Agência de notícias da China, Pequim, 11 de fevereiro (repórter Wang Enbo) Agência de classificação da China DAGONG International Credit International Credit International Credit International Credit International Credit International Credit International Credit International Credit International Credit International Credit International Credit International Credit International Relatório internacional no 11º Afirmando que foi decidido reduzir a classificação de crédito soberana japonesa da estabilidade a negativa, mantendo seu crédito de soberania original e estrangeiro. pinnacle laboratories
O relatório acredita que o declínio contínuo no potencial de crescimento fará o crescimento econômico do Japão em muito tempo.Devido à falta de reformas estruturais, espera -se que as restrições solidifiquem a solidificação psicológica, o fraco crescimento dos salários e os fatores de investimento cautelosos, como o investimento corporativo, enfraquecerão o papel de condução positivo da moeda e das políticas de estímulo fiscal. pinnacle laboratories
A longo prazo, crianças pequenas e envelhecimento exacerbarão o profundo desequilíbrio da estrutura da população japonesa, o problema da rigidez no mercado de trabalho é mais proeminente, e o poder de inovação insuficiente e a rígida estrutura de governança corporativa reduziram a competitividade internacional do Indústria de manufatura. Além disso, a taxa de crescimento econômico médio permaneceu em um nível baixo de 0,4%.
O DAGONG analisou ainda que, devido ao poder de crescimento econômico insuficiente, o governo carece de medidas eficazes para conter a demanda rígida de despesas, e o governo de Abe continuará impulsionando o crescimento econômico com estímulos financeiros a curto prazo.Espera -se que as taxas de déficit em todos os níveis de governos japoneses em todos os níveis em 2018 e fiscal 2019 aumentem ligeiramente para 4,4%e 4,5%. E a fonte do pagamento da dívida do governo é extremamente frágil. pinnacle laboratories
Segundo o relatório, a proporção de dívida do governo e receita fiscal em todos os níveis no Japão e no ano fiscal de 2019 pode subir para 743,8%e 745,0%, deteriorando -se ainda para 748,0%no período intermediário.Em 2017, a cobertura de dívida coberta pelo ativo financeiro do governo japonês foi de apenas 48,6%, o que era difícil de lidar com uma dívida enorme.Em vista dos aumentos da taxa de juros do Fed expandirão a propagação de títulos do Tesouro Japonês e os títulos do Tesouro dos EUA e enfraquecerão a atração do mercado de títulos do governo japonês, a capacidade de pagamento da dívida do governo japonês continuará a diminuir. pinnacle laboratories
No entanto, Dagong também apontou que, como cerca de 90%da dívida do governo japonês é mantido por instituições financeiras domésticas, como bancos e pensões, isso enfraquecerá bastante o impacto dos titulares estrangeiros para expandir a venda de títulos do governo japonês devido a spreads.Além disso, a estrutura do período da dívida estende continuamente a pressão sobre o pagamento da dívida do governo japonês, e o status de um projeto regular, grande receita de investimento no exterior e direitos líquidos estáveis da dívida também podem garantir melhor sua capacidade de pagar por dívida externa.(sobre) pinnacle laboratories
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