poker bad beats💰Os passeios de gelo e neve gradualmente se tornam "New National Tide"

2024-11-23 10:01:00丨【poker bad beats】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker bad beats】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker bad beats】

Em Pequim skichahai patinando, vá a Harbin para ver esculturas no gelo, acesse Altay, Xinjiang, esqui, vá para o inverno de Chagan Lake, participe de gelo de Hulunbuir e neve nadammu ... Nos últimos anos, mais e mais gelo chinês tradicional e neve cultural Os produtos turísticos são amados por turistas.A profunda fusão de gelo e neve com elementos culturais chineses gradualmente fez gelo e neve visitar a "nova maré nacional". poker bad beats

O "Relatório de Desenvolvimento do Turismo de Snow China e Snow (2023)", divulgado pelo China Tourism Research Institute, afirma que o turismo de gelo e neve da China alcançou o desenvolvimento do Leapfrog. é de 344 milhões, e a renda do turismo de lazer de gelo e neve é ​​de 474 bilhões de yuan.Com o apoio do mercado de consumidores de gelo e turismo de neve em grande escala, a tendência nacional da estação de gelo e neve continuará. poker bad beats

No passado, o gelo e a neve eram "recursos frios" que as pessoas tinham que evitar ao viajar.Com a mudança de estilo de vida e a melhoria dos padrões de vida, a popularidade das viagens durante a estação da neve aumentou gradualmente.Não são apenas os turistas de Xuefang a Panxue, mas também os moradores e empresas que dependem de recursos de gelo e neve para comer arroz turístico. Percepção e identidade da China da cultura de gelo e neve. poker bad beats

O autor sugeriu que, no futuro, "Recursos frios" deveriam ser transformados em "turismo quente" e lançar mais produtos de turismo cultural no gelo -com características chinesas. poker bad beats

Inove e desenvolva a indústria tradicional de turismo cultural de gelo e neve, enriqueça a conotação cultural das atrações chinesas e use a integração de formatos como um meio de atender às diversas necessidades dos turistas.Passe profundamente na conotação do patrimônio cultural intangível, incentive a combinação de turismo de inverno e características culturais regionais para desenvolver gelo não herdado, produtos culturais e criativos da neve; e a cultura esportiva de neve em comunidades, escolas, empresas e instituições, faz a popularidade e o marketing popular de projetos de esportes de gelo e neve, como trenó Malan, pesca de inverno, caça, macacos de gelo, carros de patinação, etc.; Cultura da neve, cultura moderna de esqui, cultura folclórica de inverno, cultura de saúde da fonte termal e outros elementos, incentive o desenvolvimento de gelo e neve o tema artesanato, roupas étnicas, catering e turismo e outros produtos, criando o turismo cultural favorito e experiente de gelo e neve Projetos amados pelos jovens.

Acelere o cultivo da indústria moderna do turismo cultural de gelo e neve e aprimore a atratividade da cultura chinesa de gelo e neve da moda chinesa.Use música, arte, pintura, dança, fotografia, vídeos curtos e outras formas de expressão artística para realizar performances culturais de gelo e neve e herança para fazer destinos turísticos de gelo e neve mais atmosfera cultural; Atraia turistas para experimentar a pintura de gelo no gelo. Charm de cultura de gelo e neve na China, tornando a popularidade do gelo e da neve nadando. poker bad beats

(Autor do Exército de Han e Macau é pesquisador associado do China Tourism Research Institute) (Fonte: Edição do Povo Daily's no exterior) poker bad beats

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker bad beats