poker gratuito online🎃O número de investimentos e financiamento atingiu um pico de três anos.

2024-11-26 02:33:33丨【poker gratuito online】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker gratuito online】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker gratuito online】

Em 30 de janeiro, o relatório divulgado pelo Instituto de Pesquisa da Indústria de Felizes mostrou que, em 2022, o número de investimentos e financiamento da indústria de realidade aumentada (AR) atingiu 12, que é o pico dos últimos três anos

Olhando para o 2022, é um ano animado para a indústria de AR.As estatísticas completas mostram que quase 20 novos produtos de AR foram lançados em 2022.

Sob o ambiente cauteloso geral do mercado de capitais, a indústria da AR ainda é favorecida pelos investidores.O Western Jiaotong 1896 Science and Technology Fund Partners, West Communication 1896 Incubadora Gerente Geral Zhu Xuan disse que a pista de AR é o mercado de capitais, especialmente a direção emergente e o campo dos círculos de VC geralmente é otimista, especialmente no lado C atual O end B Lower está sob ascendente e não há uma empresa de unicórnio particularmente poderosa em todo o mundo.

No final de 2022, o fornecedor de soluções industriais Ruiowell concluiu a nova rodada de financiamento de dezenas de milhões de Yuan, liderada pelo Fundo de Inovação para o oeste de 1896.O Dr. Li Bo, co -fundador e CEO da Ryo, disse em entrevista à primeira entrevista financeira que "o ambiente geral de financiamento em 2022 é mais difícil. Os investidores ainda seguirão a pista, boa direção e empresas poderosas".

Em relação ao surto de produtos de AR e à indústria ardente, a primeira entrevistou muitas empresas e pessoas da indústria.

No entanto, Lin Qiong, fundador da tecnologia, acredita que a tecnologia atual de AR ainda é uma "inovação progressiva" e é um dispositivo vestível muito amplo.Mas primeiro faça a experiência de exibir peças para que todos possam aceitar o conceito de wearables.

Ano novo para o surto

Quase 20 novos produtos foram lançados em 2022.Muitas empresas de AR, incluindo grandes fabricantes, como a Huawei e a Oppo, lançaram produtos de óculos de AR no consumo leve.

Em dezembro de 2022, o Oppo mostrou a nova geração de óculos Smart Oppo Glass2 na conferência de imprensa.

"Talvez seja porque quando o campo de produto eletrônico inteligente tradicional é relativamente lento, o mercado precisa de uma agulha forte ou a nova direção recupera a confiança da indústria".Geralmente, não há pequenas reduções na tendência de entrega de telefones e tablets celulares este ano, e todos estão procurando uma nova direção.

Além dos fabricantes de telefonia móvel, as startups também estão empurrando ativamente novas.Em agosto de 2022, a marca de óculos de grade do consumidor Nreal lançou dois óculos AR Nreal X e Nreal Air para o mercado doméstico.

Os investidores também favorecem esta área.De acordo com as estatísticas de laranja, de 2019 a 2022, o número de incidentes de investimento e financiamento da indústria de realidade aumentada atingiu 46, com um valor total de financiamento de quase 5,2 bilhões de yuan.

Em novembro de 2022, a empresa de startups AR da Luo Yonghao, Fine Red Line Technology, anunciou a conclusão de cerca de 50 milhões de dólares em financiamento de anjos.

Também em 2022, a Rokid, um fabricante de óculos AR, recebeu um total de mais de 1 bilhão de yuan em financiamento, incluindo Fosun, Netlong, Yuhang Guotou.A Rokid lançou o primeiro consumidor -GRADE ROKID AIR em setembro de 2021, ao preço de 2999 Yuan, e as remessas do Rokid Air excederam 30.000 unidades em 2022.

O universo Yuan é considerado um dos principais motivos para promover a enredição da indústria da AR.Como o conceito do universo Yuan em 2021, XR, incluindo VR e AR, é considerado a entrada do universo Yuan e seguiu o vento novamente.

Lin Qiong disse às primeiras finanças que o próprio universo Yuan é uma combinação de várias tecnologias que combina várias tecnologias nos últimos 10 anos.

Wu Fei, o fundador e CEO da Liangliang Vision, também afirmou que o mercado doméstico de AR este ano é muito popular, com a tradução principal, o filme principal e o escritório. para resolver as necessidades originais de novas maneiras.Entre eles, a visão de Liang Liang descobriu que o problema da comunicação com a AR para resolver as pessoas deficientes na audição é uma idéia muito inovadora.

Por outro lado, a promoção da tecnologia também é muito importante para o desenvolvimento da AR. experiência ideal dos usuários.

"Antes de amadurecer o 5G, a indústria achou que o XR era interminável, mas era apenas uma marca de jogo", disse Lin Qiong. Parecia encontrar uma saída. Conecte linhas em macarrão.

Quanto mais madura a cadeia industrial

O avanço da tecnologia e a maturidade da cadeia industrial trouxeram o forte declínio no custo dos produtos de AR, que também é uma das razões pelas quais muitos óculos de AR foram introduzidos intensamente.

Lin Qiong introduziu que, no passado, o custo dos produtos de AR do consumidor pode ser de cerca de 5.000, mas agora muitos equipamentos de visualização de filmes no mercado caíram para cerca de 2.000, o que se deve ao declínio significativo nos custos ópticos do banho doméstico.

O módulo óptico de Bird Bath AR possui alta qualidade, pequeno volume e peso leve.

"O monopólio precoce da tecnologia óptica está na Sony e em algumas marcas estrangeiras. Suas vantagens técnicas são altas, mas o preço é muito caro. Os preços de custo feitos pelos custos gerais serão de cerca de RMB 4000-5000, o que dificulta alguns C-End aceitação do mercado. "Liang Xianglong, diretor técnico da Liangliang Vision, introduziu as primeiras finanças que as soluções de negócios muito radicais dos fabricantes domésticos reduziram o preço a um terço do original e também se tornou um preço mais fácil do C do C fim.

O Bird Bath é um caminho na tecnologia óptica no campo da AR. De uma perspectiva, todo o setor pode fabricar produtos mais estáveis ​​com custos mais baixos.

No entanto, no campo industrial onde Ryowell está localizado, o que precisa ser usado é mais estável e mais excelente tecnologia óptica.

Essa maturidade não é apenas um processo de fabricação, mas também o conceito de todo o sistema, especialmente a garantia e o controle das capacidades de qualidade e produção em massa.

"Não só pode ser produzido, mas também produzido em massa em lotes, mas também produtos em lote que atendem aos padrões de qualidade. Este é um símbolo importante no campo de fabricação industrial para entrar no estágio maduro. São três condições importantes para medir um produto Para entrar no estágio de maturidade.

Para produtos eletrônicos, o desenvolvimento da indústria não depende apenas de uma inovação técnica de ponto único, mas deve ser a maturidade de uma cadeia industrial.

Wu Fei apresentou que, quando a visão de Liangliang estava fazendo o guardão há muitos anos, ainda era uma maneira de testar a linha. "Todos os materiais são personalizados, todas as linhas de produção são temporariamente formadas. O custo de começar muito. Agora, nos últimos dois anos, , a cadeia de suprimentos dos óculos de serviço de serviço por trás do serviço é a primeira linha óptica. é completamente automático.

Demorou quase um ano, e o campo brilhante de visão e o fabricante da cadeia de suprimentos formaram um conjunto de padrões de teste com base na óptica AR, e o custo também começou a declinar. Seu custo diminuirá naturalmente. Gradualmente, profissional e sistemático, o mercado será inserido no período de surto.

Li Bo disse que existem alguns produtos que podem realmente pousar no setor, incluindo software, hardware, sistemas operacionais etc., que podem permitir que os clientes os usam em lotes. Usado para testar, mas pode realmente usar produtos de AR em sua produção, inspeção e sessão de serviço. poker gratuito online

Ao mesmo tempo, a ecologia de toda a indústria está mudando.Li Bo apresentou que, no passado, mais jogadores de empresas iniciantes eram baseadas principalmente em todo o setor. clientes.Ao mesmo tempo, também pode haver uma empresa relativamente madura a montante e a jusante para começar a entrar na indústria.

"No passado, os fabricantes de OEM e ODM de Ruwaer ainda estavam no estágio de pequenas oficinas. Agora, muitas empresas listadas e grandes empresas de manufatura começaram a entrar em esse campo". Não é uma pequena ajuda.

Dê o primeiro passo do vestível vestível

Embora os produtos de RA tenham mostrado um surto, muitas pessoas do setor acreditam que os óculos AR atuais não alcançaram a verdadeira plataforma de computação da próxima geração, apenas a primeira etapa dos dispositivos vestíveis.

"Atualmente, o mainstream desses produtos é baseado principalmente na forma de acessórios para celular. O AR ou XR do setor é um novo posicionamento de terminal.

"O que todo mundo faz agora é considerado um dispositivo vestível muito amplo. Na verdade, ele empurrou o equipamento de visualização do filme em nossas mãos para dar um passo à frente". chamado tipo gradual, e o outro pertence ao tipo revolucionário, e agora todo mundo faz um tipo gradual. poker gratuito online

"Coloque um pouco de conteúdo no telefone celular à sua frente, de 5 polegadas a 55 polegadas. Há de fato uma certa inovação gradual e um pouco de progresso. Embora não haja nada particularmente fresco, o preço de cerca de 2.000 yuan, então há alguns Pessoas dispostas a comprar "para comprar um óculos para milhares de dólares para formar uma perspectiva de consumidor, Lin Qiong acredita que essa tentativa também é uma coisa boa de cultivar o mercado.

No futuro, pode levar alguns anos para alcançar dispositivos complexos de RM.E a véspera da chegada da AR agora, Lin Qiong acredita que a indústria escolhe um pequeno passo no vestuário, primeiro faça a experiência da parte exibida, para que todos possam aceitar o conceito de wearables. Também é uma coisa boa para o desenvolvimento da indústria.

Como uma plataforma de AR que cultiva profundamente o mercado industrial, Li Bo acredita que, com base na cognição do mercado atual, Ryo não se transformará ativamente na indústria do END C a curto prazo. no futuro.

"Atualmente, alguns cenários de AR aplicados pelo C -lado C estão atualmente focados no consumo pessoal e entretenimento pessoal, principalmente devido à aplicação de adotantes iniciais nos campos de jogos e outros campos, que são limitados pelo volume de produtos, peso, custo , maturidade de aplicações de tecnologia, etc. As restrições ainda estão longe de ser maduras. poker gratuito online

Com base nisso, como uma pessoa no setor de investimentos, Zhu Quan acredita que as oportunidades de investimento da AR industrial no estágio atual são melhores. Todo o mercado é maduro.

No estágio atual, interpretação de cenários industriais, como educação e assistência médica, já existem muitos cenários com necessidades interativas no campo industrial.No futuro, à medida que os dispositivos vestíveis são gradualmente aceitos e os cenários correspondentes do C -END aparecem, eles podem usar rapidamente a cena do END C com os atuais recursos de núcleo acumulado e alguma experiência em produtos industriais.

Em novembro de 2022, o "Plano de Ação de Desenvolvimento de Aplicativos da Indústria e Realidade Virtual (2022-2026)" divulgada em conjunto pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, incluindo o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, (2022-2026 ") realidade) é uma realidade) é uma A direção importante da nova geração de tecnologia da informação e é um grande campo de economia digital.

Do ponto de vista da indústria piloto mencionada no Plano de Ação, ainda se baseia principalmente no campo da integração da indústria na indústria.O artigo mencionou que é necessário acelerarO Multi -Industry e Multi -Scenorios deve estar disponível para pouso, inclusive na produção industrial, turismo cultural, mídia de integração, educação e treinamento, esportes e saúde, criatividade comercial e comércio, cidades inteligentes e outras realidade virtual nos campos da realidade virtual nos campos da realidade virtual.

O "Plano de Ação" também mencionou objetivos industriais claros. .

Hong Yanfei, diretor do Departamento de Desenvolvimento Ecológico do mercado de Liangfengtai, na China, disse ao First Finance que o sinal "Plano de Ação" foi claramente divulgado. lançado.

Além disso, o objetivo do volume de vendas de terminais de realidade virtual em 2026 é de 25 milhões de unidades.

No entanto, apesar de muitas expectativas otimistas, Lin Qiong acredita que nos últimos 10 anos, o setor ainda está no início de um ou dois anos, e a indústria de AR ainda tem um longo caminho a percorrer.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker gratuito online