palace hotel cassino
Desde o início "Qiu qiu odeio", "Mulher, quarenta" aos filmes posteriores como "O dia e a noite de Tianshui Wai", "Irmã Tao" e "When the Moon", os melhores trabalhos de filme de Xu Anhua são quase Todos os temas realistas, ela também tem uma compreensão precisa da realidade.Após o lançamento do "First Fornace Incense", dirigido por Xu Anhua, ela está destruindo sua reputação depois de ser libertada em 22 de outubro. Ela disse por que estava tão apaixonada pelo trabalho de Zhang Ailing, e ela disse que tinha muito do dos O mesmo sentimento em entender a textura da vida porque ela tinha muitos sentimentos, porque ela nunca fiz um filme de amor, quero compensar isso desta vez.
A causa raiz
Não há utilitário, espero fazer uma história real realista
Como a segunda geração de imigrantes, Hong Kong constitui o fundamento da criação de Xu Anhua.Existe uma cena no trabalho que ela dirigiu com uma cor semi -própria cor "Convidado Outono Hate" (1990). "O vovô está segurando -a na cadeira de lounge", eu não esqueço de estudar frequentemente;Na década de 1990, ela se sentiu difícil de fazer os avanços. História.Uma vez ela se posicionou: "Estimo que ela está entre os dez primeiros entre os diretores de Hong Kong e não tem classificação no mundo".Ela não foi utilitária pelo prêmio, talvez por causa disso, suas obras pessoais e obras tenham sido favorecidas por vários festivais e prêmios de cinema.Em 2020, o Festival Internacional de Cinema de Veneza concedeu seu prêmio de conquista da vida. filmes.Ela é sempre uma diretora local, e seu trabalho tem contado a história de sua linguagem familiar.
Na sequência das obras de Xu Anhua, existem filmes literários realistas que mostram grupos de fundo e borda como a Sociedade de Hong Kong, bem como modelos de negócios orientados para o mercado, como maravilhas, artes marciais e suspense. O filme é um representante do espírito humanístico de Hong Kong.Por um lado, esse é um método de interpretação relativamente estável, mesmo que ela tenha frequentemente um constrangimento de interpretação excessiva, e nunca reconheceu essa metafísica.Por outro lado, sua observação da textura inferior da sociedade de Hong Kong sempre esteve com a temperatura de um certo autor, não a calma do intelectual.Ela sempre tem um tipo de ternura e humildade em Hong Kong, que é precisamente essas pessoas que fazem sua perspectiva criativa tocam muitas vezes as figuras marginais da sociedade de Hong Kong.A razão pela qual ela vai atirar naqueles temas aparentemente "nítidos" é que ela pode ver o gosto único nele e, ao mesmo tempo, também terá o poder sério da experiência pessoal, não uma crítica à espada, em menos, não, não, não, não, é tudo.
Os melhores trabalhos de Xu Anhua são quase tudo sobre a realidade. de jovens e sentimentos urbanos.No entanto, na adaptação de obras literárias que se separam da realidade, ela quase falhou. Do "Jiangnan Book Sword Love" e "Gobi Grace Records" de um grande suporte de recursos, o processo de tiro foi relativamente intencional (o livro de artes marciais "Livro" Adaptado de Jin Yong "Sword Envo"), para pesar o emaranhamento dos interesses de várias partes, "Jade Guanyin" (romances de mesmo nome adaptados de Haiyan), o mercado e a boca a boca não são tão bons quanto o esperado.Se você assistir a essas peças com cuidado, ainda poderá sentir o gosto e a expressão de Xu Anhua, mas na adaptação funciona, esses são apenas enfeites, e a liderança ainda é o original.Em sua sequência de valor, esse tipo de trabalho é muito maior que sua criação pessoal.
Enfrentar a pergunta palace hotel cassino
Três adaptando a "First Furnace Fragrance" de Zhang Ailing é a mais distante do leitor palace hotel cassino
As três adaptações de Xu Anhua das obras de Zhang Ailing não foram bem -sucedidas. As pessoas cuspiram após o lançamento.Xu Anhua zombou da entrevista.Também há perguntas ainda menos amigáveis, por que Xu Anhua nunca atirou em Zhang doente?Xu Anhua pode ler Zhang doente?
Ela analisou a razão pela qual gosta de Zhang doente no livro "Xu Anhua Say Xu Anhua". Na década de 1940.Os romances de Zhang Ailing às vezes são complicados com os detalhes das atividades psicológicas e da vida, e os filmes de Xu Anhua também prestam muita atenção à expressão da atmosfera ambiental e à textura da vida.A razão mais importante de Xu Anhua para o Zhang Ailing não está cheia.Zhang doente pode olhar as sete emoções e seis desejos friamente."Half -Life" é um trabalho relativamente bem -sucedido nas três obras de adaptação, e também é a parte mais óbvia da ternura de Xu Anhua.Ao escrever o roteiro, ela sempre esperava que Manyu (Wu Qianlian) não seja tão bom, e Zhu Hongcai (GE You) não é tão ruim.Francamente, não lidou com o drama de estupro dos dois e, finalmente, no filme, filmando a sombra das duas pessoas com uma longa vista em meios de vista. palace hotel cassino
Existem muitos trabalhos bem -sucedidos adaptados das obras de Zhang Ailing, como "Color, Ring", dirigidas por Li An (2007) e "Red Rose e White Rose", dirigidas por Guan Jinpeng (1994).A história de "cor, anel" e "Red Rose e Rosas Brancas" é motivada pelo desejo.Nos olhos de Xu Anhua, Xiao Hong era o desejo.
O maior e estável o slot do filme "First Furnace" é Ma Sichun.A platéia questionou sua visão de elenco. Lizhen, Zhong Chuhong, Mei Yanfang, Lin Qingxia, Zhou Huimin, etc.Xu Anhua disse que "o primeiro forno" era porque ele nunca havia filmado um filme de amor e queria compensar o arrependimento.De fato, nos primeiros anos, filmes como "Tonight Starlight" (1988) e "Get Leisure" (2010) e outros filmes foram as características dos filmes de amor, mas o amor estava nesses filmesEla tomou "First Fornace" como o primeiro filme de amor real estão destinados a ter muita distância das expectativas das pessoas para filmes de amor."O primeiro incenso do forno" é o mais próximo de Zhang doente no texto, mas, pelos resultados, é a mais distante que ela é do leitor de Zhang Ailing e dos fãs.
Se transformar em um simplificado palace hotel cassino
Espero fazer uma biografia para o "personagem" subjacente, pois o diretor simplesmente não segura um grupo
Nos últimos anos, muitos diretores de Hong Kong alcançaram sucesso nas bilheterias depois de ir para o norte, mas o trabalho não foi capaz de ir mais longe.Embora ela tenha dirigido o "When the Moon Back" (2017), embora não seja o grande vencedor nas bilheterias, da perspectiva do boca a boca e do cinema, superando a maioria dos trabalhos dirigidos pelo norte; 2014) é disputas completas são principalmente discussões em estilo narrativo.Xu Anhua não está preso nas antigas desculpas, como capital e padrões.Não importa que tipo de mercado, a única coisa que pode realmente controlar os filmes de Xu Anhua é se ela tem algo a dizer.Seu melhor filme de reputação, como "Get in the Sea" (1982), "Women, quarenta" (1995), "milhares de palavras" (1999), "irmã Tao" (2011), o assunto muito nicho, ela Só quer gravar essas pessoas, de um simples impulso criativo."Não acho que meus filmes tenham cuidado humanista. Só acho que essas pessoas são infelizes. A história deles vale a pena filmar e não marcará um tópico com antecedência".她 也 自己 始终 对 这 一 类 特别 有 , 因此 接触 过 大量 社会 工作者 、 , , 她 表示 自己 所 处 行业 有 有 所谓 所谓 成功 人士 但 但 底层 的 人 人 很多 所谓 的 '的 , , , 但 那些 的 人 很多 所谓 所谓 的 的 成功 , , 但 那些 的 人 人 很多 所谓 所谓 的 的 的 , , , 但É um verdadeiro "personagem". palace hotel cassino
Xu Anhua tem um senso especial de contradição, mas não é o mainstream e o não -formado. As tendências do cinema. Portanto, a criação nunca foi interrompida e ela superou quase todas as suas idades.Ela sempre foi um compromisso. difícil palace hotel cassino
Xu Anhua, "The Day and Night of Tianshuiwei" (2008) e "The Night and Nevoy de Tianshui Wai" (2009) são uma onda de dois filmes tortuosos. fazer?Tianshuiwei pertence às favelas. Uma região tem um belo nome como Tianshuiwei.Para atirar no sentido de vida nessa área, Xu Anhua pegou o ônibus e o metrô para mais de 50 Tianshuiwei e andou por aí.O projeto do filme começou, o investidor se retirou de repente, Xu Anhua repreendeu todo o caminho depois de receber o telefone, e o projeto só poderia ser suspenso indefinidamente. cooperação.Após o lançamento de "Day and Night of Tianshuiwei", ele ganhou o melhor diretor do Hong Kong Golden Awards, o melhor roteirista, a melhor atriz e a melhor atriz coadjuvante, tornando -se o maior vencedor do Golden Awards do ano.Quando o filme foi filmado, ele foi filmado de acordo com as especificações do filme de TV.Posteriormente, Xu Anhua imediatamente colocou as filmagens de "A noite e a névoa de Tianshuiwei", e ela estava preocupada que não pudesse atirar.
Xu Anhua é sempre assim. Nenhuma equipe de cooperação fixa nunca foi aquecida com outras pessoas da indústria, permitindo que o atual trabalho complexo do diretor tenha atributos simples.
Este ano, Xu Anhua tinha 74 anos este filme.De fato, não importa como avaliamos os filmes de Xu Anhua, não devemos ignorá -lo.Nessa idade, as pessoas não precisam atender ao mundo exterior para se trair, assim como quando ela descreve sua leitura de diversão: "Estou velho e não preciso fingir ser".
Tópicos especiais/repórter de notícias de Pequim Tang Bo Zhou Huixiao Wan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com