Dois meses atrás, um dos primeiros metrôs do mundo, o metrô de Nova York, inaugurou o 110º aniversário.Quase ao mesmo tempo, o Departamento de Transportes Metropolitanos de Nova York anunciou as notícias dos preços do metrô.Este é o quinto aumento de preço no metrô de Nova York nos últimos seis anos.Coincidentemente, o metrô de Londres anunciou que a tarifa em 2015 aumentou 2,5%. poäng i poker
Nova York e Londres representam dois métodos de sistema de preços de metrô e sistema de quilometragem.Embora a receita dos habitantes locais não seja muito alta, o preço aumenta ano após ano, afinal, ainda é um pouco insuportável.
O transporte público mantém preços baixos.No entanto, custa dinheiro para operação, manutenção, salários e bem -estar e juros da dívida, muito menos o enorme investimento na atualização de equipamentos e em expansão linhas.Não é fácil confiar nos subsídios do governo para manter preços baixos.
Como resultado, a sujeira do metrô de Nova York é famosa em todo o mundo.Obviamente, essa experiência de passeio não é boa, mas o transporte lotado e os custos de direção caros de Nova York e Londres ainda mantêm o metrô antigo um espaço de vida.
Pelo contrário, a política de baixo custo do metrô não conseguiu alcançar a "intenção original".Na Cidade do México, apenas 5 pesos (cerca de 2,5 yuan) podem ser usados para tomar o metrô uma vez, mas na maioria das vezes não está lotado no metrô.Por que?Os veículos em ruínas, a rede rodoviária limitada, muitas pessoas preferem dirigir na estrada e não queriam escolhê -lo.Em algumas das áreas residenciais relativamente altas em Mocheng, não há vestígios da estação de metrô. poäng i poker
As tarifas muito baixas fizeram com que o Mocheng Metro perdesse a capacidade de melhorar a qualidade do serviço, e o custo da condução não é tão alto quanto Londres, Nova York.Tais histórias não apenas aconteceram no México, mas muitas cidades que encontraram sérios problemas de trânsito têm situações semelhantes. poäng i poker
Na análise final, o metrô, como tráfego de massa, realiza as duplas tarefas de bem -estar e lucro público.As empresas devem ter um equilíbrio financeiro, e o público deve ser barato e bonito, e está realmente emaranhado.Mas, a longo prazo, as viagens em grandes cidades não podem confiar em carros particulares, e o desenvolvimento do transporte público é a tendência geral.Como buscar o equilíbrio entre preços baixos e testes sustentáveis testando a sabedoria das pessoas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com