posso apostar em todos os números da roleta 🏈 Ainda há detalhes de que a reforma do ônibus ainda está para ser melhorada: os veículos locais devem ser diversificados

2024-11-25 08:36:19丨【posso apostar em todos os números da roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【posso apostar em todos os números da roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【posso apostar em todos os números da roleta】

Existe um novo conteúdo na barra salarial dos órgãos centrais e estaduais no último mês de subsídios tráfego de 2014, e o nível central das reformas de ônibus finalmente estabeleceu nos nós do tempo estipulados nas "opiniões orientadoras sobre promover de maneira abrangente a reforma do Sistema de veículos públicos ". Em uma folha de respostas.No entanto, diante da reforma do ônibus no nível central, apenas o primeiro passo é concluir, como lidar com os ônibus e como os motoristas são desviados, e o processo local de reforma de ônibus é desigual.Especialistas disseram que a "folha de respostas" desta reforma do carro ainda não foi concluída.

Ainda há detalhes a serem melhorados no nível central da reforma do carro

Com as "opiniões orientadoras sobre promoção abrangente da reforma do sistema de veículos públicos" em julho de 2014 e o "plano de reforma para a administração dos órgãos centrais e estaduais e órgãos estaduais", o "Ice Broken", que durou 20 anos, tem foi sólido.No final de 2014, os ônibus públicos dos órgãos centrais e estaduais foram selados e o surgimento do "subsídio ao trânsito" na última barra salarial dos órgãos centrais e estaduais e os funcionários públicos dos órgãos centrais e estaduais deveriam deixar O público vê a reforma da reforma do ônibus.Especialistas disseram que isso completa apenas a primeira etapa da reforma do carro.

Wang Yukai, professor do Departamento de Ensino e Pesquisa da Gestão Pública da Academia Nacional de Administração, acredita que todos os ministérios e comissões centrais devem ser divulgados com autoridade. , os dados de despesas e comparação fiscais para a formação de subsídios e outros subsídios após a reforma devem ser anunciados à sociedade."Somente depois que esses números são anunciados à sociedade, as pessoas comuns podem realmente entender se a reforma pública de carros é completa".

posso apostar em todos os números da roleta

No final de 2014, as boas novas da reforma da reforma dos ônibus foram relatadas no nível central, e as notícias do progresso da reforma de alguns órgãos do partido local e do governo também foram lançadas.Os especialistas acreditam que a primeira reforma do governo central pode desempenhar um efeito de demonstração, mas, ao mesmo tempo, a situação em várias regiões é grande e a implementação da reforma é mais criativa.Para como lidar com o ônibus extra, como formular os padrões de subsídio e como formular as especificações de serviço socializadas dos veículos oficiais após o cancelamento do ônibus do ônibus, essas partes importantes desses veículos devem ser exploradas de acordo com a situação real .

No início de 2014, a cidade de Xinyu, a província de Jiangxi abriu a reforma do ônibus e leiloou sucessivamente o ônibus da cidade.Mais de 130 ônibus reservados são gerenciados pelo Centro de Serviço de Veículos de Negócios Municipais.Carros de funcionários públicos abaixo do nível do condado (incluindo o nível do condado) são usados ​​para comercialização.Ao mesmo tempo, a cidade de Xinyu aproveitou a oportunidade para a reforma dos ônibus como uma oportunidade de se aposentar mais de 1.500 trabalhos temporários do governo, e o restante foi resolvido na forma de despacho trabalhista ou do governo para comprar serviços públicos. posso apostar em todos os números da roleta

Fu Shuizhu, diretor da administração de assuntos de órgãos de Xinyu City e vice -diretor do Escritório de Reforma Automóvel, disse: "Após uma pesquisa cuidadosa, o Xinyu Car mudou seus esforços para não afetar o trabalho normal e a eficiência oficial da operação. A combinação de garantias de comercialização e comercialização TI.

No entanto, alguns quadros de base em Xinyu também refletiram que, após o leilão do ônibus, o veículo oficial foi alterado para um carro alugado, mas o custo era maior que o do ônibus.A maioria das inspeções de segurança da produção e a visita às raízes também estão dirigindo carros particulares.A longo prazo, alguns quadros do município podem reduzir a saída e afetar sua compreensão do nível de base.

Nesse sentido, Wang Wei, professor da Academia Nacional de Administração, disse que a reforma do ônibus deve evitar "uma faca".Algumas postagens geralmente não têm muitas atividades comerciais, elas não podem dar ou menos subsídios.Alguns quadros municipais e rurais têm centenas de aldeias em sua jurisdição.A reforma do ônibus pode ser reduzida a uma desculpa para que os funcionários sejam diligentes.

Wang Yukai disse que as políticas locais têm grande flexibilidade.Haverá algumas diferenças em várias localidades, mas essa diferença deve garantir que o poder não seja abusado e não cause enormes despesas com consumo sanguolgo, nem afeta a eficiência do trabalho.

Anson Dong, economista sênior da Academia Nacional de Administração, também disse que o conteúdo da reforma deve ser implementado de forma criativa.No plano de reforma, apenas as regiões étnicas locais e fronteiriças e outras áreas marginais dos subsídios de transporte público não devem ser maiores que os requisitos limitados de 130%e 150%dos padrões de subsídio dos órgãos centrais e estaduaisPor exemplo, uma certa porcentagem (como 10%) pode ser considerada uma parte coordenada pública para garantir a participação frequente ou apoiar posições especiais para viagens de negócios.

Ao mesmo tempo, Anson Dong disse que a reforma do ônibus deve introduzir completamente o mecanismo orientado para o mercado.Se você adotar um método de licitação pública, cooperará com a empresa de aluguel de carros para fornecer serviços de viagem oficiais e para evitar a corrupção enquanto o período de transição para garantir viagens de negócios.A chave é que o serviço orientado para o mercado incorrerá nos custos correspondentes.

É a chave para fazer as expectativas das pessoas de acordo com as expectativas do povo.

Após 20 anos de exploração, o momento da reforma amadureceu e é necessário ter a coragem e a determinação da reforma.Como melhor "andar duas pernas" pela reforma do ônibus, de modo que o design e a exploração do nível superior e o desenvolvimento do desenvolvimento coordenado síncrono sejam críticos para a eficácia da reforma.

Atualmente, a direção geral da reforma do ônibus está alinhada com a opinião pública, mas a implementação específica é complicada.Wang Yukai apontou: "Como formular não apenas atende à situação real local e à direção das políticas de reforma, mas também para fazer com que as pessoas sintam um plano de reforma razoável. Essa reforma não é fácil. Em muitos aspectos, é necessário gradualmente Explore e resuma experiências na prática e conduza uma avaliação eficaz ". posso apostar em todos os números da roleta

Ao mesmo tempo, Wang Yukai enfatizou que a supervisão desempenha um papel vital na reforma.Se a supervisão não estiver em vigor, a política poderá mudar e pode até causar nova corrupção e desperdício."A reforma é um processo contínuo e dinâmico, e é impossível alcançar a noite".

Anson Dong também acredita que, nesta fase, o primeiro passo para concluir a reforma do nível central é a introdução, implementação e supervisão de planos em vários lugares."Por um lado, na situação dos oito regulamentos do Comitê Central, a formulação de políticas locais considerará totalmente restringir os quadros líderes e não ousará se desviar da direção administrativa. Pode restringir a formulação e implementação dos planos locais".

Especialistas afirmaram totalmente e confiantes no espírito e na direção da reforma de ônibus.Anson Dong disse que, com os grandes esforços de comer e beber para fundos públicos após as oito disposições, desde que haja coragem e determinação dessa reforma, ela definitivamente alcançará os resultados esperados no final. de tempo.(Repórter "China Nets" Qin Hongwu Meng Dayang na Shenyang)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
posso apostar em todos os números da roleta