"Até os picos são Tianxi e os pássaros não estão conectados."
"A disposição de construir uma estrada é firme, carregando o céu azul na avenida. Pisou nas nuvens e chutou o Yamili, não importa o quão rápido seja o carro e o cavalo, sempre atrás de mim!" Condado de Pingtang, Guizhou, fale sobre o heróico do pioneiro.
Hoje em dia, já é um caminho a percorrer.Com o espírito de Yugong Yishan, Guizhou montou mais de 20.000 pontes nas montanhas.Quase metade dos 100 primeiros do mundo Takahashi está aqui.Liangqiao, ponte de arco, ponte de suspensão, ponte a cabo ... os quadros de vibração da ponte não são apenas grandes, os tipos estão cheios, mas também requisitos técnicos e construção difíceis Crie um milagre de engenharia.
"Tianqu" nas prateleiras superiores "Flyover"
Para resolver o problema da escassez de água no município de Pingzheng Geelao, no distrito de Pingzheng Gelao, distrito de Zunzhou, província de Guizhou, Huang Dafa, um "modelo dos tempos", liderou mais de 200 pessoas há 30 anos para superar as dificuldades e Chisen A " " "Holandês".
No momento, acima do canal, uma "ponte especial da Dafa Qu" que tomou forma do Mountain Canyon trará uma nova vitalidade ao remoto município de Mountain.
No início de outubro, após dois dias de tensão e testes ordenados, o teste de carga da ponte foi concluído com sucesso e os indicadores de dados de várias condições operacionais atenderam às especificações e requisitos de projeto.
Como o controle da seção Rennhuang para Zunyi, de Chengdu para Zunyi National Expressway, a ponte tem 1427 metros de comprimento, a extensão principal é de 410 metros e a largura da ponte é de 33 metros.Após a abertura oficial, a produção e a vida das massas ao longo da linha serão mais convenientes e os produtos estrangeiros serão mais convenientes.
No canteiro de obras, Guo Ruihan era a única camarada feminina no engenheiro da linha frontal.Em julho de 2019, ela se formou na mecânica de engenharia da Southeast University e retornou à sua cidade natal, Guizhou, para se juntar ao Bridge Bridge Builder.No primeiro mês, quando ela chegou ao canteiro de obras, quando foi derramada por uma viga para aceitar o apoio, ela enfrentou um pilar de 70 metros -e foi tímido pela primeira vez.
Guo Ruihan lembrou: "O suporte foi projetado e verificado por mim, então eu tenho que ir. Naquele momento, senti uma corrida sangrenta na minha cabeça. De qualquer forma, não poderia ser pior que os outros. Depois de subir, segui Todos para aprender e trabalhar.
2021 é o estágio mais importante para a construção da ponte Dafaqu Tex."O processo de elevação deve ser ajustado em todos os aspectos do viés da torre, verticalidade, etc. para garantir a segurança da ponte. Durante esse período, estava basicamente no canteiro de obras todos os dias, e estava lá aos 67 anos da manhã Ela disse.
Em 27 de julho de 2021, o arco principal da ponte correu bem."Olhando para a ponte passo a passo, nosso arco mudou de uma estrutura de cantilever para uma estrutura em arco. O design me faz participar". Muito bem.
A construção autônoma não é mais um sonho
Em 30 de junho de 2018, com a última seção dos tubos de aço, ele foi instalado e instalado, e os grandes e pequenos poços do outro lado do rio Dajing, no rio Dajing, no condado de Luodian, Guizhou foi com sucesso para o dragão.Olhando para a cena, Zhang Shenglin, então engenheiro -chefe do Grupo de Construção da Ponte Guizhou, mostrou um sorriso gratificante.
A maior ponte de arco de concreto de cano de aço de alto e alto tipo de aço do tipo Span é pela primeira vez para a primeira construção independente de empresas locais de Guizhou.O tamanho de 1,5 quilômetros e o tamanho principal de 450 metros está nas montanhas verdes e nas águas verdes, como um lindo arco -íris.
“在 的 大江 大河 上 建 桥铺路 直接 上 大型 , 但 在 高山 峡谷 间 完全 不同。 由于 公路 跨越 u 形河谷 , , 无论 对 对 设计 还是 , , 都 极 大 , 考验 考验。 对 设计 还是 , , 都 极 大 的 考验 考验。 对 设计 还是 , , , 都 极 大 的 考验。。 设计 还是 还是 , , , Sua equipe adere ao espírito de artesãos, persegue a excelência e controla o nível do milímetro.
Como uma especialista rara, depois de se formar na Universidade de Tecnologia de Pequim em 1993, Zhang Shenglin, como técnico de linha de frente, participou da construção da ponte Jiangjiehe no condado de Jie'an, Guizhou.
Naquela época, havia muito poucos técnicos, e ela levou uma pessoa para realizar muitas tarefas, como medição de projetos e inspeção de qualidade.Desde a produção do molde inferior, a amostra de construção até a instalação de modelos, as barras de aço amarrado e a instalação de concreto e componente, cada processo está presente para estar presente.
As condições de construção da ponte da montanha são difíceis e técnicas, mas são muito exercícios.Mais tarde, ela participou da construção do Chongqing Jiangjin Guanyin Guanyan Yangtze River Bridge. de noites e escreveu um manual técnico grosso. onde comprar pinnacle studio
Em 2006, Zhang Shenglin foi responsável pela preparação do plano de construção da nova ponte de Guangguang do edifício Landmark de Guangzhou.Como não há informações que possam ser usadas para referência, ela geralmente faz um plano da noite para o dia.No final, um artesanato ousado e novo estava em frente à equipe de revisão, e o argumento rigoroso e científico foi afirmado por especialistas. onde comprar pinnacle studio
"Depois de tantos anos de acumulação, temos a confiança para construir mais pontes de alta qualidade".
"Little Bridge" também pode ser uma referência
Em abril deste ano, as notícias da 39ª Conferência Internacional da Ponte: a Linha G320 Huayu Cave Bridge, construída pela Administração de Rodovias de Guiyang, recebeu o prêmio Gustavus Lindsar.Qin Yu, um engenheiro sênior que participou da construção do projeto ao longo do processo, não esperava que essa "pequena ponte" construída sobre as estradas nacionais e provinciais ordinárias, 269,6 metros de comprimento, 180 metros de principal e custe 110 milhões Yuan também pode se destacar.
"No passado, as pontes de prêmios eram abertas em grande escala de grande escala com grande extensão e alta altura". Para o tráfego já em 1991, mas, devido ao uso, leva muito tempo.Em 20 de fevereiro de 2019, a construção da ponte de caverna de peixes Xinhua começou a construção.
Considerando que a ponte atravessa a área cênica do lago Hongfeng e a reserva de fonte de água potável, a fim de reduzir o impacto no ambiente ecológico, a equipe técnica propõe criativamente a idéia de construção de "a ponte antiga constrói um novo arco, o novo Arch é demolido a antiga ponte ". onde comprar pinnacle studio
Em 29 de junho de 2021, a ponte da caverna de Huayu foi aberta para o tráfego, alcançando "poluição zero, interferência zero de pontos cênicos e reutilização de resíduos".Antes disso, havia 3 pontes em Guizhou para obter essa honra, a saber, a ponte Pingtang de alta velocidade Pingluo, com um comprimento total de 2135 metros e uma altura da torre principal de 332 metros A extensão principal de 800 metros e um comprimento total de 1450 metros é a maior extensão da ponte de cabo de treliça de aço do mundo;
Nos últimos anos, as notícias da refrescante registros da indústria de Guizhou Bridge atraíram a atenção na Internet.Uma mensagem de um engenheiro que participou do design do estudo provocou que as pontes de Guizhou precisavam atravessar o canyon.Para encontrar um plano de construção de pontes mais razoável e salvo, um pouco do desenho, rolando no campo.Ele disse: "Obrigado pela Grande Era, passamos a passo, atravessando o rio Wujiang e Beipan, atravessando o rio Yawi, o rio Hongshui e o rio Chishui, criando um milagre que não ousamos pensar. A felicidade é a felicidade dos tempos !
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com