Marcas antigas, que são populares em novos rostos?
O fluxo de pessoas na rua Changzhangtian, distrito de Chaoyang, Pequim e Supermercados de Yonghui estão cheios de pessoas.
O ano do ano está próximo e o sabor do ano está ficando mais forte.
Mercados, exposições, supermercados e plataformas de comércio eletrônico, o festival da véspera de Ano Novo foi realizado cedo, e uma variedade de produtos fez as pessoas parecerem de olho.
Quais são os carrinhos de compras do consumidor?Quais são as mudanças em comparação com os anos anteriores?Quais marcas domésticas são favorecidas?O repórter entrou e saiu da exposição de supermercados do shopping, visitou o comércio eletrônico e levou você para ver o mercado de mercadorias de ano novo deste ano.
Novo marketing, a marca antiga continua sendo forte
"Prepare alguns preparativos para o fim de semana. Você não pode fazer isso em uma viagem. Supermercados, shoppings e bazares têm que ir a muitos lugares." Citizens Wang Fang Baked Duck Gift Box está recheado com um carrinho de compras."Alguns nomes da moda antiga são comprados todos os anos. O Ano Novo é um gosto familiar! Compre os doces da vila Daoxiang para os idosos. Os patos assados visitam amigos e trazem algumas caixas. Todo mundo adora comer o nome antigo. pinnacle vodka preço
"Do ponto de vista das estatísticas de vários pontos, em Pequim, a caixa de presente do Ano Novo" Jingwei 'representada por Quanjude, Niulan Mountain e Sanyuan está vendendo bem; Moutai também é famoso na lista.
As prateleiras dos produtos antigos da moda são frequentemente cercados por clientes, e alguns deles geralmente estão envolvidos em alguns rostos.
"O mesmo acontece em nossa loja. A nova marca este ano não é tão boa quanto a antiga marca"."A nova marca, todos vão sair, há muito poucas pessoas dispostas a tentar, e a marca antiga está mais segura. As frutas e vegetais são iguais. Os frutos também são bem vendidos".
Olhos virados para o sudoeste da China.As pessoas do Centro de Convenções e Exposições do Centro de Chengdu em Sichuan estão lotadas.Em 11 de janeiro, o primeiro sábado após o desenvolvimento, o sol quente estava alto e mais de 80.000 pessoas entraram no centro de exposições.
Pengzhou Jiiban Duck, Rabbit frio em zigongo, Jianmen Tuji, Jinhua Ham, Dalian Mar Industry e outros deslumbrantes.
As marcas antigas seguem a nova tendência de marketing, que também é um fator importante para a continuação do produto.
"Você está pronta, todas as meninas! Venha, a grande parede é vermelha seca! Existem 8.000 conjuntos, 6000 conjuntos, 1000 conjuntos, não, venha para o próximo ..." Em 12 segundos, vermelho foi retirado pelos fãs de Li Sala ao vivo Jiaqi. pinnacle vodka preço
Com a redução contínua das tarifas da China, o vinho tinto doméstico é mais competitivo.Durante a véspera de Ano Novo, o Great Wall Wine alcançou bons resultados de vendas com a ajuda das transmissões e celebridades on -line do E -Commerce. pinnacle vodka preço
O marketing preciso é igualmente contribuído.O Multi -Point DMall integra on -line e offline por personalização, digitalização, etc., e ajuda a excelente parede de parede -excelente parede -excelente parede -excelente parede -excelente parede -vendas de supermercado de Wuhan Zhongbai aumentaram 1,4 vezes ano -ano. pinnacle vodka preço
No sul sem aquecimento, os ar condicionados se tornaram uma necessidade para muitas famílias para o inverno.Como você ganha os consumidores na feroz competição do dia de Ano Novo? pinnacle vodka preço
A resposta aos aparelhos de ar condicionado da MIDEA é usar elementos populares com a cultura anual para evocar as belas memórias dos consumidores sobre o gosto do ano.
Ao lançar um evento on -line para a "Famous Town Customs List", Midea também lançou vários curtas -metragens animados.Na animação "The Moon Song", "Twenty -Three, glicose pegajosa ... vinte e sete, compre a beleza! A trilha sonora e as letras adaptadas fazem as pessoas não podem deixar de se lembrar do slogan de marketing da "véspera de Ano Novo de beleza, ano chinês quente" em seus corações.
Abandonando um único desconto promocional, a partir das necessidades emocionais dos consumidores, com métodos de marketing interessantes e preocupantes, ele evoca as memórias comuns das pessoas dos costumes anuais.
Novos elementos, os jovens lideram a tendência
Reunião do Dia de Ano Novo Reunião, naturalmente bebendo álcool.
Na loja de super espécies em Changzheng Tianjie, uma garota "Post -90s" está tentando provar vários vinhos de frutas coloridos."O grau de licor é muito alto e o sabor fica muito perturbado. Depois de beber, a cabeça fica atordoada, o vinho da fruta é menor e o sabor é mais rico. Este estande tem escolhas diferentes, como litchi, ameixas verdes e pêssegos . um pouco."
"O pavilhão intoxicante de flores não promove há muito tempo, o mercado de consumidores não foi totalmente aberto e o mercado no mercado do sul é mais popular".
No geral, o vinho de frutas ainda pertence ao novo rosto do país.O casal Little Liu em Shijiazhuang, Hebei, criou uma marca de vinho de frutas, chamada "Hit the Wall", especializada em vinho da Hawthorn e vinho verde. .Após vários meses de fabricação de cerveja, ela está listada na ocasião do ano novo.
"O vinho é seriamente homogêneo e queremos trazer alguns sabores diferentes para jovens que estão buscando novas idéias".
Além do festival de compras on -line criado por plataformas de comércio eletrônico, como "Double 11" e "6 · 18", antes do festival da primavera, é outro período de pico para as pessoas comprarem produtos eletrônicos.Sob a liderança dos jovens, os produtos eletrônicos se tornaram uma categoria importante de mercadorias de Ano Novo.Especialmente nos últimos dois anos, as marcas de telefones celulares da China aumentaram coletivamente.
Na recentemente popular série de TV "Qing Yu Nian", Tian Yu, que interpreta Wang Qiyan, tornou -se o ator popular Tian Yu.
A categoria de mercadorias de Ano Novo é constantemente rica e os bens tradicionais de Ano Novo também foram jogados.O dístico do festival da primavera é obrigatório para todas as famílias, mas é sempre "as pessoas são diligentes em três de manhã primavera, e o fertilizante do solo é rico" e "bom ano, passo a passo" também carece de novas idéias da vida foi escrita no dístico do festival da primavera: "Alívio da pobreza e perdendo o cabelo, usando ouro e prata, vestindo prata, vestindo uma gangue", "tornando -se bonito e bonito, bonito, promovido a salário e salário" Sem insetos, estudantes, colarinho branco e todos os tipos de "cérebro de cérebro" estão se perguntando trazer novas idéias ao sabor do ano, e também está surgindo um negócio personalizado de dísticos da primavera.
"Post -90s" Wang Wenjie abriu uma loja on -line para escrever um dístico de festivais de primavera no Taobao."Agora é a temporada de pico do dístico do festival da primavera. Existem 100 pedidos todos os dias no dia de ano novo. No máximo, pode escrever mais de 300 pares".
As estatísticas mostram que, durante os 15 dias antes de 7 de janeiro, 2,53 milhões de pessoas procuram as palavras -chave do "dístico do festival da primavera".
Novos modelos explosivos, "Enviando Health" continua a esquentar pinnacle vodka preço
Quando você for para casa para o Ano Novo, visite os idosos e visite seus amigos, você não estará vazio nas duas mãos.
"Se for dado aos idosos com sangue insuficiente, é recomendável que você corresponda a Astragalus como uma angelica. Jovens trabalhadores brancos -colares como você, ficando acordados até tarde, sono ruim, você deve ter um pouco de ginseng, dogwood, cinco sabores de jujube Poria Chenpi Yama Pharmaco.
Na loja de gritos em Changzhang Tianjie, o vendedor apresentou várias cores aos clientes fluentemente, o que despertou o interesse dos repórteres.
"Você pode ver sua fórmula?"
"Aqueles que não têm papel estão aqui." O vendedor apontou a cabeça com os dedos.
"Eu estive aqui algumas vezes e sinto que o efeito não é ruim. Como o trabalho está cansado demais, o exercício é menor, não tabu, o estilo de vida não é saudável, então eu costumo vencer aqui algumas receitas para Mergulhe na água. "Trabalhadores brancos de colarinho que trabalham nas proximidades de Cheng disseram a repórteres:" É quase o ano novo e compre algumas pessoas idosas em casa ".
A fazenda Yuanding, que se originou de Xangai, trouxe medicamentos fitoterápicos chineses de alta qualidade, desde a Montanha Changbai para uma cidade moderna rápida e fornecida, e forneceu opções de saúde para as pessoas sediarem mercadorias anuais.
Muitos produtos de saúde nutritiva também estão incluídos na lista de compras anual.De acordo com dados do Jingdong Big Data Research Institute, o faturamento do Pird's Nest, Ejiao e Ganoderma Spore Powder aumentou 263%, 122%e 71%, respectivamente.Os bens domésticos antigos da moda se tornaram mercadorias de Ano Novo, e o faturamento de 250g de Ejiao Oriental aumentou quase 15 vezes no mesmo período.
O chá também é uma espécie de erro saudável e não fácil de cometer.
O repórter entregou o registro de vendas de uma loja de chá no shopping de rua Changzhangtian. Chá verde como Biluochun e Longjing, o volume de vendas é muito menor.
"O chá preto aquece o estômago e é adequado para beber no inverno. No ano novo, as pessoas comem mais peixes e carne, nutrição excedente e bom óleo para remover o óleo e a fadiga".
Preste atenção ao consumo de saúde é a tendência comum dos consumidores em todas as idades.
"3, 2, 1, link! ... você pode adicioná -lo?" Yuan das vendas de cadeira de massagem em alguns segundos.As estatísticas do JD mostram que as vendas de cadeiras de massagem e massagem aumentaram quase 200%ano -no ano.Os grupos intermediários preferem vértebras cervicais, e o número de compras é o mais rápido, atingindo 72%e 61%, respectivamente.
Além dos cuidados de saúde, o que devo fazer se tiver dor de cabeça e calor cerebral, frio e febre durante o Ano Novo Chinês?Se você não quer sair, o hospital está superlotado."A criança me disse que eu poderia consultar especialistas com o aplicativo Ali Health e comprar medicina on -line diretamente para casa".
A Ali Health lança assistência médica na Internet, consultoria em doenças menores, revisão crônica de doenças, fluxo on -line de prescrição, pagamento on -line de seguro médico, distribuição de medicamentos para a casa, diagnóstico on -line de processo completo e experiência de tratamento, pode ser chamada de "um sem correr".
Parenteran é o maior desejo das crianças.Vá para casa durante o festival da primavera, compre um "cartão de exame parental", acompanhe os idosos para fazer um exame físico abrangente, verifique os perigos ocultos do corpo e se torne uma maneira importante de os juniores tentarem toda a sua piedade filial.Além disso, anti -envelhecimento, saúde bucal, plantio capilar, Ali Health também lançou uma variedade de tipos de produtos e serviços tangíveis para atender às demandas de diferentes grupos e permitir que a saúde e a beleza acompanhem o Ano Novo.
O mais bonito do mundo é a reunião, as tendências de consumo estão mudando e o gosto do ano continuará a ter novas idéias, mas o Ano Novo Chinês carrega a esperança e as expectativas das pessoas de uma vida melhor, os genes culturais e as memórias comuns do O povo chinês não mudou.Somente aproveitando a oportunidade para aproveitar isso, as marcas domésticas aproveitam o mercado de consumidores do Spring Festival. pinnacle vodka preço
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com