Chinanews.com, 22 de outubro. . onde está passando o jogo do sao paulo
Os dados mostram que, no dia de 20 de outubro, o JD.com juntou -se a mais de 100.000 linhas de lojas físicas para fornecer aos consumidores produtos de alto preço e serviços reais e eficientes para o consumo. excedido no ano passado.O Festival de Compra de Casa do JD.com atualizou novamente o Daily Peak Records e as vendas também excederam 3,5 vezes o mesmo período do ano passado.
onde está passando o jogo do sao paulo
Dada-JD.com é a plataforma de serviço de informações da City Express líder e a plataforma de consumo instantâneo de varejo ilimitado na China.Com a empresa, a DADA agora cobriu mais de 400 grandes cidades em todo o país, atendendo a mais de 1,2 milhão de usuários comerciais e mais de 60 milhões de usuários. Usuários ativos mensais. onde está passando o jogo do sao paulo
O JD.com está comprometido em explorar um "caminho para a integração offline" que é mais adequado para o varejo físico desde o lançamento da estratégia de empoderamento do varejo em abril de 2017. Após várias atualizações de estratégias de capacitação de varejo, o tráfego, desempenho e contratos mais recentes, Desempenho e contrato o empoderamento de lojas, usuários e produtos desenvolveu um conjunto completo de sistemas de ferramentas de seleção personalizados. Eficácia Os efeitos do ping foram constantemente melhorados.
Tomando o empoderamento do desempenho como exemplo, o JD.com fornece o sistema de gerenciamento de armazenamento WMS, assistente de escolha móvel, equipamentos inteligentes etc., para que o processo geral de escolha de comerciantes e o inventário on -line da mercadoria como exemplo, o "big data Ferramentas de expansão inteligentes "e várias ferramentas de gerenciamento de produtos on -line divulgadas pelo JD.com podem ajudar os comerciantes em monitoramento real de tempo, melhorando a escassez invisível de mercadorias e realizando substituição inteligente na venda de mercadorias. Essence
Mais de 100.000 lojas alcançam cobertura de categoria completa
"O plantio das árvores de sicômoro e atrai fênixes".Gigantes super-varejistas como Wal-Mart, China Resources Wanjia, Carrefour, Yonghui, etc., toda a família, Rosen, 7-11 e outras marcas de conveniência da cadeia, Baichaoyuan, Xianfeng Fruits, Shangguo Yonghui e outras marcas de frutas e vegetais de Xianfeng, Marcas da casa de beleza, como produtos, Wanning e outras casas de beleza alcançaram a profundidade da cooperação com o JD.com e usaram seu plano on -line para obter vendas bem concedidas.Sem mencionar, o JD.com atingiu a cooperação estratégica com mais de 90%dos comerciantes farmacêuticos da cadeia de cabeças no país. O JD.com percebeu rapidamente online.Nesse ponto, o JD.com concluiu gradualmente o objetivo estratégico de toda a cobertura da categoria, para que os consumidores possam obter a experiência perfeita de "consumo de uma parada, imediatamente entrega" no JD.com. onde está passando o jogo do sao paulo
Por outro lado, o DADA já se transformou em um dos maiores players do setor de entrega de tempo real.Através da inovação e iteração da tecnologia, a dada racionalmente e eficientemente implantou capacidade, abriu a estrada da distribuição final urbana e resolveu o problema da entrega instantânea da última milha para vários tipos de usuários.O DADA sempre praticou "habilidades internas" nas três dimensões de atualizações técnicas, atualizações de eficiência e atualizações de qualidade de serviço. A demanda por capacidade em tempo real e tempo inteligente.
Preparando -se para o "duplo onze", mostrando resultados
Após o primeiro teste da infraestrutura de varejo ilimitada do Dada-JD.com, o primeiro teste enfrentado foi o próximo "Double Eleven".Para atender a este grande teste em um estado melhor, o "Festival de Compra de Casa 1020" do JD.com se tornou o melhor "teste de simulação".De lojas à distribuição, do sistema a ferramentas, de dados ao pessoal acima.
As fileiras de embalagem na área de transferência estão bem organizadas, e o seletor na área de seleção dentro rapidamente caminha entre as prateleiras e encontra os produtos de venda quente correspondentes e vestindo uma jaqueta azul do lado de fora. O Dada Cavaliers pegou as mercadorias da equipe do supermercado e rapidamente saiu do supermercado para se esforçar para enviar as mercadorias aos consumidores o mais rápido possível.Tais cenas são repetidas em Wal -mart, Yonghui, Carrefour, China Resources Wanjia e outras lojas físicas que participam do JD.com.
De acordo com os dados do JD.com, em 20 de outubro, as vendas gerais do JD.com foram para a casa do que 3,5 vezes no mesmo período do ano passado.Do ponto de vista das dimensões dos comerciantes, vários varejistas têm um bom desempenho.As vendas de Wal -Mart e Yonghui atingiram 5 vezes o mesmo período do ano passado. onde está passando o jogo do sao paulo
Do ponto de vista das dimensões das commodities, o volume de vendas de todas as categorias de produtos do JD.com naquele dia alcançou um aumento significativo. Os produtos atingiram 1,7 vezes o pico médio diário.Este ano, o JD.com também inaugurou um grande número de belas lojas de maquiagem. onde está passando o jogo do sao paulo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com