placar jogo do gremio hoje✅Casamento e família "coisas irritantes" Código civil para você responder

2024-11-23 14:21:57丨【placar jogo do gremio hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【placar jogo do gremio hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【placar jogo do gremio hoje】

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 7 de junho. placar jogo do gremio hoje

Os repórteres da agência de notícias Xinhua Baiyang e Luo Sha e Luo Sha

A família é a célula da sociedade.Se o casamento e os relacionamentos familiares são harmoniosos ou não, com a felicidade da família, a estabilidade e a unidade da sociedade. placar jogo do gremio hoje

A outra parte deve esconder a condição antes do casamento?Você tem a obrigação de reembolsar a dívida devida pela outra parte em casamento?Quem deve ouvir a custódia da criança após o divórcio?... O "aborrecimento" desse casamento e família, ouça como o código civil respondeu. placar jogo do gremio hoje

A outra parte escondeu a doença antes do casamento, para onde você deveria ir?

[Caso] Depois de se registrar para o casamento com o homem Zhou, uma mulher em Huainan, Anhui Huainan, descobriu que Zhou era muitas vezes difícil para Zhou controlar suas emoções e levar sua família com sua família.Chen foi forçado a fugir depois de ficar assustado muitas vezes.Em 2019, Chen entrou com um processo de divórcio.Ela então soube do Tribunal que Zhou tinha doenças mentais graves antes do casamento e havia sido hospitalizado muitas vezes.

[Disse] O amor é a base do casamento, bem como a sinceridade.Quando o casamento está enfrentando o problema de "duas opções", deve ser difícil passar com meu amante, ou deve manter o direito de saber?

De acordo com a lei atual do casamento, aqueles que são médicos que não devem se casar são um caso de proibição de casamento.Mas na vida real, se a outra parte souber disso, a doença ainda será um obstáculo para se casar? placar jogo do gremio hoje

Nesse sentido, os editores do casamento e da família do Código Civil cancelam os regulamentos que proíbem a doença do casamento.Se o casamento é inválido ou revogado, não há uma parte errada para pedir compensação de danos.

Sun Ruojun, professor da Escola de Direito do Comitê de Direito e Executivo da China da Sociedade de Direito Chinesa, acredita que o Código Civil não lista mais doenças como casamento proibido, e o casamento inválido causado por isso será alterado para uma retirada Casamento.

"Para evitar ocultar os danos que a doença pode trazer para a outra parte, o Código Civil estipula que uma parte com grandes doenças tem a obrigação de ser informada antes do registro do casamento e concede o direito de solicitar uma compensação de danos sem a parte errada. Isso é positivo para proteger o direito da parte de conhecer e legítimos direitos e interesses.

placar jogo do gremio hoje

[Caso] Após o divórcio da mulher de Shaoyang em Hunan, depois de se divorciar, ela descobriu que o ex -bandeira Tang Mou havia sido emprestado 1 milhão de yuan pelas razões da semana de capital durante a separação dos dois.Como o empréstimo ocorreu durante a duração do casamento, Zeng Mou foi condenado a responsabilidade por responsabilidade.Por mais de 4 anos, Zeng Mou teve que ser executado pelo tribunal por causa de seu próprio imóvel e teve que levar seu filho para sair para fora.Em 2019, os órgãos procuradores entraram com um protesto ao tribunal no caso, e Zeng Mou finalmente esperava mudar sua sentença.

[Disse] Quais são a propriedade comum e a dívida comum de marido e mulher?Sempre foi um dos focos de disputas de divórcio.Na questão da co -dita, o Código Civil absorveu o conteúdo da interpretação judicial da lei suprema, estipulando que o marido e a esposa assinavam a assinatura conjunta ou o marido e a mulher depois, etc. A dívida que exige a vida diária pertence a dívida conjunta do marido e da esposa.

Ao mesmo tempo, o marido e a mulher durante o relacionamento do casamento superaram as dívidas de que o cotidiano da família precisa, e não pertence à dívida conjunta do marido e da mulher;

Sun Ruojun disse que esta disposição esclarece o escopo da dívida conjunta do marido e da mulher, fortalece a responsabilidade de prova dos credores e implementa a proteção de famílias e grupos desfavorecidos, que refletem totalmente o cuidado humanístico do código civil De desenvolvimento tem um papel positivo na promoção.

Vale ressaltar que, em termos de propriedade comum do marido e da mulher, o Código Civil adicionou dois tipos de "remuneração do trabalho" e "receita de investimento".Por exemplo, mesmo que o imóvel comprado pelo marido e pela mulher antes do casamento, se for usado para comportamento de investimento e outro comportamento de investimento após o casamento, a renda também é de propriedade comum do marido e da mulher.

Sun Ruojun disse que esta emenda atraiu as disposições da lei suprema sobre interpretação judicial. por renda do trabalho.

Quem faz a criança após o divórcio, quem é a coisa mais importante?

[Caso] Zhang Mou, uma mulher em Pingdu, Shandong, e os sentimentos de seu marido discordam do marido.O pai da criança, Sun, não estava convencido do primeiro julgamento e apelou ao Tribunal Popular Intermediário Municipal.No entanto, antes que o veredicto desça, Sun e sua família foram à casa de Zhang Mou para forçar a garota adormecida.Depois de muitas mediações do tribunal, Sun retornou a Zhang para Zhang.

[Disse] A custódia das crianças é frequentemente o foco da "guerra de divórcio" do casal.Quem está disposto a pertencer à custódia é o mais importante?O código civil deu uma resposta clara.

A lei atual do casamento estipula que, após o divórcio, os filhos durante a amamentação são o princípio de criar com a mãe que amamentou.Após a amamentação, se os dois lados não conseguirem chegar a um acordo devido à disputa entre os dois lados, o tribunal do povo será julgado pelos direitos das crianças e pela situação específica das duas partes. placar jogo do gremio hoje

O editor de casamento e família do Código Civil mudou o "período de amamentação" para "dois anos" e estipulou que as crianças que têm dois anos. situação específica das duas partes e de acordo com os menores mais benéficos.Ao revisar o projeto do Código Civil, alguns representantes do Congresso Povo Nacional propuseram que as crianças que atingiram oito anos tenham um certo senso de autonomia e deveriam respeitar seus desejos sobre a questão da custódia.O Código Civil absorve essa sugestão e acrescenta uma disposição de que, se a criança tiver oito anos de idade, ele deve respeitar sua verdadeira vontade.

Sun Ruojun acredita que a expressão de "amamentação" em si é incerta e as diferenças individuais são grandes.Na prática judicial passada, algumas partes tiveram que reduzir ou estender o tempo de "amamentação" ou correram para entrar com um processo de divórcio para cumprir as leis da lei.O Código Civil absorve as regras do julgamento judicial no passado e determina mais razoavelmente o padrão para os direitos de custódia, que é mais propício para proteger a saúde física e mental de crianças e mulheres.

Sun Ruojun também disse que o Código Civil "julgamento de acordo com os princípios mais propício para os filhos adultos" e "aqueles que atingiram a idade de oito anos devem respeitar sua verdadeira vontade" e outros regulamentos relevantes e implementar o princípio de prioridade e maximização de crianças em crianças aos pais aos pais A questão da custódia dos filhos de divórcio é de grande importância para a proteção dos direitos das crianças e da saúde física e mental.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
placar jogo do gremio hoje