[Relatório Abrangente da Rede Global] De acordo com a "Grand Press" de Hong Kong, informou no dia 13, a "Fundação 612" com o apoio dos bandidos recentemente declarou no Facebook que um caso de tumulto exigia pelo menos 1,8 milhão de dólares de Hong Kong em Taxas e o fundo foi usado rapidamente.O DAGONG disse que esse movimento também desencadeou um violento críquete interno.
Segundo relatos, no início do estabelecimento da "Fundação 612", forneceu apoio à "resistência" chamada, incluindo direito, assistência médica e psicologia, e ganhou muito dinheiro em apenas alguns meses.Mais tarde, a fundação foi exposta para apoiar os bandidos da política e elevou seus colegas de equipe com altas despesas administrativas.É relatado que o "apoio jurídico" chamado também tem um gorduroso.
A grande imprensa quebrou a notícia de que uma fêmea que foi acusada de tumultos alegou que ela foi convidada a mudar de advogados por causa da assistência jurídica.Alguns bandidos estavam insatisfeitos com isso, dizendo que "quando corremos na frente, a fundação ganharia dinheiro nas costas. Doamos tanto dinheiro. É que você pode escolher o caso para fazê -lo?"
Além disso, Zheng Jinman, que era suspeito de participar dos tumultos da Universidade Politécnica de Hong Kong, também bombardeou publicamente, dizendo que a "linha de frente" e os pés "pagou de graça. , "Não é um" advogado de obrigação "?" palpite para lotofácil da independência
A "Fundação 612" foi aprovada pelas informações, despesas irracionais e procedimentos de aceitação complicados.Segundo relatos da mídia de Hong Kong, em 31 de outubro, a "612 Foundation" tinha um total de cerca de 92 milhões de yuans em receita e, no início de dezembro, o fundo era superior a 60 milhões de yuans.No entanto, alguns advogados disseram que alguns dos advogados anti -atuais envolvidos em junho não pagaram a fundação.
A Hong Kong Media informou anteriormente que, em 10 de dezembro, Liang Yiting, um Partido Democrata do Partido da Oposição de Hong Kong, também postou no Facebook que a fundação era caótica e "escolhida" no caso preso. palpite para lotofácil da independência
Posteriormente, a "Fundação 612" afirmou que "garantiria o apoio do direito do réu de obter os direitos do advogado em todo o procedimento legal", mas não respondeu às alegações de "escolher".
Alguns bandidos deixaram uma mensagem no Facebook para questionar "O que é essa explicação?"Algumas pessoas dizem: "De situações ininterruptas, perdi a confiança em '612'". palpite para lotofácil da independência
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com