Terceiro olho
"Publicidade de sopa de galinha" ou "fraude de sopa de galinha" Ă© rara, o que nĂŁo significa que seja legitimado.
Open WeChat, vocĂȘ sempre pode descobrir que uma variedade de sopa de galinha Ă© roubada.De acordo com o Beijing News recentemente, Ă© provĂĄvel que essas sopa de galinha sejam uma ferramenta para ganhar dinheiro para os outros.Dizem que a maioria dos textos de sopa de galinha Ă© distribuĂda pela plataforma de encaminhamento, como contas do WeChat ou aplicativo. 30.000 yuan.
O texto popular da sopa de galinha WeChat estĂĄ intimamente conectado Ă s caracterĂsticas de campo de opiniĂŁo pĂșblica de WeChat.Comparado com o Weibo, que tem mais estranhos, o cĂrculo de amigos estĂĄ mais prĂłximo da sociedade familiar.Os ex -defensores da desconstrução e das crĂticas, e o Ășltimo Ă© ainda mais feliz em ver louvor e ternura.As elites do conhecimento sĂŁo principalmente desdenhadas de sopa de galinha, mas nĂŁo impedem que a sopa de galinha seja ativa no cĂrculo de amigos que fazem o principal corpo de corpo artificial comum.Os princĂpios do distante (estranho) mais prĂłximo (conhecidos) no campo de opiniĂŁo pĂșblica on -line tambĂ©m ajudaram o vĂrus a espalhar a sopa de galinha.
O texto da sopa de galinha Ă© inocente, e nĂŁo hĂĄ falsa na sopa de galinha.No entanto, a sopa de galinha e os anĂșncios com anĂșncios nĂŁo devem ser simplesmente classificados como uma categoria, e eles sĂŁo muito diferentes em direito.Publicidade com sopa de galinha como capa, a natureza da lei Ă© publicidade em vez de canja de galinha.As informaçÔes de fraude que cobrem a sopa de galinha tambĂ©m sĂŁo uma informação de fraude.Vamos chamar a antiga "publicidade de sopa de galinha", e o Ășltimo Ă© chamado de "Caso de Fraude de Chapeira de Galais". ou
Em termos de funçÔes do governo, o departamento industrial e comercial tem o direito de investigar e punir "anĂșncios de sopa de galinha" e os ĂłrgĂŁos de segurança pĂșblica que tĂȘm o direito de investigar e punir o "caso de fraude de sopa de galinha".No entanto, raramente vemos os departamentos relevantes conduzindo investigaçÔes sobre "anĂșncios de sopa de galinha" ou "fraude de sopa de galinha", o que nĂŁo representa sua legitimidade.
Primeiro de tudo, Ă© necessĂĄrio esclarecer que o "anĂșncio de sopa de galinha" estĂĄ sujeito Ă restrição de "lei de publicidade".Uma voz acredita que "anĂșncio de sopa de galinha" Ă© um texto suave.Alguns anunciantes tambĂ©m insistiram que o "anĂșncio de sopa de galinha" estava livre da ĂĄrea cinzenta fora da lei de publicidade.Mas a "publicidade da sopa de galinha" nĂŁo Ă© uma bola para limpar, Ă© diretamente filmada no palco da "Lei de Publicidade".O artigo 2 da "Lei de Publicidade" afirma claramente que "operadores de commodities ou provedores de serviços introduzem direta ou indiretamente as atividades de publicidade comercial dos bens ou serviços que eles vendem direta ou indiretamente e aplicam esta lei".
O produto Ă© introduzido diretamente como um anĂșncio, e a introdução indireta da publicidade tambĂ©m Ă© publicidade.Como o "anĂșncio de sopa de galinha" Ă© limitado pela lei de publicidade, Ă© simples ", a publicidade nĂŁo deve conter falsos ou mal -entendidos, e eles nĂŁo devem enganar ou enganar os consumidores". "O" anĂșncio de sopa de galinha "que enganam os consumidores nĂŁo Ă© apenas supervisionado e gerenciado pelos departamentos funcionais, mas tambĂ©m assume a responsabilidade legal. ou
AlĂ©m disso, "publicidade de sopa de galinha" frequentemente engana o pĂșblico como um falso terceiro, fazendo com que os leitores gerassem a demanda do consumidor que eles nĂŁo tinham, causando incompatibilidade de recursos e perdas de bem -estar social.Isso foi notado pela "Lei de Publicidade". ou
De acordo com a "teoria da janela quebrada", o sucesso da Ășltima vez em que "fraude de sopa de galinha" do WeChat pode trazer em breve para o imitador de enxames.A investigação Ă© um poder ativo.O WeChat nĂŁo Ă© um local de vĂŽo fora da lei, e o WeChat nĂŁo pode se tornar a terra da aplicação da lei do departamento funcional. ou
⥠Wang Lin (Scholar Legal)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com