poker conquer
Depois que a polícia chegou, Qiu e seus amigos negociaram com o funcionário.(Planeje na Pista da Pista)
As refeições e faturas de compra em grupo são rejeitadas
No dia 11, os amigos do Sr. Qiu se reuniram para jantar com ele.Às 19h, Qiu e seus amigos chegaram ao Yellow River Hotel para jantar à mesa no segundo andar.Além do pacote de 158 yuan comprado on -line, eles também consomem duas caixas de cerveja, bolinhos e utensílios de mesa para um total de 338 yuan.
Às 11 horas da noite, o Sr. Qiu e sua família e amigos estavam prontos para chegar em casa depois do jantar.Além dos 158 yuan pagos na recepção, os amigos de Qiu pagaram os 180 yuan restantes com um cartão bancário.Quando pediram faturas à loja, eles foram informados pela equipe que o pacote comprado pelo grupo não pagou faturas.Quando o Sr. Qiu pediu ao funcionário que pedisse faturas adicionais de consumidores, ele também foi rejeitado pelo mesmo motivo.
"Acho que não faz sentido. Não emito faturas para compra de grupo. Por que não recebo o consumo adicional?" Para devolver o cartão para consumir um pequeno bilhete.
No dia 11, o Sr. Qiu, um cidadão, comprou um pacote de compra em grupo do rio amarelo, o rio amarelo, Bohai 10, o rio amarelo e o grupo da família Yellow River comprou para um grupo de 158 yuan. Ano -A criança do ano ficou trancada na loja por mais de 10 minutos.
poker conquer
poker conquer
"Eu não sei quando, a porta da loja estava trancada e não conseguimos sair." No hotel.
"Está tão zangado, não importa o que as coisas não possam ser trancadas na loja. É demais. Não abrimos a porta de forma alguma, devemos pagar por uma pequena passagem". Disse que se você não tiver um pequeno bilhete, não recebe a conta e não doará.
Em desespero, o Sr. Qiu e seus amigos escolheram chamar a polícia.Após algumas negociações, as duas partes não obtiveram os resultados que desejaram. Dê -nos uma resposta dentro de 7 dias úteis.
poker conquer
No dia 12, o repórter chamou o restaurante do rio Yellow.Se você solicitar faturas, os impostos e taxas são pagos por si mesmo, a taxa de imposto é de 10%, os custos adicionais de consumo da compra em grupo precisam ser emitidos e você deve pagar as taxas de imposto por si mesmo.Quando perguntado sobre a noite de Qiu no dia 11, a equipe disse: "Vá diretamente à loja e pergunte, estou ocupado agora, o chefe não está aqui".
O diretor Zhang, a seção de políticas e regulamentos do Bureau de Tributação Municipal, disse que, enquanto os consumidores entrarem na loja, a loja será faturada e a compra do grupo também emitirá um faturamentoNo caso de incidente de investigação, a loja ilegal será punida. poker conquer
O escritório de advocacia Binzhou Boxer, Peng, disse a repórteres que, seja compra de grupo ou consumidores promocionais, desde que tenham comportamento do consumidor em comerciantes, os comerciantes têm a obrigação de emitir faturas para eles.O negócio como o Sr. Qiu encontrou, esse comportamento não apenas violou a lei de proteção dos direitos do consumidor, mas também uma sonegação de impostos.
No dia 12, o repórter investigou aleatoriamente vários cidadãos.Alguns cidadãos relataram que não serão emitidos após várias faturas e não serão necessários posteriormente.
Citizen Sra. Du é uma fashionista pós -90 que acaba de se juntar ao trabalho."Eu costumava perguntar à loja, mas a loja não a abria. Às vezes, quando eles entraram na porta, a loja informa a compra do grupo de consumo para não pagar o faturamento", disse Du.
O Sr. Zhang tem que se reunir com amigos uma vez em duas semanas."Às vezes, quando as faturas são necessárias, a loja diz que é comprada para grupos. Eles desfrutaram do menor desconto e não podem ser faturados".
Os internautas "pouco fortes" disseram: "Um grupo de amigos de mim tem um grupo de auto -serviço. Enquanto houvesse compra de grupo, ela o comeria. Um amigo de um país estrangeiro foi a Qingdao para viajar em uma viagem de negócios. O talento respondeu, dizendo que foi bem comunicado com o comerciante e você pode emitir um faturamento. E o serviço de vendas estava bem, para não negociar com o comerciante.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com