Serviço de notícias da China, 20 de novembro. Centro de cálculo de hoje.
O núcleo do relatório constatou que os grupos de consumidores de carros eram mais jovens e afundando na direção do mercado, o conteúdo de alta qualidade da conta profissional era óbvio, e o on -line para offline da indústria automotiva foi aberta e o nível de informação da informação da Produtos e serviços aumentaram.
A demanda por jovens usuários para comprar um carro explodir
De acordo com os dados do usuário registrado do Imperador, os potenciais compradores de carros com mais de 30 anos de idade são a maior proporção de compradores de carros. A intenção de compra e os mais de 30 usuários com menos de 30 anos estão gradualmente estreitando.Os "Post -95s" de empresas de automóveis que se preocupam com os futuros compradores de carros revelaram o suficiente para afetar a força e a disposição da compra de carros do mercado.
Entre os usuários registrados do imperador, uma das usuários médias é julgada pelo algoritmo por uma alta intenção de comprar um carro de alta compra, que é "potenciais compradores de carros" e a proporção de potenciais compradores de carros entre contas de usuários do sexo masculino por mais de 40 %.Isso mostra que a maioria dos grupos femininos está no período de observação do consumidor.
Em termos de região, a demanda por compra de carros mostra as características "V".A proporção de usuários em potencial de compra de carros diminuiu com o naufrágio da linha da cidade, atingindo o nível mínimo nas cidades de terceiro.No entanto, à medida que o mercado continua a afundar, a proporção de possíveis usuários de compra de carros começou a aumentar, e a proporção de possíveis usuários de compra de carros nas cidades da quinta e mais é próxima do nível das cidades de segundo nível.
peixe jogo do bicho
A plataforma de conteúdo de carros conecta "pessoas" e "carros", desempenhando um importante papel intermediário da informação ao mercado e também apresentou requisitos mais altos do produto.
Tomando a biblioteca de modelos como exemplo, a biblioteca de modelos da ERA 1.0 não é suficiente para satisfazer os usuários.Novas tecnologias como VR/AR, como VR/AR, precisam ser rapidamente integradas aos produtos de informação do carro para atender à demanda dos usuários por uma experiência de carro on -line mais realista em 360 ° para assistir a carros, unidades de teste VR/AR.
Em informações profissionais (incluindo guias de compras, uso de carros, avaliação e operações de elevação de carros), as informações do guia de compras de carros são altas, representando mais de 30 % do número total de leitura; As informações dos temas de SUV e carros de luxo representam mais da metade da leitura total.
A proporção de informações relacionadas à leitura de empresas de carros de marca autônoma tem uma vantagem significativa e quase 40 % do volume de leitura é colhido por marcas domésticas.No entanto, sua falta de atração a usuários em potencial de compra de carros mostra que a influência de marcas independentes não continuou a penetrar no nível da tomada de decisão de compra do usuário.
peixe jogo do bicho
Na segunda metade da Internet, o consumo físico offline é enorme, a escala do consumo de conteúdo on -line é considerável e a indústria automotiva com possível interconexão e interconexão está disponível. desenvolvimento? peixe jogo do bicho
Do ponto de vista do mercado de consumidores, a indústria de conteúdo de automóveis a montante e as vendas de automóveis a jusante estão mais próximas, e o desenvolvimento do conteúdo vertical de carros está sendo introduzido no mercado de consumidores em potencial potenciais compradores de carros.Sob a bênção do algoritmo, a plataforma de conteúdo tornou -se uma importante função intermediária que conecta os consumidores C e as equipes de vendas de carros B.
Também pode ser encontrado a partir da trajetória do comportamento do usuário do Imperador do Carro. estão sob a página do carro.A seleção de carro do usuário do carro na plataforma é forte.
A plataforma de conteúdo do carro pode acumular rapidamente usuários e criar um alto grau de viscosidade do conteúdo, indicando que a dependência do desenvolvimento industrial na plataforma de conteúdo ainda possui amplo espaço desconhecido esperando para ser explorado.
Quando o comportamento on -line das pessoas é continuamente aprofundado, seja o marketing de marcas tradicionais ou as tentativas perturbadoras de empresas de carros no segmento emergente, todos precisam ser interagidos com o conteúdo para ajustar com mais flexibilidade as estratégias de marca e marketing, mais é Atingindo com eficiência os potenciais consumidores e aumentando a taxa de conversão de compra.
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