of poker governor 2🎱As empresas de automóveis envolvem a geometria de "perigo"?

2024-11-25 05:02:53丨【of poker governor 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【of poker governor 2】
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Repórter Nie Guochun

Depois de Tesla e Mercedes -Benz, a BMW começará a vender seguro.O Sistema Nacional de Informações sobre Crédito Corporativo mostra que a BMW (China) Brokerage Co., Ltd. foi criada em 13 de outubro com um capital registrado de 50 milhões de yuans.

O repórter descobriu que a BMW é a quarta fabricante de agências de seguros de carros a estabelecer agências de seguros (aquisição) este ano.Por que muitas empresas de automóveis estão tão entusiasmadas com o setor de seguros?Que impacto as empresas de automóveis entrarão no Bureau Insurance no mercado de seguros de automóveis e nos consumidores?Que desafios as empresas de carros venderão seguro?

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Em 13 de outubro, a BMW (China) Brokerage Co., Ltd. concluiu oficialmente o registro industrial e comercial.A BMW se tornou a quarta empresa de carros "perigosos" desde este ano. of poker governor 2

Em janeiro deste ano, a Weilai registrou o estabelecimento da Weilai Insurance Brokerage Co., Ltd.Em março, a Byd Insurance Brokerage Co., Ltd. foi estabelecida.Em junho, a subsidiária integral do carro ideal adquiriu 100%de ações da agência de corretora de seguros da Yinji e renomeou -a de Beijing Ideal Insurance Correrage Co., Ltd.Já em agosto de 2020, a Tesla estava envolvida na agência de seguros. of poker governor 2

Anteriormente, a Xiaopeng Automobile estabeleceu a Guangzhou Xiaopeng Automobile Insurance Agency Co., Ltd. em julho de 2018.A Geely estabeleceu a agência de seguros fácil em 2015 e foi aprovada para qualificações de negócios em fevereiro de 2018. of poker governor 2

"A entrada do fabricante de automóveis deste ano no setor de seguros provocou um pequeno clímax. No entanto, para realmente se envolver em negócios intermediários de seguros, ele precisa ser aprovado pela Comissão Reguladora de Seguro Bancário". Repórter que, como Geely, o ambiente de supervisão mudou drasticamente e a aprovação da licença intermediária de seguros é estagnada.Para evitar a aprovação da qualificação, alguns fabricantes de automóveis optam por adquirir uma empresa nacional de seguros intermediários, como carros ideais e ótimos carros de parede.

Entrada nova vantagem de seguro de veículo energético é grande

O casamento de empresas de carros e seguro não é novo.Já em 2004, o Dongqi Group e o SAIC Group estavam envolvidos no setor de seguros.Desde então, empresas de automóveis tradicionais como o GAC Group, o FAW Group e o Baic Group também criaram companhias de seguros ou intermediários de seguros.No entanto, da perspectiva dos intermediários de seguros mencionados acima, as empresas de automóveis tradicionais realizam negócios de seguros, como parte de seu serviço pós -venda, um meio de expandir o território comercial.

Então, qual é o objetivo do setor de seguros no Bureau of New Energy Vehicle Companies?"O negócio de seguros de energia das empresas de automóveis ajudará a remodelar o relacionamento entre empresas de automóveis e usuários. As empresas de automóveis podem estabelecer conexões com usuários de muitos cenários, como insuperação, seguro, seguro de renovação, manutenção, reivindicações etc." Em uma entrevista com o CEO Zhang Lei, Zhang Lei disse em uma entrevista ao Consumer Dayy da China que o novo seguro de veículo energético é a "linha de ouro" que as empresas de carros se conectam diretamente aos usuários do CODE C. Manutenção, finanças de automóveis e outros mercados automotivos.

O Relatório de Pesquisa de Consulta da IRI também acredita que o seguro de carro deverá se tornar a entrada das empresas de carros para servir os proprietários de carros.No futuro, a entrega de veículos é apenas o ponto de partida para as empresas de automóveis criarem valor.

Na opinião de He Xiaowei, diretor do Departamento de Gerenciamento de Riscos e Seguro da Universidade de Seguros, da Universidade de Economia Exterior e Comércio, as vantagens das novas empresas de veículos energéticos que entram na indústria intermediária de seguros são óbvios, porque seus negócios são um cena com demanda real de seguro e possui suporte mais preciso de big data.

Inove o seguro de carro para promover o declínio nos prêmios

No final do ano passado, o novo seguro de veículo energético desembarcou oficialmente, e o sistema de três potências e o risco de combustão espontânea eram especialmente garantidos, mas o aumento dos prêmios também fez com que muitos proprietários de carros vomitassem.De acordo com dados de crédito bancário da China, o prêmio de novos veículos de energia é 21%maior que o dos veículos de combustível tradicional. vezes o dos veículos de combustível. of poker governor 2

Os altos prêmios obviamente não são propícios às vendas de novos veículos de energia.Zhang Lei acredita que o atual seguro de veículo energético ainda está em sua infância e o modelo de dados de preços precisa ser estabelecido.Como a estrutura de risco, os custos de risco de novos veículos de energia são bem diferentes dos veículos de combustível tradicionais, a entrada de empresas de automóveis pode ajudar as companhias de seguros a desenvolver produtos de seguros que estão mais alinhados com os novos proprietários de carros de energia através de mais acumulação de dados. Sistema de prevenção e controle, formule taxas de seguro mais precisas.

Isso foi implementado inicialmente nos negócios no exterior da Tesla.Entende -se que, desde 2016, a Tesla cooperou com as companhias de seguros para desenvolver "seguro de carro".Em 2018, a Tesla modelou a equipe e a modelagem de dados e avaliou o risco de clientes e o veículo com base em não expor as informações do proprietário e forneceram aos proprietários de carros da Tesla uma diminuição de até 20%-30%do carro Preços de seguro.Em agosto de 2019, a Tesla abriu oficialmente seu próprio plano de seguro de auto -emprego, avaliou o nível de risco de condução do veículo por meio de um sistema de pontuação de segurança e ajustou dinamicamente o valor premium do mês seguinte.

Ele Xiaowei acredita que novas empresas de veículos energéticos no campo dos corretores de seguros podem se tornar uma oportunidade de promover o declínio no declínio nos novos prêmios de seguro de veículos energéticos.

Você precisa passar por várias maneiras de pousar

Os dados da Associação de Automóveis da China mostram que de janeiro a agosto deste ano, a produção e as vendas de novos veículos energéticos completaram 3,97 milhões e 3,86 milhões, respectivamente, um aumento de 1,2 vezes e 1,1 vezes -em um ano, que excedeu A produção e vendas de novos veículos energéticos em todo o ano do ano passado.Os especialistas do setor acreditam que, com o desenvolvimento de novos veículos de energia, o modelo de vendas direta substituirá gradualmente o modelo tradicional de distribuição de carros, o que facilita as vendas de seguro de automóvel em empresas de automóveis. of poker governor 2

No entanto, Zhang Lei acredita que, embora as empresas de automóveis tenham um espaço enorme na jornada de ingressar no setor de seguros, elas também estão enfrentando problemas como altos custos de P&D de sistemas de seguro de automóvel, dificuldade em companhias de seguros, ciclo de construção de serviços de reivindicações longas e ciclo de construção e licenças licenciadas.

Primeiro de tudo, a aquisição de licenças é um grande problema.O repórter descobriu que as autoridades regulatórias apertaram a licença intermediária de seguros desde 2018 e lançaram a deficiência e a qualidade no mercado intermediário de seguros.Atualmente, a Tesla espera que as autoridades regulatórias aprovem por mais de dois anos.O Mercedes-Benz Insurance Agent (Beijing) Co., Ltd., que foi estabelecido no início de um ano da Bigsla Insurance Brokerage Corporation, não obteve uma licença. cancelamento.

Em segundo lugar, o modelo de vendas direta exige que as empresas de automóveis tenham um sistema on -line bem equipado.Além disso, as características do setor de seguros de automóveis são supervisão territorial e a descentralização dos direitos do discurso nas companhias de seguros, o que também torna os corações da empresa de automóveis e o poder insuficiente.

"O seguro automóvel tem as características da territorialização. A Rede Nacional de Serviços Offline é o tentáculo da garantia dos serviços do usuário e requer acumulação de longo prazo". Indústria de seguros de automóveis. of poker governor 2

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