【Livro de livros】
Lin Sanzhi é um importante calígrafo no século XX.O comentário de Lu Dong "The Fairy Bone: The Comment of the Cao Shenglin San" descreve a vida da vida de Lin Sanzhi com mais de 300.000 palavras, descobriu muitos detalhes na vida de Lin Sanzhi e fornece novo no estudo da pesquisa de Lin Sanzhi.Isso nos permite pensar mais no relacionamento de Lin Sanzhi com a história do século XX do que nunca. online roulette zonder registratie
As conquistas de Lin Sanzhi na caligrafia podem ser atribuídas a esses três pontos: 1. Crie um novo método de traços;
Criou uma nova pincelada
A contribuição mais importante de Lin Sanzhi é criar uma nova maneira.
A caneta é as habilidades centrais da caligrafia chinesa, que determina a qualidade das linhas no trabalho.Após milhares de anos de desenvolvimento, as mudanças em várias formas esportivas e ritmos foram desenvolvidas.
O desenvolvimento de derrames está intimamente relacionado ao desenvolvimento de fontes.Após um longo período de evolução, na dinastia Tang, várias fontes acompanhadas pelo movimento básico da pincelada -movimentadas, torcidas e levantadas, que estão maduras. causar mudanças de textura durante a viagem.Por exemplo, o método de monumentos na dinastia Qing parece muito distinto, mas de acordo com a análise do trabalho, ainda não há escopo de nivelamento e prensagem.Neste ponto, não há espaço para o desenvolvimento.
Escrever com um pincel é o local mais difícil que, quando a direção dos traços muda, a direção da caneta (ponta da caneta) deve ser controlada, para que esteja sempre em controle preciso.É mais conveniente usar pincéis de escrita curta para controlar a direção, mas depois que o curso longo é dobrado, ele não pode restaurar o estado original em tempo real Na figura: "On the Book" de Lin Sanzhi).Esse tipo de caneta e caligrafia nunca esteve na história da caligrafia.Esse estilo de golpes pode restaurar gradualmente o estado original com a jornada de escrita (completamente diferente das respostas de curto prazo) com a escrita da escrita, e as linhas retornam a um estado puramente plano.
Esse tipo de golpe tem uma agitação complexa dentro da caneta, mas não é torcida (torcido são os lados diferentes do cone de canetas).A complexidade não vem do caminho do exercício, mas as mudanças na composição do exercício (plano) e das ferramentas.
Essa mudança na textura da linha, embora existam ferramentas de ferramentas, estão juntamente com o manuseio do autor, alterando o princípio do movimento interno das linhas.Na história da história da caligrafia, o processo de produção de escovas está mudando constantemente, mas o surgimento de qualquer novo processo não mudou a forma básica do movimento interno dos traços. (O movimento composto dos movimentos do escritor e os cliques da caneta) é diferente de todos os traços conhecidos.
Ninguém esperava que essa caneta aparecesse na história da caligrafia.
Houve uma correspondência clara entre a pincelada anterior e os golpes.Para fazer isso de acordo com certas ações, você pode obter a forma correspondente dos traços: os traços podem ser especulados pela ação e o movimento também pode ser especulado pelos traços.Embora os movimentos da pincelada durante as dinastias Jin e Tang não fossem fáceis de restaurar, os movimentos internos dentro dos traços desde a dinastia Song eram claros, e o contorno dos golpes era claro.No entanto, essa nova pincel muda a relação correspondente entre ação e golpes.As linhas geradas por esse método são desenvolvidas aleatoriamente, que estão relacionadas à quantidade de tinta que contém tinta no momento, o estado dos traços etc. e o estado de flexão instantaneamente.Os parágrafos complexos são frequentemente alternados com os parágrafos retos.Este é um tipo de ritmo que nunca foi usado.Enriqueceu bastante as alterações nas linhas de escova.
Esta é uma mudança qualitativa na história da caneta. online roulette zonder registratie
Para um tipo de arte como caligrafia que se desenvolveu totalmente, as pessoas pensam em sua possibilidade de contemporâneo contemporâneo.Uma técnica que foi explorada repetidamente em quase todos os aspectos, como traços, que mostra uma face nova hoje, o que nos faz ter que pensar em que outras opiniões no campo da caligrafia devem ser revisadas.
Estabelecer um estado de criação para a história da caligrafia
Em uma época, os trabalhos dos estudiosos podem ser divididos em três níveis:
1. Segure uma facção, estilo e categoria.Por exemplo, a compreensão de Yan Zhenqing ou Mi Yan pertence a um ataque especial a um determinado estilo.
2. Nesta base, apague os traços de imitação e desenvolva seu próprio estilo único;
3. Faça contribuições criativas sobre questões básicas, como métodos técnicos, conceitos ou criativos.
"On The Book Poem", de Lin Sanzhi, registrou sua percepção de escrever, incluindo muitas idéias."Mexa a água da piscina da piscina" mostra a compreensão de Lin Sanzhi sobre o maior reino da criação de caligrafia.
"Zhong Wang" representa o maior ideal de criação na história da caligrafia.Zhong Yan quase não tem existência confiável.
O livro do exército certo é maravilhoso no ano passado.(Tang Sun Guoting "Book Book")
A "Reserva dos corpos de Wang Xizhi, auto -contendo uma família, sempre que muda, ganhando poder mágico, auto -criação do espírito capilar, como você pode alcançar o pico".(Tang Zhanghuai "Break")
A pincelada do exército certa é como Mencius.(Song · Huang Tingjian "Vale Theory")
O direito do exército certo é uma das pessoas, ou seja, a grande ordem também é inferior, e não há tempo para isso.Aqueles que abrem o mundo são os sinos de Qi Qi, as qualidades da vida, e aumentando a presa.("Tubo de caligrafia de Qing Wang Yan veja")
Comparando a conversa de Lin Sanzhi sobre "Zhong Wang", eles não são, exceto temperamento, talento, Kung Fu e mudançasAqui é diferente do entendimento da história da caligrafia.
Cai Yan disse: "Ren Sentimental".Nesse sentido, Zhang Xu e Huai Su podem ser chamados de extremo, mas Lin Sanzhi é diferente deles.Zhang Xu e Huai SU ainda são indulgência em uma determinada especificação.Somente a dupla de Wang, que ama o amor de Lin Sanzhi, pode ver este centro.
Lin Sanzhi disse que a dupla de Wang não é apenas uma referência formal, mas também na história da história da caligrafia e no conceito de conceito estético.
Os papéis "Wen Dan" de Wang Duo, mas suas reivindicações estéticas são implementadas nele.O pós -escrito em sua caligrafia não refletiu completamente sua personalidade.Wang Duo disse que "registros históricos" "ousa mexer";Estes não são conceitos. online roulette zonder registratie
"Wen Dan" existe apenas no selo preliminar da edição Shunzhi "Seleção do jardim da montanha" (volume 82), e os outros selos foram excluídos (apenas 81 volumes da coleção nacional de bibliotecas Shunzhi Edition).Lin Sanzhi não lê necessariamente "Wen Dan", mas ele tem um entendimento tácito com a dupla de Wang."Mexa a água da piscina da piscina", não muito longe da dupla de Wang.
"Misture água" superou em muito "Ren Sentimental"."Ren Sentimental" é uma manifestação da personalidade, que é um problema da manifestação principal.Os dois estados são completamente diferentes.
"Sticiring" parece ser selvagem e desinibido, desprezo por todas as regras, mas as obras de Lin Sanzhi ainda nunca se desviam de muitos princípios tradicionais.O que ele disse "agitação" refere -se à existência de nenhuma restrição à tradição de agarrar, e é a coragem, idéias, talentos e desejos que transcendem a coragem tradicional, idéias, talentos. online roulette zonder registratie
"Sticiring" transcende o significado de "estilo".
A contribuição na história da caligrafia pode ser dividida em duas categorias: uma é uma maneira de constituições na obra, como a forma de movimento na caneta, a forma da estrutura do personagem, a categoria de capítulos, etc.; Outro é usar os princípios e técnicas existentes para criar uma nova essência de estiloDesde a dinastia Tang, a criação do método constituinte está se tornando cada vez mais raro. Todos são sem exceção.Se você pode realmente "despertar" uma poça de água, toda a situação é alterada e as novas diferenças não são, obviamente, nada.
O tom de Lin Sanzhi é sempre elegante, pacífico e até pacífico -como Sun Guoting disse "não excitado", mas seus trabalhos são voluntários, loucos, rebeldes, os olhos do tempo "agitados" estão vazios.Esse estado o levou a conhecer a teoria de "Zhong Wang" no passado e superar sua época.
Este não é um estado criativo que pode ser acusado pelo estilo.No conceitual, a dupla de Wang veio, mas era única na forma do trabalho.Lin Sanzhi estabeleceu um estado de criação para a história da caligrafia.
Lin Sanzhi está, portanto, no terceiro nível de criação. online roulette zonder registratie
Ele se tornou o representante desse nível de criação de caligrafia no século XX.
A maioria das celebridades do século XX representa um estilo, uma facção, e o representante de Lin Sanzhi do mais alto nível de percepção de caligrafia da caligrafia.
(Autor: Qiu Zhenzhong, professor e supervisor de doutorado da Academia Central de Belas Artes)
("Guangming Daily" 03 de novembro de 2022, 11ª edição)
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