placar do jogo do cruzeiro🎁Agente de máquinas POS caminhando no cabo de aço

2024-11-24 23:49:50丨【placar do jogo do cruzeiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【placar do jogo do cruzeiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【placar do jogo do cruzeiro】

Desde as vendas on -line às vendas elétricas, desde o solo que inicia o cartão pequeno até o email oculto para enviar máquinas de POS, os métodos de marketing são onipotentes e seus agentes de máquinas POS estão vendendo em nome da instituição de pagamento, enquanto sob a proibição de supervisão.Sob a enorme tentação de interesses hidratantes, suas espadas foram inclinadas e apressadas com a máquina POS.

Ao abrir o território da instituição de pagamento de ajuda, uma série de novos problemas também foi derivada.Eles usaram "dinheiro" e "criação de cartões" como um ponto de publicidade, abandonaram suas funções e até enviaram máquinas de POS diretamente a estranhos do outro lado da Internet.Misturados com as notícias de depósito de fraude e taxas baixas, eles aproveitaram a oportunidade para arrebatar seus colegas no mercado caótico.No processo de acesso ao comerciante à rede, o sistema de controle de risco da instituição de pagamento parece estar em um estado de "Deus oculto". pote ".Os agentes são ainda mais arbitros para promover a máquina POS para os usuários individuais para ensinar a quantidade de cartão para elevar o cartão.

Promoção de marketing de publicidade Raging Raging "para criar cartões"

"Alguém me ajuda a comprar um ingresso para a gala do festival da primavera? É melhor trazer um microfone e pode chegar ao palco. Eu posso contar a história da minha máquina POS". Agente Zhao Zhao (publicado como um círculo de amigos.

A história de Zhao Zhao e a máquina POS começou em 2016.Neste ano, Zhao Zhao começou com um destino mais profundo com a máquina POS do chão, na parte de trás da rua.O "parágrafo" de inserir uma enxada também é um anúncio de Zhao Zhao para promover a máquina POS.

O principal trabalho do agente é vender a máquina POS para o comerciante através de vários canais e pode obter a renda correspondente de acordo com a transação de deslocamento da máquina POS ativada.Durante os sete anos da entrada de Zhao Zhao na indústria, com o ajuste das políticas regulatórias, o modelo de marketing no campo de recebimento de pedidos estava constantemente mudando.

Um repórter da Pequim Commercial Daily aprendeu que o marketing telefônico é uma das principais maneiras de os usuários pessoais entrarem em contato com a promoção da Machine POS.Simplesmente introduzindo informações como marcas de máquinas POS, taxas de deslocamento de cartões e custos de máquina, triagem preliminar de atendimento ao cliente por telefone de clientes interessados.Zhao Zhao disse ao The Beijing Business Daily que o telefone POS Machine Promotion recebido pelos usuários geralmente não é diretamente discado pelo agente.Esse tipo de modelo é chamado de mesma ordem de serviço da cidade pela indústria e, com base nisso, um local diferente de modelos de vendas de eletricidade foi derivado.

"As agências profissionais de vendas de eletricidade podem levar os clientes intencionais através de chamadas, pagar ao agente para pagar um formulário de recibo pago na forma de ordens de serviço, entre em contato com os clientes de acordo com as informações fornecidas pela empresa de vendas elétricas e promover a máquina POS. Depois disso, a maioria Dos agentes, enviam métodos diretamente por correio para vender máquinas POS para diferentes locais.

O método de promoção acima mencionado pode ajudar os agentes a obter mais clientes no curto prazo e se tornar a escolha de muitos agentes.Mas Zhao Zhao não estava disposto a investigar a boca do tigre para fazer esse negócio de aventura.Zhao Zhao admite que a primeira etapa da mesma ordem de serviço da cidade está comprando e vendendo informações do usuário. A natureza enganosa do canhão.

É impossível encontrar clientes através do caminho rápido."Depois que alguém transmite um sinal para entender a máquina POS, o agente a apoiará. Depois de obter as informações de contato, ele será apresentado ainda mais."

Um repórter do diário comercial de Pequim constatou que os rótulos como "Raising Cards", "Cash", "Baixas taxas" e "rotatividade de capital" são vocabulário de alta frequência no Círculo de Amigos dos Agentes.No círculo de amigos de alguns agentes, a máquina POS foi rotulada com o "artefato de reparo de dívidas".Na plataforma social aberta, devido à limitação da plataforma, os agentes usam principalmente "estábulo", "versão pessoal" e "sem aumento de preço" durante a promoção.

Há também um pequeno anúncio do agente da agência de POS, que é publicado no elevador na comunidade, onde o leitor da área de Pequim está localizado.De acordo com Liu Qin, esse anúncio é firmemente colado no lado esquerdo das teclas do piso do elevador, e todo mundo que entra no elevador pode vê -lo."Afinal, o dinheiro do cartão de crédito é ilegal. Tentei tirá -lo, mas não conseguiu ter sucesso. Alguns vizinhos haviam bloqueado o código QR para contato com a etiqueta, mas foi arrancado em poucos dias".

"Revise estritamente as qualificações de comerciantes especiais e regulamenta o gerenciamento do terminal", esta é a política clara das agências reguladoras.De acordo com os requisitos, nenhuma unidade ou indivíduo pode comprar e vender máquinas de PDV, como máquinas POS on -line.Os bancos e as instituições de pagamento devem realizar inspeções -sites em todos os comerciantes especiais físicos e verificá -los um por um para o uso de terminais.Mas, da perspectiva da implementação existente, esse regulamento está quase morto.

Acesso pessoal à Internet "perdida" com comerciantes comerciais ilegais correspondentes

O negócio não é fácil de fazer.

De acordo com os dados divulgados pelo Banco Central, em 2022, a máquina POS de rede foi reduzida em 3,3754 milhões de unidades em relação ao ano anterior.

Mas o marketing de publicidade furioso é destinado a um grupo de usuários individuais mais amplo.Os usuários pessoais lidam com o conjunto de POS, que quase se tornou um segredo no campo da aquisição.

De acordo com as informações divulgadas pela Plataforma Social Open, um repórter do Comercial de Pequim diariamente ao preço de 59 yuan obteve livremente uma máquina POS Lakara do agente Li Yu (pseudônimo) e mediu ainda mais seu processo de ativação.Combinado com os avisos de Li Yu, o repórter registrado como um "micro comerciante".No final, o repórter passou rapidamente de auditoria de La Kara com informações pessoais reais e comerciantes falsos.Essência

Depois de concluir a ativação do registro, um repórter da Pequim Commercial diariamente usou seu próprio cartão de crédito para realizar uma operação de deslocamento de cartões na máquina POS.No entanto, os detalhes da transação bancária mostram que a parte da renda é a loja de roupas de Beijing Jianwei Xingsheng, que corresponde automaticamente às novas informações de transação pelo sistema.

Neste teste, um repórter do diário comercial de Pequim não encontrou uma máquina POS gratuita amplamente criticada para coletar depósitos.No entanto, a julgar pelo conteúdo abrangente da entrevista, o corpo a corpo gerado em torno da máquina POS também ocorreu entre diferentes agentes da mesma instituição de pagamento. placar do jogo do cruzeiro

Li Yu está envolvido na agência Lacara POS e coleta um modelo de 59 Yuan Machine.A mesma máquina, Zhang Hua (pseudônimo), agente Zhang Hua (pseudônimo), que postou anúncios na comunidade Liu Qin, propôs pagar um depósito de 299 yuan e disse que os padrões de carregamento da máquina de POS de seu agente estão uniformemente entre 299 yuan e 300 yuan, deslizar o cartão mensal de 20.000 acumula o depósito após 12 meses.

Durante o processo de comunicação, Li Yu forneceu um cartão de elevação para aumentar os cartões "intimamente" e foi recomendável não usar cartões de poupança para deslizar os cartões na máquina POS, que foi facilmente julgado pelo sistema como lavagem de dinheiro; Nenhum depósito não é o produto oficial.

De fato, nos últimos dois anos, foram relatadas disputas em torno de depósitos de máquinas POS e até um grande número de agentes deduzem o depósito sem conhecer o usuário sem saber.Na opinião de Zhao Zhao, essas são "máquinas cuidadosas" usadas pelos agentes para seus próprios lucros.

Falando sobre o depósito de POS, Zhao Zhao apontou que o ditado que "produtos regulares têm depósitos", de fato, são apenas as palavras que os agentes obtêm renda. No depósito, essa função é de fato uma "boca viva" deixada pela instituição de pagamento para o agente.

"Alguns usuários cuidam do depósito, então o agente pode recomendar uma máquina sem depósito; alguns usuários não se importam com o dinheiro e o agente pode naturalmente obter mais lucros. Os usuários usam a máquina POS para deslizar mais os cartões." Zhao Zhao acrescentou.

Em relação à questão da venda de máquinas de POS a usuários individuais, Zhao Zhao até disse francamente que as necessidades dos agentes que buscam lucro e a demanda por comerciantes reais para usar máquinas de POS é limitada, afinal.

Wang Peng, pesquisador do Centro de Pesquisa de Governança Social inteligente da Academia de Ciências Sociais de Pequim e da Universidade Renmin da China, disse que o dinheiro do cartão de crédito está essencialmente criando transações falsas e aplicando linhas de crédito com cartão de crédito ilegalmente. instituições financeiras e pode facilmente levar à transmissão de risco financeiro.

Além disso, para as questões relevantes que podem ser registradas diretamente para a máquina POS Lakara mencionada acima, em 20 de março, um repórter do diário comercial de Pequim também entrevistou Lacara.No entanto, a Lacara respondeu apenas que a empresa tinha requisitos rígidos para o acesso à rede dos comerciantes à rede, especialmente para os agentes expandirem o acesso à rede dos comerciantes e implementam estritamente o gerenciamento de comerciantes.Para a coleta de depósito de alguns agentes, ele pedirá ao agente devolvê -lo a tempo depois que o comerciante atender aos padrões. placar do jogo do cruzeiro

placar do jogo do cruzeiro

"Nenhuma eletricidade, não enganando, e não pronta" é a "três não -prescrições" estabelecidas por Zhao Zhao para sua carreira.Especificamente, as máquinas de PDV não são promovidas por telefone, mensagens de texto etc. e não usam "grátis" como truque para enganar o depósito do usuário e não lidam diretamente com o negócio de dinheiro para clientes para clientes por meio de suas próprias máquinas POS .

Cada uma das "três não -prescrições" aponta basicamente para a doença de faisão da indústria de PDV, mas também é difícil alcançar a indústria de exposições na linha vermelha regulatória.Zhao Zhao disse que o mercado de agências de Pos existente é muito feroz.

No campo das máquinas de corte, no campo da aquisição de cartões bancários, refere -se principalmente ao uso ativo do agente de outra máquina de POS da marca para substituir a máquina original do usuário.Nos últimos anos, a Zhao Zhao lançou serviços de promoção de POS para muitas instituições de pagamento.Zhao Zhao disse: "A mudança de agência definitivamente levará os clientes que podem tirar, mas devido a fatores como hábitos de uso do cliente e mudanças nas informações de contato. Esta etapa não é fácil". placar do jogo do cruzeiro

No mercado limitado, a fim de buscar novos clientes, os agentes também se depararam com outros clientes da plataforma.Isso também fez com que muitas instituições de pagamento sofriu e teve que usar rumores e lançar prompts de risco. cortando a máquina.Na máquina POS de Lakara registrada pelo Beijing Business Daily, a página de inicialização solicita: "Lakara não solicitará a mudança de equipamento, melhorará sua vigilância e tomará cuidado para serem enganados".

Na máquina comumente usada, é mais eficaz enviar a máquina original para interromper a máquina, o aumento da taxa da taxa e a substituição livre da máquina de atualização POS.Entre eles, é mais perceptível aumentar as taxas.

Desde a segunda metade de 2022, as notícias da taxa de deslocamento de máquinas de POS das máquinas POS foram levantadas e muitos agentes estão publicando informações correspondentes.A publicidade no círculo de agentes e amigos se concentra principalmente no aumento das taxas de máquinas de POS, sugerindo que os usuários substituam máquinas por taxas de cartão mais baixas.Zhao Zhao apontou: "Para os usuários, desde que seja uma instituição formal de pagamento, o custo é naturalmente menor. Quando a taxa de juros de outras instituições de pagamento for aumentada, todos promoverão a máquina da máquina".

Alguns profissionais do setor de pagamentos disseram ao The Beijing Business Daily Reporter que a concorrência no campo de recebimento de pedidos não é apenas entre instituições de pagamento, mas também entre agentes.O ajuste da taxa de ajuste de instituições de pagamento, agentes e usuários é mais sensível aos usuários.A instituição de pagamento é ajustada de acordo com a situação real de sua própria indústria de exposições e também é necessária para evitar o impacto nos comerciantes existentes.Além disso, não é excluído que, na concorrência do mercado, há informações como o aumento de taxas como o aumento da taxa de agentes para conduzir máquinas de corte maliciosas.

No círculo de amigos de Zhao Zhao, houve muitas notícias sobre o aumento de preço da máquina de Lakara PO.Em relação a essa situação, Lakara respondeu que a taxa de cartão de crédito da empresa permaneceu estável como um todo, e a taxa geral de cartões da empresa ainda é de 6%.Nível.

O analista -chefe da Broadcom, Wang Pengbo, analisou que a máquina de corte é uma competição cruel, que pode não apenas causar turbulência no mercado e danificar a imagem geral da indústria, mas também faz dos comerciantes o cúmplice dos criminosos, causando danos aos fundos do usuário.Nos últimos anos, o custo da indústria de recebimento aumentou gradualmente, mas as taxas de juros não aumentaram e a demanda por demanda do mercado sempre existiu.

placar do jogo do cruzeiro

A promoção de sete anos da promoção da agência POS também é os sete anos da mudança no setor de pagamentos.Os reguladores continuaram a desenhar uma linha vermelha para regular o pagamento da terceira parte do pagamento de terceiros, incluindo máquinas de POS;

Refinado no campo dos negócios de aquisição de cartões bancários, o mecanismo de distribuição da promoção do POS gerou um espaço de lucro considerável, atraindo mais agentes para participar e expandir o território comercial enquanto tornava o mercado mais caótico.Zhao Zhao revelou a um repórter da Pequim Business diariamente que seu período de renda mensal era de 80.000 a 100.000 yuan durante o período de pico, mas agora caiu e basicamente se estabilizou entre 20.000 e 30.000 yuans.

Falando sobre os motivos do declínio da renda, Zhao Zhao também sabia."O limiar para entrar na indústria é muito baixo e, se houver muitas pessoas, será caótico", mencionou Zhao Zhao. " Para máquinas POS. garantido após venda.

Wang Peng analisou que, da perspectiva da operação real dos adquirentes de cartões bancários, diferentes participantes, como instituições de pagamento, agentes e usuários, são realmente partes relacionadas.Isso ajuda ainda mais a empurrar as vendas elétricas, em dinheiro, etc.Ocorreu. placar do jogo do cruzeiro

Os vários problemas decorrentes da promoção de agentes também apontam o dedo para a instituição de pagamento licenciada por trás disso.Embora as instituições de pagamento sejam colocadas em permissões e obtidas sua renda, elas também são obrigadas a assumir responsabilidades de revisão correspondentes a agentes e acesso ao comerciante.Um repórter do diário comercial de Pequim aprendeu com os funcionários do setor de pagamentos que, no segundo semestre de 2022, alguns comerciantes foram restritos a alguns comerciantes aumentando as taxas no segundo semestre de 2022, e os alvos de ajuste são principalmente comerciantes que não podem fornecer informações comerciais reais.O objetivo desta operação ainda é regular as transações do comerciante. placar do jogo do cruzeiro

Lakara também mencionou na resposta que medidas estritas de gerenciamento de agentes foram formuladas de acordo com os requisitos regulamentares e as especificações do setor, exigindo sua indústria de exposições de conformidade e regulamentar os comportamentos dos agentes por meio de inspeções diárias e treinamento de conformidade. será tomado e os negócios serão fechados imediatamente, pedindo que eles removam conteúdo falso de propaganda e investigem suas responsabilidades legais.

Para o problema atual de entrar na Internet através do "pequeno e micro comerciante", Wang Pengbo explicou ainda que, para atender às necessidades operacionais de pequenos e micro comerciantes, a supervisão estipulava que o tipo que também inclui comerciantes especiais de pequenos e micro Comerciantes de acordo com leis e regulamentos e regulamentos regulatórios relevantes sobre o registro de registro industrial e comercial.No entanto, pequenos e micro comerciantes sem licenças comerciais devem usar sua identificação pessoal, juntamente com alguns materiais de certificação de suporte, como seu local operacional, para desenvolver um pequeno micro -serchant que coleta pedidos.Somente a agência de recebimento pode fornecer as vendas básicas de operações diárias.

"E a maneira conveniente de pagar por pequenos e micro -comerciantes para a agência regulatória não deve ser um canal para as instituições de lucro para lucro e dinheiro de usuários pessoais. A gestão dos agentes da instituição de pagamento não pode ser relaxada".

O que devo fazer no campo da aquisição de cartões bancários?Wang Peng dá as seguintes sugestões: Primeiro, aumente a investigação e a punição das autoridades reguladoras, estabelecem um método de relatório diversificado para manter a ordem do mercado; e formar uma indústria de exposição padronizada;

"Além de fortalecer o gerenciamento e a punição, o problema mais fundamental é como ajudar as instituições de pagamento de três partidas a encontrar novos pontos de crescimento de lucro e vencer na transformação digital".

Subsídios comerciais de investigação financeira diária de Pequim

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
placar do jogo do cruzeiro