividades e os participantes podem escolher uma seção ou várias seções em qualquer competição.Wahaha organiza juízes profissionais para realizar revisões profissionais sobre obras criativas e combina dados de votação on -line para selecionar o vencedor final e dar recompensas em dinheiro. proximos jogos fla

Entre eles, o Projeto de Campanha Modelo de Publicidade selecionou um modelo de publicidade para fotografar anúncios para cada seção do produto, com um bônus de 30.000 a 50.000 yuan; Os prêmios são 5.000 yuan, respectivamente.

Após o concurso, Wahaha adotará excelente criatividade e presente no processo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, produção e promoção em 2020, e capacitará com precisão a inovação e a atualização da marca e dos produtos Wahaha.

proximos jogos fla

Para permitir que os estudantes universitários entendam melhor os produtos e joguem sua criatividade, 5 especialistas em pesquisa e desenvolvimento seniores do Wahaha Food Research Institute fizeram uma interpretação detalhada e detalhada dos conceitos, posicionamento, tecnologia e pontos de venda do principal produtos. proximos jogos fla

Entende -se que os seis produtos promovidos pela competição criativa Wahaha são principalmente o conceito de "saúde".Zong Qinghou disse que a demanda de consumo de saúde do povo chinês está aumentando e as perspectivas do grande setor de saúde são muito boas.Após mais de 30 anos de acumulação, A Wahaha estabeleceu uma equipe de pesquisa científica com doutorado, mestre e engenheiros seniores como líder de assunto e fortes capacidades profissionais e técnicas, que podem fornecer um forte apoio à mudança de Wahaha de "segurança" para estratégia de produto "saudável".

Deixe os consumidores se tornarem desenvolvedores, crie um novo modelo de "co -criação de produtos"

Nesta era da soberania do consumidor, que a marca e os consumidores "façam amigos" se tornaram o consenso de marketing da empresa.Mas Wahaha quer não apenas fazer isso.

Pan Jiajie, vice -gerente geral do Wahaha Group, disse na conferência de imprensa que este ano é o 32º ano estabelecido pelo Wahaha Group. A competição criativa Wahaha pode fazer com que Wahaha entenda mais profundamente as necessidades e idéias do consumidor, permita que os consumidores participem de pesquisa e desenvolvimento de produtos e criem um novo modelo de "co -criação de produtos".

De fato, permitindo que os consumidores realmente participem dos vínculos de desenvolvimento e design de novos produtos, o usuário realiza a comunicação de "distância zero" com a marca e, no processo, para obter coleta de big data e conversão de tráfego, para que novos produtos possam se encontrar efetivamente necessidades do consumidor.

Por exemplo, a principal transportadora deste concurso criativo, o WeChat Public Platform, do Hao Bao Park ", foi estabelecido sob a estrutura de pensamento de Wahaha sob a estrutura de pensamento da" criação de produtos ". Acumulou mais de 5 milhões de dados do consumidor, atualmente esses dados foram aplicados a links reais de pesquisa e desenvolvimento e marketing, fornecendo um forte apoio à decisão para a direção do produto de Wahaha.

Além disso, o nascimento do modelo "co -criação de produtos" também reflete As idéias de marketing de Wahaha estão atualizando do OGC para o UGC. A UGC permite que os consumidores se tornem diretamente produtores e designers, o que pode otimizar a experiência do usuário, aprimorar a viscosidade do usuário e melhorar efetivamente a influência da marca de Wahaha.

Atualize o modelo de comunicação do consumidor, estenda -se das salas após -S -Sales até a extremidade frontal da P&D

De bolos de lua de leite de cálcio ad, nutricional expressos de maquiagem no segundo semestre de 2018, a 2019 "bebendo diamantes de cristal", haha, bolos de lua de quinoa, adjudica leite de cálcio garrafa vermelha, nos últimos dois anos, wahaha passou um A série de atividades de marketing criativo continua a exportar a vitalidade, a diversão e a juventude da Wahaha para os consumidores e alcançar uma comunicação eficaz com os consumidores na parte traseira das vendas.

Mas Wahaha não queria parar por aí.Ao hospedar esta competição criativa, Wahaha quer atualizar o modelo existente novamente, Promova a comunicação do consumidor a partir de sales após -Sales para o front -end da P&D e alcance a comunicação completa, eficaz e profunda com os consumidores em vários links -chave, como desenvolvimento de produtos, design, produção e marketing.

Anteriormente, Wahaha estendeu com sucesso a comunicação do consumidor ao link de marketing.Em 2019, o concurso de marketing Wahaha foi realizado nas sétimas e 12ª sessões.

Nos últimos dois anos, Wahaha aderiu ao poder de alta qualidade do produto como base, com os meios mais próximos do método de marketing dos consumidores como um meio, e lutando constantemente, construindo uma relação entre ressonância emocional e simbiose de valor para a marca e consumidores.

Hoje, a inovação se tornou o consenso de desenvolvimento da indústria de bebidas.A realização da competição criativa Wahaha reflete diretamente a inovação em profundidade de Wahaha nos vínculos de pesquisa e desenvolvimento, design, produção e marketing. Esta concorrência permite que os consumidores participem diretamente da pesquisa e desenvolvimento de produtos e promovam a comunicação do consumidor para se estender do back -end após -Sales até o front -end de R & D.Esta é a principal atualização de Wahaha no conceito de marketing de marca, e também é uma medida importante para Wahaha tomar a iniciativa de explorar a inovação e a atualização de produtos. Ele não apenas escava completamente os enormes recursos de marketing dos 32 anos de Wahaha, mas também continua a orientação de valor da marca de Wahaha cada vez mais inclinada aos consumidores.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
proximos jogos fla