odds desajustadas bet365 ⚡ O povo chinês, Tsatan, a indústria de jogos, está disposto a gastar dinheiro com vendas, o primeiro do mundo

2024-11-24 21:21:28丨【odds desajustadas bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【odds desajustadas bet365】
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O povo chinês nesta indústria está disposto a gastar dinheiro com as vendas do primeiro mundo do mundo

Recentemente, foi lançado o "Relatório da indústria de jogos da China (Resumo Edição)" em 2017, foi lançado, foi lançado,

Os números no relatório são surpreendentes.

No ano passado, a receita real de vendas do mercado de jogos chineses atingiu 203,61 bilhões de yuan (equivalente a US $ 30,9 bilhões).É suficiente manter a China na lista de ouro do mercado global de jogos, 500 milhões de dólares a mais que o segundo EUA.

Mas por trás disso, é a controvérsia do "jogo da criança, as crianças são viciadas em preocupações".O que a empresa de jogos deve fazer?Como dizer adeus ao crescimento bárbaro e "ajoelhar -se no desenvolvimento"?

A receita anual da indústria de jogos excedeu 200 bilhões de yuans no exterior, um aumento de 118 vezes para 8,28 bilhões de dólares em dez anos

A indústria de jogos do meu país continua a crescer em alta velocidade.Recentemente, o Comitê de Trabalho da Associação de Senhoras Sometais da China (GPC), os dados gama (GNV) e a International Data Company (IDC) divulgaram em conjunto o "Relatório da indústria de jogos da China de 2017, mostrando que a receita real de vendas do mercado de jogos do meu país em 2017 atingiu 203.61 Bilhão Yuan, um aumento de 23,0%no ano.

O relatório mostra,

A receita real de vendas do mercado de jogos móveis atingiu 116,12 bilhões de yuan, a ação continuou a aumentar, representando 57,0%;

A receita real de vendas do mercado de jogos de clientes foi de 64,86 bilhões de yuans, uma diminuição da participação, representando 31,9%;

A receita real de vendas do mercado de jogos na web foi de 15,60 bilhões de yuans, uma diminuição significativa, representando 7,6%;

A receita real de vendas do mercado de jogos de caça em casa foi de 1,37 bilhão de yuans, um aumento de 0,7%.

Ao mesmo tempo em que a receita real de vendas do mercado de jogos móveis atingiu 116,12 bilhões de yuans, aumentou 41,7%no ano em ano passado, ainda mantendo uma alta taxa de crescimento.Semelhante ao ano passado, a receita do mercado de jogos móveis do ano passado manteve um aumento de mais de 30 bilhões de yuans, o que mostra até certo ponto que os jogos para celular ainda estão em um estágio de desenvolvimento de alta velocidade.

Além disso, a receita real de vendas do mercado de jogos E -Sports no ano passado atingiu 73,05 bilhões de yuan, um aumento de 44,8%no ano -ano -ano:

A receita real de vendas do mercado de jogos do cliente e -sports atingiu 38,40 bilhões de yuan, um aumento de 15,2%ano -em ano;

A receita real de vendas do mercado de jogos móveis e -sports atingiu 34,65 bilhões de yuan, um aumento de 102,2%ano -em ano.

A indústria geralmente acredita que o E -Sports está se tornando cada vez mais maduro, e ainda se espera que mantenha um crescimento de alta velocidade no futuro.

Vale a pena notar que, em 2017, a pesquisa e o desenvolvimento independentes do meu país de jogos on -line no exterior dos mercados atingiu 8,28 bilhões de dólares, ou cerca de 54,12 bilhões de yuan. aumentou 118 vezes em 10 anos.

A indústria geralmente acredita que o número de 118 vezes em 10 anos é realmente chocante.Mesmo que o povo chinês tenha grandes esperanças e tenha um bom desempenho na China nos últimos anos, sua receita no exterior em 2007 foi de 2,020 bilhões de yuan. odds desajustadas bet365

Pode -se dizer que as vendas no exterior de produtos de jogo excederam em muito outros produtos culturais e se tornaram o exército vital de "ir global" na indústria cultural do meu país.

A popularidade do mercado de jogos também promoveu o desenvolvimento de toda a indústria.O relatório mostra que, no final do ano passado, o número de empresas de jogos listadas em meu país atingiu 185, incluindo empresas de jogos listadas em 151 a 81,6%; 8 empresas de marketing de ações dos EUA, representando 4,3% de essência

A análise de mercado acredita que muitas empresas de jogos em meu país estão se preparando para a listagem. crescimento rápido.

O que devo fazer se meu filho for viciado no jogo?A indústria de jogos é uma "besta de inundação"?

Por trás do rápido desenvolvimento da indústria de jogos, vale a pena ponderar um problema.

O dano dos jogos on -line para adolescentes recebeu ampla atenção de todas as esferas da vida.Em 22 de janeiro, um professor rural disse que um professor de rural disse que descobriu que seus alunos eram viciados em jogos on -line e pediu conselhos a Ma Yun.Ele disse: "Quanto ao jogo, estou desconfortável. De fato, a China nunca foi um país hoje. O jogo se torna assim. Quase todas as escolas primárias e estudantes do ensino médio estão jogando ... só posso dizer isso como um pai, eu, eu, estou infeliz ""

Nie Weiping: não há como jogar para crianças

Diante de crianças brincando, Nie Weiping disse que também estava preocupado que sua filha gostasse de jogar jogos on -line.E jogando jogos na frente dele, embora ele não goste de sua filha jogar, ele não pode evitar! odds desajustadas bet365

Moderador Chen Weihong

Existe alguma boa maneira de resolver crianças jogando?

Nie Weiping, vice -presidente da Associação de Xadrez Chinesa

Como todo mundo gosta tanto, deve ter sua existência. .

Para esse problema, Xiao Hong, CEO da Perfect World, também compartilhou que seus filhos também jogavam jogos, mas quanto tempo ele pode jogar, que tipo de jogo ele jogou é que os pais podem se controlar.

CEO mundial perfeito Xiao Hong

Não podemos esperar que as crianças sejam como nós mesmos como nós, mas você pode usar o que ele gosta em sua vida para ajudá -lo, o piano é bom, você pode tocar por meia hora, pode tocar por meia hora após o dever de casa , você não pode jogar por meia hora.Isso é uma coisa muito importante, então acho que a participação dos pais é particularmente importante.

A influência dos jogos on -line nos adolescentes despertou grande importância até o final de dezembro de 2017. O comportamento ilegal e o conteúdo ruim são centralizados.

Diante das crianças que estão se entregando ao jogo, o que a empresa de jogos deve fazer?

Esse problema foi discutido calorosamente no local!

Moderador Chen Weihong

Todos os jogos são prejudiciais?O jogo deve ser classificado?

Presidente dos Jogos Shanda Wang Yan

A indústria de jogos deve definitivamente exigir que todos participem de fazer isso. odds desajustadas bet365

No passado, todos os jogos poderiam ser abordados.Se todos implementarmos essa hierarquia, incluindo todo o setor, incluindo supervisão do governo, ela é implementada, acho que isso pode resolver o problema com o qual os pais se preocupam.

Tang Jili: Coloque o conceito de responsabilidade social no jogo!

Moderador Chen Weihong

Durante o desenvolvimento do filme, também existem várias críticas à violência ou pornografia no filme. odds desajustadas bet365

Roteirista Diretores Orientação Filme e Produtor de Televisão

Tang Jili

De fato, a causa raiz ainda está contente.Podemos ter conteúdo limitado, mais cultura, conotação e sabedoria.

Dessa forma, você pode aprender um aprendizado enquanto quebra o nível para que as crianças possam aprender algo quando consumem tempo no jogo.Isso exige que o grande cara do nosso jogo dê à tarefa de equipe criativa, assim como nós atiramos em Kung Fu Yoga, eu tenho que jogar, leão e soldagem.No entanto, o que as crianças podem assistir, este é um senso de responsabilidade social que os criadores que fazem os jogos devem considerar.

Os pais não devem considerar os jogos on -line como "bestas de inundação"!

Moderador Chen Weihong

Você quer tratar jogos online como "bestas de inundação"?

Parceiro de investimento da Shunwei Capital Yi para o fundador

Semanalmente

Há um problema que estava confuso -Permanecendo pessoas, as preocupações dos pais são realmente desnecessárias.

Pensamos no desenvolvimento de jogos on -line nos últimos dez anos, 600 milhões de usuários, jogando todos os dias, uma média de 2.000 horas por ano.Nossa queda de aptidão física?Não.Por que tratamos esse jogo on -line como "Flood Beast"?Eu acho que isso é um problema com a nossa própria cognição.

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Moderador Chen Weihong

A indústria de jogos on -line da China é a força principal mais forte da indústria cultural?

Professor da Escola de Administração da Faculdade de Academia Chinesa de Ciências

Lu Benfu

O valor de exportação da indústria de jogos on -line da China excedeu 48 bilhões de yuan no ano passado. A indústria de jogos on -line deve estar muito orgulhosa de dar um tapinha no peito e dizer que sou a força principal mais forte de toda a indústria cultural chinesa e até as indústrias criativas.

A indústria de jogos está "ajoelhada e desenvolvendo"?

Moderador Chen Weihong

O jogo é digno de uma carreira de seguir?

Chen Libiao, presidente da Youzu Network

Quando uma coisa nova for lançada, ele definitivamente passará por um longo período de escalada.

Quando o trem acabou de sair há 200 anos, todo mundo sentiu que era um monstro, e a indústria de jogos também precisava passar por esse tempo. Por que?Ele foi discriminado, tratado com muitos tratamento injusto e assim por diante.De fato, a indústria de jogos é um estado de ajoelhamento.

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