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No Frankfurt International Auto Show deste ano, muitos líderes da empresa de automóveis ficaram insatisfeitos com a "proibição de venda de veículos de combustível" de uma perspectiva profissional.Cai Che, presidente do Conselho de Administração da Daimler Co., Ltd., disse: Não é apropriado proibir a venda de veículos de combustível tradicional em toda a venda de veículos de combustível tradicional. A expressão do CEO do Volkswagen Group é ainda mais direta. a "eleição".
Não há dúvida de que no caminho da busca de energia de energia e redução de emissões, ela deve ser promovida para florescer. .Dê os direitos de voto ao mercado e aos consumidores. propaganda do sportingbet
"A sobrevivência ou a morte é um problema."Situações semelhantes parecem estar acontecendo hoje na indústria automotiva: os funcionários do governo pediram veículos elétricos abrangentes e popularizados, e os gigantes de carros desenvolveram um planejamento "votação".
Em particular, as duas notícias a seguir são constantemente repetidas e amplificadas: a Alemanha interromperá a produção e as vendas de veículos de combustível em 2030;Isso também se tornou a base para todos provarem que os carros de combustível serão expulsos do estágio histórico.
Mas se você analisar com cuidado, descobrirá que não é o caso.Primeiro, as notícias sobre "Suspensão da Alemanha de Veículos de Fuel em 2030" foi uma iniciativa iniciada pelo Senado alemão em outubro do ano passado.De fato, a iniciativa não tem efeitos legais e não foi reconhecida pelo governo federal alemão.Posteriormente, o ministro dos Transportes alemão negou rapidamente a viabilidade da proibição. propaganda do sportingbet
Em segundo lugar, a declaração do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação em público também deve ter visões dialéticas: por um lado, mencionando apenas "considerando a formulação", na demonstração e execução reais, nenhum documento eficaz foi formado; Definir horários ", exceto as iniciativas emitidas pela Casa Alemã que foram confirmadas, são mais sobre o consumo esperado de consumo de combustível e os padrões de emissão.
A partir da análise acima, não é difícil ver que os requisitos para conservação de energia e redução de emissões de automóveis são de fato a tendência geral, e é o consenso de governos e empresas automotivas em vários países, e também é um indicador importante para Promoção da atualização da indústria automotiva.No entanto, quanto a "um -size -fits -all" e "Pare de vender veículos a combustível", parece extremamente e não tem racional.
O desenvolvimento de qualquer coisa nova tem o processo de herança e inovação. não é tão bom quanto um carruagem.No desenvolvimento a seguir, novos problemas foram continuamente enfrentados e resolvidos.Seja a eficiência dos motores de combustão interna, materiais corporais, segurança geral, harmonia com a vida social etc.
Atualmente, o veículo elétrico de "maior popularidade" não é realmente energia nova no sentido absoluto, porque do ponto de vista histórico do material, aparece mais cedo do que os motores de combustão interna.O veículo elétrico inicial em 1873 foi lançado.Desde 1880, uma bateria secundária que pode ser cobrada e descarregada; propaganda do sportingbet
A principal razão pela qual os veículos elétricos não floresceram como locomotivas de combustão interna é que a tecnologia e a tecnologia da bateria são restritas.Na década de 1970, a "crise do petróleo" liderada pelos Estados Unidos apareceu nos Estados Unidos, e os veículos elétricos que foram selados por mais de meio século haviam atraído novamente a atenção das pessoas.
Não é difícil ver que o desenvolvimento de veículos elétricos também passou por um processo de ascensão tortuosa e é uma direção de desenvolvimento promover a eletrificação das locomotivas tradicionais de combustão interna, mas é a única direção?Certo ou errado deve ser "um -size -fits -all", tudo mudado para veículos elétricos?Se isso for feito, receio que evoluirá no extremo da "eletricidade absoluta".
No Frankfurt International Auto Show deste ano, muitos líderes da empresa de automóveis expressaram opiniões semelhantes de uma perspectiva profissional.Cai Che, presidente do Conselho de Administração da Daimler Co., Ltd., disse: Não é apropriado proibir a venda de veículos de combustível tradicional em toda a venda de veículos de combustível tradicional. A expressão do CEO do Volkswagen Group é ainda mais direta. a "eleição".
Sons e opiniões semelhantes também existem na indústria de automóveis domésticos.Fu Yuwu, presidente honorário da Sociedade de Engenharia de Automóvel Chinesa, acredita que todas as novas fontes de energia são consideradas um veículo elétrico. ou células de combustível, há muito tempo.Em uma entrevista à entrevista econômica da rede econômica Economic-China, Wei Jianjun, presidente do Great Wall Motor, disse que o desenvolvimento da tecnologia de economia de energia de veículos a combustível pode ajudar a promover a redução de emissões, e os veículos elétricos não são o único caminho técnico. propaganda do sportingbet
Tomando o poder híbrido como exemplo, os modelos Prius lançados pela Toyota foram favorecidos por muitos consumidores.Com base na contribuição de cada proprietário híbrido para a redução de emissões de CO2, assumindo que cada veículo seja um ciclo de vida de 100.000 quilômetros, é calculado por veículos geralmente e geralmente impulsionando o desempenho para reduzir as emissões de dióxido de carbono em 10,6 toneladas.
Não há dúvida de que no caminho da busca de energia de energia e redução de emissões, ela deve ser promovida para florescer. .Dê os direitos de voto ao mercado e aos consumidores.(Repórter da Rede Econômica Econômica-China-China Huang Chunmian)
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