palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite😃Suspeita -se que a estagnação de logística seja enviada!A Associação de Consumidores Chineses Double 11 relatam nomear esses aspectos

2024-11-25 09:46:15丨【palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite】

Serviço de notícias da China, 18 de novembro. A China Consumers Association divulgou o relatório "2021" Double 11 "Rights Protection Opinion Analysis no dia 18. Em termos de disputas de preços, entrega falsa, questões de plataforma, etc.Entre eles, os preços promocionais são acusados ​​de muitas rotinas, atraso de logística, suspeita de entrega falsa e marketing de plataforma despertou ondas de vômito.

O texto completo do relatório é o seguinte:

O "Double 11", que passou pelo 13º ano, terminou.Embora a "atmosfera" seja geralmente insuficiente porque não é mais recompensada a transação real de tempo, os dados de fechamento sólidos e estáveis ​​podem ser confirmados: o atual "Double 11" ainda não continua a liberar a pressão da oferta e da demanda, tornando -se Outra promoção sob normalização da situação epidemia.

De acordo com os dados dos correios estaduais, de 1º a 11 de novembro, as empresas nacionais de entrega e entrega expressas lidaram com um total de 4,776 bilhões de expressadores, um aumento de mais de 20 % no ano.Entre eles, um total de 696 milhões de expressões pode ser tratado em 11 de novembro.

Os dados comerciais de pagamento mostram que, durante o período "Double 11", o Union da Internet e o UnionPay lidaram com um total de 27,048 bilhões de transações de pagamento, com um valor de 2,232 trilhões de yuan, um aumento de 17,96%e 14,98%ano -ano.Em 11 de novembro, o número total de picos de negócios da NetLink e UnionEd e UnionPay foi de 96.500 canetas/s.

A Associação de Consumidores da China usou o sistema de monitoramento de opinião pública da Internet para realizar análises de opinião pública de big data on -line de situações relevantes de proteção contra direitos ao consumidor de 20 de outubro a 12 de novembro.Da perspectiva do desempenho dos dados do campo de opinião pública do consumidor, os resultados da interação da opinião pública do consumidor e do mercado de transações são intrigantes:

Por um lado, o número de "críticas" dos espectadores está muito além do número de "notícias de última hora"; Bancos para o carnaval "Hi", que se tornou "Double 11" dois maiores destaques da opinião pública do consumidor.

Como espelho típico das mudanças na vida do consumidor, o culto de dados da plataforma, o negócio de tráfego e o contexto de atualização do consumidor do consumidor e, após vários jogos de apelo de "qualidade", como eliminar a maior sinceridade e cuidadosamente cuidar dos pontos de dor dos usuários, os consumidores Percepção, são proposições que plataformas e marcas não podem evitar.

1. A situação básica da opinião pública da proteção dos direitos do consumidor

Durante o período de monitoramento de 24 dias, de 20 de outubro a 12 de novembro, foram coletadas 213.53081 informações relacionadas ao "Double 11" Related "Direitos de Power" do consumidor ", com um volume médio de informações diárias de cerca de 890.000.Durante o monitoramento, embora a informação "Power Right do consumidor" mostre a tendência das flutuações da curva, o número diário de opinião pública relevante é relativamente estável. o 10º.

Em termos de canais de divulgação de informações, os canais de comunicação de informações "do consumidor de energia" durante o período "Double 11" incluem principalmente o Weibo, cliente, WeChat, fóruns interativos, sites, vídeos, pôsteres digitais etc.Entre eles, a quantidade de informações sobre o Weibo é a mais alta, representando 36,36%;

2. Concentração e casos típicos de "Double 11" Consumer Rights Protection Information Probitts

Durante o período de monitoramento, o sistema de monitoramento de opinião pública monitorou as informações 495.3918 "Tucao" e "Right Right", representando 23,2%do valor total das informações de "poder do consumidor".

Esse tipo de informação reflete as avaliações negativas dos consumidores dos bens e serviços que eles recebem e também tem o atributo "sensível" que desperta a opinião pública negativa dos direitos do consumidor

O monitoramento constatou que as informações negativas do consumo durante a promoção "Double 11" este ano estão concentradas principalmente em disputas de preços, remessas falsas e problemas de plataforma.

(1) O preço da promoção é acusado de muitas rotinas

Durante o período de monitoramento, foi coletada 919.382 informações negativas relacionadas à classe "disputa de preços", com uma média de cerca de 38308 diariamente. O mais alto, que foi de 14.3984.

A concentração de disputas de preços em 1º de novembro está relacionada ao depósito pré -venda e ao fim.A primeira é que, depois que muitos consumidores que estão se preparando para pagar o modelo final descobriram que os preços do prêmio podem não ser os melhores.Segundo, disputas como as diferenças nos diferenciais de diferentes salas de transmissão ao vivo e a diferença entre transmissão ao vivo e ordem direta.Além disso, um preço ultra -baixo é configurado para estabelecer preços ultra -baixos para o erro da floresta a gás, que também despertou discussões acaloradas na Internet.

Caso típico: Converse Arquivo de depósito pré -pago Os consumidores em vez de gastar mais dinheiro

@: [##?#Crofonfei Flagship Store foi reclamada#] De acordo com a conta pública de jornais chineses de consumidores, #EP Converse Store Double 11 depósito pré -pago, mas gastou mais dinheiro#recentemente, alguns consumidores reclamaram que pensaram que pagaram o dinheiro antecipadamente quando você obtém Barato, o pagamento final mais o pagamento é de 569,17 yuan, mas custa apenas 558,50 yuan sem pagamento pré -pago.

Existe a mesma rotina que o Converse.Em 4 de novembro, os consumidores disseram que a FILA Pré -Sale Deception para enganar os consumidores disse que durante o período pré -salário "Double 11", a loja prometeu menos 400 yuan na sala de transmissão ao vivo para minimizar o desconto máximo. Yuan foi reduzido em mais de 2.000 yuan.Demorou muito tempo para pegar o cupom por um longo tempo.No entanto, em 2 de novembro, a loja emitiu outros 10.000 vouchers em mais de 2000 yuan para 900 yuan.

De acordo com muitas reflexões, a plataforma aposentou alguns consumidores, mas a solicitação de reembolso de muitos consumidores ainda não recebeu uma resposta do atendimento ao cliente.

(2) A estagnação logística é suspeita de entrega falsa

Durante o período de monitoramento, foi coletado 22,795 informações negativas sobre a classe de "remessa falsa" e o volume médio de informações diárias foi de 9.491.O número de informações de opinião pública aumentou a partir de 1º de novembro e o pico atingiu 28202 em 6 de novembro.

A partir de 1º de novembro, muitos internautas cuspiram informações de logística que não foram atualizadas.Após o aumento contínuo da opinião pública e totalmente interagido, os internautas começaram a pensar que a causa raiz era que o negócio era de remessas falsas, resultando em informações logísticas que não serão atualizadas por muitos dias.

palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite

Netizador:#网 网 网 网## palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite

Eu realmente compro L'Oreal se sou louco

Acabei de procurar no tempo real, cara legal, não é o primeiro criminoso?

Aconteceu que todos encontraram vários problemas em sua casa, e eu estava esperando que ele resolvesse estupidamente.

O pagamento final do número 1, no 11º, ainda está em Pequim. comprar

Internacional:# 网 网 网 网# 网 网 网 网 网 网 Na primeira vez que conheci uma coisa dessas pela primeira vez, os trajes do cliente para vender o carro bobo e disse que não o enviarei para você

Fui pago no final do primeiro dia às 12:30 da manhã. palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite

De Pequim a Harbin, eu não esperava que a marca L'Oreal não fosse grande em nove dias, e a experiência do Double Eleven faz isso há muito tempo.

Netizador:# 网 网 网 网 网 网 网 网 网 网 网 网 网 网 网 6 antes de enviar um.InterseçãoInterseçãoInterseçãoMesmo que seja um presente para presentes primeiro, certo?Notícias de reencarnação de atendimento ao cliente, assim que você perguntar, você é insuficiente, basta obter o ladrão em seu Double 11 Warehouse?Quando você entra na sala de transmissão ao vivo, você reembolsará o reembolso e retornará ao dobro de 11 para escovar o volume de vendas? palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite

(3) O marketing de plataforma desperta ondas de vômito

Durante o período de monitoramento, foram coletados 123071 informações negativas relacionadas ao marketing de mercado relacionadas a eventos de concentração de opinião pública e as informações negativas apareceram em 18184 em 27 de outubro.

Durante o período pré -salário, a plataforma Taobao Meow Sugar Atividade causou opinião pública.Um é discutir calorosamente os doces de Meow, e o outro é que as rotinas de atividades de açúcar de Tucao Meow são profundas, jogadores dentro e a plataforma colheu o valor da publicidade.

Além disso, embora a plataforma OWHAT esteja em execução há algum tempo, os internautas ainda discutem durante o período de monitoramento de opinião pública.

Caso típico: a plataforma de fãs Owhat está suspeita de compradores de comerciantes com raiva

Título financeiro: Relatório do Consumidor | Plataforma de fãs Owhat Stopsals suspeitos de corrida, compradores de comerciantes defendem seus direitos

Em 14 de outubro, a plataforma de fãs Owhat emitiu um anúncio dizendo que o serviço comercial do "fã -clube" foi encerrado e interrompeu a retirada para reembolsar as ordens dos fãs.Várias celebridades se opõem às suas vozes, dizendo que a mudança de Owhat fará com que os fãs percam a perda de pagamento anterior, enquanto os fãs disseram que não receberam um reembolso e foram suspeitos de ser "reembolso falso".

Caso típico: os usuários vomitam o Taobao Meow Sugar Activity Rotins muito profundo

@:#O dia todo.

Usuário do Zhihu: Por que existem tantas pessoas que falam sobre o Taobao Meow Sugar?

No estágio inicial, cada usuário investiu o custo básico de 20 yuans. sobre isso.

1. Tarefa pessoal.Cada tarefa pessoal Red Envelope ainda não rompe um dólar, mas leva 4-5 dias de tarefa para abrir um envelope vermelho.2. Deixe os jogadores saquearem o envelope vermelho em suas mãos.Se você fizer um dia de missão, deve ser diligente.3. Problema de design do mapa.Somente a equipe que ocupou a última grade pode vencer, e outras são apenas o fundo.4 equipes 20 pessoas competem por uma grade.4. Não é autêntico.Neste modelo deste ano, o Taobao só precisa pagar 20 custos por pessoa no estágio inicial e pode obter renda ilimitada no período posterior.

3. Análise: Quatro variáveis ​​que afetam a apresentação de opinião pública "Double 11" do consumidor

Os espectadores excedem em muito as mudanças estruturais do assunto da vocalização da opinião pública das partes.

palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite

(1) O design do sistema de governança abrangente e supervisão estrita da combinação de políticas direcionadas à precisão e forte ofensiva

Em 6 de novembro, a Administração Geral de Supervisão de Mercado emitiu as "dicas de trabalho sobre como regulamentar as atividades de negócios de promoção on -line" duplas "como um sinal das empresas nacionais da plataforma da Internet e departamentos de supervisão de mercado em vários locais. está unido horizontalmente e "conectado perfeitamente"; "Para ecoar e continuar a fazer esforços.Grades, leis de recrutamento, ofensivas ferozes e impulso feroz.

Existem menos rotinas e mais sinceros.Em 4 de novembro, após a emissão das seis dicas de consumo de "11 Double 11", organizações de consumidores em todos os níveis em todo o país, interação de alta frequência e som intensivo de mídia, comparável à rotina de promoção olímpica, regras de redução completa do paciente, regras de redução completa, Regras de redução brilhante, quedas brilhantes -A armadilha de preços escuros e o cerco de algoritmo lucrativo do gráfico são revelados à verdade e retornam à forma original.

A vigorosa supervisão da aplicação da lei e um lembrete metafórico lembrado por uma foto de sangue se tornarão um importante promotor externo que afeta a lógica do mercado de marketing on -line, reconstruirá o desenvolvimento do setor e orienta a tomada de decisão racional do consumidor. palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite

(2) As demandas de consumo de qualidade das anti -rotinas dos consumidores e cálculos longos do despertar de idéias para atividades práticas são realistas e o ritmo é acelerado.

O "desafio do envelope vermelho" recebido por "Burn the Brain" não é uma "surpresa" Somente uma vez, os consumidores foram despertados e o intervalo racional de parada depois de ser tolo depois de ser tolo.

Por outro lado, os consumidores são empurrados e cuidadosamente planejados para sugerir o "seqüestro", o consumo cegamente de acumulação e o cheque especial é gradualmente de comportamento irracional individual, e a agregação desencadeou uma série de problemas sociais.

Honestidade e confiável sempre foram uma lei de ferro com o crescimento do mercado e o comércio suave;Do "imposto sobre QI" repentinamente percebeu "Chop Hands", até encontrar "retrógrado" para encontrar o método de abertura correta do consumo, é cada vez mais fortemente despertado pelo despertar racional, cada vez mais calma decisões de consumidores e cada vez mais "não compram". Ondas sonoras, tornando -se uma plataforma de lembrete e a marca deve refletir profundamente sobre outra energia potencial externa do "tráfego primeiro" orientação de valor único e recuperar a intenção original de "fazer festivais".

Variáveis ​​internas do sistema:

(1) Na luta livre de caracteres novos e antigos com monetização de dados, a competição de tráfego se tornou o maior problema da plataforma de comércio eletrônico

A promoção do comércio eletrônico "Double 11" é fraca, e a senha da senha da senha do modelo de venda "do comércio eletrônico" da prateleira "está sendo quebrada.Embora a estratégia de retratos de algoritmo e a drenagem "baixo -custo" tenha criado várias rodadas de milagres comerciais, ela foi fortemente chamada pelo recém -inscrito negócio de comércio eletrônico ao vivo em marketing social. Mostrar "É simplificado que a cadeia de suprimentos torna o preço mais atraente, mas o efeito da cena que cria torna os consumidores mais emocionais e impulsivos.Isso pode mostrar que é realmente mais simples e rígido para a colheita do tráfego.

Se você cuidar apenas do prejuízo do estoque de consumo em potencial e menos a contribuição incremental da disposição do consumo fixo, a guerra de tráfego de rebocador só pode continuar a cercar o estranho círculo de "estratégias de baixo custo".Sejam disputas de preços, remessas falsas ou muitas questões expostas na plataforma ou nas contradições internas expostas à plataforma este ano.

(2) No contexto da normalização da guerra de preços e do aperto das margens de lucro, a eficiência da monetização de dados está sendo avaliada pela marca e pelos comerciantes

Os recursos de tráfego cada vez mais escassos e o custo de aquisição de gradualmente altos tornaram as marcas e os comerciantes dilema.A entrada de fluxo é um atalho para o rápido crescimento de marcas no mercado de consumidores, mas além da "colheita do usuário" trazida pelo preço do preço, além de consumir a percepção benigna dos consumidores da marca, ela acabará se tornando o Competitividade central da qualidade da qualidade da qualidade.

A frente alongada não apenas dilui a atenção do consumidor, mas também dilui a paciência e a confiança da marca e dos comerciantes.E o impacto destrutivo "Ultra -Low Price" da completa e estabilidade dos canais offline, a cegueira do investimento e a expectativa do investimento e das expectativas de dados do comerciante, a ansiedade do aperto das margens de lucro torna a marca e os comerciantes mais arranhados , e o "negócio rápido" que é rápido e lucrativo.As mudanças na estrutura principal da opinião pública som e a concentração gradual dos pontos de acesso da opinião pública e também exacerbaram o conflito do sistema de energia interno "Double 11 11".

palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite

Este ano, o forte e óbvio indicador de sinal do "Double 11" Rights Protection Opinião Pública provou mais uma vez que o formato de comércio eletrônico está acelerando a evolução e a reformulação do formato de comércio eletrônico no contexto da atualização do consumo As partes precisam ter uma percepção aguda e resposta prática.Como enfrentar ativamente e racionalmente a opinião pública, a Associação de Consumidores Chineses apresentou as seguintes sugestões:

(1) Da perspectiva de proteger totalmente os direitos e interesses legítimos dos consumidores, continua a fortalecer a supervisão e o controle de violações ilegais das promoções de marketing de comércio eletrônico. para a vida cotidiana.É necessário garantir que o assunto da aplicação da lei seja sempre usado através do projeto e interpretação institucionais precisos para garantir o corpo principal da aplicação da lei e as restrições e a promoção das promoções do comércio eletrônico sempre seguem o domínio da lei; Várias formas da mesma interação de frequência, incentivam os consumidores de compras on -line e a mídia e a mídia de notícias a serem o melhor posto avançado, lembrar e promover plataformas e comerciantes de comércio eletrônico para anexar a importância à palavra on -line -de reputação de mercado e mercado.

(2) Começando de responder totalmente às demandas de consumo dos consumidores, incentivar e orientar plataformas de comércio eletrônico e entidades relacionadas a fazer agachamentos e habilidades internas, encontrar e construir um modelo de negócios mais sincero e menos rotineiro, cuidar de mais diversas e mais qualidade Demandas de consumo de qualidade; e continue o desenvolvimento do desenvolvimento.

(3) da perspectiva de orientar o consumo racional e saudável dos consumidores, solicite e incentive plataformas e comerciantes a usar a ciência e a tecnologia como propósito. Pessoas -Senhas de negócios tradicionais orientadas;Efetivamente, realize ações mais sinceras e eficazes e crie em conjunto novas civilizações digitais que são mais saudáveis ​​e mais qualidade com o governo e a indústria.

Ao mesmo tempo, é chamado aos consumidores que continuem a fortalecer a construção de conceitos de consumo de saúde e adotar atualizações de consumo com responsabilidade mais inteligente, mais calma, mais calma e mais social.Uma mentalidade firme e boa de consumo, mantendo o ritmo de consumo racional, compreendendo padrões razoáveis ​​de consumo, aderindo ao conceito de consumo verde, evitando extravagância, para que o consumo retorne à racionalidade e não perderá na vida digital.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
palpite para loteria dos sonhos de hoje à noite