Em 2021, o número total de trens no noroeste da China é menor que o zero de Chongqing
A construção do novo canal da terra e do mar foi acelerada de maneira toda.
Repórteres Wang Jinsao, Zhao Yufei, Wang Mingyu, Xu Jinyu papa milk shake click jogos
Por um lado, é um novo canal que percorre a região oeste, fornecendo condições objetivas extremamente convenientes para a saída das mercadorias nas províncias noroeste e sudoeste de ir ao mar e sair. graus de participação e vergonha da co -construção de "South Hot e North Cold".
Sob a situação complexa e severa, como a epidemia de raiva na nova pneumonia coronariana, a construção dos novos canais do Luhai Ocidental e do mar foi acelerada para acelerar a construção de um novo padrão de desenvolvimento.No entanto, com a construção do canal, a tendência de "South Hot e North Cold" é cada vez mais mostrada -o número total de trens na região noroeste em 2021 é menor que o zero de Chongqing.
Por que "South Hot e North Cold" aparece?Como liberar o potencial dos novos canais de Luhai no noroeste da China e quebrar o problema de "South Hot e North Cold"?O Xinhua Daily Telecommunications Reporter conduziu uma entrevista a seguir.
papa milk shake click jogos
O novo canal terrestre e marítimo no oeste é um novo canal de comércio de terras e mares, criado pelas províncias ocidentais e países da ASEAN. Para o mar, foi muito reduzido em comparação com a região leste.
Sob a situação complexa e severa, como o impacto da nova pneumonia da coroa, a construção do novo canal da terra e do mar foi acelerada de maneira toda."No início da passagem do canal em setembro de 2017, havia apenas uma linha. Agora a linha de operação se expandiu rapidamente e se estendeu a 319 portos em 107 países (regiões).
A vasta região noroeste tornou -se um "periférico" aberto devido a desvantagens congênitas, e o novo canal de Luhai está se tornando uma alavancagem para criar o desenvolvimento do noroeste.
No início deste ano, um grupo de polpa de Ningxia Wolfberry levou os primeiros mares terrestres da terra e do mar, chegou ao porto de Qinzhou, Guangxi South e exportou com sucesso para o Canadá através do transporte marítimo, economizando mais de 30 dias do que a linha de ligação tradicional .
Peng Zongqiang, vice -diretor do China Railway Lanzhou Bureau Group Co., Ltd. Yinchuan Freight Center, apresentou que o novo canal de Luhai se tornou um novo canal de logística para Ningxia Unicom Sudeste Asia. , o tempo de logística foi significativamente reduzido.
Gansu é um dos lançamentos da construção do novo canal da terra e do mar.Desde o lançamento do Luhai -ea New Channel Train em 29 de setembro de 2017, Gansu acumulou mais de 700 trens de remessa, impulsionando a importação de produtos especiais, como frutas e produtos aquáticos no sudeste da Ásia. Outros produtos foram exportados com sucesso.
"Gansu Lilies, Ningxia Wolfberry polpa e vinho tinto seco, nozes Xinjiang, etc., uma vez" escondidos nos produtos desconhecidos da profunda namorada ", caminhou por esse novo canal rápido para o mundo e está se tornando um novo ponto de comércio exterior local. "Wang Yupei, presidente da Channel Operation Co., Ltd. disse.
Além disso, as áreas noroeste e sudoeste também usaram os novos canais da terra e do mar para alcançar o desenvolvimento coordenado.
Na área operacional especializada do Gansu (Lanzhou) Terra Internacional e Port Dongchuan Ferroway Freight Center, várias marcas de várias marcas e cidades nas províncias e cidades do sudoeste de Chongqing, Guangxi etc. são dispostas densamente.Li Jianliang, diretor do Comitê Internacional de Gerenciamento de Terras e Portuários de Gansu (Lanzhou), disse a repórteres que esses carros chegaram a Lanzhou, levando o trem interno do NOVO da Terra -China e os distribuíram para o noroeste. veículos.
"O novo canal de carvão de Shaanxi é transportado para Chongqing e outros lugares para facilitar a lacuna entre o carvão elétrico. O alcalino puro de Qinghai é transportado para Guangxi para apoiar a indústria de vidro através do novo canal de Luhai. Xinjiang As sementes de girassol são transportadas para Sichuan -Chongqing. Através do novo canal da terra e do mar, tornando -se a matéria -prima para a produção de nozes. "Wang Yupei disse. papa milk shake click jogos
Existem menos suprimentos e altos custos, e o fenômeno de "South Hot and North Cold" é proeminente
Embora alavancem a abertura e o desenvolvimento das províncias ocidentais no novo canal do oeste de Luhai, um conjunto de dados mostra que o "aquecimento desigual" entre as províncias ocidentais -em 2021, a região noroeste tem um total de mais de 100 terrenos e novos canais Os trens, enquanto a região sudoeste é apenas Chongqing 2021 2021 2021, havia mais de 2.200 colunas dos bancos no ano, e o número total de tráfego na região noroeste era menor que o zero de Chongqing.
O repórter aprendeu que o fornecimento de grandes produtos industriais e produtos agrícolas e laterais na região noroeste se baseia principalmente nas características de "fontes originais" e "fontes pesadas". dificuldade em organizações de carga.Peng Zongqiang disse que o novo canal de Luhai é "frio" no noroeste. papa milk shake click jogos
Ao mesmo tempo, em comparação com a região sudoeste, a região noroeste está longe de ser os portos de Guangxi, Yunnan e outros portos, e a ferrovia de Chongqing, Chengdu a Guangxi Beibu Golfo, desfruta de um desconto de 30%, mas o frete ferroviário do noroeste A província de Chongqing e Chengdu é sobre Small, o que fez com que os canais fossem bastante atraídos para a região noroeste.
Uma pessoa encarregada de um departamento ferroviário calculou uma conta para repórteres: "Comparado com a tradicional linha de transporte Qingdao Out -Of -Sea Iron Sea Joint, a nova terra e a nova passagem tem uma longa velocidade de transporte ferroviário, embora a velocidade logística tenha Aumentado, a taxa de frete por caixa é 3000 superior a 3000 por caixa. papa milk shake click jogos
O repórter aprendeu na investigação que a região noroeste caiu em um círculo embaraçoso de "suprimento sem carga com excesso de alimentação".As plataformas de operação de canal no noroeste disseram que, se um preço maior de frete for obtido, o novo canal Luhai poderá atrair mais fontes, mas se não houver fonte suficiente de suprimento, é difícil reduzir a taxa de frete. papa milk shake click jogos
Uma pessoa encarregada do Lanzhou International Lugang apresentou que, além de Chongqing, Sichuan, Guangxi e Guizhou, também dependem das vantagens de localização e do apoio de políticas A situação de Leng "se tornará mais proeminente no futuro.
Ansioso por rachaduras colaborativas multi -parte "South Hot and North Cold"
O repórter visitou departamentos e empresas governamentais na província do noroeste e sentiu fortemente que eles haviam formado um consenso, ou seja, o "cinto e estrada" é a maior oportunidade para o desenvolvimento da região noroeste, e é imperativo estimular o potencial do potencial do novo canal para a terra e o mar.
Ansioso pelas bases, todas as partes aderem à orientação do problema, aumentam a coordenação e a coordenação, exploram mais mecanismos de formação de taxas de frete científicos, melhoram o layout industrial ao longo da linha e resolvem o problema de "South Hot e North Cold".
Uma pessoa encarregada de uma empresa estatal em Ningxia sugeriu que desempenhasse ainda mais o papel do novo mecanismo de cooperação de canal de Luhai, unifique políticas relevantes e forme um mecanismo de ligação mais suave no noroeste, e subsídios -alvo e outras políticas para empreendimentos a montantes e a jusante . papa milk shake click jogos
"Este não é apenas um canal de comércio estrangeiro. No contexto de construção de um mercado unificado nacional e 'ciclo duplo' desbloqueado, é também um canal de ciclo interno suave". De acordo com sua própria situação real.
A região noroeste também precisa se concentrar na construção de um novo nó de cubo de canal de terra.Durante a construção do novo canal de Luhai, a vantagem de localização de Lanzhou para se conectar ao norte e ao sul se fortaleceu novamente.No nível de base, a região noroeste pode destacar o status do centro de Lanzhou e construir Lanzhou como um centro de distribuição para a região noroeste ir para o sul para o mar para melhorar os benefícios abrangentes do novo canal da terra e do mar.
Nesta base, explore um mecanismo de formação de frete mais científico e razoável.Wang Yupei e outras pessoas da indústria sugeriram que você pudesse se referir ao mecanismo da China -Europa e explorar o mecanismo de "jogo", ou seja, se o transporte acordado for alcançado no final do ano, o preço preferencial acordado pode ser realizado .
A longo prazo, é necessário confiar no canal para melhorar o layout industrial na região noroeste.As sugestões das raízes devem resolver fundamentalmente o problema de "South Hot e North Cold" no novo canal da terra e do mar, e para melhorar o layout industrial na região noroeste. da terra e o mar e a China -treina a Europa para alcançar a conexão orgânica entre os dois principais canais. As indústrias municipais ao longo do canal ao longo do canal, e apoiando as províncias do noroeste para implantar o "Parque Industrial Flying Earth" na Baía de Guangxi Beibu.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com