Serviço de notícias da China, 26 de junho. De acordo com um relatório abrangente da rede de jornais chineses no exterior, recentemente, o aumento das propinas de todas as universidades nos Estados Unidos entre 2017 e 2018. , o custo de estudar no exterior também está aumentando ...
De acordo com dados do American News and World Report (US News ", as 50 principais taxas de matrícula de universidades privadas aumentaram 3,6%, em média, e algumas escolas chegaram a 4%.
Por exemplo, as propinas da Universidade Lihai subiram de US $ 47.920 no ano letivo de 2016-2017 para US $ 50.320, um aumento de 5%.O Instituto de Tecnologia da Califórnia e a Brown University não são baixos, com 4,94%e 4%, respectivamente.10 universidades na Califórnia também anunciaram que iniciarão aumentos de preços não inferiores a 5%...
A Brown University calcula uma conta para todos: as crianças são graduadas e as propinas anuais precisarão de pelo menos US $ 100.000. 5 milhões de yuan.
O crescimento das propinas tornou as famílias dos alunos cada vez mais acessíveis.De acordo com dados do New York Federal Reserve Bank, em 31 de dezembro de 2016, os empréstimos estudantis dos EUA eram tão altos quanto 1,3 trilhão de dólares. poker mechanical keyboard
Ao mesmo tempo, a Casa Branca planeja reduzir a assistência financeira a milhares de estudantes.Na proposta de orçamento fiscal de 2018, o presidente Trump propôs reduzir a assistência econômica dos estudantes.O plano de assistência de US $ 3,9 bilhões foi proposto.O Plano de Fundo Pierramid é o maior projeto de financiamento do governo federal, o que significa que muitas pessoas que aceitam financiamento precisarão encontrar outra maneira de subsidiar seus custos da faculdade.
Até o site de notícias de negócios americano bem conhecido "Business Insider" fez construção psicológica para todos: se você deseja estudar na faculdade, esteja preparado porque o custo será maior do que nunca!
Por que o preço das mensalidades aumenta?
Depois de 2000, as taxas de mensalidades de universidades públicas e privadas nos Estados Unidos e universidades privadas estavam subindo enquanto estavam sentados no foguete, com um aumento médio de 80%, mas a renda familiar continuou a diminuir.
No ano letivo de 2017-2018, as universidades americanas estão comprometidas com o relé tradicional dos aumentos de preços.
Hu Guang, diretor de estudo na América do Norte, apontou que as propinas nas universidades americanas estão aumentando a cada ano.
Os dois principais fatores que causaram o aumento das mensalidades nos Estados Unidos são: a redução das dotações do governo e o aumento dos custos escolares. poker mechanical keyboard
Desde 1981, o número de pessoas aceitas pelas universidades americanas dobrou.A proporção de americanos recebeu o ensino superior aumentou significativamente.Em 2015, havia 19,5 milhões de novos estudantes matriculados nos Estados Unidos.
Mesmo que os governos estaduais nos Estados Unidos tenham aumentado a alocação e o investimento em educação e faculdades, e a velocidade da apropriação é muito maior que a taxa de inflação.A apropriação de educação per capita do governo dos EUA atingiu seu pico em 1990 e tem diminuído.A partir de 2013, 48 estados nos Estados Unidos reduziram suas dotações de educação per capita para US $ 2350, 29%menor que o número em 2008.
Obtendo o aumento dos custos escolares
Para atrair mais alunos para se inscrever, a escola gastará muito dinheiro para contratar professores e funcionários para construir e manter instalações de ensino avançadas.Se você for a Harvard agora, as instalações e o ambiente que você pode desfrutar definitivamente não são comparáveis há cem anos.Seja uma biblioteca alta, um laboratório para o desenvolvimento científico e tecnológico líder e até a loja de milk -shake do Centro de Atividades dos Estudantes, é empilhada por ouro e prata reais.
Em resposta ao fenômeno das propinas para as universidades americanas ano a ano, Hu Guang acredita que "a ascensão é razoável". O mundo. poker mechanical keyboard
Se as mensalidades dos EUA continuarem a subir, você ainda escolhe estudar nos Estados Unidos?
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com