Após cinco anos de período de exploração, a indústria de O2O de beleza entrou no período de inicialização do mercado, e a homogeneidade e a inclinação de capital farão com que a indústria integrará.Ontem, o "Relatório de Pesquisa Especial de Pesquisa do Mercado de Beleza da China no Site 2015", divulgado pelo think tank de Atos, mostrou que a indústria da beleza no local entrou no período de lançamento do mercado, mas enfrentando os fatores de impedimento de grandes restrições aos mercados, segurança e cenas . poker em uberlandia
Sob o vento "Internet+", desde o ano passado, as plataformas de beleza O2O, como Xiaomei, diretor de beleza, a casa de Beaver, Rong Mo Mo Mo?A análise mostra que o aumento da demanda de beleza, a maturidade da tecnologia da Internet móvel e o aprimoramento da capacidade de consumo de consumidores, esses fatores aquecem em conjunto o mercado de beleza no local.A análise do think tank de interação acredita que o atual padrão de competição do mercado de beleza no local se formou basicamente, mas devido à séria homogeneidade dos produtos e à inclinação dos principais fabricantes do setor, o mercado começou a integrar, a competição tem intensificado, e o setor entrou no período de inicialização do mercado. poker em uberlandia
Em resposta, o CEO, diretor de comemoração, sempre disse que o mercado de beleza no local passou o período de exploração primitivo e impetuoso. .Durante esse período, três fatores do mercado, segurança e cena se tornaram o ponto de dor do desenvolvimento da indústria da beleza no local.O relatório apontou que a plataforma de beleza atual no local ainda está no estágio do treinamento do usuário. A supervisão completa e o mercado tem brechas.Um membro do setor que não está disposto a divulgar apontou que a qualificação do produto da beleza no local está no lado do produto. Jogue a "bola de limpeza".Além disso, o site é fácil de tocar na privacidade do consumidor, e há certos perigos ocultos para os consumidores e os cosmetologistas. Restrições de cena.
No entanto, Zhao Yi não achou que o cenário de serviço dificultasse o desenvolvimento da indústria de beleza em casa.A plataforma de beleza no local fornece serviços de beleza feitos à mão e os serviços de beleza que exigem grandes instrumentos para alcançar a cooperação multi -pessoal e os procedimentos complicados.Em relação aos problemas de segurança, Zhao Yi disse que os esteticistas estão registrados em nome real e apenas fornecem serviços às consumidores. poker em uberlandia
A experiência do usuário de beleza do site também precisa ser melhorada.Os dados mostram que o consumo de usuários no setor é baixo e a frequência de uso é de 43,7%da semana a um mês e a frequência de apenas 16,1%é de 2-3 dias.Uma pesquisa de aplicativo de satisfação na porta mostra que os usuários estão muito satisfeitos com apenas 33,5%e, geralmente, usuários insatisfatórios e insatisfeitos representam 40,6%.
O relatório apontou que o mercado de beleza chinês tem uma escala de 100 bilhões de níveis. -200 yuan.A análise do Think Tank Analysis acredita que, nos antecedentes de reservas on -line e artistas de beleza on -line em serviços -sites, otimizando os serviços e a expansão da cooperação se tornará a chave para quebrar a plataforma de beleza no local no futuro.Zhao Yi disse que no futuro, diversificação, cobertura, capacidades de financiamento e reservas de talentos se tornarão um avanço. poker em uberlandia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com