Auto -resfriamento das terras agrícolas da água no distrito de Henan Juejian e ele
Uma semana após a tempestade, Yang Zhishun viu seu milho de 55 anos longe. Apenas expôs a ponta da árvore e o milho desapareceu completamente.
Após uma inundação, as colheitas na província de Henan foram fascinantes 14,7 milhões de acres e um raro MU de 5,7 milhões. .Os agricultores chineses não foram fáceis de conseguir que a comida e nunca ouviu a drenagem.
Eu nunca vi uma chuva tão forte
Antes que a tempestade chegasse, ninguém pensou que a chuva seria tão pesada.
Em 2 de agosto, na vila de Xiyangzhuang, no condado de Tangyin, na casa de Yang Zhishun, ele apontou para a parede do telhado para dizer aos repórteres que os dois dias em que a tempestade foi jogada com água, o oleoduto no telhado era tarde demais para Drene a água e a água era muito longa.
A casa de Yang Zhishun, a fundação é quase um metro superior ao chão, e seu quintal é um pouco mais alto que a rua. A porta não pode mais ser fechada.Felizmente, a casa estava alta e o dilúvio não entrou na casa.
Depois de morar na vila de Xiyangzhuang por mais de 60 anos, Yang Zhishun nunca tinha visto uma chuva tão forte, especialmente no momento em que a água grande foi derramada no pátio, eles ficaram assustados com seus maridos e esposas, e agora eles ainda têm muitos coração.
De Xiyangzhuang ao norte, atravessando o Honghe, é o Condado de Anyang.Zhang Fang, localizado em Wang Guizhuang, no Condado de Anyang, também se lembrou da chuva pesada há mais de 10 dias.
Quando eles evacuaram, ninguém se importava com isso.
Yang Zhishun tem 55 acres de terra e 11 acres de Zhang, e há 13 acres de geração em Wang Guizhuang.
O terreno deles é apenas o canto do desastre na chuva.A pessoa encarregada do Departamento Agrícola e Rural do Condado de Anyang disse a repórteres que a área afetada do condado de uma terra cultivada era de 317.000 mu, o desastre era de 260.000 mu e a área única era de 170.800 mu.
Ao longo de Henan, os dados públicos mostraram que, em 3 de agosto, as culturas afetaram 14,7 milhões de acres, dos quais 9,7 milhões de desastres e 5,7 milhões de acres foram coletados.A conferência de imprensa realizada pelo governo da província de Henan mostrou que o grau de afetado pela agricultura de Henan foi "o mais pesado por muitos anos".
Pessoas que perdem comida
Objetivamente, a Província de Henan tem 1222,9 milhões de MU de terras cultivadas, e as terras agrícolas permanentes têm mais de 100 milhões de MU.No entanto, para os agricultores de cada indivíduo, o desastre significa que seu suor por meio ano foi colocado em Dongliu.
Às 17h, em 2 de agosto, Ge Fenger, 64 anos, monta um pequeno triciclo elétrico e sentado na GE Wenxiu de 66 anos. no potencial da água.
Após mais de dez dias de imersão, o milho verde desapareceu há muito tempo.As florestas de proteção na borda das terras agrícolas são tortas na água.
Ge Feng'er estacionou o carro em um cruzamento, onde já havia moradores que vieram conversar.A água na vila estava seca e a família deveria secar.
Devido ao equipamento de drenagem apertado, ele não teve tempo de descarregar a água aqui.Na manhã do 2º, os quadros do Departamento Agrícola e Rural do Condado de Anyang disseram a repórteres que as terras agrícolas afetadas do condado haviam drenado mais de 240.000 acres, mas havia 670.000 acres esperando a drenagem. os números da mega sena dessa quarta feira
Se não houver drenagem, pode ser tarde demais para compensar.Mesmo se você iniciar a drenagem imediatamente no momento, você deve estar exausto por vários dias e precisar secar. acima.
"Esta restolução não deve ter um drama".Como GE Feng'er e Ge Wenxiu, esses agricultores de 60 anos têm a oportunidade de sair para trabalhar quase zero. Exceto por mais de 100 yuan por mês, mais de 100 yuans por mês as pensões rurais, as colheitas no solo são sua fonte de vida mais importante.Por metade de suas vidas, eles estão mais acostumados à vida na vila.Especialmente nos últimos dois anos, o preço da comida é bom e sua renda é suficiente para satisfazer suas vidas.
Zhang estabeleceu um relato.Todo o plantio mecanizado, eles dificilmente precisam trabalhar no solo, contratar máquinas agrícolas durante todo o processo e ficarem no chão para obter 10.000 a 20.000 yuan em renda.Mas agora, meio desapareceu na água.A comida desapareceu foi o seu sustento por meio ano.
Não é apenas comida que está danificada
As perdas de Yang Zhishun são ainda maiores. Pague pelo pagamento total do pagamento integral.
O Yang Zhishun, de 65 anos, alugou terras no ano de Huajia, que está relacionado à compra de uma casa no condado.Seu filho estava trabalhando na sede do condado, e seu neto estudou na sede do condado, para que Yang Zhishun precisasse comprar uma casa na sede do condado.Mas para uma família camponesa, o fornecimento mensal de cada mês é um fardo pesado.
Segundo o plano, por três ou cinco anos, ele conseguiu pagar o empréstimo da casa na cidade de Qingxian, mas a repentina tempestade e inundações permitiram que seu plano de reembolso atrasasse novamente. os números da mega sena dessa quarta feira
Zhang Fang também pagava dívidas.No entanto, é improvável que haja de volta este ano. os números da mega sena dessa quarta feira
Não apenas os moradores sofrem enormes perdas.
No município de Wudian, no Condado de Anyang, dezenas de milhares de acres de áreas de demonstração de terras agrícolas de alto padrão são severamente danificadas sob fortes chuvas.Li Ke, secretário da filial do partido de East Road Village, município da Wadian, disse a repórteres que sua aldeia era de 1.400 acres de terra arável, com um desastre de 1.200 acres e quase 800 acres.Essas áreas estão em áreas agrícolas de alto padrão.
Um quadro de um departamento agrícola local disse a repórteres que, no início deste ano, foi lançado um projeto aprimorado de terras agrícolas de alto padrão local, que investiu mais de 30 milhões de yuan.Nesta forte chuva, algumas estradas foram lavadas e alguns dos poços da máquina foram danificados. os números da mega sena dessa quarta feira
Os aldeões do resfriamento dos moradores e ele
Em 3 de agosto, fora da vila de Wangliu, o Condado de Anyang, as terras agrícolas de ambos os lados do Honghe estava claro. ou um reservatório.
Duas absorções de água do dragão pararam no aterro do rio e bombearam a água nas terras agrícolas no rio. os números da mega sena dessa quarta feira
O Condado de Tangyin, que é separado pela ponte de Anyang, também está preso na situação de forças de resgate insuficientes.Em uma vila não muito longe de Xiyangzhuang, um veículo de bombeamento está bombeando na vila.
O repórter viu que a drenagem na vila chegou ao fim. O lugar mais profundo é de 2 metros.Na parede do pátio ao lado do grande poço, os traços deixados pela água mais de uma pessoa são altos.
A vila de Xiyangzhuang, onde está localizada Yang Zhishun, também há moradores que drenam água.Em uma casa da casa da vila, o repórter viu que um cano de plástico com braços grossos esticados para fora do quintal drenou continuamente a água para a rua e depois fluía para o chão.
"Eu não posso me importar com isso agora, só posso cuidar da família."Quanto à água no solo, quase não há como descarregar os indivíduos.
O mais difícil é o pequeno fazendeiro
"A perda é muito grande."
Este é o quinto dia para qualquer um que a tempestade pare, o trabalho de desastre e a redução de desastres começou.
Wang Yan chegou a Anyang em 31 de julho. Ele disse a repórteres que a perda causada por fortes chuvas e inundações era muito grande e alguns não podiam ser salvos."O mais importante é se preparar para a semeadura de trigo de inverno e se esforçar para não afetar o trigo de inverno".
Para lugares que foram drenados, a equipe de especialistas formulou muitos conjuntos de diferentes medidas de redução de desastres, incluindo cultivo profundo, desinfecção e prevenção epidêmica após secagem de terras, além de variedades adequadas para reforma.Esses métodos e medidas foram impressos em uma peça de tecnologia agrícola de "compreensão do artigo" pelo departamento agrícola local e distribuídos aos moradores na área de desastre.
"De fato, a tecnologia e os métodos não são difíceis. O mais difícil é fazer agricultores, especialmente os pequenos agricultores".
A equipe de especialistas recomenda que haja locais de drenagem precoce para compensar as colheitas com períodos de crescimento curtos, como soja, feijão mungo ou vegetais rápidos, como repolho e rabanete.
No entanto, para os pequenos agricultores que estão acostumados a mecanizar o plantio, a maioria dessas culturas estranhas depende da mão de obra.
Essas dificuldades não são apenas os agricultores, mas também os especialistas e os departamentos agrícolas locais. Após desastres, mas também são imprevisíveis por sua renda.
Maquiagem não é apenas uma redução de desastre
Comparado com pequenos agricultores, entidades comerciais emergentes, como grãos grandes, cooperativas e fazendas familiares, estão obviamente mais entusiasmadas.
Li Ke, secretário do ramo do partido da vila de Donglu, disse a repórteres que 1.400 acres de terra na vila de Donglu começaram antes do fluxo no início deste ano. Village Collective.Em outras palavras, o milho de catástrofe é a última restolução dos próprios moradores.
Às 14h do dia 10 de agosto, Li Ke chegou ao chão para verificar a situação de secagem.O solo foi feito e a máquina pode descer para o chão.Esta é a última vez que compensa o plantio.
Logo, várias máquinas agrícolas começaram a operar no chão. , etc.Os moradores espalham 84 desinfetantes no campo de campo para minimizar a possibilidade de criar vírus o máximo possível.
Li Ke disse aos repórteres que todos os tipos de máquinas, sementes, fertilizantes e medicamentos anti -killing são fornecidos pelo governo de graça e a renda é de propriedade de agricultores.
De acordo com os dados divulgados pelo Departamento de Assuntos Agrícolas e Rurais de Henan em 10 de agosto, a partir do dia, a província havia mudado 208.400 acres de culturas como milho, feijão e vegetais, representando 23,2%da terra atual da província. os números da mega sena dessa quarta feira
Mais lugares onde não há condição para mudar ou plantar está se preparando para a semeadura do trigo de inverno.Em 10 de agosto, Yang Zhishun disse a repórteres que ele começou a drenar e drenar em sua terra, e poderia ser drenada em poucos dias.
O repórter de notícias de Pequim Zhou Huaizong
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com