pinnacle studio 710 usb😀A China Life emitiu um relatório de serviço de reivindicações de 2020 para a compensação de mais de 47 bilhões de yuans em reivindicações de compensação por cerca de 99,6%

2024-11-24 14:31:57丨【pinnacle studio 710 usb】
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Serviço de notícias da China, 22 de janeiro. Recentemente, a China Life Insurance Co., Ltd. (a seguir denominada "China Life") divulgou o relatório de serviço de reivindicação de 2020 (a seguir denominado "Relatório").O relatório mostra que, em 2020, o número de pagamentos de compensação de vida das pessoas de cerca de 16,1 milhões de peças, pagando 1 pagamento em menos de 2 segundos, o valor da compensação excede 47 bilhões de yuans, e a média de quase 130 milhões de yuans é entregue aos clientes por dia.Do ponto de vista dos pagamentos, a remuneração médica é responsável pela maior parte da proporção, com uma proporção de 93%.A julgar pela distribuição do valor da compensação, a remuneração médica é responsável pela maior proporção, atingindo 42%;O valor médio do pagamento aumentou em 12,3%ano -ano.As reivindicações foram de cerca de 99,6%.

Durante a epidemia, a China Life lançou uma medida "duas", ou seja, entre em contato com os clientes depois de relatar o caso dentro de 1 hora e coletou as informações dentro de 1 dia.Ao longo do ano, a empresa pagou mais de 1.400 casos de nova pneumonia da coroa.Houve 77 casos de reivindicações no pessoal de resistência da primeira linha, e a compensação excedeu 21 milhões de yuan.

Há velocidade e temperatura, a teoria da "contagem" das reivindicações da vida nacional

O relatório mostra que, em 2020, o prazo para pequenas reivindicações de seguro de vida da China foi de 0,14 dias, um aumento de 30%no ano de ano e os casos de reclamação mais rápidos chegaram em segundos.A empresa continua a promover o pagamento direto da inspeção comercial e os clientes podem aproveitar o serviço de reclamação de pagamento direto de "Reportagem ao caso e descarga".Relatórios, isenção, isenção de informações, contador gratuito, sem espera, conclusão automática de todo o processo, rápida e eficiente.Este serviço abordou 206 prefeituras, mais de 20.000 instituições médicas e atendendo a mais de 5,3 milhões de clientes, com um valor de compensação de 3,6 bilhões de yuans.

Reivindicações inteligentes, enfrentando o futuro.A China Life constrói ativamente um poderoso mecanismo de computação inteligente para obter operações inteligentes de todo o processo, e os benefícios de seguro entre os bonecos chegam rapidamente.Em 2020, mais de 11,3 milhões de casos de tratamento inteligente todo o processo da China Life.

Reivindicações móveis, controle dos dedos.O aplicativo de seguro de vida, as reivindicações do WeChat e as lojas e da equipe de vendas são compensadas ... Em 2020, a China Life trouxe mais de 13 milhões de clientes para trazer serviços móveis ao longo do tempo e espaço e abranger o local. pinnacle studio 710 usb

Pesquisa de vídeo, visita calorosa.A China Life abriu um novo modelo de atendimento ao cliente para obter vídeos remotos com os clientes.Ao longo do ano, o vídeo da empresa visitou os clientes excederam 200.000.

A China Life continua a promover a "compensação de um dia", fornecendo aos clientes uma compensação de um dia pela experiência final de serviço de reivindicação para clientes que se inscrevem em grandes reivindicações de doenças.O relatório mostra que, em 2020, a China Life forneceu um buquê de flores, um serviço de saudação e um dia de "doença crítica", com um valor de pagamento de mais de 5,6 bilhões de yuan.

Responda rapidamente a grandes emergências, acompanhe os serviços de seguro a tempo e forneça reivindicações rápidas e quentes para clientes relevantes.O relatório mostra que, em 2020, enquanto a vida da China realizou ativamente a prevenção e controle epidêmico, estava sempre em espera para responder rapidamente ao colapso do hotel Jiaxin em Quanzhou, Fujian, a rolagem do trem Chenzhou, o Sichuan Yaxi High -Peed Carros de passageiros e Yunnan Nujiang River. Acidente cênico de incêndio, Shandong Yantai Navio de pesca Buckle Buckle Buckle fivela 87 Emergências principais, incluindo o acidente, enviou assistência a clientes relevantes e familiares a tempo.

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O relatório mostra que, em 2020, o número de compensação de doenças da vida das pessoas era de 330.000, e o valor do pagamento foi de 12,6 bilhões de yuan.O valor médio do pagamento das principais doenças é de 3,8 milhões de yuans, em comparação com o valor médio exigido do custo de reabilitação do tratamento de doenças graves, há uma grande lacuna.

A julgar pelos dados de compensação de dados na China em 2020, tumores malignos, doenças cardíacas e doenças cerebrovasculares ainda são o "três assassino" que atualmente afeta a saúde das pessoas.Entre eles, os tumores malignos são os mais graves, representando 73%, seguidos por doenças cardíacas e doenças cerebrovasculares, representando 13%e 5%, respectivamente.

Do ponto de vista da faixa etária de vários tipos de doença crítica, entre as pessoas de doenças importantes, a faixa etária de 40 a 60 é a mais alta.Da perspectiva da proporção de gênero de tumores malignos, o risco de mulheres com tumores malignos é maior que os homens, e sua proporção é 56:44.Do ponto de vista dos cinco principais tumores malignos, os homens têm o maior risco de câncer de pulmão, representando 21%;A proporção de homens com câncer de fígado e câncer gástrico é de 10%e 8%, respectivamente.As mulheres têm o maior risco de câncer de tireóide, representando 26%;A proporção de mulheres com câncer de colo do útero e câncer intestinal é de 6%e 5%, respectivamente.

O relatório também resolveu a distribuição de tumores malignos de alta frequência.Entre eles, existem muitas áreas de casos de câncer de pulmão em Xangai, Zhejiang, Sichuan, Liaoning e Jiangsu; Casos de câncer em Hainan, Gansu, Shaanxi, Qinghai e Jiangxi; , Qinghai, Shanxi e Guizhou.

A vida tem mais medo de acidentes, mas o acidente é "encenado" o tempo todo.Além das principais doenças, o relatório também resolveu os cinco principais fatores com o perigo mais acidental, ou seja, ferimentos na queda, danos ao animal, acidentes de carro, danos mecânicos e afogamento.Em termos de acidentes, a proporção de homens é maior que as mulheres, 62%e 38%, respectivamente.

Em 2020, a China Life se esforça para criar uma marca de serviço de remuneração quente e rápida, conquistar a confiança com o profissionalismo, dissipar a névoa com compensação de calor e calor e fazer a velocidade e a temperatura do serviço de reivindicações.No ano novo, a China Life continuará aderindo ao conceito de "centrado no cliente", para proteger a felicidade e a segurança das pessoas e a maioria dos clientes e continuar a compor um novo capítulo sobre amor e responsabilidade

(Nota: Fórmulas de cálculo são o número de reivindicações de câncer de XX na região/o número de reivindicações de câncer na região*100%. Os dados no artigo são limitados à China Life Insurance Co., Ltd. 2020 Dados de serviço de reivindicações. ). pinnacle studio 710 usb

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