[Bai Enterprise fala sobre o país forte da marca] Red Doudou Group: metade da famosa marca é a cultura, metade da tecnologia
Zhongxin Finance, 26 de maio. Conscientização da marca e atribui importância à marca. placar do jogo de hoje
A Federação da Indústria Têxtil da China divulgou recentemente a lista de "resultados de avaliação competitiva de marcas e marcas de moda 2022 chineses", e o Red Bean Group foi selecionado.Enfrentando as situações domésticas e estrangeiras complexas e em mudança e condições epidêmicas repetidas, o grupo de feijão vermelho respondeu ativamente à chamada, agarrou a resistência em uma mão e se desenvolveu com uma mão para agarrar as duas mãos. placar do jogo de hoje
No setor de roupas, o Red Dou Group concentra -se no conforto, aprimora a competitividade da marca com alto e -END, explora novos negócios de varejo com a tecnologia digital, integra todos os aspectos da produção e operação corporativa com inteligência e reformulam as indústrias tradicionais. Chun frio ", siga em frente rapidamente.
Em 2021, as roupas masculinas de feijão vermelho uniram as mãos a Junzhi para iniciar o processo de marca alto, enquanto acelera o desenvolvimento on -line.No primeiro trimestre deste ano, a margem de lucro bruta da marca Red Bean Men aumentou 12,4%, e as vendas on -line aumentaram 45,31%no ano -ano. 17 de março Primeiro, o produto da camisa da plataforma TMall First/Shirt Sales Vendas Primeiras boas resultados.A Red Bean Co., Ltd., excedeu 55 milhões de dólares em comércio exterior no primeiro trimestre deste ano. placar do jogo de hoje
A partir das necessidades do usuário, as empresas de comércio eletrônico da Hongdouju são baseadas em produtos. Ao criar produtos explosivos, eles aumentam continuamente a competitividade da marca. Classificação de roupas íntimas, classificação de roupas íntimas A sétima lista de categorias é classificada em quinto na categoria de mobiliário de Douyin Home nos últimos 30 anos e sempre manteve o crescimento das adversidades nas intensas plataformas competitivas.
Em 1984, o grupo Red Dou abriu oficialmente o "feijão vermelho" com o patrimônio cultural tradicional chinês como marca registrada corporativa e pela primeira vez registrada de forma abrangente em casa e no exterior.Além disso, o Red Dou Group também mudou a Escola Francesa de Design de Roupas Esmod para feijão vermelho.
O Red Dou Group também insiste em criar o "Red Bean Qixi Festival", promovendo a excelente cultura tradicional e melhorou continuamente a reputação da marca e o valor da marca. Os assentos da marca 79, o valor da marca de 71,536 bilhões de yuan. placar do jogo de hoje
Atualmente, na marca "Red Bean", há séries de marcas de cadeia como "Red Bean Men's Clothing", "Red Bean Home", "Red Bean Home Textiles", "Red Bean Children's Fress", "Red Bean Wanhengen ", formando uma árvore de marca independente de feijão vermelho. placar do jogo de hoje
A empresa "2022 China Têxteis e a Moda Competitive Enterprise" afirmou totalmente as realizações do grupo de feijão vermelho para acelerar a marca alta, o desenvolvimento digital e on -line.No futuro, o Grupo Red Dou aumentará ainda mais a competitividade e a influência internacionais da marca e assumirá a liderança na demonstração do desenvolvimento de alta qualidade de têxteis e roupas chinesas.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com