Securities Times Reporter Wu Shaolong Wu Jiaming Zhuoyan
Li Mingzhu Chen Xiachang
Lear repórter um yufei
No contexto do atual mercado econômico estável, o consumo é uma força motriz importante para o crescimento econômico.O Chefe do Dia Nacional é o consumo da semana dourada.Durante o feriado do Dia Nacional, os repórteres do Securities Times selecionaram vários setores, como automóveis, imóveis, telefones celulares e foram à linha de frente para perceber a popularidade do consumo da semana dourada.
Mercado imobiliário: a promoção sofisticada continua
Os compradores estão confiantes
Os nós importantes "Silver Ten" no mercado imobiliário tradicional foram divulgados para a introdução de várias políticas favoráveis, como a taxa de juros do primeiro empréstimo de fundo de previdência de habitação pessoal, e as empresas de habitação aceleraram a promoção do mercado.De acordo com estatísticas incompletas dos repórteres, durante a Semana Dourada do Dia Nacional deste ano, muitas empresas habitacionais lançaram descontos descontos em vários projetos em todo o país, e atraíram compradores através de grandes descontos e presentes. primeiro deposito betway
No mercado Shenzhen, o novo mercado doméstico é bastante animado.De acordo com as estatísticas do Instituto de Pesquisa de Shenzhen Shell, em 28 de setembro de 2022, o fornecimento de novas casas em Shenzhen no mês de Shenzhen atingiu 10693 unidades, um aumento de 115,7%de mês -O -mês e o maior fornecimento mensal no ano foi o maior valor.Entre eles, meados de setembro também se tornaram a principal concentração de suprimentos residenciais.
A visita do repórter descobriu que o desempenho do sprint de muitos desenvolvedores parecia ser mais forte do que nos anos anteriores.
Em um novo centro de marketing da casa no distrito de Luohu, o repórter viu muitas pessoas que vieram ver a casa.Vários compradores de casas expressaram suas opiniões semelhantes aos repórteres: "Embora as medidas para regular o mercado imobiliário em Shenzhen não tenham sido obviamente relaxadas, sob o estímulo de cortes de políticas e outras políticas, juntamente com os descontos de um grande número de empresas habitacionais, elas Considerará a compra de sua própria casa.
O desconto já é o método mais usado.Atualmente, os novos projetos da casa em Shenzhen lançaram promoções de férias, das quais o maior desconto em apartamentos de negócios.Vários projetos residenciais lançaram descontos de 8,8 % a 9,6 % de desconto. preço.Até o distrito de Nanshan, com altos preços de habitação em Shenzhen, tem diferentes graus de descontos em apartamentos de negócios.Além disso, alguns novos projetos de casas que ainda não abriram oficialmente começaram a se referir com antecedência, e as agências imobiliárias se espalharam esmagadoramente.
O fornecedor abrangente de serviços imobiliários, Ker Rui, acredita que, sob a influência de ventos quentes, a confiança do mercado pode se recuperar gradualmente e o mercado imobiliário de curto prazo se estabilizará gradualmente, mas a diferenciação urbana se intensificará.A popularidade de mercados como Xangai e Hangzhou deve continuar e manter transações altas; Destacado.
CAR: Novo mercado de veículos energéticos é quente
O volume anual de vendas excede 6,5 milhões de veículos
Este mercado de novos veículos energéticos do Dia Nacional é quente.O repórter visitou no local e descobriu que as novas lojas da empresa de veículos energéticos estavam vendidos durante o dia nacional.Um funcionário da BYD 4S Shop no distrito de Longgang, disse Shenzhen a repórteres: "Não há show de automóveis no Dia Nacional deste ano, então há mais convidados da loja. Mais de 20 consultores de vendas são basicamente esmagadores". primeiro deposito betway
De acordo com dados da China Automobile Association, a produção e as vendas de carros de passageiros domésticos de janeiro a agosto completaram 14,803 milhões e 14,655 milhões, respectivamente, um aumento de 14,7%e 11,7%no ano, respectivamente, e a produção dupla alcançada e vendas desde o segundo trimestre.Os novos veículos de energia se tornaram um "motor".
O Relatório de Pesquisa de Valores Mobiliários da China prevê que, em 2022, os novos veículos energéticos da China foram vendidos por 6,51 milhões de unidades, um aumento de 85%ano -no ano e a taxa de penetração foi de 24%.
Mo Ke, analista -chefe da Zhenzhe Research, também disse que a demanda por novos veículos de energia deve ser estável, e a maioria das pessoas acredita que as vendas atingirão 6,5 milhões de unidades este ano.
De acordo com o entendimento do repórter, algumas empresas de automóveis lançaram atividades preferenciais para receber o Dia Nacional deste ano.Por exemplo, a Tesla não apenas lançou um subsídio de seguros de 7.000 yuan, mas também um plano de empréstimo de taxa preferencial.O carro ideal possui um fundo de seleção de 5.000 dólares para o novo modelo L8 ideal.A maioria das empresas de automóveis, incluindo a BYD, não lançou atividades preferenciais e a "redução de preços" da nova indústria de veículos energéticos ainda não chegou.
Telefone celular: os modelos populares são o melhor vendedor
Fabricante acelera a iteração do produto
Desde o início deste ano, os dados de vendas do setor de telefonia móvel não são ideais, mas com o lançamento de novos telefones celulares como Huawei e Apple, o mercado também está ansioso pela recuperação de vendas de telefones móveis.Em 13 de setembro, o China Xinong Institute divulgou um relatório de análise sobre a operação do mercado de telefones celulares domésticos em julho de 2022.O relatório mostra que, em julho de 2022, as remessas de telefonia móvel do mercado doméstico foram de 19,908 milhões de unidades, uma queda de 30,6%no ano de ano.De janeiro a julho de 2022, as remessas gerais de telefones celulares no mercado doméstico tiveram um total de 156 milhões de unidades, uma queda de 23,0%no ano de ano.
No dia nacional, o repórter veio para a Shenzhen Yitian Holiday Plaza, que reúne várias lojas de vendas nas próximas marcas móveis.Na loja, as pessoas estão lotadas e os consumidores experimentam várias novas funções em seus novos modelos.Os justos modelos Pro e outros modelos de Modelos Pro e outros modelos tornaram -se o foco da atenção do consumidor. primeiro deposito betway
A equipe da Apple disse aos repórteres que o modelo recém -listado tem calor diferente no novo modelo.A situação do Huawei Mate 50 Pro é semelhante, e os modelos de configuração populares também precisam marcar uma consulta.O repórter resolveu e descobriu que vários fabricantes de telefones celulares também aproveitaram a semana de ouro do Dia Nacional para lançar medidas preferenciais, como novos subsídios, reduções diretas de preços, estágios sem juros e fones de ouvido de presentes e esperava aumentar as vendas.
O mercado geralmente é otimista em relação ao mercado de telefonia móvel no quarto trimestre.Por um lado, o deventário dos fabricantes de telefones celulares e da cadeia de suprimentos eletrônicos chegou ao fim; liberação de novos produtos como a Huawei e a Apple no outono, espera -se que a demanda de consumo de telefones celulares domésticos se recupere.No contexto de otimista sobre o aquecimento do mercado, os fabricantes de telefones celulares também aumentaram os esforços das atualizações de produtos.Entre eles, o telefone dobrável se tornou a direção principal.O repórter aprendeu que, na segunda metade do ano, muitos fabricantes, incluindo Samsung, Xiaomi, Motorola, etc. lançaram ou planejaram lançar vários telefones de tela dobrável.
Catering: Abra uma nova loja para colocar novos pratos
Direção de layout da comunidade
A Semana Dourada do Dia Nacional se abriu lentamente, e a indústria de catering se tornou um formato de consumidor para "popularidade", e também era "o local onde os soldados deveriam competir".
O repórter visitou no local em que "abrir o novo" se tornou uma escolha inadvertida para muitos restaurantes.Existem dois métodos principais de "abrir novos", um é abrir uma nova loja e a outra é empurrar novos pratos.
Nas lojas de shopping e rua, o repórter descobriu que muitas empresas de catering bem conhecidas, como Laibubu Hot Pot, Hefu Noodles, McDonald's, Quan Jide etc., para aproveitar a oportunidade de consumo semanas de ouro para se preparar ativamente para o novo Armazene para abrir a porta durante o dia nacional.Haidilao, chá de Naixue, xibei, etc. Prepare novos menus cedo para lançar novos pratos.Alguns funcionários disseram que, para receber o período de pico de consumo do Dia Nacional, esses novos pratos foram lançados há um mês.
Atualmente, a indústria de catering se tornou a "arma" de drenagem de muitos shopping centers. Em alguns shoppings ainda mais da metade.
Saia do shopping e venha para a loja de catering de rua. marcas.Essas marcas têm um pequeno número de milhares de lojas no país, e algumas marcas foram abertas em shopping centers no passado, e agora começaram a ir à comunidade. primeiro deposito betway
Nos últimos anos, a mais quente nova faixa de consumidores, a pré -produção, também se tornou a "arma" de drenagem on -line dos principais negócios.O repórter aprendeu com algumas plataformas de comércio eletrônico que os pratos pré -fabricados se tornaram o tráfego da plataforma durante o feriado do Dia Nacional.O chefe de vegetais pré -fabricados de Ding Dong em Ding Dong disse que, durante o dia nacional, a plataforma aumentou a preparação geral de estoque de produtos vegetais pré -fabricados, um aumento de 2 a 3 vezes em relação ao mês anterior.
primeiro deposito betway
A indústria ainda leva tempo
Como um dos três principais períodos da bilheteria do filme, o número de filmes lançados este ano é reduzido em comparação com o passado.O número de novos filmes é pequeno e o público não está entusiasmado em assistir ao filme, o que levou a uma performance medíocre neste ano.
Nas 23:00, em 7 de outubro, a bilheteria do National Day deste ano fechou em 1,498 bilhão de yuans, atraindo um total de mais de 36,14 milhões de telespectadores, com mais de 2,71 milhões de jogos.Olhando para o mesmo período de 2021 e 2020, a bilheteria total do arquivo do Dia Nacional foi de 4,388 bilhões de yuans e 3,967 bilhões de yuan, e o número total de espectadores excedeu 90 milhões.
Os quatro principais filmes de melodia de "Wanli Return", "Comuns Heroes", "Iron and Steel Will" e "Search and Rescue" se tornaram os protagonistas do Dia Nacional deste ano.O "Retorno de Wanli", que não era otimista antes, tornou -se o maior cavalo escuro e finalmente recompensou 1,021 bilhão de bilheteria de Yuan.Este filme investido por empresas listadas, como Huace Films e Filme e Televisão Hengdia, conta principalmente a emocionante jornada de diplomadores que não têm polegada de ferro na turbulência no exterior no campo de batalha de turbulência no exterior.Por trás de vários outros filmes, também existem muitas empresas líderes, como Bona Pictures e Film Chinese.
A Zhejiang Business Securities acredita que incidentes como a Bona Films e a aquisição hengdiana do Xingyi Cinema podem confirmar que a indústria cinematográfica e televisiva basicamente se destacou depois que a indústria de cinema e televisão sofreu muitos anos de forte supervisão e epidemia.O plano de subsídio de subsídios de 100 milhões de filmes de Yuan do National Bureau do Departamento de Filmes promoveu fortemente o aquecimento do fim da demanda do setor e, em seguida, catalisou a liberação de capacidade de produção de alta qualidade no lado da oferta, ajudando a indústria a entrar no canal de reversão.A China Merchants Securities acredita que o ajuste do setor de cinema e televisão tem uma chance de estocagem, e os investidores podem aguardar o desempenho da empresa líder reverter.
primeiro deposito betway
Voltar à racionalidade com os comerciantes
"Shenzhen Shuiba desencadeou uma maré dourada" apareceu anteriormente na busca quente.Na semana de ouro do Dia Nacional, o repórter voltou a Shuibei e descobriu que consumidores e comerciantes retornaram à racionalidade.
O repórter viu nas várias joias de ouro em Shuibaba.Alguns comerciantes acreditam que isso pode ser afetado pela epidemia.
"O Dia Nacional também é uma temporada de casamentos tradicionais. Muitas pessoas se casam, o que também impulsiona a popularidade das jóias de ouro do casamento". Os preços caíram um pouco e um pouco.
Um relatório da World Gold Association mostra que os investidores globais enfrentarão um ambiente de mercado relativamente complexo na segunda metade de 2022 e precisa controlar vários riscos, como aumentos nas taxas de juros, alta inflação e geopolítica.No curto prazo, os preços do ouro podem ser afetados pela taxa de juros real, o ritmo político monetário do Banco Central global e seu controle do nível de inflação.
Nova bebida de chá: enquanto ocupou redução de preço
Marketing ocupado
"Você pode beber chá de leite a 1 yuan. Não perca por passar por aqui." Shenzhen.
O secretário de Yihetang disse aos repórteres que Yihetang lançou em conjunto um evento de desconto.
Este Ultra -Low -Cost bebe chá de leite não é novo. .E 3 yuan e 5 yuan podem tomar sorvete e beber chá de leite, o que oferece desempenho extremo de custo. primeiro deposito betway
Se a redução de preços é uma nova marca de chá, é um ajuste de estratégia de negócios, a lista é o objetivo final de cada marca.Recentemente, o Mixue Bingcheng divulgou o prospecto, que em 2021, que foi de 10,35 bilhões de yuan em receita e lucro líquido de 1,845 bilhão de yuans, provou o valor comercial do novo mercado de naufrágio do mercado de consumo de chá.E a marca principal da nova bebida do chá, o chá de Xixe também está tentando continuamente no mercado de capitais Como Chabai Road também está planejando IPO em Hong Kong.Embora o caminho para o mercado de capitais esteja distorcido, as novas marcas de chá ainda estão trabalhando duro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com