Disse que não havia compras obrigatórias e, finalmente, "compramos e vendidas fortemente".Os visitantes se referem à experiência e sugestões de internautas e obtém compensação sem problemas --——
Alguns jovens se apaixonaram pelo "Guia para evitar o poço"
Prompt de leitura
Os profissionais disseram que os jovens turistas não reconhecem os poços ou serem abatidos, e o amor é mais verdadeiro. do mercado de turismo.
"Comunicado repetidamente com o serviço turístico antes de fazer uma ordem para confirmar que não havia taxas ocultas e links de compras. Depois de chegar ao destino, eles foram convidados a assinar o 'contrato de compra voluntário'." Pontos de compras ".
Depois de encontrar "errado", Chen Dong procurou uma experiência de proteção de soluções e direitos em algumas plataformas sociais.Com referência aos métodos e canais fornecidos pelos internautas com experiências semelhantes, Chen Dong discou o número de telefone da reclamação do prefeito local e da brigada de aplicação da lei do Bureau Cultural e do Turismo e recebeu uma compensação da empresa de turismo no dia seguinte. primeiro sorteio da quina de são joão
Com o aumento da conscientização sobre a proteção dos direitos dos jovens, o fenômeno de não reconhece os poços ou abate no turismo e no consumo está aumentando.Os profissionais disseram que isso não é apenas propício aos turistas para proteger seus direitos e interesses legítimos, mas também promover os fornecedores para seguir as regras do mercado e promover o desenvolvimento saudável e sustentável do mercado de turismo.
Disse que não há compras obrigatórias e, no final, eu ainda "compro e vendo para venda forte"
"Existem outras acusações furtivas ou sessões de compras durante a viagem?" O itinerário, você pode fornecer 100% de você 100%. primeiro sorteio da quina de são joão
Depois de deixar de lado a alerta, Chen Dong e sua família pagaram um total de 1.500 yuan, que se afastou de Nanjing, Jiangsu, e seu destino era Guiyang, Guizhou.No entanto, assim que chegou a Guiyang Chen Dong, ele ficou "pasmo".De repente, a equipe da agência de viagens pediu aos turistas que assinassem o "Formulário de Confirmação do Acordo de Projeto Voluntário das Atividades de Turismo". Tome 1 a 2 horas.
"Isso não é" trapaça "? Comprei um ingresso para o local e tive que assinar o contrato".
O que torna Chen Dong inaceitável é que o projeto de turismo tem um vínculo de compras de meio dia todos os dias a partir do dia seguinte.Vários guias turísticos são transmitidos para vender produtos, dizendo "lavagem cerebral".Alguns guias turísticos começaram a "seqüestro moral": "Se você não compra, sente muito pela população local!"
"Você pode comprar voluntariamente, mas não pode" comprar um forte e vender ".
No itinerário subsequente, Chen Dong também descobriu que a acomodação e a dieta do projeto não correspondiam ao conteúdo publicitário anterior da agência de viagens.Vendo os postos de experiência de projetos semelhantes, pode ser organizado para a "segunda geração falsa vender golpes de jade" no último dia.
Posteriormente, Chen Dong resolveu o "Guia de Evitar" com base nessa experiência e publicou -o em plataformas sociais."Não reconhecemos o poço nem o abate, muito menos deixar mais pessoas serem enganadas!"
Chen Yinjiang, vice -secretário -general da Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor da Sociedade de Direito Chinesa, disse que os jovens consumidores têm a coragem de pegar armas legais para manter seus direitos e interesses legítimos, que é um bom fenômeno.
Consulte as "Diretrizes de Evitar" e obtenha compensação com sucesso
Semelhante a Chen Dong, também há a Sra. Xiong que reservou um hotel em Nanjing, Jiangsu, durante o feriado do dia de maio.Xiong disse que, quando reservou o próprio hotel, o preço de pagamento real de uma sala de 1 dia e 1 noite era de 380,56 yuan. .
"O fluxo de passageiros de férias não era esperado e o hotel reduzirá temporariamente o preço. Gastamos preços altos com antecedência para fazer uma 'grande queixas'. Isso é injusto demais!" pesquisou a "diferença de reserva de hotel" na plataforma social."Inesperadamente, após a operação do" Guia de Proteção aos Direitos ", ela realmente recuou a diferença".
Em relação a esse fenômeno, Zhang Aidong, advogado do escritório de advocacia de Guangdong Yaowen, acredita que, nos últimos anos, com o fortalecimento das medidas de supervisão do mercado e aprofundando o conceito de estado de direito dos jovens, os métodos de proteção contra direitos dos consumidores se tornaram mais racionais, reclamações tornou -se cada vez mais, e os efeitos se tornaram mais óbvios
Antes do feriado de "1º de maio", Li Junchen, um consumidor de pós -200 em Changsha, Hunan, planeja retirar um ingresso para o show que ele comprou em uma plataforma, mas foi informado de que não conseguiu reembolsar o ingresso."Por que não posso reembolsar o ingresso, não é um mecanismo de reembolso da escada?"Ele pesquisou on -line e descobriu que outros internautas também tinham experiências semelhantes, então compartilhou sua "lição" com a Internet. primeiro sorteio da quina de são joão
Li Junchen recebeu algumas sugestões de internautas após a postagem.Mais tarde, ele encontrou a aprovação do desempenho no site oficial do Departamento Provincial de Viajante Cultural de acordo com a sugestão.Ao discar o telefone na aprovação e fornecer capturas de tela dos documentos relevantes do Departamento de Gerenciamento, Li Junchen finalmente devolveu o bilhete com sucesso.
"A economia de mercado é a economia do contrato e as partes da oferta e da demanda precisam seguir o contrato" propício ao desenvolvimento saudável e sustentável do mercado de turismo.
Combinado com as "Diretrizes de Evitar o PIT" on -line e as sugestões de muitos internautas, na noite de 3 de maio, Chen Dong chamou o número de telefone da reclamação da brigada de aplicação da lei do departamento cultural e de turismo de Guiyang e recebeu a agência de viagens envolvida na A compra do projeto na manhã seguinte.Após a coordenação, a agência de viagens pagou a compensação de 1.000 yuan de Chen Dong. primeiro sorteio da quina de são joão
Recomenda -se que o fenômeno geral seja resolvido pelo caso
Chen Dong disse que a "turnê de compras de baixo custo" individual afetou bastante a experiência de consumo do passageiro.No entanto, após as queixas das diretrizes de acordo com a lei, os funcionários dos departamentos locais relevantes são muito dedicados e a velocidade de processamento é muito rápida.Ansioso para viajar na próxima vez, você pode voltar feliz e voltar feliz. primeiro sorteio da quina de são joão
Nesse sentido, Zhang Aidong acredita que o fenômeno dos jovens consumidores reflete a eficácia da educação do estado de direito.
"Para tratar as queixas dos consumidores, os policiais devem melhorar ainda mais a alfabetização profissional e a aplicação da lei".
Xu Hong também lembrou que o mercado de turismo local deve atribuir importância às sugestões e reclamações do consumidor e responder efetivamente à demanda do mercado e às demandas de passageiros, de modo a ganhar a afirmação do mercado novamente e obter oportunidades de inovação e desenvolvimento.
Chen Yinjiang acredita que as localidades devem melhorar de maneira abrangente as capacidades profissionais e os níveis dos serviços de turismo, desbloquear canais de reclamações de passageiros, reduzir as queixas do consumidor e os custos de proteção de direitos e melhorar a eficiência do manuseio de problemas.Além disso, um novo padrão de "turismo global" deve ser estabelecido e um mecanismo regional de supervisão conjunta do turismo deve ser estabelecido.(Trabalhadores diariamente) primeiro sorteio da quina de são joão
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com